Xbox One e Ps4 com preço estranho no ML, porém o vendedor tem 100 % reputação

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Playstation 4: U$399.99
Dualshock 4: U$59.99
Fifa 15: U$59.99

Isso tudo sai por U$519.97, ou seja, R$1.381,70.

Sinceramente, mesmo em épocas de dolar mais baixo, acho esse valor muito abaixo do normal. Eu não arriscaria de forma alguma.
 
Procurando por Console no ML achei um vendedor com preços muito barato...

PS4: http://produto.mercadolivre.com.br/...4-500gb-original-sony-2-controles-fifa-15-_JM

Xbox One: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-616299457-xbox-one-kinect-hd-500-2-controles-fifa-14-_JM

Reputação 100 %, e muitas vendas concretizadas, MAS ele só aceita deposito bancário

Será golpe?
Isso ai é óbvio que é fake...
Supondo que o dólar está valendo R$2.75 e que ele não estivesse cobrando por taxas de importação entre outros.
U$399x2.75 = 1097.35 + U$120x2.75 = 330 + Fifa 15 ( Vamos supor que vem de graça)
R$1427.35, e mesmo com esse valor cobrado ele teria prejuízo...
NÃO COMPRE, a menos que você queira dar dinheiro para golpistas :coolface:
 
Tava olhando as respostas que o cara ta dando no ML, ta parecendo mais favelado que qualquer outra coisa :
Não, mas vc tbm tem que entender que vc ya cobrando um valor alto pelo seu produto. pq tem gente vendendo mais barato e com mt mais coisa.
mano um xbox aqui no ml desse mesmo jeito esta 1600 reais
1,000,00?nao aceito man
Postei um aviso para os compradores do ML com uma conta fake, pra ninguem cair nessa malandragem ridícula que foi feita...
Abraço!
 
eita, parece que o Gustavo(Cyberhardware) ressurgiu das cinzas

quem conhece, sabe.
 
Eu não compraria, e dou um motivo para isso: todas as qualificações de vendas do cara vêm de vendas de baixo valor - cds e dvds de música, e de repente o cara surge com uma venda de valor muito superior. Ou hackearam a conta dele ou ele ficou mais ambicioso mesmo :coolface: e o fato de não aceitar mercado pago aumenta as suspeitas.
 
Eu não compraria, e dou um motivo para isso: todas as qualificações de vendas do cara vêm de vendas de baixo valor - cds e dvds de música, e de repente o cara surge com uma venda de valor muito superior. Ou hackearam a conta dele ou ele ficou mais ambicioso mesmo :coolface: e o fato de não aceitar mercado pago aumenta as suspeitas.

ficou mais ambicioso :seferrou:
 
fora que ta no anuncio MEU CONTATO PARA FALAR DIRETO COMIGO NAS FOTOS, o que viola claramente uma das regras do ML podendo induzir um afobado babaca a comprar "fora do ml" pagando via deposito e tomando um calote fuderoso :coolface::lol2:
 
"É uma bilada Cino!!!"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo