Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tb pensava assim, mas a facilidade fala mais alto.
o mundo caminha pra era digital...no pc já é uma realidade..no console, ainda é meio retro isso...mas vem caminhando nessa direção mais prática e economicamente mais vantajosa também...colecionar jogos físicos acho que vai ficar no passado.**** ocorreu pela cabeça, mas já passou...:haha:
 
o mundo caminha pra era digital...no pc já é uma realidade..no console, ainda é meio retro isso...mas vem caminhando nessa direção mais prática e economicamente mais vantajosa também...colecionar jogos físicos acho que vai ficar no passado.**** ocorreu pela cabeça, mas já passou...:haha:
Em questão de preço os dois estão quase no mesmo patamar nos consoles, o que vale é assinar a Live ou PSN que estão dando jogos free.
A PSN liberou o Crysis 3 esse mês.:haha:
 
Em questão de preço os dois estão quase no mesmo patamar nos consoles, o que vale é assinar a Live ou PSN que estão dando jogos free.
A PSN liberou o Crysis 3 esse mês.:haha:
assinar live e psn são obrigatórios praticamente..requisito pra jogar online...eu peguei o crysis 3 pra ver como fica em console old...depois fui pro pc e a sensação foi de achar um copo d'água no deserto...:banderas::haha:
 
assinar live e psn são obrigatórios praticamente..requisito pra jogar online...eu peguei o crysis 3 pra ver como fica em console old...depois fui pro pc e a sensação foi de achar um copo d'água no deserto...:banderas::haha:
Ainda nem vi como está o jogo, ainda está instalando no PS3.:poker:
 
Galera, meu One deu pau no leitor de blueray, famigerado vício!
Pois bem passados mais de 35 dias pedi restituição e já estou com o dinheiro na mão.
Pergunto se vale apena uma versão day one lacrada por 1699,00? O risco de vir um com mesmo defeito pode ser grande?
Ou pego uma versão tradicional com kinect por até 1450,00?
Lembrando que recebi meus 2299,00 quando comprei o meu.
 
Xbox One Media Player Preview

[video=youtube;qe28yty02SI]https://www.youtube.com/watch?v=qe28yty02SI[/video]

The Witcher 3: Wild Hunt Xbox One Collector's Edition Unboxing

[video=youtube;o4XkjP-D9bA]https://www.youtube.com/watch?v=o4XkjP-D9bA[/video]

 
Última edição:
Esse Forza Horizon 2 e mundo aberto? Tem tunagem estilo NFS UNDERGROUND? Ou e um Forza 5 em ruas?
 
To trocando meu BF4 por Wolfenstein, se alguém se interessar...
 
Alguém vai comprar Diabo 3?
 
Vi algumas pessoas no UOL reclamando que alguns achievements não estavam sendo contabilizado... ou seja, liberado após fazer a missão. Perguntei se no XBOX One é diferente do XBOX360, pois no 360 mesmo offline você consegue desbloquear os achievements numa boa e não precisa da Live para isso. Mas, ninguém soube ou não quiseram responder.

Para quem tem, poderia dizer como funciona? Precisa estar na Live para funcionar os achievements?
 
Gente olha só, to na duvida se compro uma capa ou skin para por no console, mas estou com medo dele esquentar.
E outra coisa, pus pro kinect me reconhecer para ativar meu usuário no XONE, porém de cada 10x que ligo o console só umas 2x ele me reconhece. Ta chato isso.
E comprei o kit play and charge. Jogar com aquelas pilhas que depois de 30 minutos já começavam a desligar o controle, não dava mais.

Add : FredXpN
 

Quero comprar na live americana, mas ainda tenho que ver como faz o lance de trocar de região e tal. Nunca fiz isso. rs
Quero jogar logo que lançar :gaming:
 
Vi algumas pessoas no UOL reclamando que alguns achievements não estavam sendo contabilizado... ou seja, liberado após fazer a missão. Perguntei se no XBOX One é diferente do XBOX360, pois no 360 mesmo offline você consegue desbloquear os achievements numa boa e não precisa da Live para isso. Mas, ninguém soube ou não quiseram responder.

Para quem tem, poderia dizer como funciona? Precisa estar na Live para funcionar os achievements?

Cara, tanto faz. Mas o problema é que assim como no xbox 360, as vezes algumas conquistas não são desbloqueadas, você chega a 100 % delas mas mesmo assim eles não liberam o achievement, quando isso acontece você tem é que esperar ou o jogo fazer uma verificação e liberar ou então por um update na live. Falo isso porque estava com quase 300 pontos em conquistas travadas, ai no inicio da semana passada elas foram liberadas.
 
Cara, tanto faz. Mas o problema é que assim como no xbox 360, as vezes algumas conquistas não são desbloqueadas, você chega a 100 % delas mas mesmo assim eles não liberam o achievement, quando isso acontece você tem é que esperar ou o jogo fazer uma verificação e liberar ou então por um update na live. Falo isso porque estava com quase 300 pontos em conquistas travadas, ai no inicio da semana passada elas foram liberadas.

Estranho, pois jogo XBOX360 desde 2008 e nunca vi isso na vida. Eu tenho 2 aqui, um que jogo offline desde que comprei e outro conectado na Live e sempre funcionou numa boa as conquistas. Por isso estou achando estranho demais isso acontecer no XBOX One.
 
Xbox One Media Player Preview

[video=youtube;qe28yty02SI]https://www.youtube.com/watch?v=qe28yty02SI[/video]

The Witcher 3: Wild Hunt Xbox One Collector's Edition Unboxing

[video=youtube;o4XkjP-D9bA]https://www.youtube.com/watch?v=o4XkjP-D9bA[/video]

http://s176.photobucket.com/user/maximus_hpl/media/foto_zps80c27f8b.png.htmlhttp://i176.photobucket.com/albums/w189/maximus_hpl/foto_zps80c27f8b.png

Acabei de ver a notícia sobre a versão do TW3 collector's ter mais coisas que a do PS4 e ia postar aqui para informação. :haha:

Maldita Microsoft e seus dólares. :feelbad:

Acho que vou pegar a collectors do X1 e vender o jogo pra alguém e ficar só com o extras. :hmm2:
 
Acabei de ver a notícia sobre a versão do TW3 collector's ter mais coisas que a do PS4 e ia postar aqui para informação. :haha:

Maldita Microsoft e seus dólares. :feelbad:

Acho que vou pegar a collectors do X1 e vender o jogo pra alguém e ficar só com o extras. :hmm2:

Os Extras a mais do dessa edição do Xone são apenas dois dos jogos cartas inúteis...:hmm:

DLCS e outros conteúdos jogáveis vão ser iguais para todas as plataformas.:joia:
 
finalmente... podia vir já com o media player com suporte a mkv :awesome:
to BEM curioso pra ver se esse mp vai rodar os arquivos de anime (jojo e outros) com suporte às legendas embutidas, legenda srt, etc. Aí aposento meu WD Live.
Pra baixar o media player é só espetar um pendrive no Xone (depois do update lógico). Talvez precise deixar em inglês antes, não tenho certeza
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo