• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox Live Com Muitos Problemas Aqui!

BrunoG4

Member
Registrado
Desculpe se eu estou postando este tópico errado ou seila, sou novo no fórum, mas tipo, a minha Live está com muitos problemas e queria ajuda, tipo, minha Live era Brasileira só que era um lixo, lento e nunca tinha nada de novo, ae sem querer eu imigrei para a Africa do Sul , ae depois disso ela tá muito ruim, quando eu vou baixar demos fica no 99% e diz que não da pra finalizar o dowload, Não carrega o MarketPlace, tipo, fica tudo branco, é quase impossivel jogar Online aqui com tanto lag, sério, juro por deus, se continuar assim eu vo joga esse Xbox na parede e compra um PS3, porque quando me falaram que Xbox era òtimo e Live era uma Lindeza eu achei que era verdade, mas eu to pagando meus pecados jogando nessa Live Inutil, sendo que Paguei quase 100 Reais para ter Xbox Live Gold para ter um Lixo de Serviço, eu to muito arrependido por ter gastado meu dinheiro nesse lixo de videogame ( me desculpe quem gostar dele, é apenas minha opnião) ..

O que eu gostaria de saber é se tá ruim ae pra vocês também, e se esse meu problema de Demos tem solução, espero uma solução, porque se não houver esse videogame vai beija a parede..
 
Aqui

Rpz, e a minha q era americana e eu coloquei brasileira. Coisa sem futuro, a americana tinha mto mais coisa...
Enfim, aqui a Brasileira ta funcionando até de boa. Não sei se o fato de mudar o país realmente muda algo na infra usada.
 
Cara vc que não soube nem configurar e ta achanu lixo... 1º deleta esses lixos de conta que vc criou e cria 1 USA. Pronto, dps eh so alegria. E dexa a BR. Não tem muita coisa nova em comparação a USA pq a BR chegou a pouco tempo.
 
Kra eu não sou fanboy, mais compre um PS3

sacanagem, o seu problema deve ser no router, deve estar mal configurada sua net, e não no Xbox, e migrar para AFRICA DO SUL ? serio? pq ?
 
Compre um PS3 que você não vai ter problema com o online, já que 90% das vezes a PSN vai estar offline :coolface:
 
Cara, eu ja tinha um ps3 e teve YLOD , e pra começar não to me achanu e nem me achando, então senta ae claudinha! o meu XBOX está do lado do meu Router, ja configurei em tudo e não vo cria outra conta pra USA e começar todos os meus jogos denovo, só queria saber se meu problema tinha solução e pelo visto não tem, o jeito é é vender meu Xbox e comprar um ps3 , se o problema persistir é isso que vai ser feito, para todos os casos eu vo toca ele na parede! :bwahaha:
 
Abrir uma nova conta na USA e BR abraços....


Africa do sul é sacanagem huasuhashahusasausha!!!espero que vc nao esteja trollando, bem a dica está dada.


Live Forevis.
 
é, eu deixo me chamarem de burro a vontade nessa, porque tipo, eu tava lá de boa mechendo nas partes de imigrações da Live no site do xbox e quando ve eu imigrei sem querer lá pra Africa do Sul, ai tipo, Eu Tentei baixa 3 demos, e nas 3 demos deu erro quando chega no 99% do Dowload ele Para e diz que não pode finaliza e não dá erro nem nada, ele só para e diz que o download tá incompleto e para, isso que dá nojo, burrice minha..
 
saudades do forum separado...

por essas e outras que a pequena (mas ativa) comunidade Xbox que tinha aqui acabou praticamente morrendo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo