• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe o preço desse Shadow of Mordor na Índia e em HK?
 
Na preparação pra onda de grandes jogos que está começando, vou ver se isso ajuda a me adaptar mais fácil em jogos de tiro no controle, chegou hoje :awesome:

10707924_10203942324310207_2108667643_n.jpg
 
um detalhe que descobri por acaso agora:

futucando o xone, nas configurações dele de vídeo tem la uma opção de cores.. provavelmente todos devem ta como TV.. bom, tem TV e PC.. coloquei PC, a imagem reseta e............ ficou BEMMMMMMMMMMMMMMMMM melhor as cores.. mais reais, fortes, preto ficou preto (não acinzentado escuro), gostei bastante!!

fica a dica ae :)
 
um detalhe que descobri por acaso agora:

futucando o xone, nas configurações dele de vídeo tem la uma opção de cores.. provavelmente todos devem ta como TV.. bom, tem TV e PC.. coloquei PC, a imagem reseta e............ ficou BEMMMMMMMMMMMMMMMMM melhor as cores.. mais reais, fortes, preto ficou preto (não acinzentado escuro), gostei bastante!!

fica a dica ae :)
Eu percebi esse preto ficando realmente preto, fico me perguntando se o certo é aparecer preto ou cinza. Tem jogo que fica melhor com o TV, no PC tem muita coisa que fica realmente preta e você acaba deixando de ver...
 
Pessoal, estou cogitando pegar um X1 mais pro final do ano...

Se alguém puder tirar algumas dúvidas, agradeço.
- Eu posso comprar um jogo usado sem qualquer prejuízo no conteúdo dele, correto? Ou seja, posso jogar online e o que for. Confere?
-Se eu comprar um jogo e quiser passar pro HD. É possível fazer isso (diminuir período de carregamento e o que for)? Se assim fizer e acabar vendendo meu jogo, consigo jogar (não quero boicotar ou "piratear", apenas dúvida)?


Valeu :joia:
 
Galera, alguém que comprou o Forza 5 quando estava free no Games with Gold está com problemas? O meu está dizendo que não tenho direito de jogar, solicitando para eu inserir o disco. #comofaz?
 
Pessoal, estou cogitando pegar um X1 mais pro final do ano...

Se alguém puder tirar algumas dúvidas, agradeço.
- Eu posso comprar um jogo usado sem qualquer prejuízo no conteúdo dele, correto? Ou seja, posso jogar online e o que for. Confere?
-Se eu comprar um jogo e quiser passar pro HD. É possível fazer isso (diminuir período de carregamento e o que for)? Se assim fizer e acabar vendendo meu jogo, consigo jogar (não quero boicotar ou "piratear", apenas dúvida)?


Valeu :joia:

1ª - Sim, pode usar tudo que tem direito mesmo o jogo sendo usado.

2ª - A instalação do jogo é feita para o HD, porém para jogar o game faz-se necessário que o disco esteja no console.
 
Galera, alguém que comprou o Forza 5 quando estava free no Games with Gold está com problemas? O meu está dizendo que não tenho direito de jogar, solicitando para eu inserir o disco. #comofaz?

Era só uma promoção de final de semana, durava 3 dias. Depois só se você comprar o jogo em mídia física ou digital. Era só uma degustação.
 
Galera, alguém que comprou o Forza 5 quando estava free no Games with Gold está com problemas? O meu está dizendo que não tenho direito de jogar, solicitando para eu inserir o disco. #comofaz?

Amigo, ele nunca foi free, ele ficou free por um fim de semana, acho que você se equivocou.
 
um detalhe que descobri por acaso agora:

futucando o xone, nas configurações dele de vídeo tem la uma opção de cores.. provavelmente todos devem ta como TV.. bom, tem TV e PC.. coloquei PC, a imagem reseta e............ ficou BEMMMMMMMMMMMMMMMMM melhor as cores.. mais reais, fortes, preto ficou preto (não acinzentado escuro), gostei bastante!!

fica a dica ae :)

Bom saber ! :)
 
Boa Noite , galera acabei de adquirir o XONE , agora só esperar chegar , e de cara já peguei 3 games , Forza Motorsport 5 , Ryse Son of Rome e Deadrisng 3.

Obs: AGUARDANO CHEGAR , ASSIM QUE CHEGAR POSTO FOTOS NO TOPICO DE AQUISIÇÕES...


VLW.....
 
trial do fifa 15 é pra quem tem ea acess? meu começou a baixar sozinho aqui.......achei que o amigo que compartilha conta tinha comprado :bwahaha::feelbad:
 
putz , acabei de postar aqui e não sei como diminuir esse tamanho da assinatura alguém pode me ajudar
 
Alguém sabe se este HD dá pra fazer HD externo?

Se sim, recomenda algum case 3.0 pra usar no Xone :awesome:
 
então galera, comprei meu xone + forza 5 no extra segunda, hoje apenas o forza entou na transportadora e o xbox não, diz lá que é entregue pelo efacil, entrei em contato com eles e disseram que o extra nao repassou nenhuma informação de pedido pra eles, será que entrei numa furada? foi 1399 sem kinect, olhei hoje e a pagina dele consta como temporariamente indisponível

bom isso ta me cheirando Extra fazendo Extrisse...rsrs...falha de gestao de estoque, nao tinham o produto em estoque e nao atualizaram a pagina, vc comprou, e qdo eles foram pegar o console, kd????
nao tem...
mandaram o forza 5 e não mandaram o console, pois vao repor estoque, espero que não seja isso, mas tdo indicia que ocorreu isso!

Eu nao compro nessas lojas de supermercados online, sinceramente a essas altura do campeonato da minha vida não aguento mais passar por nervoso ou ansiedade, não suporto mais ter que ficar brigando e correndo atrás das coisas, não suporto mais é ser consumidor brasileiro, portanto ate pago a mais, mas quero tranquilidade, qdo quero algo agora vou na loja e tento comprar, sinceramente me coloco no seu lugar e ja sinto a frustração como se fosse em mim...péssimo!

E a turma que se cuide agora nas compras, dia das crianças está chegando e eu nào recomendo comprar nesses sites em meados dessas épocas em que se costuma dar presentes, é garantia de se aborrecer com esses sites, Americanas, Submarino, Extra, Ponto Frio...ihhh...é garantia quase que total de frustração nessas épocas!
 
Alguém sabe se este HD dá pra fazer HD externo?

Se sim, recomenda algum case 3.0 pra usar no Xone :awesome:

Sim dá pra fazer, mais ele é SATA 2, o melhor que seja SATA 3, é mais rápido. O problema desses Hds de desktop é char Case USB 3.0, eu não achei até agora.
 
peguei o D4 pro Xone!!

ele usa Kinect... tava testando as configurações aqui.. so não da pra jogar porque ta baixando ainda, mas já vi o testes do kinect.. bem preciso..

legal que detecta tudo. vc abrindo a mão, fechando, etc..

mais tarde, LIVE no Twitch dele! :)

mas já vi que eh por capitulo!! se esse 29 reais for so 1 capitulo, vou ficar muito puito!! porque pelo que vi são 5!
 
Pessoal, estou cogitando pegar um X1 mais pro final do ano...

Se alguém puder tirar algumas dúvidas, agradeço.
- Eu posso comprar um jogo usado sem qualquer prejuízo no conteúdo dele, correto? Ou seja, posso jogar online e o que for. Confere?
-Se eu comprar um jogo e quiser passar pro HD. É possível fazer isso (diminuir período de carregamento e o que for)? Se assim fizer e acabar vendendo meu jogo, consigo jogar (não quero boicotar ou "piratear", apenas dúvida)?


Valeu :joia:

suas duvidas ja foram respondidas conforme eu ja notei...mas so esqueceram de te dar um alerta, cuidado com compras online no fim de ano, perto do Natal, péssima epoca para comprar online porque a gestão logistica dessas lojas ja nao funcionam sem demanda, e com demanda então simplesmente para tudo e é só frustração, me lembro que no fim do ano passado a turma tava tdo comprando Xbox 1 no submarino, Americanas.com e tal...e era epoca de natal e não achava quase que o console a venda nas lojas fisicas, daí turma caiu matando nas compras online nos sites da Americanas e Submarino, teve gente que queria jogar no natal, no ano novo, aproveitar o feriadão de natal e ano novo, mas so viu mesmo o console chegar depois da primeira semana do ano, foi uma choradeira total por aqui....rsrsrs

Evite apenas comprar online perto do Natal e Ano novo...e ahh...lembrando que 12 / 10 é dia das crianças tb, e é complicado comprar pq essa data tem grande demanda, portanto geralmente é roubada comprar online entre 25/09 a 20/10, so depois dessa data é que esfria e ai fica menos pior comprar!

boa sorte e pode comprar o console que realmente nao vai se arrepender!
 
peguei o D4 pro Xone!!

ele usa Kinect... tava testando as configurações aqui.. so não da pra jogar porque ta baixando ainda, mas já vi o testes do kinect.. bem preciso..

legal que detecta tudo. vc abrindo a mão, fechando, etc..

mais tarde, LIVE no Twitch dele! :)

mas já vi que eh por capitulo!! se esse 29 reais for so 1 capitulo, vou ficar muito puito!! porque pelo que vi são 5!

Entao me fala depois se é uma ladroagem que vc paga por capítulo, se for eu nem pego...e outra coisa, só da para jogar com kinect, tem que usar o kinect???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo