Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[seko];1070839315 disse:
Eu comprei outra vez DR3 e Forza 5, DR 16GB e Forza 5 mais 14 :damn: a 1° vez q tive DR3 acho que não tinha esse UP de 16GB:hmm: pior que vc joga e não vê uma mudança no jogo :haha:

Pior é baixar os 16 gb e na sua primeira jogatina o seu protagonista cair num limbo gráfico... tipo, do nada ele caiu da rua e dava pra ver todas as layers gráficas acima, mas não dava pra voltar.... o jogo vem incompleto e as atalizações bugadas... :haha:
 
Pior é baixar os 16 gb e na sua primeira jogatina o seu protagonista cair num limbo gráfico... tipo, do nada ele caiu da rua e dava pra ver todas as layers gráficas acima, mas não dava pra voltar.... o jogo vem incompleto e as atalizações bugadas... :haha:

Aqui tá normal.

Quero jogar a DLC Super Ultra Dead Rising 3' Arcade Remix Hyper Edition EX + α

 
os tempos de dolar a 3 reais salário minimo de 450 e fita de Snes a 50 reaisaheuaheu
Os jogos era 200 Reais em 1995~96, a jogada eram que as fitas pirata por 50 Reias, geralmente elas tinham quase a qualidade de originais.
------------
Fico pensando pelo lado do vendedor, o cara paga muito barato, 15 reais para platinar um jogo que levam horas, deve ser tudo moleque que não tem o que fazer ou o cara fica usando algum esquema com console destravado.
Não estou falando que vale a pena pagar, apenas que os dois lados são estranhos, sendo que do comprador ainda tem risco de levar ban
Acho que não leva ban pq ele deve usar o método de compartilhamento e ter mais de um Xone.
 
Os jogos era 200 Reais em 1995~96, a jogada eram que as fitas pirata por 50 Reias, geralmente elas tinham quase a qualidade de originais.
------------

Acho que não leva ban pq ele deve usar o método de compartilhamento e ter mais de um Xone.

só não podia salvar o jogo e desligar o videogame:haha:, Ai tinha que começar tudo do zero
 
Alguém já comprou aquelas cards de dólares pra live no ML? Da pra confiar?

E quanto a controle do X1? Achei um lá por cerca de 150, achei um ótimo preço. Conhecem um vendedor barato e de confiança?
 
Alguém já comprou aquelas cards de dólares pra live no ML? Da pra confiar?

E quanto a controle do X1? Achei um lá por cerca de 150, achei um ótimo preço. Conhecem um vendedor barato e de confiança?
Comprei o de $100 por R$210 e foi de boa...usei pra pegar o Dying Light. Tô quase comprando mais um pra deixar na conta.
 
Alguém já comprou aquelas cards de dólares pra live no ML? Da pra confiar?

E quanto a controle do X1? Achei um lá por cerca de 150, achei um ótimo preço. Conhecem um vendedor barato e de confiança?
Sempre comprei, desde o x360 e nunca tive problemas. Só pegar um vendedor platinum/gold que não tem dor de cabeça.

Ah e antes de comprar eu sempre pergunto "tá online, envia agora?"... Fazendo isso nunca recebi o código em mais de 20 min. ;)
 
Alguém conseguiu solucionar o problema do Dying Light de logar e não ter mais nenhum item e nem dinheiro?
 
[seko];1070840665 disse:
Hoje libera o download, amanha o pau cai a folha :bwahaha:

F.oda que assim não consigo estudar a noite... :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
[seko];1070837547 disse:
Já vi reclamações sobre isso no PC também. :vish:

As produtoras estão lançando jogos incompletos. :fuuu:

Hoje não considero mais nenhum jogo completo, compramos o demo premium.
Para ficar completo mesmo temos que comprar as DLCS... :fuuu::fuuu::fuuu:
------------
To botando muita fé não...mas como curti payday, pode ser q role...:bwahaha:

Parece que o foco desse Battlefield e o modo campanha, por isso que quero pegar esse, feito pela mesma equipe que fez o Dantes Inferno e Dead Space. :megusta:
 
Comprei o de $100 por R$210 e foi de boa...usei pra pegar o Dying Light. Tô quase comprando mais um pra deixar na conta.

Sempre comprei, desde o x360 e nunca tive problemas. Só pegar um vendedor platinum/gold que não tem dor de cabeça.

Ah e antes de comprar eu sempre pergunto "tá online, envia agora?"... Fazendo isso nunca recebi o código em mais de 20 min. ;)

Tá difícil agora arrumar um controle barato pra comprar por lá. Estão quase no mesmos preços das lojas.
 
Não sei se já viram, mas... + jogos pro Xonão :awesome:


Sony Online Entertainment Turns Independent, Eyes Xbox Support



Sony Online Entertainment, the company responsible for MMOs such as Planetside 2, H1Z1, and DC Universe Online, has broken away from Sony and is now operating as an independent company.

The sale of the business comes with a name change for SOE, which henceforth will refer to itself as Daybreak Game Company.



https://twitter.com/j_smedley/status/562305663083098112

https://twitter.com/shinobi602/status/562309493804240898



http://www.gamespot.com/articles/soe-turns-independent-eyes-xbox-support/1100-6425048/
 
[seko];1070839447 disse:
Aqui tá normal.

Quero jogar a DLC Super Ultra Dead Rising 3' Arcade Remix Hyper Edition EX + α

http://www.youtube.com/watch?v=N5Plhv_mPT4

puuuutz!!!! Nao tinha visto ainda esse DLC :megusta:! Já estava com vontade de comprar DR3 agora fiquei mais ainda :seferrou:
mas preciso me segurar! um dos motivos de ter parado de usar o Steam e comprado um Xbox One foi pq estava comprando jogo demais e completando jogo de menos :lol2:
 
puuuutz!!!! Nao tinha visto ainda esse DLC :megusta:! Já estava com vontade de comprar DR3 agora fiquei mais ainda :seferrou:
mas preciso me segurar! um dos motivos de ter parado de usar o Steam e comprado um Xbox One foi pq estava comprando jogo demais e completando jogo de menos :lol2:

Eu tb, mas ja ta acontecendo a mesma coisa com o Xone


Tenho Dragon Age, Sunset, Titanfall, NHL 15 e NFL 15 pra jogar e nem comecei....
 
Alguém que já comprou na Fast Games sabe me dizer em quais bancos eles tem conta pra deposito?
 
No site fala que a hora que vai liberar o download varia de acordo com a plataforma, já saiu algo sobre o XOne? :hmm:

Tô aqui pesquisando agora, mas não liguei o X1 no Pc já tá disponível.
 
No site fala que a hora que vai liberar o download varia de acordo com a plataforma, já saiu algo sobre o XOne? :hmm:

Tem gente falando que no Xbox One só amanhã mesmo, não vai ter o pré-load, será que procede isso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo