Xbox no Comprafacil

roda sim...o kit nacional roda os jogos americanos ou região free..
 
Posso dar uma dica cara? Se você faz questão de pegar o kit nacional então pega na Saraiva, quando você cadastra lá ganha um cupom de 20% de desconto... o mesmo kit sairá por R$1439,00 (que é R$1799,00 - 20% do desconto)... e ainda vem com 2 jogos originais e um cabo HDMI...
Agora se não faz questão de pegar o kit nacional então compra com o BlackBurn aqui do forum que você vai economizar uma boa grana hehehehe...
 
Velho, se eu fosse vc não compraria por lá..
Eu comprei uma tv lcd e demorou 30 dias úteis para chegar aqui na minha casa...
 
Esse cupom de desconto todo mundo ganha quando cria uma conta na saraiva, e é valida para o cpf específico do usuário que se cadastrou, até onde eu sei.

Mas se não me engano esse cupom era valido só pra dvds e livros, não lembro se incluia consoles:huh:
 
Esse cupom de desconto todo mundo ganha quando cria uma conta na saraiva, e é valida para o cpf específico do usuário que se cadastrou, até onde eu sei.

Mas se não me engano esse cupom era valido só pra dvds e livros, não lembro se incluia consoles:huh:

Inclui consoles sim... e qualquer outro tipo de eletrônico... eu quase comprei um PS3 lá com esse cupom, cheguei a colocar ele e ir até a tela de forma de pagamento hehehe, mas aí pensei bem e acabei pegando meu Xbox com o Black... ainda bem hehehe...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo