Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sXalPDn.png


SXuVdxs.png



Comecei a jogar ontem, umas 8 horinhas. E está ai o resultado kkk
 
Valeu brother, minha esposa esta perto do shopping, passou la e só tinha uma peça, ja garanti o meu, obrigado!
Qualificado!


Caramba.. Peguei o dmc : Devil may cry por 75 numa americanas de SP. Tava procurando esse far cry por um preco bom haha. Pelo jeito ja tava esgotado quando cheguei, tinha uma peca do dmc e o resto só minecraft e project spark.
 
Chegou o bebê aqui da promo do Extra, mas ta dando erro para ativar o cartão da Live Gold, dá um erro 0x8015400C, alguém teve isso também e conseguiu resolver? Tô no chat com o suporte gringo da Microsoft, mas parece ele não tem muito o que fazer, segundo ele esse erro seria por causa de conflito na região de conta e do cartão, mas minha Live tem região Brasil e o cartão é brasileiro

EDIT: deu que era problema nas informações de cobrança da minha conta da Xbox Live, não da Live somente, tudo resolvido agora, só baixar o Halo MCC e partiu jogar
 
Última edição:
Chegou o bebê aqui da promo do Extra, mas ta dando erro para ativar o cartão da Live Gold, dá um erro 0x8015400C, alguém teve isso também e conseguiu resolver? Tô no chat com o suporte gringo da Microsoft, mas parece ele não tem muito o que fazer, segundo ele esse erro seria por causa de conflito na região de conta e do cartão, mas minha Live tem região Brasil e o cartão é brasileiro

EDIT: deu que era problema nas informações de cobrança da minha conta da Xbox Live, não da Live somente, tudo resolvido agora, só baixar o Halo MCC e partiu jogar

agora é só esperar o console baixar as att o que é super rápido, demora no máximo 12hrs :haha:
 
agora é só esperar o console baixar as att o que é super rápido, demora no máximo 12hrs :haha:

Aqui só baixou a Att inicial de 400 mb eu acho '-'
 
Galera, estou com uma duvida.
Tá terminando jaja de baixar o BF4 no Ea Access
Porem pelo que percebi, é somente a versão normal né?
Faltando um monte de DLC

Então, onde eu posso comprar essas DLC? Ou é somente na LIVE ?
 
Tá muito show o Xbox one agora, tinha vendido o meu antes da bf do ano passado, 1400R$ com 4 jogos. Aí agora estou querendo voltar a jogar no console, não sei se espero a bf deste ano (novembro) ou se acabo trocando my pc com alguém. Voltando ao assunto dos jogos do Xbox one, será que no Forza 6 terá uma melhoria nos gráficos ou no simulador? Enjoei dele rápido (o 5), o único que ainda tenho vontade de comprar quando estiver com o Xbox one é o Horizon 2, me parece um arcade muito legal, não sei por que as cores que o Xbox tem me chamam sempre atenção. Uma pena o Xbox ter perdido o Call of Duty!

@EDIT

Sei que o Call of Duty vai sair para Xbox one, só quiz dizer que não vai sair as DLC's e outros pacotes antecipados e o campeonato creio eu que será apenas no PS4.
 
Também zerei todos os jogos do Halo MCC (To quase fechando o 3ODST ja), zerei 1 jogo por semana. Simplesmente virei fã da série, o 2 é de longe pra mim o melhor, mas todos são ótimos, o 4 tem um visual arrebatador mesmo.

Em questão de multiplayer, viciei no Destiny, mas ja to começando a dar uma enjoada, até diminui bastante a jogatina (mas acho q bati umas 500 horas ja, isso que peguei o jogo em março/abril, tenho trampo, facul, familia), mas recomendo pra quem curte o estilo (ele não é focado em PvP, e sim em PvE, busca por itens etc).
me falaram que no Destiny não rola jogar sozinho, é verdade isso?
tipo, não dá pra jogar como se fosse um borderlands da vida, upando e pegando item forever alone?
eu tava afim de pegar ele caso venha nessa big sale que começa amanhã.

outra dúvida galera, alguém ai que já comprou esses pacotes que vem assinatura da gold + jogo X + jogo Y (via download) saberia me dizer se é normal o jogo Y (via download) não aparecer na aprovação do pedido que vem por email? :hmm:
é que comprei esse aqui: http://www.extra.com.br/Games/XboxO...rizon-2-Xbox-One-Via-Download-1000055848.html
mas no email não consta o FH2.
 
Última edição:
Galera, estou com uma duvida.
Tá terminando jaja de baixar o BF4 no Ea Access
Porem pelo que percebi, é somente a versão normal né?
Faltando um monte de DLC

Então, onde eu posso comprar essas DLC? Ou é somente na LIVE ?

tem uma DLC do BF gratuita no ea acess... confere lá.

o resto vc pode pegar separado!

no próprio menu do jogo, se vc escolher uma mapa de uma DLC que não tenha acesso, ele te da a opção de comprar, ou entra na live e compra a DLC separado!
 
tem uma DLC do BF gratuita no ea acess... confere lá.

o resto vc pode pegar separado!


Entendo, se n pegar ou pegar depois. Fica igual o Titanfall, que impossibilita o multiplayer ?
 
Entendo, se n pegar ou pegar depois. Fica igual o Titanfall, que impossibilita o multiplayer ?

não entendi muito bem sua pergunta! mas vc tem acesso ao BF e a DLC enquanto estiver com o ea acess ativo!

então desde q vc esteja com o serviço ativado, tanto faz pegar agora ou depois.

se deseja outra DLC compra ela separado pela live!
 
não entendi muito bem sua pergunta! mas vc tem acesso ao BF e a DLC enquanto estiver com o ea acess ativo!

então desde q vc esteja com o serviço ativado, tanto faz pegar agora ou depois.

se deseja outra DLC compra ela separado pela live!


hahaha, desculpa se não me expressei bem.
Pq tipo, no titanfall se você não baixar as DLC ( todas ), o jogo fica travado somente ao modo " campanha" . Você fica impossibilitado de jogar qualquer tipo de multiplayer.
No bf é a mesma coisa?
 
Queria jogar bem fps no controle, to jogando o MCC pra ver se acostumo, jogando Far cry mas tá bronca, fui jogar MP do halo 2, um gringo começou a me xingar que eu tinha matado ninguém com 5 minutos de jogo :haha:
 
hahaha, desculpa se não me expressei bem.
Pq tipo, no titanfall se você não baixar as DLC ( todas ), o jogo fica travado somente ao modo " campanha" . Você fica impossibilitado de jogar qualquer tipo de multiplayer.
No bf é a mesma coisa?

no bf é diferente, vc não precisa da dlc x se vc quer jogar somente o mapa y que veio no primeiro pacote do jogo.
mas de qualquer forma a versão do BF que vc vai baixar, já deve conter todas as dlc's inclusas, vc baixa o conteúdo adicional só para ativar e validar mesmo!
 
no bf é diferente, vc não precisa da dlc x se vc quer jogar somente o mapa y que veio no primeiro pacote do jogo.
mas de qualquer forma a versão do BF que vc vai baixar, já deve conter todas as dlc's inclusas, vc baixa o conteúdo adicional só para ativar e validar mesmo!

Entendi, vlw!!! :challenge:
 
Queria jogar bem fps no controle, to jogando o MCC pra ver se acostumo, jogando Far cry mas tá bronca, fui jogar MP do halo 2, um gringo começou a me xingar que eu tinha matado ninguém com 5 minutos de jogo :haha:


HAHAHAHAHA
E eu que comecei a jogar ontem FPS no controle ç.ç'
e pqp, realmente é muito estranho haha
dá agonia ver aquele nego correndo e você sem conseguir acompanhar.
Vou comprar aquele bagulho que coloca no segundo analogico e deixa ele maior pra ver se melhora.
Mesmo assim, ainda meti bala ontem :challenge:
 
HAHAHAHAHA
E eu que comecei a jogar ontem FPS no controle ç.ç'
e pqp, realmente é muito estranho haha
dá agonia ver aquele nego correndo e você sem conseguir acompanhar.
Vou comprar aquele bagulho que coloca no segundo analogico e deixa ele maior pra ver se melhora.
Mesmo assim, ainda meti bala ontem :challenge:

Eu vou tentando devagar, ainda chego lá, creio que seja questão de costume mesmo, ainda matarei muitos gringos :fuckyeah:
 
Eu vou tentando devagar, ainda chego lá, creio que seja questão de costume mesmo, ainda matarei muitos gringos :fuckyeah:

Já eu estou na duvida de qual jogo focarei ç.ç
Gostei bastante do Titanfall, mas vou ver o BF4 e Halo MCC.
Em ultimo caso, Destiny, porem esse demanda muito tempo '-'
 
me falaram que no Destiny não rola jogar sozinho, é verdade isso?
tipo, não dá pra jogar como se fosse um borderlands da vida, upando e pegando item forever alone?
eu tava afim de pegar ele caso venha nessa big sale que começa amanhã.

cara destiny é um jogo que até em grupo ele é chato, extremamente repetitivo e tedioso.

eu quero terminar ele mas ainda me falta coragem, só tive paciência para ir até o level 14 :haha:

hahaha, desculpa se não me expressei bem.
Pq tipo, no titanfall se você não baixar as DLC ( todas ), o jogo fica travado somente ao modo " campanha" . Você fica impossibilitado de jogar qualquer tipo de multiplayer.
No bf é a mesma coisa?

como assim travado? eu não tinha as dlc´s e jogava de boa



================


10547523_715512178560827_2172186306601052172_n.jpg
 
cara destiny é um jogo que até em grupo ele é chato, extremamente repetitivo e tedioso.

eu quero terminar ele mas ainda me falta coragem, só tive paciência para ir até o level 14 :haha:



como assim travado? eu não tinha as dlc´s e jogava de boa



================


https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd...._=1444748168_7f6185ccb2fc2bb690f64d3b1438434d


Sim, por isso o " campanha "
Pq a própria campanha é MP.
Porem para salas separadas tipo " exaustão " " bandeira " e etc, são bloqueadas.
 
me falaram que no Destiny não rola jogar sozinho, é verdade isso?
tipo, não dá pra jogar como se fosse um borderlands da vida, upando e pegando item forever alone?
eu tava afim de pegar ele caso venha nessa big sale que começa amanhã.

outra dúvida galera, alguém ai que já comprou esses pacotes que vem assinatura da gold + jogo X + jogo Y (via download) saberia me dizer se é normal o jogo Y (via download) não aparecer na aprovação do pedido que vem por email? :hmm:
é que comprei esse aqui: http://www.extra.com.br/Games/XboxO...rizon-2-Xbox-One-Via-Download-1000055848.html
mas no email não consta o FH2.


É porque eles consideram o jogo nessa compra um "brinde" e o código é enviado por email, não vem em cartão igual os códigos da Live gold.

Eu fiz a compra no dia 30/06 e recebi o email deles com o código do jogo no dia 02/07.
 
É porque eles consideram o jogo nessa compra um "brinde" e o código é enviado por email, não vem em cartão igual os códigos da Live gold.

Eu fiz a compra no dia 30/06 e recebi o email deles com o código do jogo no dia 02/07.

Comigo foi a mesma coisa... Alguns dias depois enviaram o código do Forza Horizon 2... E que jogão!!
 
me falaram que no Destiny não rola jogar sozinho, é verdade isso?
tipo, não dá pra jogar como se fosse um borderlands da vida, upando e pegando item forever alone?
eu tava afim de pegar ele caso venha nessa big sale que começa amanhã.

Cara, vc até pode jogar sozinho, mas fica bastante limitado. As incursões (RAIDS) que são uma espécie de missão de assalto mais elaborada, exigem jogar em grupo, a da camara de cristal mesmo se não estiver em 6 pessoas ja fica dificil. As prisões dos anciões acima do lv28 também exigem que você tenha mais 2 amigos, o mesmo vale para as atividades de anoitecer. Ou seja, se vc não tiver amigos pra jogar vai ficar muito limitado.

Outra coisa, como ja falei, é um jogo focado em cooperação e repetição, o mais legal do jogo é ficar em busca das armas e armaduras raras, quem não curte esse lance pode esquecer. Se estiver esperando um jogo com uma campanha épica jogue Halo MCC, se quiser focar em PvP eu indicaria BF ou COD AW (que ta bem legal no Xone, acha sala facil e varios modos). Titanfall é extremamente divertido, mas logo enjoa, falo porque peguei no PC a versão deluxe, não se tem muitas coisas a desbloquear, e virar "prestige" no jogo não lhe da nada, apenas um icone diferente de patente, eu fiz até o prestige 4 e parei de jogar, peguei no Xone pra brincar de vez em quando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo