Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já que tocaram no assunto de live, veio um código de 2 dias junto com Sunset mas não ativou. Aparece que eu já sou assinante da Gold e manda eu repassar o código a um amigo

Só que minha live expirou dia 26, não consigo acessar GWG, promoções e etc. :hmm:
 
Última edição:
Já que tocaram no assunto de live, veio um código de 2 dias junto com Sunset mas não ativou. Aparece que eu já sou assinante da Gold e manda eu repassar o código a um amigo

Só que minha live expirou dia 26, não consigo acessar GWG, promoções e etc. :hmm:

Vai na parte de assinaturas ver se ainda consta que vc é gold, se for e realmente tiver expirado vc remove a assinatura e ativa esses dois dias.

Também tenho aqui 2 dias do Sunset :forever: amanhã já vou pegar 12 meses no ML, esse do sub por 76,00 não compensa pq tem frete e demora pra entregar no ML é 83 mas envio imediato do código.
 
[seko];1070833973 disse:
Vai na parte de assinaturas ver se ainda consta que vc é gold, se for e realmente tiver expirado vc remove a assinatura e ativa esses dois dias.

Também tenho aqui 2 dias do Sunset :forever: amanhã já vou pegar 12 meses no ML, esse do sub por 76,00 não compensa pq tem frete e demora pra entregar no ML é 83 mas envio imediato do código.

Já fui, tem nada lá. Só uma opção de "saiba mais sobre Live Gold" ou algo parecido.
 
Eu já conhecia o preço, ele é caro até la fora.

A questão da sensibilidade é o de menos pra mim, meu problema é com o grip mesmo. Meu dedo escorrega demais no analógico original do xone.

Acho que vou optar pelo grip-it mesmo, que é bem mais barato e deve resolver meu problema.
No seu caso concordo totalmente que um grip normal funcione :bat:

Eu uso o modelo Vortex e tenho também o Snipr que ainda não usei. Mas você vai me fazer gastar mais alguns $, já que finalmente lançaram o Speed Freek para xOne. Tá lá, Speed Freek Apex.
E você vai me fazer gastar tambem :yuno::yuno::yuno:
Tenho o SpeedFreek antigo, e agora que saiu o do Xone vou pegar :magico:

Se é que só o controlfreek normal já melhorou bastante pra jogar Forza (pois com o analógico maior, te da mais controle sobre a direção)

SEKO e seus meios obscuros de como não conseguir descontos... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Essa frase é minha :serious::cereal:

[seko];1070833901 disse:
Não da nem pra ver as promos e tbm não roda os jogos do GWG :poker:

A silver é capada d+
Você não tem o Halo MCC? Recebi um mês a mais de live por causa dele :fovhappy: (Minha live acabava agora dia 4 :coolface:)
 
Você não tem o Halo MCC? Recebi um mês a mais de live por causa dele :fovhappy: (Minha live acabava agora dia 4 :coolface:)

Tenho, comprei no lançamento mas como é box acho q não vale:hmm:

Já peguei 1 ano no ML 82,99.
 
Acabei pegando o titanfall deluxe na Gold br.

Amanhã vou jogar. Demorou pracaraleo instalando...

---

Eu tenho, além dos jogos grátis da Gold, o Forza 5 e agora o Titanfall em mídia digital.

Como fica se eu quiser desinstalar eles? Depois eu pego eles novamente como?

---
 
Eu viro o Joystick e tipo 1 segundo depois que ele vira a roda do carro, não é no exato momento igual jogos de corrida.

Fera, o seu personagem tem um atributo "direção", que é a habilidade dele em controlar o carro.

Só quando vc estiver com pelo menos 2 níveis completos que a dirigibilidade fica melhor.

O que me ajudou no início foi baixar a sensibilidade do pad, nas configurações do próprio GTA.
 
Como assim?
Você é ruim de volante? rs

No joystick sim, alias devia ser um pecado jogo de corrida nisso! haha
Mas sério, nao é imediato o comando, parece que tem um lag, eu viro o joy pra esquerda e 1 segundo depois ele vira..
------------
Fera, o seu personagem tem um atributo "direção", que é a habilidade dele em controlar o carro.

Só quando vc estiver com pelo menos 2 níveis completos que a dirigibilidade fica melhor.

O que me ajudou no início foi baixar a sensibilidade do pad, nas configurações do próprio GTA.

Então é isso mesmo. Muito obrigado!
 
No joystick sim, alias devia ser um pecado jogo de corrida nisso! haha
Mas sério, nao é imediato o comando, parece que tem um lag, eu viro o joy pra esquerda e 1 segundo depois ele vira..

Nem é tão ruim assim.

No forza 5 e no horizon, o pad vai numa boa. Só se acostumar um pouco.

No X360 eu tinha volante com ffb. Depois de uns meses, só o trampo de ficar botando e tirando da caixa já desanimava e eu quase nunca usava. Jogava no pad mesmo... no X1 ainda é melhor, pq a vibração do controle no forza te passa bem a noção da hora que tá começando a perder o grip.

Só isso que faz diferença gritante mesmo, conseguir ou não perceber a hora que o grip se perde, o ponto do "break traction", pra poder dar o contra esterço.

O resto é questão de costume.

No GTA vai demorar pra vc pegar o jeito, pq não passa essa sensibilidade, e como eu falei, se o personagem não tiver um nível alto em direção, fica essa coisa de parecer retardado dirigindo.
 
No joystick sim, alias devia ser um pecado jogo de corrida nisso! haha
Mas sério, nao é imediato o comando, parece que tem um lag, eu viro o joy pra esquerda e 1 segundo depois ele vira..

Ou tem algo de errado com o seu jogo ou com você hahahahahaha
Não tem atraso nenhum aqui.
 
Perguntar de novo, alguem com problema de dirigibilidade no GTA5 ? :feelbad:

Eu já vi isso acontecer com o modo jogo ativado na televisão, do meu amigo quando ele ativava, ficava dando delay na resposta dos controles. Mas como tu deve jogar outros jogos e não acontece o mesmo, é estranho :hmm:
 
Alguém sabe se o life is strange tá pelo menos legendado?
 
Galera to com o Dying light aqui, to com 7% da campanha, por enquanto to adorando, achei que a jogabilidade lembra o The Last of Us, o que eh um ponto muito positivo pro jogo.
Quem quiser me add aê xJoade pra jogarmos juntos.
 
Assassin's Creed IV Black Flag é bom? Nunca joguei... na Americana estava por R$ 50,00. Sei que comprando o console vem o Unity. Qual é melhor? Mesmo vindo com Unity, vale a pena ter o Black Flag?
 
Assassin's Creed IV Black Flag é bom? Nunca joguei... na Americana estava por R$ 50,00. Sei que comprando o console vem o Unity. Qual é melhor? Mesmo vindo com Unity, vale a pena ter o Black Flag?
Cara o assassins creed black flag no ebay ou em sites de games vendem o codigo de 25 digitos por 9 dólares mais ou menos.
 
Cara o assassins creed black flag no ebay ou em sites de games vendem o codigo de 25 digitos por 9 dólares mais ou menos.

Cara, odeio jogo digital. Eu curto fazer coleção das caixas. Sou das antigas e me acostumei com isso. E, 10 dolares hoje da uns 30 reais com taxas, por 20 a mais eu tenho o box. Eu sei e a internet toda sabe desses códigos, mas embora eu não curtir, não confio nesses sites. A minha dúvida era em relação ao jogo ser bom mesmo... mas valeu.
 
Dying Light é muito louco. Já me borrei de medo correndo no escuro.
 
Em relação a Live Gold no XboX One eu tenho minhas dúvidas. Pois, como ainda não tenho o console, não tem como eu testar... e, cada um fala uma coisa na internet. Pelo que eu me lembre, para quem tem Live Gold no Xone pode pegar os jogos mensais. Mas, quando vence a assinatura Gold, perdemos esses jogos. Ou seja, diferente do XboX 360 que o jogo é seu para sempre e igual a PSN Plus. Isso é o que sempre soube e lembro, quando lançou este programa.

Mas, muitas pessoas (por aí) andam dizendo que é exatamente igual ao do X360. Que, mesmo que acabe a assinatura os jogos continuam sendo seus. E aí? o que realmente acontece? O que eu sempre soube como era, ou o que alguns dizem por aí?

OBS: Estou com medo de não conseguirem entender essa pergunta. :haha:
 
Em relação a Live Gold no XboX One eu tenho minhas dúvidas. Pois, como ainda não tenho o console, não tem como eu testar... e, cada um fala uma coisa na internet. Pelo que eu me lembre, para quem tem Live Gold no Xone pode pegar os jogos mensais. Mas, quando vence a assinatura Gold, perdemos esses jogos. Ou seja, diferente do XboX 360 que o jogo é seu para sempre e igual a PSN Plus. Isso é o que sempre soube e lembro, quando lançou este programa.

Mas, muitas pessoas (por aí) andam dizendo que é exatamente igual ao do X360. Que, mesmo que acabe a assinatura os jogos continuam sendo seus. E aí? o que realmente acontece? O que eu sempre soube como era, ou o que alguns dizem por aí?

OBS: Estou com medo de não conseguirem entender essa pergunta. :haha:
Não entendi! :poker::poker::poker:

:coolface:
agora no xbox one é semelhante a psn..deixando de pagar a live gold não poderá mais jogar os games que baixou. voltando a pagar, joga.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo