Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E desde de quando 2 jogos por mês é pouca coisa?!


:poker::poker::poker:

:seferrou:

Nao falei que era poko :haha:

E bastante, mas acho que 2015 vai ser ruim seguir a regra. tem tanta coisa boa pra sair :fovhappy:
 
Tenho muitos jogos pra terminar to nem ai pra esses lançamentos, talvez compre Gtav ... e somente em março comprarei jogos.
 
Eu tbm comprei com esse vendedor e foi super tranquilo... me mando o codigo em 1h no Maximo, e nao tem bloqueio, muda teu console pra US, poe o codigo do gift card, compra seu jogo e depois volta pra BR...

Será que funciona com Battlefield 4 Premium Edition, que está custando $59?
 
amigo, a tempos atraz aqui no topico eu ja comentei sobre o problema e expliquei o que acontece com o direcional, como ja tive 2 controles com esse problema, inclusive 1 que tinha acabado de comprar e no mesmo dia ja tava ruim e eu mesmo arrumei nem quis manda pra troca porque o controle de qualidade deles é lixão mesmo infelizmente é sorte,então pra quem esta tendo problema com o analogico subir ou anda sozinho ou algo parecido vou explicar o problema e como resolver,a peça que encaixa no analogico 3d, que é o analogico no caso, a parte de baixo dele tem 1 furo bem pequeno que encaixa nesse analogico 3dporém, quando essa peça esta com folga, o analogico fica com folga, muito de leve mais fica e isso estraga com o tempo fazendo o analogico se movimentar sozinho nos jogos até ficar impossivel de jogar qualquer coisa,então uma maneira de concertar o problema antes dele começar é verificar se o seu analogico esta firme, meche nele bem de leve se sentir que ta frouxo por menos que seja, acredite futuramente vai da problema é fato, tem que comprar uma chave torx t8 , e abrir o controle ai é so tirar o direcional que provavelmente vai sair na sua mão ja que ele se encontra solto, e da umas 2 passadas de fita veda rosca, aquelas branca que usa em canos. e pronto o analogico fica preso e ele nunca ira estragar por esse problema.eu ja até conversei com a microsoft sobre esse problema do direcional, que é simplesmente problema de produção deles, então infelizmente é torcer pra não ser sorteado . se for ou troca na hora, ou então faz o que falei ai ou então eu te garanto 100% que seu controle vai da futuramente o problema de movimentar sozinho.obs: tenho certeza que muitos aqui tem esse problema e nem percebem isso, não sei como ta os lotes de controles novos, se já arrumaram esse problema. quem tiver problema seria interessante dizer o modelo e lote do controle pra agente traçar um perfil de tempo pra ve se os novos lotes estão ainda com o problema.abraços.
Tô com esse problema começou com folga e dps ia para frente sozinho e não tava na garantia me ferrei, fica difícil pra controlar meu little bird e jogar de sniper
 
Última edição:
Na live br BF4 premium 89,00 r $......abraço

Eu realizei pesquisas. Por $59 é o game mais o Premium, já os R$89 é somente para o Premium. Eu ainda não tenho o jogo. Vale a pena pagar R$156 pelo game e mais o Premium. Por esse preço só consigo o jogo. Ou vale a pena pagar R$10 por mês e ter o EA Acess, e mais R$89 pelo Premium?
 
Paga 60,00 eacess e pega os pacotes separado, com eacess tem que ser logo assinatura anual...seis ótimos jogos na conta.
 
:seferrou:

Nao falei que era poko :haha:

E bastante, mas acho que 2015 vai ser ruim seguir a regra. tem tanta coisa boa pra sair :fovhappy:
:vish:

Tenho muitos jogos pra terminar to nem ai pra esses lançamentos, talvez compre Gtav ... e somente em março comprarei jogos.
Vou pegar o RE1, pois é compra obrigatória. Felizmente está custando "apenas" R$40. Depois disso provavelmente vai rolar um hiato até o The Witcher... Também estou com muuuuuuuuuitos jogos!


Contando os que vieram na GWG tenho uns 30 instalados no HD! Me arrrependo de muitos! :damn:
 
Paga 60,00 eacess e pega os pacotes separado, com eacess tem que ser logo assinatura anual...seis ótimos jogos na conta.

Essa assinatura é pelo console, ou pelo PC? Eu pensei que era R$10 por mês. Eu pago com cartão de crédito, ou saldo da conta da Microsoft? Eu já vi os games, e só gostei do BF4. Não vale a pena pegar o BF4 por R$90 no Submarino, hoje?
 
To jogando o HALO: MCC, joguei o HALO 1 achei meia boca a jogabilidade já esta ultrapassada evidentemente em compensação o 2 está muito bom curtindo muito o 3 e 4 são do mesmo nível do 2? se for valeu apena o pacote!!!
 
Última edição:
to jogando o MCC, uma duvida, quando eu aperto select, aqueles graficos são o do Xbox? a diferença é brutal @__@
 
to jogando o MCC, uma duvida, quando eu aperto select, aqueles graficos são o do Xbox? a diferença é brutal @__@

Depende de qual 1 e o 2 são do XBOX não do 360, o 2 está lindo!!!
 
Tenho muitos jogos pra terminar to nem ai pra esses lançamentos, talvez compre Gtav ... e somente em março comprarei jogos.

To precisando tomar a mesma atitude , acho que chega junho e não terminei todos os meus jogos... Esse consumismo ta viciante demais.
 
Será que funciona com Battlefield 4 Premium Edition, que está custando $59?

Com certeza, os creditos valem pra qualquer coisa da loja, de for U$ 59 como vc falou, pode comprar tranquilo...
 
:bwahaha:

 
:vish:


Vou pegar o RE1, pois é compra obrigatória. Felizmente está custando "apenas" R$40. Depois disso provavelmente vai rolar um hiato até o The Witcher... Também estou com muuuuuuuuuitos jogos!


Contando os que vieram na GWG tenho uns 30 instalados no HD! Me arrrependo de muitos! :damn:
Pra mim tá caro, no máximo 20,00R$, não mudou muita coisa, somente versão hd .:feelbad:
 
Essa assinatura é pelo console, ou pelo PC? Eu pensei que era R$10 por mês. Eu pago com cartão de crédito, ou saldo da conta da Microsoft? Eu já vi os games, e só gostei do BF4. Não vale a pena pegar o BF4 por R$90 no Submarino, hoje?
Pelo console, precisa de cci, eu escolhi pagar R$ 10 por mês, vou só zerar o jogos que estão gratis e depois cancelar, então pra mim não compensa pegar a de 12 meses, ficar pagando atoa, ja que quero só zerar, não curto mp desses jogos, agora se voce joga bf4 direto compensa pagar os 12 meses.
 
Gente,comprei tarde mais comprei,Tomb Raider DE pro xonao sem freio,so alegrias :fuckyeah::challenge::bwahaha::bwahaha:
 
Novos exclusivos para xbox one serão anunciados em breve

Ken Lobb confirma que novos jogos serão anunciados em breve, e dois deles virão em 2015.



O diretor criativo da Microsoft Game Studios , Ken Lobb, confirmou recentemente que novos exlusivos serão anunciadas em breve para o Xbox One. Ele disse isso em uma entrevista no The Inner Circle Podcast, onde comentou que no primeiro semestre temos os seguintes exclusivos para chegar: Ori and the blind forest e Screamride (dizendo que eles têm um aparencia estupenda).

No entanto, deixou claro que "temos um par de coisas que ainda não foram anunciadas e que vão sair antes do outono (primavera no Brasil)", sendo lançadas antes dos grandes títulos já anunciados para o período de "pré-natal".

Acrescenta que, embora eles não tenham feito anúncios oficiais, têm grandes títulos à caminho que deixará as pessoas encantadas e espantadas quando forem conhecidas. Há também coisas programadas para 2016 e outros que dependem do seu tempo de conclusão para ver à luz do dia. Por agora, devemos estar atentos para os próximos dias principalmente para à conferência do Windows 10.

Fonte:

http://soloxboxone.com/2015/01/12/nuevas-exclusivas-en-xbox-one-seran-anunciadas-en-breve/
------------
Ford pode estar fazendo uma parceria com a serie Forza



A Microsoft pode estar se preparando para revelar novidades de Forza Motorsport na The Detroit Auto Show.

Num convite enviado pela Ford para o evento (via Jalopnik), é mencionado que numa apresentação haverá "Novidades do Xbox". Num evento dedicado ao mundo automóvel, é fácil fazer uma associação com Forza Motorsport, que de momento é o único jogo de corridas da Microsoft para a Xbox.

Há especulação que a Ford vai revelar o próximo Ford GT e que o carro estará presente na capa de Forza Motorsport 6, mas isto é especulação com base em poucas informações.

No entanto, é provável que a Ford anuncie qualquer tipo de parceria com a Microsoft que envolva os seus carros em Forza Motorsport 5 ou Forza Horizon 2.



Fonte:

http://www.eurogamer.pt/articles/2015-01-12-novidades-de-forza-no-detroit-auto-show
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo