Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Phil Harrison descreve o novo jogo da Rare como entusiasmante

1280px-Rare_logo.svg.png

Era o vice-presidente da Xbox na Europa.

Phil Harrison está de saída da Microsoft, mas numa entrevista concedida ao Games Industry, aproveitou a ocasião para elogiar o próximo jogo da Rare, que ainda continua por revelar e provavelmente só será mostrado durante a E3 2015.

"O que a Rare está a fazer continua segredo, mas é muito entusiasmante. É certamente algo que seria um destaque de carreira para mim por ter ajudado um pouco dirigir o leme, assim dizendo, durante a criação do novo jogo da Rare," comentou Harrison.

Mas a razão da entrevista não é o próximo jogo do estúdio britânico, mas antes qual a próxima etapa da carreira de Harrison, que abandonou o seu cargo de vice-presidente da Xbox na Europa.

Esse passo é a Alloy Platform Industries, a companhia que Harrison fundou e que se especializará em tecnologia de ponta. Para já não há detalhes concretos, mas o ex-executivo contou com a ajuda da Microsoft.

"Estamos em modo silencioso no momento e vamos continuar assim por um bom bocado. É muito entusiasmante e algo que tenho vindo a planear durante pouco mais de um ano, em consolidação e colaboração com a Microsoft, especificamente com Phil Spencer. Estou a dar um mergulho na piscina das start-up."

Sobre a colaboração com a Microsoft, Harrison só esteve disposto a dizer que a sua companhia licenciou tecnologias da Microsoft que servirão de base para as investigações iniciais.

Fonte:

http://www.eurogamer.pt/articles/2015-04-17-phil-harrison-de-saida-da-microsoft
------------
Halo 5: Guardians Spartan Locke Armor Set

[video=youtube;29fUIsRuEZI]https://www.youtube.com/watch?v=29fUIsRuEZI[/video]
 
Meu Xbox do nada começou a demorar um pouco pra desligar, eu aperto pra desligar, ele demora uns 10 segundos (ou um pouco menos) ainda ligado, ai só depois ele desliga, com alguém já aconteceu isso ou acontece?
 
Meu Xbox do nada começou a demorar um pouco pra desligar, eu aperto pra desligar, ele demora uns 10 segundos (ou um pouco menos) ainda ligado, ai só depois ele desliga, com alguém já aconteceu isso ou acontece?
aqui sempre foi assim...demora menos quando está em instante on.
 
aqui sempre foi assim...demora menos quando está em instante on.

Mas tipo, tu ta falando da parte la que fica piscando a luz ou na dash? Porque no caso o meu, ele fica na dash mesmo esses 10 segundos, ai só depois ele pisca a luz la pra desligar.
 
Meu Xbox do nada começou a demorar um pouco pra desligar, eu aperto pra desligar, ele demora uns 10 segundos (ou um pouco menos) ainda ligado, ai só depois ele desliga, com alguém já aconteceu isso ou acontece?
Eu reparei isso no meu semana passada, coloco pra desligar e a luz do power fica piscando e demora um tempo pra desligar, e o meu eu desativei o modo instant on :hmm:
 
Eu reparei isso no meu semana passada, coloco pra desligar e a luz do power fica piscando e demora um tempo pra desligar, e o meu eu desativei o modo instant on :hmm:

Isso ai é normal, a luz ficar piscando, o meu no caso, ele fica na dash mesmo uns 10 segundos, ai só depois ele começar a piscar a luz pra desligar.
 
Isso ai é normal, a luz ficar piscando, o meu no caso, ele fica na dash mesmo uns 10 segundos, ai só depois ele começar a piscar a luz pra desligar.
Tira da tomada um reset, online com Internet lenta.
 
Tira da tomada um reset, online com Internet lenta.

A parte da internet acho que não é, mas acho que vou deixar assim até o próximo update, pra ver se arruma algo, porque to com coisa baixada, resetar agora ia da preguiça :haha:
 
A parte da internet acho que não é, mas acho que vou deixar assim até o próximo update, pra ver se arruma algo, porque to com coisa baixada, resetar agora ia da preguiça :haha:
amigo faz o teste, 1° deixa em modo econômico e renicia, depoid desliga, tire da tomada e ligue...deixe em modo off line e desligue pra vê qual é.
 
amigo faz o teste, 1° deixa em modo econômico e renicia, depoid desliga, tire da tomada e ligue...deixe em modo off line e desligue pra vê qual é.

Beleza velho, vou tentar, valeu.

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a darksector novamente.
 
Meu Xbox do nada começou a demorar um pouco pra desligar, eu aperto pra desligar, ele demora uns 10 segundos (ou um pouco menos) ainda ligado, ai só depois ele desliga, com alguém já aconteceu isso ou acontece?

Fica tranquilo, por que o meu tem hora que demora uns 10 minutos pra desligar... :haha::haha::haha:
 
Amigos...

No meu Xbox One ao ligar e aparecer a dash, demora a aparecer a lista de amigos e fica 0 online.
Ou aparece e do nada some....

Acho a dashboard super lenta.
 
Alan Wake 2 Gameplay - Prototype - Unreleased

Esse foi um dos melhores jogos da old gen, e visualmente o mais bonito da velha gen... :megusta::megusta::megusta:

[video=youtube;W4otH3xdzEo]https://www.youtube.com/watch?t=125&v=W4otH3xdzEo[/video]
 
Posso ligar a alimentação USB da caixa de som no console e o plug da caixa no monitor? Tenho um monitor TV, mas fica mais pra filha ver desenhos, o outro não tem o som embutido, mas tem uma entrada pra fone/caixa de som do pc.
 
Alan Wake 2 Gameplay - Prototype - Unreleased

Esse foi um dos melhores jogos da old gen, e visualmente o mais bonito da velha gen... :megusta::megusta::megusta:

[video=youtube;W4otH3xdzEo]https://www.youtube.com/watch?t=125&v=W4otH3xdzEo[/video]


Cara, eu vi isso direto na Polygon pouco depois de postarem... Colocaram um título assim: "Introducing the Alan Wake 2......... you will never play"

:feelbad::feelbad::feelbad:




No meu Xbox One ao ligar e aparecer a dash, demora a aparecer a lista de amigos e fica 0 online.
Ou aparece e do nada some....

Acho a dashboard super lenta.



Os serviços sociais da Live andam meio bugados, mesmo! Tô ficando com a lista de amigos zerada direto, perguntei pra uns amigos aqui e me disseram a mesma coisa..



Sobre a dash:

[h=1]DirectX 12 Will Speed Up Xbox One Dashboard, One Of Microsoft's Priorities[/h]

http://www.gameranx.com/updates/id/...-one-dashboard-one-of-microsoft-s-priorities/
 
Última edição:
Esse AOC tem uma saída P2 que dá pra ligar nas caixinhas. Para usar a saída óptica (S/PDIF), pelo que eu sei, você vai ter que pegar um aparelho com esse tipo de entrada. Tem caixas de som,
ou Home Theaters. Não sei se tem algum tipo de conversor/adaptador para isso.

Abraços.
 
Caros tenho gta v, cod aw, eaccess com os jogos. Me add ai principalmente p jogar gta e cod. Gamertag phpsaux

Abs
 
Aos que jogaram Dragon Age: Eu consigo fazer as side quests (As missões, as fissuras, os colecionáveis, etc) depois de terminar a história principal? Procurei aqui no santo gugou mas as respostas variaram demais... Eu queria terminar elas primeiro, mas são infinitas :impossibru:
 
Diretor de cinematics de Gears of War deixa Epic para se juntar à Black Tusk

Outro membro do time original de desenvolvimento de Gears of War se juntou à Black Tusk Studios.

SnIYDTy.jpg


Black Tusk Studios, desenvolvedora do próximo jogo da franquia Gears of War, adicionou outro ex-desenvolvedor da Epic para o time.

Desta vez é o diretor de cinematics Greg M. Mitchell, que anunciou a nova posição pelo twitter.

GRANDE NOVIDADE!! Estou deixando a Epic, mas indo para a Black Tusk Studio para trabalhar em #Gearsofwar !! Como diria Marcus Fenix, "Nice !!" :)

Mitchell trabalhou em todos os jogos Gears of War.

A nova equipe é, naturalmente, liderada por Rod Fergusson, outro ex-líder da Epic.

Esperamos ver o que a Black Tusk esteve trabalhando durante a E3, em junho.

Fonte:

http://www.vg247.com/2015/04/21/gears-of-war-cinematics-director-leaves-epic-to-join-black-tusk/
 
Aos que jogaram Dragon Age: Eu consigo fazer as side quests (As missões, as fissuras, os colecionáveis, etc) depois de terminar a história principal? Procurei aqui no santo gugou mas as respostas variaram demais... Eu queria terminar elas primeiro, mas são infinitas :impossibru:
tem trofeu que não da pra pegar mais depois da ultima missão. mas os austrarium e os fragmentos acredito que dê sim
 
Última edição:
NBA 2K15 gratuitamente este fim de semana

Os jogadores que tenham uma conta Xbox Live Gold ativa poderão jogar a versão Xbox One de NBA 2K15 gratuitamente durante o próximo fim de semana, foi anunciado pela Microsoft.

O jogo de basquetebol estará inteiramente disponível entre as 20:00 da próxima sexta-feira, dia 24 de abril, e as 08h00 de segunda-feira, dia 27 de abril.

quickgame.jpg


Quem for elegível para desfrutar da iniciativa poderá descarregar o jogo na área destinada aos membros com Live Gold no dashboard da Xbox One.

[video=youtube;Glu2CFUSefI]https://www.youtube.com/watch?v=Glu2CFUSefI[/video]

Os achievements poderão ser desbloqueados durante o período de experimentação gratuita, com o progresso a ser transferível para o jogo completo, caso decidam comprá-lo.

NBA 2K15 foi publicado no PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One em outubro de 2014.

Fonte:

http://pt.videogamer.com/xboxone/nb...ba_2k15_gratuitamente_este_fim_de_semana.html
 
Última edição:
Alguém comprou Witcher 3? Caramba o jogo parece épico mas o preço ta matando :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo