[Xbox Live] - Crysis 1 por 9,50; Assassin's 3 por 29,00

Última edição:
Forza Horizon R$ 29,00??
Comprei a pouco tempo em disco por R$ 69 (que já é um bom preço).

Vou comprar esse e vender a caixa. :)

Agora espero por Tomb Raider!

M$ falindo a gente... :fuuu:

Vlw...

Vou fazer a mesma coisa :lol2:
 
Segundo notícias, vai rolar provavelmente amanhã:

Bioshock Infinite
Gears of War: Judgment
Hitman Absolution
Metal Gear Rising: Revengence
Tomb Raider
XCOM: Enemy Unknown

Vou falir assim!!!!!!!
 
A cara para de postar isso... não tenho mais grana pra comprar jogo:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Segundo notícias, vai rolar provavelmente amanhã:

Bioshock Infinite
Gears of War: Judgment
Hitman Absolution
Metal Gear Rising: Revengence
Tomb Raider
XCOM: Enemy Unknown

Vou falir assim!!!!!!!

Só para futura comparação o Gears of War: Judgment está por US$ 24.90 (BRL~55.37) na play-asia
www.play-asia.com/Gears_of_War_Judgment/paOS-13-71-dw-49-pt-70-5z2t.html
até às 11.00 da manha de amanha (dia 05/07)
OBS: não sei se o que está em promoção vem o código para download do 1º Gears of War
 
Segundo notícias, vai rolar provavelmente amanhã:

Bioshock Infinite
Gears of War: Judgment
Hitman Absolution
Metal Gear Rising: Revengence
Tomb Raider
XCOM: Enemy Unknown

Vou falir assim!!!!!!!

Só para futura comparação o Gears of War: Judgment está por US$ 24.90 (BRL~55.37) na play-asia
www.play-asia.com/Gears_of_War_Judgment/paOS-13-71-dw-49-pt-70-5z2t.html
até às 11.00 da manha de amanha (dia 05/07)
OBS: não sei se o que está em promoção vem o código para download do 1º Gears of War

Desses já estão em promoção
XCOM®: Enemy Unknown R$ 39,00
marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/XCOM-Enemy-Unknown/66acd000-77fe-1000-9115-d80254540882

Hitman: Absolution R$ 19,00
marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/Hitman-Absolution/66acd000-77fe-1000-9115-d80253510804

Os outros ainda estão com o preço normal
(na live US já estão mais baratos, acho que mais tarde baixa aqui também)
Tomb Raider U$ 19,99 (na live BR por R$ 59,00)
marketplace.xbox.com/en-US/Product/Tomb-Raider/66acd000-77fe-1000-9115-d80253510802?nosplash=1
marketplace.xbox.com/pt-br/Product/Tomb-Raider/66acd000-77fe-1000-9115-d80253510802?nosplash=1

BioShock Infinite U$ 39,99 (na live BR por R$ 119,00)
marketplace.xbox.com/en-US/Product/BioShock-Infinite/66acd000-77fe-1000-9115-d8025454085d
marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/BioShock-Infinite/66acd000-77fe-1000-9115-d8025454085d

Metal Gear Rising: Revengeance U$ 29,99 (na live BR por R$ 79,00)
marketplace.xbox.com/en-US/Product/METAL-GEAR-RISING-REVENGEANCE/66acd000-77fe-1000-9115-d8024b4e080a
marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/METAL-GEAR-RISING-REVENGEANCE/66acd000-77fe-1000-9115-d8024b4e080a

Gears of War: Judgment U$ 29,99 (na live BR por R$ 99,00)
marketplace.xbox.com/en-US/Product/Gears-of-War-Judgment/66acd000-77fe-1000-9115-d8024d530a26?nosplash=1
marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/Gears-of-War-Judgment/66acd000-77fe-1000-9115-d8024d530a26?nosplash=1
 
O que mata é isso, ouvi rumores de que o preço do tomb raider na promoção é esse mesmo (R$ 59,00) e to vendo que o preço do Bioshock Infinite que tanto queria também será superfaturado. To achando mesmo que é melhor partir pro Crysis 3 enquanto ainda é tempo, já que os outros que seriam interessantes não terão preço tão bom assim na live 200contomidiadigitalbr (BR).
 
Comprei Crysis, 1 , Crysis 3 .. e Forza Horizon até o momento :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
esperando para comprar mais 1 joguinho só :haha:
 


e pior que é essa promoFAIL mesmo (desculpa pela foto, o Xbox ta montado na de tubo pra ficar baixando sem ninguém mexer)
7l2r.jpg


alguém sabe se hoje é o último dia da promo??
 
Pelo que tá escrito no site da Microsoft é até o dia 8 desse mês

Sinceramente, a promo de hoje tá um absurdo, descontinho de 80 reais no Bioshock e no Tomb Raider e 50 no Gears, o resto até que vai. A promo ontem e anteontem foi muito boa, garanti um Forza Horizon e um Crysis 3 por 70 reais :megusta:
 
maldito for sale! gastei uma grana preta com jogos. mas comprei quase todos jogos q eu queria pelo menos, foda é forza q comprei por 115 mes passado sair por 29 na promo. e hitman eu comprei na promo antes por 39 e agr tava 19.. mas faz parte.. tem que ver q economizei dms e comprei quase todos jogos q eu queria. sinto que vai ter jogo q eu nem vou zerar.. vou dar preferencia agr por jogos q tem pelo menos legenda em portugues pra entender o que está se passando. minha dica é comprar só o que vc realmente quer, por mais q esteja barato.. pq quem tem o cosole destravado sai comprando jogo desembolado e acaba jogando 1 ou 2. comprar muitos nessas promo vai fazer ocorrer isso. mas aqui em casa tem muita gent entao ter muito jogo é bom! e quanto a promo de ontem, super fail mesmo.. tava loc pra pegar tomb, mas vejo q vou ter q esperar mais.
 
é bom sim... pelo menos na versao de pc, nao joquei mt na do xbox mas comprei.
uma dica, façam uma conta na live americana, tem altos jogs gratis e nao precisa ser gold, sem contar q tem altos demos pra vc testar antes de comprar q na br não tem. mas ainda nao consequi comprar.. usei paypal deu erro so me resta por o cartao agr.
 
é bom sim... pelo menos na versao de pc, nao joquei mt na do xbox mas comprei.uma dica, façam uma conta na live americana, tem altos jogs gratis e nao precisa ser gold, sem contar q tem altos demos pra vc testar antes de comprar q na br não tem. mas ainda nao consequi comprar.. usei paypal deu erro so me resta por o cartao agr.
Compra Microsoft Points no site da play-asia, que tudo na live dá pra comprar com eles :D.É só comprar os pontos da live US versão digital que eles mandam o código na mesma hora do pagamento.
 
Compra Microsoft Points no site da play-asia, que tudo na live dá pra comprar com eles :D.É só comprar os pontos da live US versão digital que eles mandam o código na mesma hora do pagamento.

então, comprei 400 ms pelo site do xbox mesmo e fui tentar comprar os jogos com os pontos, nem deu.. testei varios.. nenhum dava ai no ultimo deu, o drivinity... pior q eu ja sabia dessa trava de regiao. tem uns metodos pra burlar, mas nem animo.
 
então, comprei 400 ms pelo site do xbox mesmo e fui tentar comprar os jogos com os pontos, nem deu.. testei varios.. nenhum dava ai no ultimo deu, o drivinity... pior q eu ja sabia dessa trava de regiao. tem uns metodos pra burlar, mas nem animo.
Que esquisito, eu mudei pra live US fazem uns 3 meses e sempre comprei os jogos com m$ points desde então e nunca deu problema :eek:
 
Que esquisito, eu mudei pra live US fazem uns 3 meses e sempre comprei os jogos com m$ points desde então e nunca deu problema :eek:
quais jogos vc comrpou? ouvi dizer que se vc migrar pra conta da hungria com os ms points vc conseque tudo pela metada do preço, mass efect por exemplo tava 160 ms, forza tava 600 se n me engano. eu ia ate fazer mas com essas travas vou acabar é ficando com ms atoa na conta sem poder usar. mas pelo que vi vale muito a pena.
 
quais jogos vc comrpou? ouvi dizer que se vc migrar pra conta da hungria com os ms points vc conseque tudo pela metada do preço, mass efect por exemplo tava 160 ms, forza tava 600 se n me engano. eu ia ate fazer mas com essas travas vou acabar é ficando com ms atoa na conta sem poder usar. mas pelo que vi vale muito a pena.

Hmm, vou procurar algo a respeito, só tenho que esperar o tempo pra poder migrar a conta de novo rs.
Só nessa promo, eu comprei o Divinity II, The Witcher 2 e Bulletstorm. Mas já comprei mais de 10 outros jogos com m$ points desde que migrei pra US :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo