Xbox Game Pass funciona no PC?

G1Matheus

New Member
Registrado
Estou querendo assinar Xbox Game Pass, os jogos com suporte a Play Anywhere, eu posso jogar no PC?
 
Estou querendo assinar Xbox Game Pass, os jogos com suporte a Play Anywhere, eu posso jogar no PC?

Jogos com suporte ao Play Anywhere podem sim serem jogados no PC desde que este use Windows 10.

Sea of Thieves, por exemplo, e os futuros releases da MS.

Os demais somente no console.
 
Jogos com suporte ao Play Anywhere podem sim serem jogados no PC desde que este use Windows 10.

Sea of Thieves, por exemplo, e os futuros releases da MS.

Os demais somente no console.
entendi, é que li e vi alguns falando que não teria suporte no PC mesmo que seja play anywhere
 
entendi, é que li e vi alguns falando que não teria suporte no PC mesmo que seja play anywhere

Aí não seria Play Anywhere! :p

Sea of Thieves vem pra valorizar o Game Pass.

São 6 jogos atualmente:

Halo Wars: Definitive Edition
Halo Wars 2
ReCore
Riptide GP: Renegade
Zoo Tycoon: Ultimate Animal Collection
Gears of War 4
 
Aí não seria Play Anywhere! :p

Sea of Thieves vem pra valorizar o Game Pass.

São 6 jogos atualmente:

Halo Wars: Definitive Edition
Halo Wars 2
ReCore
Riptide GP: Renegade
Zoo Tycoon: Ultimate Animal Collection
Gears of War 4
Obrigado pela resposta
 
Eu vou assinar gamepass hoje por causa do Sea of thieves, porem tem o state of decay 2 que está para sair também
 
Eu vou assinar gamepass hoje por causa do Sea of thieves, porem tem o state of decay 2 que está para sair também

Só não vai rolar pre load.

Tô nos 14 dias, baixei o Halo Wars 2 e até que é um jogo interessante.
 
Assinei hoje pensando que teria o preload do SoT, por enquanto ainda não, deve liberar só amanhã mesmo.
 
Mudem a região da conta e do pc para Nova Zelandia, enjoy :melior4:
 
Aí não seria Play Anywhere! :p

Sea of Thieves vem pra valorizar o Game Pass.

São 6 jogos atualmente:

Halo Wars: Definitive Edition
Halo Wars 2
ReCore
Riptide GP: Renegade
Zoo Tycoon: Ultimate Animal Collection
Gears of War 4

Bem que Forza poderia entrar no game pass.
 
O Horizon 4 vai. Os anteriores poderiam (mesmo que já os tendo).

Seria ótimo!

Toda vez que penso em compra-los eu fico desanimado com os preços praticados na loja da MS.

Saindo do assunto, espero que anuncie a retro para PC nessa E3, ai o game pass ficará mais interessante pra quem joga no PC
 
Seria ótimo!

Toda vez que penso em compra-los eu fico desanimado com os preços praticados na loja da MS.

Saindo do assunto, espero que anuncie a retro para PC nessa E3, ai o game pass ficará mais interessante pra quem joga no PC

HOJE o GP não é interessante. Ao longo do ano, ele "se paga sozinho" por causa de alguns jogos. Se a MS sacar que é isto que o gamer quer de verdade sem se prender a plataforma (afinal, Xbox é um PC 'trancado'), será perfeito. Queria DEMAIS um Forza Horizon 2, um Forza 5 no PC... fora alguns outros jogos.

Amanhã tem Sea of Thieves que me fez entrar no trial de 14 dias. Como temos um XOne em casa, mesmo que a maioria dos jogos sejam grandes bostas, há alguns AAA interessantes que valem o preço para mim e para o meu irmão. Então é um serviço com potencial, bom e barato.

Edit: faltou um "não é interessante pra mim". :p
 
Última edição:
Se eu assinar o xbox game pass mesmo sem ter o console eu consigo jogar o títulos play anywhere no pc?
 
Como já disseram, funciona.
O problema disso no PC pra mim, é que quase não tem jogo. E os poucos que tem, acho que só Gears of War 4 interessa a uma maioria.

Pra mim, Gamepass no PC só vale se for em promoção, tipo a última que teve de 1 real 1 mes.
 
(Updated for June 2018)

Gears of War 4
Halo Wars 2
Halo Wars: Definitive Edition
ReCore
Riptide GP: Renegade
Zoo Tycoon: Ultimate Animal Collection
Super Lucky's Tale
Sea of Thieves
Robocraft Infinity *
State of Decay 2
Disneyland Adventures


Estes sao os jogos que rodam no pc via play anywhere no gamepass.
Eu assino pro console, la vale a pena, pro pc por enquanto não, porem mais pra frente teremos lançamentos exclusivos saindo, ai ja vao valer pro pc, vai jogar forza horizon 4 no dia que lançar, gear of war 5 e outros
 
Como já disseram, funciona.
O problema disso no PC pra mim, é que quase não tem jogo. E os poucos que tem, acho que só Gears of War 4 interessa a uma maioria.

Pra mim, Gamepass no PC só vale se for em promoção, tipo a última que teve de 1 real 1 mes.
Vlw, a ideia é pegar os 14 dias grátis e jogar gears, e depois assinar por um real e jogar outros games. Se eu baixar o game e meu período expirar ainda consigo jogar?
 
Vlw, a ideia é pegar os 14 dias grátis e jogar gears, e depois assinar por um real e jogar outros games. Se eu baixar o game e meu período expirar ainda consigo jogar?

Não.
Baixa a demo dele. É jogo full, só que bloqueado até uma fase lá. Aí depois que tu baixar tu assina o passe.
 
Não.
Baixa a demo dele. É jogo full, só que bloqueado até uma fase lá. Aí depois que tu baixar tu assina o passe.
Vlw, assim não perco tempo com o download
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo