• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Prezados senhores do Adrenaline.

Por várias vezes comprei jogos digitais e tal na LIVE e, até então eu não era taxado. Tenho um endereço cadastrado que NÃO era taxado (New York, NY 10017 United States). Ontem comprei o DIABLO III: REAPER OF SOULS. Para minha surpresa, em todas as minhas compras agora estou sendo taxado. Eu compro crédito na AMAZOM e depois coloco na minha conta americana da LIVE e não utilizo cartão de crédito na LIVE americana. Vejam como ocorre:

8/19/2014
Diablo III: Reaper of Souls $65.33 USD
Subtotal: $59.99 USD
Total tax: $5.34 USD
Grand total: $65.33 USD

Ou seja, fui 'taxado' em $5.34. Mesmo taxado, ainda fica mais barato que comprar na LIVE brasileira. Isso ocorreu em outras compras também, mas to colocando, para exemplificar, o DIABLO III.
Alguém sabe um endereço que NÃO seja taxado?? Desde já, agradeço a atenção de todos e já peço desculpas, caso já tenham respondido essa questão. Obrigado!! :yes:
 
aos mais entendidos... diablo3 e destiny ja foram lancados? ou so esta disponivel pre-order ainda
 
aos mais entendidos... diablo3 e destiny ja foram lancados? ou so esta disponivel pre-order ainda
diablo 3 já foi lançado em versão digital, na live...destiny vai ser lançado só em em setembro, acho que dia 09..coisa assim...
 
Testando Média player Preview!!!

Mandei alguns invites ninguém recebeu email?

Mandei alguns invites​

até agora nada Dark .. to até triste .. rsrsrs
 
Prezados senhores do Adrenaline.Por várias vezes comprei jogos digitais e tal na LIVE e, até então eu não era taxado. Tenho um endereço cadastrado que NÃO era taxado (New York, NY 10017 United States). Ontem comprei o DIABLO III: REAPER OF SOULS. Para minha surpresa, em todas as minhas compras agora estou sendo taxado. Eu compro crédito na AMAZOM e depois coloco na minha conta americana da LIVE e não utilizo cartão de crédito na LIVE americana. Vejam como ocorre:8/19/2014Diablo III: Reaper of Souls $65.33 USDSubtotal: $59.99 USDTotal tax: $5.34 USDGrand total: $65.33 USDOu seja, fui 'taxado' em $5.34. Mesmo taxado, ainda fica mais barato que comprar na LIVE brasileira. Isso ocorreu em outras compras também, mas to colocando, para exemplificar, o DIABLO III. Alguém sabe um endereço que NÃO seja taxado?? Desde já, agradeço a atenção de todos e já peço desculpas, caso já tenham respondido essa questão. Obrigado!! :yes:
Tenta algum endereço de Montana.
 
Testando Média player Preview!!!

Mandei alguns invites ninguém recebeu email?

Mandei alguns invites​

Testei o media player ontem, rodou todos os avis que tenho, porém sem legendas. Se liberarem no futuro será mão na roda. Suporte a mkv deve vir logo.

Pra quem quiser invites pro beta manda msg na minha gamertag.
 
Pow, eu to curtindo aquele Halo Spartan assault que deram no gold...:awesome:
 
Alguém já está jogando Diablo III no Xonão? Jogo tá bom demais rapaz... Joguei com dois amigos ontem até as 03 da madruga, mesmo tendo que acordar as 07h00... :gaming: Só estou de pé na base da cafeína... :haha:

Mesmo com a opção de importar os personagens do X360, achei melhor não... É uma experiência única ficar felizão com qualquer douradinho novo que pega. :awesome:
 
Prezados senhores do Adrenaline.

Por várias vezes comprei jogos digitais e tal na LIVE e, até então eu não era taxado. Tenho um endereço cadastrado que NÃO era taxado (New York, NY 10017 United States). Ontem comprei o DIABLO III: REAPER OF SOULS. Para minha surpresa, em todas as minhas compras agora estou sendo taxado. Eu compro crédito na AMAZOM e depois coloco na minha conta americana da LIVE e não utilizo cartão de crédito na LIVE americana. Vejam como ocorre:

8/19/2014
Diablo III: Reaper of Souls $65.33 USD
Subtotal: $59.99 USD
Total tax: $5.34 USD
Grand total: $65.33 USD

Ou seja, fui 'taxado' em $5.34. Mesmo taxado, ainda fica mais barato que comprar na LIVE brasileira. Isso ocorreu em outras compras também, mas to colocando, para exemplificar, o DIABLO III.
Alguém sabe um endereço que NÃO seja taxado?? Desde já, agradeço a atenção de todos e já peço desculpas, caso já tenham respondido essa questão. Obrigado!! :yes:

  • 1675 C ST
  • ANCHORAGE, ALASKA 99501-5153
  • United States
Usei semana passada e não cobrou taxa.
 
Pow, eu to curtindo aquele Halo Spartan assault que deram no gold...:awesome:

Uma dúvida que não quer calar.

Também tenho o Halo Spartan que ganhei no Gold, ele está instalado no Xone.

Se eu desinstalar, eu o perco? Ou ele é meu para sempre agora?

Vlw.
 
Uma dúvida que não quer calar.

Também tenho o Halo Spartan que ganhei no Gold, ele está instalado no Xone.

Se eu desinstalar, eu o perco? Ou ele é meu para sempre agora?

Vlw.
No xone eu não sei...no x360 da pra baixar de volta..
 
Uma dúvida que não quer calar.

Também tenho o Halo Spartan que ganhei no Gold, ele está instalado no Xone.

Se eu desinstalar, eu o perco? Ou ele é meu para sempre agora?

Vlw.

É seu pra sempre, enquanto continuar Gold.
 
Alguém já está jogando Diablo III no Xonão? Jogo tá bom demais rapaz... Joguei com dois amigos ontem até as 03 da madruga, mesmo tendo que acordar as 07h00... :gaming: Só estou de pé na base da cafeína... :haha:

Mesmo com a opção de importar os personagens do X360, achei melhor não... É uma experiência única ficar felizão com qualquer douradinho novo que pega. :awesome:

Joguei ontem tb, antes tinha jogado no PC, mas ficou muito massa e muito melhor....
 
Alguém já está jogando Diablo III no Xonão? Jogo tá bom demais rapaz... Joguei com dois amigos ontem até as 03 da madruga, mesmo tendo que acordar as 07h00... :gaming: Só estou de pé na base da cafeína... :haha:

Mesmo com a opção de importar os personagens do X360, achei melhor não... É uma experiência única ficar felizão com qualquer douradinho novo que pega. :awesome:

Tô tão animado jogando, que parece que é a primeira vez que jogo. :gaming:
Tá muito bom o jogo!
 
É seu pra sempre, enquanto continuar Gold.

Aproveitando a duvida, vamos supor que amanha meu gold vença, e eu não renove ... mas daqui 3 meses eu resolva renovar, o jogo "volta a ser meu" ?
Ou ele é meu se a assinatura for continua ?
 
Mandei invite do Beta para quem pediu e mais alguns da lista!
 
Tô tão animado jogando, que parece que é a primeira vez que jogo. :gaming:
Tá muito bom o jogo!

Joguei ontem tb, antes tinha jogado no PC, mas ficou muito massa e muito melhor....

Pois é, adaptaram muito bem pro controle... Milhões de poderes na tela e não senti nenhuma travadinha, o jogo está perfeito!

Aproveitando a duvida, vamos supor que amanha meu gold vença, e eu não renove ... mas daqui 3 meses eu resolva renovar, o jogo "volta a ser meu" ?
Ou ele é meu se a assinatura for continua ?

Isso não sei com certeza, mas muito provavelmente você volta a ter acesso aos jogos sim...
 
Pois é, adaptaram muito bem pro controle... Milhões de poderes na tela e não senti nenhuma travadinha, o jogo está perfeito!



Isso não sei com certeza, mas muito provavelmente você volta a ter acesso aos jogos sim...

Puts, já joguei no PC e no PS3 mais de 500 horas em cada e to me coçando pra pegar no Xbox One de novo, mas acho que vou resistir. Mês que vem já está chegando e tem muitos jogos pra jogar. Vou entrar pros Diabólatras Anônimos. :haha:
 
Puts, já joguei no PC e no PS3 mais de 500 horas em cada e to me coçando pra pegar no Xbox One de novo, mas acho que vou resistir. Mês que vem já está chegando e tem muitos jogos pra jogar. Vou entrar pros Diabólatras Anônimos. :haha:

Resiste não cara! Já jogou com a expansão? E no Xonão está lindão pow, merece começar de novo. :awesome:
 
Puts, já joguei no PC e no PS3 mais de 500 horas em cada e to me coçando pra pegar no Xbox One de novo, mas acho que vou resistir. Mês que vem já está chegando e tem muitos jogos pra jogar. Vou entrar pros Diabólatras Anônimos. :haha:

Não se segure, jovem!
Jogo tá bom demais. Lisamente liso!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo