Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poha, Project CARS foi adiado lá pro fim de maio :mas:
 

Comprar esse Dragon Age na BIg Boy é pedir pra ter dor de cabaça, quando vai adicionar no carrinho ja vem a mensagem.

TERMO DE ACEITAÇÃO
POLÍTICA DE PRÉ-VENDA
O prazo de entrega dos produtos em pré-venda são comunicados nas páginas de detalhe de cada produto.
Essa data é a previsão de chegada do produto em estoque, podendo ser alterada pelo fornecedor.
O produto será enviado posteriormente à data veiculada. Você vai receber um email informando o envio.
A data de envio não coincide com o lançamento do game nos EUA. Vale a data prevista no site da Big Boy Games.

Atenção: Se você comprar algum produto de pronta-entrega + produto pré-venda seu pedido só será enviado na última data de disponibilidade dos produtos.
O ideal é comprar separadamente o produto de pré-venda.
Os pedidos não são enviados parcialmente.

A Big Boy Games disponibiliza diversas pré-vendas de produtos para garantir que você, nosso cliente, tenha acesso em primeira mão das novidades lançadas no mercado. Você poderá reservar o produto antes mesmo que ele esteja disponível nas lojas, e recebê-lo logo após seu lançamento.

Certeza que não tem o produto em estoque, testei com outros jogos com preço normal e não aparece o aviso antes de colocar no carrinho, melhor pagar 30 a mais e pegar na live.:mao:
 
alguém tem dicas pra forçar a atualização? nao queria formatar e perder minhas coisas :/
 
alguém tem dicas pra forçar a atualização? nao queria formatar e perder minhas coisas :/

Acho que já sei qual o problema. Vc deve estar tirando a ss abrindo ela e apertando Start logo depois que tirou, neste caso aqui aparece as mesmas opções que vc falou. Faça assim, va no upload naquela aba que aparece todas as SS , escolhe qual vc quer e ae sim aperte start e vai aparecer as opçoes de compartilhar, pode ate mesmo abrir ela pra ver em tela cheia e apertar start.
Pessoal, não sei se ja sabiam mais após upar pro onedrive, do onedrive do pc da pra vc compartilhar tudo direto com o facebook. Infelizmente o onedrive do one só serve pra ver as SS:nooo:
 
sim, um video que gravei do call of duty aparece a opção compartilhar, mas as screens não, e não da pra salvar elas tbm, eu não entendi o porque disso. Acho que meu sistema deve ter dado algum pau na atualização pois ele tava desligado ai quando liguei ja apareceu tudo transparecente as titles e a opção de screenshot está capturando, mas não da pra fazer nada só usar de plano de fundo. :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::haha:
Da uma olhada nas configurações de privacidade. Tem uma opção pra não deixar compartilhar clipes de jogos (e screenshot deve estar junto)

Se não me engano é em configurações, do lado esquerdo tem algo como "privacidade"
 
drama mode one

IMG_20150315_120958.jpg


IMG_20150315_120831.jpg


Comprei Ori e to querendo postar as screens mas não ta rolando :/

Acho que já sei qual o problema. Vc deve estar tirando a ss abrindo ela e apertando Start logo depois que tirou, neste caso aqui aparece as mesmas opções que vc falou. Faça assim, va no upload naquela aba que aparece todas as SS , escolhe qual vc quer e ae sim aperte start e vai aparecer as opçoes de compartilhar, pode ate mesmo abrir ela pra ver em tela cheia e apertar start.
Pessoal, não sei se ja sabiam mais após upar pro onedrive, do onedrive do pc da pra vc compartilhar tudo direto com o facebook. Infelizmente o onedrive do one só serve pra ver as SS:nooo:
 

Na primeira apareceu compartilhar, essa é o video ?
Na segunda nao aparece, abre a imagem dae e aperta pra ver se aparece compartilhar. Se não der é pau mesmo , agora não sei se tu deletar o upload se vai ter seus conteudos...Acredito que não , pois parece que tudo e salvo em nuvem
 
Abrindo a imagem aparece as mesmas opções, sem compartilhar também. Como deleta o upload? não vi essa opção no menu dos apps, apenas configurações....

Na primeira apareceu compartilhar, essa é o video ?
Na segunda nao aparece, abre a imagem dae e aperta pra ver se aparece compartilhar. Se não der é pau mesmo , agora não sei se tu deletar o upload se vai ter seus conteudos...Acredito que não , pois parece que tudo e salvo em nuvem
 
Depois que manda pro OneDrive as capturas de tela, demora pra aparecer pra baixar pro pc?
Fiz uma do Dragon Ball e nada ainda :feelbad:
 
Depois que manda pro OneDrive as capturas de tela, demora pra aparecer pra baixar pro pc?
Fiz uma do Dragon Ball e nada ainda :feelbad:

É na hora, vc tem que navegar nas pastas pra achar ela.

aqui fica:

meunome/imagens/xbox screeshots
------------
Abrindo a imagem aparece as mesmas opções, sem compartilhar também. Como deleta o upload? não vi essa opção no menu dos apps, apenas configurações....

em cima do ícone do app ou jogo, aperte start e va em gerenciar app, aperta a proxima opção e tem ae, deletar tudo, copiar tudo, etc. Poe deletar
 
sim, um video que gravei do call of duty aparece a opção compartilhar, mas as screens não, e não da pra salvar elas tbm, eu não entendi o porque disso. Acho que meu sistema deve ter dado algum pau na atualização pois ele tava desligado ai quando liguei ja apareceu tudo transparecente as titles e a opção de screenshot está capturando, mas não da pra fazer nada só usar de plano de fundo. :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::haha:
vamos lá amgao , isso aconteceu comigo ... 1-atulize upload studio e nao upload o certo é upload studio 2 deixe o xone em modo ligar instante veja as configurações de compartilhamento. 2 essas screns que vc tirou ja era , comece novamente em tira screns e depois de 40min vc ja tera algumas liberadas pra fazer upload.
 
aonde?

IMG_20150315_140409.jpg


É na hora, vc tem que navegar nas pastas pra achar ela.

aqui fica:

meunome/imagens/xbox screeshots
------------


em cima do ícone do app ou jogo, aperte start e va em gerenciar app, aperta a proxima opção e tem ae, deletar tudo, copiar tudo, etc. Poe deletar
 
Terminei Ori hoje Jogão!!!!!!!!!!!!!!! :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Última edição:
Hoje o meu Xone apresentou um problema antigo, o do leitor. Eu insiro o disco e fica aquele barulho insuportável e em seguida não ler...
Quais as medidas posso tomar? É válido e confiável dar aqueles tapas no fundo do console?
 
Hoje o meu Xone apresentou um problema antigo, o do leitor. Eu insiro o disco e fica aquele barulho insuportável e em seguida não ler...
Quais as medidas posso tomar? É válido e confiável dar aqueles tapas no fundo do console?

Com todos os discos acontece isso?
 
Com todos os discos acontece isso?
Como o console é 'novo', tenho apenas um disco bluray de jogo.

Voltou a funcionar, porém continua o barulho por algum tempo, depois some o barulho.
 
Galera,

Comprei em dois meses de uso, o controle do Xbox One começou a apresentar defeito.

30046_1_20140113160105.jpg


Especificamente no analógico esquerdo, o mesmo fica como se fosse pressionado pra cima sozinho. Em jogos de luta o personagem fica pulando ou andando pra frente sozinho, como exemplo.

Alguém sabe como resolver isso de maneira fácil?
Alguém já teve sucesso em enviar para o conserto?

vi um vídeo no youtube, mas confesso que não tenho habilidades com soldas, fico com receio.

[video=youtube;AlhE5Ny_fSs]https://www.youtube.com/watch?v=AlhE5Ny_fSs[/video]
 
Última edição:
Galera,

Comprei em dois meses de uso, o controle do Xbox One começou a apresentar defeito.

http://images.tcdn.com.br/img/img_prod/289123/30046_1_20140113160105.jpg

Especificamente no analógico direito, o mesmo fica como se fosse pressionado pra cima sozinho. Em jogos de luta o personagem fica pulando ou andando pra frente sozinho, como exemplo.

Alguém sabe como resolver isso de maneira fácil?
Alguém já teve sucesso em enviar para o conserto?

vi um vídeo no youtube, mas confesso que não tenho habilidades com soldas, fico com receio.

[video=youtube;AlhE5Ny_fSs]https://www.youtube.com/watch?v=AlhE5Ny_fSs[/video]

Se precisar soldar esquece... Vai dar trabalho e dificilmente vai ficar um reparo perfeito.

Seu controle está fazendo algum barulho de peça solta?
 
Fable Legends não terá DLC's caras como Evolve

maxresdefault.jpg


Mesmo que Fable Legends tenha sido anunciado como um "free-to-play", a Lionhead Studios promete que as DLC's do jogo não vai ser caro.

O diretor do jogo, David Eckelberry, falou mais sobre o jogo na última edição da revista PC Gamer UK. Ele promete que as DLC no jogo será fielmente barata.

Eckelberry criticou muito o modelo DLC que Evolve tem implementado. Ele disse que no Fable Legends, você não tem que pagar "US $60 pelo jogo e $150 para DLC". Ele disse que o modelo que Evolve usou "não é bem-vindo".

Evolve dividiu opiniões de jogadores desde que saiu. Um número de pessoas acha que o jogo é divertido, enquanto outros não gostam do modelo de DLC que tem. O jogo oferece mapas gratuitos para todos, mas o download de um monstro custa $ 14,99. Até mesmo algo simples como mudar a cor de suas armas custa R $ 1,99.

Fable Legends será lançado ainda este ano para Xbox One e Windows 10.

Fonte:

http://attackofthefanboy.com/news/fable-legends-wont-have-expensive-dlc-like-evolve/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo