Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara eu to me segurando aqui pra não comprar, mais não irei comprar enquanto não tiver uma posição oficial da blizzard em relação a essa baixaria que ta acontecendo,

o forum oficial ta cheio de topico de nego reclamando e ninguem se pronuncia.

Já comprei, pode vir em inglês, japonês, polaco, o ******* que for... :bwahaha::bwahaha::bwahaha: Estava ansioso pra jogar isso aí desde novembro do ano passado. E se for levar em conta que vou levar uns 3 dias pra baixar, quanto mais cedo melhor. :feelbad:
 
Já comprei, pode vir em inglês, japonês, polaco, o ******* que for... :bwahaha::bwahaha::bwahaha: Estava ansioso pra jogar isso aí desde novembro do ano passado. E se for levar em conta que vou levar uns 3 dias pra baixar, quanto mais cedo melhor. :feelbad:

o jogo é bom tenho ele no pc ja zerei umas milhoes de vezes ,e jogar ele em portugues é muito show, por isso to atraz de alguem que ja pego no xbox, mais so to vendo o povo do ps4 reclamando ja vi nego reclamando que ta vindo em ingles e espanhol e nada de portugues , vou segurar a vontade e confirmar isso daqui a poco vo ligar na blizzard pra ver isso com eles

te adicionei na live.
 
jogo novo saindo hoje no Xone..


The Golf Club.. versão final.. que tb saiu pra PC hoje..

não sei quanto custa no Xone, mas no Steam eh 63 pilas.. então acho que deve ser uns 129 no Xone..


um vídeo que mostra mais do jogo, do editor, etc..

 
o jogo é bom tenho ele no pc ja zerei umas milhoes de vezes ,e jogar ele em portugues é muito show, por isso to atraz de alguem que ja pego no xbox, mais so to vendo o povo do ps4 reclamando ja vi nego reclamando que ta vindo em ingles e espanhol e nada de portugues , vou segurar a vontade e confirmar isso daqui a poco vo ligar na blizzard pra ver isso com eles

te adicionei na live.

Eu joguei no X360, centenas de horas! :awesome:

Olha, eu comprei na Live BR, está dublado certinho como deveria. Se comprar na americana, mudar a região e só aí clicar pra baixar tenho 99% de certeza que virá dublado pra vc tbm.
 
cara eu to me segurando aqui pra não comprar, mais não irei comprar enquanto não tiver uma posição oficial da blizzard em relação a essa baixaria que ta acontecendo,

o forum oficial ta cheio de topico de nego reclamando e ninguem se pronuncia.

O que rolou? to pensando em pegar
 
O que rolou? to pensando em pegar

é que o povo da psn que compro na americana, o jogo so ta vindo em ingles e nao tem opção de mudar o idioma. e até agora ninguem da blizzard se pronunciou .
 
Isso ae!!!! valeu mano!!!! Já tenho Ryse!! Sábado comprarei BF4 e Forza 5!!!!

ESTOU INDO PARA O MELHOR CONSOLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:

com certeza está, so se liga no forza 5 e dead rising e ryse, que dia 5 de setembro lança a versão legendaria. e no brasil ele ta 199 na live , e na americana ta 49 dolares, então se for comprar fica atento com isso antes. quando pegar o console é so me adicionar na live, abraços.
 
com certeza está, so se liga no forza 5 e dead rising e ryse, que dia 5 de setembro lança a versão legendaria. e no brasil ele ta 199 na live , e na americana ta 49 dolares, então se for comprar fica atento com isso antes. quando pegar o console é so me adicionar na live, abraços.

beleza te adiciono sim e falo que sou do adrena.....
Hein...o que seria isso de versão lendária?!

abraço
 
Isso ae!!!! valeu mano!!!! Já tenho Ryse!! Sábado comprarei BF4 e Forza 5!!!!

ESTOU INDO PARA O MELHOR CONSOLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:

Estude assinar o EA Acess. Acredito ser mais interessante, principalmente pra quem está chegando agora. :awesome:

E bem vindo! :fovhappy:
 
beleza te adiciono sim e falo que sou do adrena.....
Hein...o que seria isso de versão lendária?!

abraço

é a versão que vai vim com todos os dlc desde o lançamento do jogo tudo embutido deve ter sido por isso que eles abaixaram 10 dolares nos estados unidos ja pra quando lançar a legendaria por 60 denovo.

então melhor esperar dia 5 de setembro e segurar a vontade até porque pode rola promoção no dia. abraços.
 
é a versão que vai vim com todos os dlc desde o lançamento do jogo tudo embutido deve ter sido por isso que eles abaixaram 10 dolares nos estados unidos ja pra quando lançar a legendaria por 60 denovo.

então melhor esperar dia 5 de setembro e segurar a vontade até porque pode rola promoção no dia. abraços.

Que arrependimento. Eu comprei ontem o console e o Forza 5 em mídia (pois quero ter ele em mídia)
 
é a versão que vai vim com todos os dlc desde o lançamento do jogo tudo embutido deve ter sido por isso que eles abaixaram 10 dolares nos estados unidos ja pra quando lançar a legendaria por 60 denovo.

então melhor esperar dia 5 de setembro e segurar a vontade até porque pode rola promoção no dia. abraços.


beleza....e aproveitando, se eu acessar a conta pelo xbox.com e me logar.....já posso baixar algum jogo se tiver de graça? ae quando eu colcoar o meu one vai estar lá o jogo?
 
Que arrependimento. Eu comprei ontem o console e o Forza 5 em mídia (pois quero ter ele em mídia)

bem a esperança é a ultima que morre, vai que eles dão de graça as dlc no dia do lançamento da legendaria pra quem ja tive o jogo base.
 
Isso ae!!!! valeu mano!!!! Já tenho Ryse!! Sábado comprarei BF4 e Forza 5!!!!

ESTOU INDO PARA O MELHOR CONSOLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:

Jogaços!!!! :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
------------
cara eu to me segurando aqui pra não comprar, mais não irei comprar enquanto não tiver uma posição oficial da blizzard em relação a essa baixaria que ta acontecendo,

o forum oficial ta cheio de topico de nego reclamando e ninguem se pronuncia.

O que está rolando em relação ao Diablo 3???

Eu quero o box :fuckyeah:
 
Jogaços!!!! :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
------------


O que está rolando em relação ao Diablo 3???

Eu quero o box :fuckyeah:

o povo da psn que compro na live americana, tao recebendo o jogo em ingles e espanhol e nao conseguem mudar para portugues, e o povo ta tudo reclamando e ninguem sabe o que ta acontecendo.

esse é um dos topicos do pessoal reclamando
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/13841184523

em outros foruns tem mais gente reclamando tambem, eu tentei ligar agora na blizzard, mais ta em manutenção o site so mais tarde mesmo, e os admin não responderam até agora la no topico oficial o que ta acontecendo.
 
o povo da psn que compro na live americana, tao recebendo o jogo em ingles e espanhol e nao conseguem mudar para portugues, e o povo ta tudo reclamando e ninguem sabe o que ta acontecendo.

Isso mesmo, verifique lá no fórum deles talvez seja culpa da PSN, vai saber... :camilo:

Ainda não vi casos no Xone.
 
Amigos, salvo engano eu vi em algum lugar que esse Trials Fusion não é totalmente free, é apenas uma "degustação".
 
Comprei na BR e já tô até jogando o D3. :gaming:
 
Isso mesmo, verifique lá no fórum deles talvez seja culpa da PSN, vai saber... :camilo:

Ainda não vi casos no Xone.

sim ainda nao vi nada do xbox one, mais sinceramente não vou arriscar, até alguem tiver jogando o jogo comprado na live americana em portugues.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo