Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
dragon age está em inglês com legenda e menu em pt-br. o audio vc pode mudar no menu, mas só para inglês, alemão e francês.

Isso mesmo, amigo voce conseguiu mudar a posição da legenda? Ela fica no topo da tela, o problem é que se voce esta em batalha, o vida do inimigo fica sobreposto a legenda, ai fica triste :feelbad:

Procurei em opçoes e nao achei onde mudar =(
 
Quem quiser ver, fiz uma gravaçao de 1hora do Dragon Age, jogo ta muito bom:
 
voltou a promoção umas 2 vezes já do AC black flag por 10 obamas e eu estava na faculdade :feelbad::damn::yuno::thatfeel:
 
Pra quem já possui o Dragon Age, esse jogo ele é linear tipo Fallout ou mundo aberto tipo The Elder Scrolls?
 
Mudaram o status do meu console para enviado, acho que segunda ta ae.

Provável que aos 47 do segundo tempo vou conseguir jogar GTA :gaming::gaming::gaming:
 
O que está achando dos gráficos?

Esta bem legal o visual, claro que se for comparar com PC nao da, PC tem certos beneficios que deixam o jogo liso sem serrilhado, mas como falei, gostei bastante do visual, bem trabalhado, uma coisa que notei que o jogo roda a 30fps, porem como a TV aqui de casa é 120hz, da uma ajuda sobre isso, entao ativando a opçao, faz parecer que o jogo roda a 60fps, coisa que ajuda muito.
Pelo pouco que joguei, dou uma nota 9 de 10, joguei pouco ainda, mas parece ser bastante promissor esse jogo.
 
Meu Fantasma com Fusca ganha de Você de Veneno :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

:challenge:

Veneno é uma bosta. Feia ainda por cima.

Alias, o seu drivetar estava de Fusca...

e eu de Kombi. todo mundo pontuado a mais ou menos 129, que foi a pontuação da minha kombi depois que eu dei uma envenenada no comando e botei uma transmissão mais longa pra ela pegar incríveis 142 km/h de final na descida.

Mas por incrível que pareça, eu to curtindo mais as corridas com carros mais lentos. Dá mais tempo de apreciar as estrada, e como eu tô jogando com um nível de dificuldade acima do médio, o povo fica mais agressivo, bate bastante no seu carro, daí com carros mais rápidos, qq tótózinho que vc leva, vai parar numa árvore a 400m da pista e tem que reiniciar.

Alias, eu passo mais tempo tentando evitar toque do que procurando o traçado ideal.

Foda isso.

:yuno:
 
Acabei de receber um Cupom de 10% Americanas, já fui correndo ver um X-One para pegar, dai li em letrinhas pequenas, exceto Consoles de Videogame :fuuu::fuuu:!!!!
 
Galera, meu Xbox chega até quarta, vocês acham que devo comprar só jogos em mídia digital para evitar os problemas de drive ??

Irei pegar quando chegar COD AW e Forza Horizon 2 e talvez Fifa 15, futuramente pego GTA V..

Se alguém quiser dividir um desses jogos comigo, seria uma boa além de sair mais barato que comprando no ML...

- Tem como gravar quanto tempo de gameplay no One ??

Me passem suas GT :forever:
 
Acabei de receber um Cupom de 10% Americanas, já fui correndo ver um X-One para pegar, dai li em letrinhas pequenas, exceto Consoles de Videogame :fuuu::fuuu:!!!!

Aconteceu exatamente o mesmo aqui :haha:

Isso que ele já tava com um descontinho :feelbad:
 
Veneno é uma bosta. Feia ainda por cima.

Alias, o seu drivetar estava de Fusca...

e eu de Kombi. todo mundo pontuado a mais ou menos 129, que foi a pontuação da minha kombi depois que eu dei uma envenenada no comando e botei uma transmissão mais longa pra ela pegar incríveis 142 km/h de final na descida.

Mas por incrível que pareça, eu to curtindo mais as corridas com carros mais lentos. Dá mais tempo de apreciar as estrada, e como eu tô jogando com um nível de dificuldade acima do médio, o povo fica mais agressivo, bate bastante no seu carro, daí com carros mais rápidos, qq tótózinho que vc leva, vai parar numa árvore a 400m da pista e tem que reiniciar.

Alias, eu passo mais tempo tentando evitar toque do que procurando o traçado ideal.

Foda isso.

:yuno:
Online é o que dá mais raiva... Tem corrida que é por equipe e nego nao ta nem aí.. mesmo sendo da tua equipe o cara vem pra te tirar da pista de qualquer jeito... :poker:

Por isso tinha que sempre juntar uma galera aqui do Adrena, joguei uma vez e o pessoal sempre jogava limpo... rs
 
Galera, meu Xbox chega até quarta, vocês acham que devo comprar só jogos em mídia digital para evitar os problemas de drive ??

Irei pegar quando chegar COD AW e Forza Horizon 2 e talvez Fifa 15, futuramente pego GTA V..

Se alguém quiser dividir um desses jogos comigo, seria uma boa além de sair mais barato que comprando no ML...

- Tem como gravar quanto tempo de gameplay no One ??

Me passem suas GT :forever:
acho q não deve evitar mídia..se tiver problema, melhor descobrir durante a garantia..jogo digital vale a pena se for mais barato...o xone grava até 5 minutos..
 
acho q não deve evitar mídia..se tiver problema, melhor descobrir durante a garantia..jogo digital vale a pena se for mais barato...o xone grava até 5 minutos..

O cara que vendia o card de 60 dolares por 120 reais, vai reativar o anúncio... No caso, eu iria comprar esse cartão dele e dividir com alguém, sairia 60 reais pra cada um...Se comprar no ML está por 85 dos vendedores que são confiáveis...

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Paul Soc novamente.
 
Galera conseguiu comprar o GTA V em outras lives com lançamento no dia 18 mesmo?
 
A galera do console concorrente é louca pelos troféus e platina. Na galera do Xone não vejo isso.
Não tem mais graça conseguir as conquistas, aumentar o gamescore e "platinar" o jogo com 1000g? :hmm:
 
A galera do console concorrente é louca pelos troféus e platina. Na galera do Xone não vejo isso.
Não tem mais graça conseguir as conquistas, aumentar o gamescore e "platinar" o jogo com 1000g? :hmm:
pois é...acho que isso não é muito da cultura caixista não...esse lance do troféu é muito competitivo:hmm:
 
:awesome:Aeeehhoouuu chegou o xonão, depois de quase 1 mês na Assistência Técnica. Chegou zero bala e sem o barulho irritante do cooler como estava no outro. Estava vendo atrás e ví que o lote de fabriação dele é de 12 de abril de 2014, eu acho que é um recondicionado, não sei, mas, já tá bom demais para dizer a verdade.:haha: Me add aí negada e bora jogar até altas horas
Qual sua gamertag? :hmm:
 
Galera conseguiu comprar o GTA V em outras lives com lançamento no dia 18 mesmo?

Pelo que vi está tudo bloqueado cara, eu não consegui e comprei aqui mesmo e vou compartilhar com um amigo.

Eu comprei 4 cartões Live no valor de 50 reais no ML 45,85 reais cada, saiu 183 reais meu GTA V. Foi a maneia que consegui pra economizar um trocado e com o compartilhamento vai sair mais em conta ainda. :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo