• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XBOX Live] 85 de desconto em alguns Games on Demand!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

strikegamer

Gamista :)
Registrado
[XBOX Live] 85% de desconto em alguns Games on Demand!

Ae galera!

http://www.insidegamingdaily.com/20...p-to-85-off-for-xbox-live-ultimate-game-sale/

Já tem alguns disponíveis pra compra. Pra ver quais, basta entrar no BOX e ir na área de games. Tem uma área específica da promoção. Eu comprei o El Shaddai Ascension of the Metatron por 3 dólares.

INFELIZMENTE muitos dos games on demand não são liberados pro Brasil. Tentei comprar The Darkness, e GRAW 1 e 2 sem sucesso. Cada um desses está 5 dólares.

Se alguém tiver uma maracutaia pra liberar os games trancados, passa ae pra gente fazer a festa!

Obs: Todos os HALO também estão em promoção. Nem tentei comprar pois não tenho interesse, acabei de pegar o 4 em mídia física.
 
Pelo que vi aqui no Xbox na Live BR os jogos também estão e pelo preço convertido. BioShock e Rainbow Six estão 9,90, devem estar 5 dólares na Live US não?? E o Tomb Raider: Legend que está 5 dólares na US aqui está 5,70.
Meu HD está lotado (60 GB é fogo), fui só no Tomb Raider mesmo. :megusta:
Qualificado. :)
 
Ótima dica. :megusta:
 
Pelo que vi aqui no Xbox na Live BR os jogos também estão e pelo preço convertido. BioShock e Rainbow Six estão 9,90, devem estar 5 dólares na Live US não?? E o Tomb Raider: Legend que está 5 dólares na US aqui está 5,70.
Meu HD está lotado (60 GB é fogo), fui só no Tomb Raider mesmo. :megusta:
Qualificado. :)
meu hd de 250 giga tah lotado kkkkk, comprei assim mesmo pra fazer download depois, ainda usei 4500 ms points que tinha comprado em outra promo por 45, o tomb raider saiu por 2,40, ontem gastei 14 com 3 jogos :)
 
meu hd de 250 giga tah lotado kkkkk, comprei assim mesmo pra fazer download depois, ainda usei 4500 ms points que tinha comprado em outra promo por 45, o tomb raider saiu por 2,40, ontem gastei 14 com 3 jogos :)

É brabo essas promos, lotam o HD todo. O meu Xbox é o Arcade, aquele que vinha sem HD e na época só achei de 60. Mas ontem encontrei uma alternativa, comprei um pen drive de 32GB e espetei nele. :fovhappy:

2,40. :eek: Muito bom heim...
 
Ae Galera, só compra se for Gold? Minha Live é US, algum meio de conseguir comprar sem ter que converter minha live para BR?
 
Ae Galera, só compra se for Gold? Minha Live é US, algum meio de conseguir comprar sem ter que converter minha live para BR?

Comprei hoje o El Shaddai na Live US sem problemas e não sou Gold lá. Aparece normalmente as promoções na home do Xbox. Para pagar eu uso o PayPal.
 
Comprei hoje o El Shaddai na Live US sem problemas e não sou Gold lá. Aparece normalmente as promoções na home do Xbox. Para pagar eu uso o PayPal.

Humm, não consegui, nem por paypal nem por cartão, que mercadoria eu fiz, sempre comprei na live do pc com paypal e no xbox não foi, vc comprou pelo console? ou pode comprar pelo site tb?
 
Humm, não consegui, nem por paypal nem por cartão, que mercadoria eu fiz, sempre comprei na live do pc com paypal e no xbox não foi, vc comprou pelo console? ou pode comprar pelo site tb?

Loguei com a conta americana e comprei normalmente pelo Xbox. O paypal já estava registrado lá.
Mas você pode tentar pelo site então.
 
Loguei com a conta americana e comprei normalmente pelo Xbox. O paypal já estava registrado lá.
Mas você pode tentar pelo site então.

fiz o mesmo e deu "Your purchase cannot be completed at this time. Please try again." e vc baixa os jogos normais sem VPN?
 
Última edição:
fiz o mesmo e deu "Your purchase cannot be completed at this time. Please try again." e vc baixa os jogos normais sem VPN?

Muito estranho isso. Baixo normalmente, sem VPN. Tenho NET Virtua de 10 Mega.
 
Pessoal, como não posso postar ainda, segue promoção na LIVE - Australia , somente hoje !

Vejam os preços e as pechinchas !!!!

http://marketplace.xbox.com/en-AU/promotion/ultimate-game-sale


Mortal Kombat vs. DCU - $4.95
STREET FIGHTER IV - $9.95
STREET FIGHTER X TEKKEN - $19.95
SUPER STREETFIGHTER IV ARCADE EDITION - $9.95
TEKKEN TAG TOURNAMENT 2 - $9.95
THE KING OF FIGHTERS XIII - $4.95
Max Payne 3 - $4.95
Batman: Arkham Asylum - $9.95
Fallout 3 - $4.95
Left 4 Dead 2 - $9.95
MGS 2 AND 3 - $9.95
MGS PW HD - $4.95
The Orange Box - $9.95
Civilization Revolution - $9.95
Rayman Raving Rabbids - $2.95
 
Como faz pra comprar nessa promoção Australiana?

Será que tem como comprar com live BR?
------------
Edit: Achei
 
Como faz pra comprar nessa promoção Australiana?

Será que tem como comprar com live BR?
------------
Edit: Achei

só os que estão disponiveis na live BR porem com preço de venda da live br... quando vc clica em buy ja é convertido pra reais...
 
Cria uma conta na Live Australia e cadastra seu cartão internacional ou Paypal lá.
Simples, crie um email no Hotmail, colocando como país de origem Australia, tanto na conta Hotmail quanto quanto for registrar na Live.
Feito isto, consegue comprar perfeitamente.
 
Cria uma conta na Live Australia e cadastra seu cartão internacional ou Paypal lá.
Simples, crie um email no Hotmail, colocando como país de origem Australia, tanto na conta Hotmail quanto quanto for registrar na Live.
Feito isto, consegue comprar perfeitamente.

Interessante :hmm:

e como eu faço com o endereço? coloco qualquer um ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo