Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara... Saiu R$ 139,00 pra mim no boleto e com frete incluso ! :lol2:


Te amo, cara... :haha:
:bwahaha::bwahaha:

Só não vai passar meus tempos nas corridas! :cereal:

Como se fosse muito dificil fazer isso! :haha:
 
Galera, o box do AC Unit e do The Crew tão em promoção nas Americanas por 169 aécios ou dilmas:

AC Unity:

Xbox One

The Crew:

Xbox One
------------
Edit: Aumentou já.
 
Pra quem tava afim daquele bundle lindo do COD com 1TB de HD, chegará aqui... por R$ 2,3k.







UP:

08153212823513.jpg
 
Última edição:
Pra quem tava afim daquele bundle lindo do COD com 1TB de HD, chegará aqui... por R$ 2,3k.
Console lindo. Ficaria demais do lado do PS4 branco.

Mas o preço :damn::damn::damn:
 
[BGS 2014] Bundle de Halo: The Master Chief Collection terá Xbox One branco


De acordo com Dennis Ries, senior producer de Halo: The Master Chief Collection, este bundle será lançado apenas no Brasil e custará R$ 1.999. O console branco chega às lojas no começo de 2015, ainda sem data confirmada.

http://www.kotaku.com.br/bundle-halo-master-chief-xbox-one-branco/



Que moral, ein? :notbad:
 
Pra quem tava procurando, o Kit carregar e jogar ta por R$59, achei excelente o preço.

link
 
Última edição:
consoles brancos >>>> all

Lindão esse XONÃO white!!! :megusta:
 
Eu estava com suspeita que o controle do xbox que estava ruim, mas me parece que é a bateria recarregável da MS.
Se a preguiça me deixar, vou medir nos terminais para ver se tem alguma tensão.
Pois ontem coloquei pilhas de outra marca e ficou ligado normalmente.
 
Phil Spencer fala da nova IP da Rare, esperanças de uma nova franquia icônica



É justo dizer Rare teve um momento um pouco conturbado ultimamente. As perdas de emprego e cortes de gastos feitos para o desenvolvedor levou muitos a questionar se o estúdio poderia mesmo ajudar no futuro dos jogos Xbox.

Felizmente nossos amigos em cima da TiC Podcast têm perguntado Phil Spencer todas as questões importantes, incluindo o que podemos esperar da Rare em algum lugar abaixo da linha, e se ou não IPs como Kameo, Viva Pinata ou mesmo Banjo Kazooie iria fazer uma aparição no futuro ? Aqui está o que Phil tinha a dizer.

"Isso é uma grande questão! Rare é um desses estúdios" raros "lá fora, que pode construir uma franquia que parece realmente acessivelmente incrivel para os jovens, mas quando você começa a jogar o jogo você percebe que há uma profundidade , profundidade real para alguns dos jogos. Viva Pinata é um exemplo perfeito de algo que era realmente bonito e colorido, que fez você querer fazer parte daquele mundo, mas quando você realmente começar a jogar e descobrir a mecânica do jogo que existe uma tonelada de profundidade . "


Phil passou a dizer "O sucesso da Rare é realmente importante para nós, e eles têm feito um grande trabalho de ser a pedra angular do nosso sucesso no kinect com Rivals , mas eu acho que é hora para eles se espalharem e pensarem mais. Isto é o tipo de empurrão que eu dei-lhes a última vez que nos encontramos, vamos fazer um jogo icônico da Rare que as pessoas relembrem sobre o que Rare sempre foi. que eu não vi ainda, mas se o campo tem a sua história eu acho que nós é provável que vejamos algo nessa linha. Eles são um estúdio ricos, com grandes franquias em sua história, e espero isso no futuro ".



----------------------------------------------------------------------------------------



Phil Spencer confirma fundo personalizado, temas e captura de tela para o Xbox One


Conversando com TiC Podcast, Phil Spencer confirmou que o Xbox One vai receber fundo personalizado, temas e funcionalidade de tela no futuro.

Em resposta à pergunta sobre a interface do Xbox One, Phil Spencer disse que eles estão trabalhando sobre a inclusão dos recursos nas atualizações mensais, devido ao tempo e prioridades de desenvolvimento.

"Você vai ver, eu vou anunciá-lo aqui, estamos trabalhando em temas, fundo personalizados e capturas de tela!"


É uma notícia que será muito apreciada, esses recursos estão entre os mais pedidos para o Xbox One.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo