Xbox jasper tem diferença?

Leo_jitsu

know-it-all Member
Registrado
Bem pessoal é apenas uma duvida sobre os Xbox placa jasper qual seria a diferença de xbox Arcade normalzim e o jasper iXtreme 1.6 do PRO??Bem oq eu tava vendo (na PICHAU) é q o Arcade vem com 512MB de espaço para saves contra 60GB do pro...a pergunta é os saves do XBOX sao como os do PC? Pq se for nao ocupa tanto espaço...e a outra diferença q percebi é q o pro tem LiveHeadset e o cabo ethernet e o HD fora isso..é a mesma coisa do Arcade...ou estou errado?
 
Última edição:
sobre o iXtreme é proibido se falar por aqui.
o Arcade não vale a pena, pois depois de se conectar na live voce enche um hd de 60gb facil, o Pro vale muito a pena, e jasper é a placa dele, que é a ultima e a mais confiavel.
Mas sim fora o hd, cabos e head set, é a mesma coisa do arcade. ahh o pro tem a frente do drive de dvd cromada. =D
 
como assim xbox arcade normalzim? xbox arcade tambem é jasper.

acho que vc quer saber se hd tem realmente importancia ao ponto de ter que pagar mais caro por um modelo que venha com hd de 60gb. sim, vai influenciar muito se vc pretende jogar online, ja que o hd alem de ser um memory card, ele serve pra salvar demos, patchs, expansoes, pacote de mapas, videos, musicas etc. alem de poder instalar o jogo completo no HD, deixando o loading mais rapido e preservando a vida util do seu leitor. a respeito só dos saves, tem saves de alguns jogos que sao bem grandes, um memory card nao tem espaço suficiente
 
512mb pra saves de 1 perfil só...acho que ja é suficiente..

vi em algum site ae q os saves chegam no máximo a 20mbs...mais a maioria é de 1mb..
faça as contas ae qunts jogos vc poderá salvar.

eu peguei um arcade e agora to pra comprar um hd de 60gb..pois quero atualizar uns jogos e sei q essa memória de 512mb nao é nada....

-----
ou seja.

se tiver grana agora pega o go pro..
se não..pega o arcade msm e dps se compra um hd separado.
 
Na moral, eu não entendo o porquê de toda hora aparecer perguntas desse tipo aqui no fórum. São coisas básicas que já foram respondidas e que mais fácil do que serem achadas aqui no fórum, só googlando.

Posso até ser novo no fórum para estar falando algo assim, mas é o que eu penso.
É por essas e outras que estou arquivando a maioria das dúvidas e as melhores respostas que encontro pra montar um guia do tipo " O que você precisa saber antes e depois de comprar seu Xbox 360". Vai demorar, pois o pessoal encontra n variaveis para a mesma dúvida.
 
512mb pra saves de 1 perfil só...acho que ja é suficiente..

vi em algum site ae q os saves chegam no máximo a 20mbs...mais a maioria é de 1mb..
faça as contas ae qunts jogos vc poderá salvar.

eu peguei um arcade e agora to pra comprar um hd de 60gb..pois quero atualizar uns jogos e sei q essa memória de 512mb nao é nada....

-----
ou seja.

se tiver grana agora pega o go pro..
se não..pega o arcade msm e dps se compra um hd separado.
Na verdade só pra jogar mesmo nao pra online...diversao com os irmaos etc...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo