• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox One X [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma coisa que o scorpio vai encomodar tambem vai ser o mercado de pcs high end. Se ele entregar mais jogos em 4k nativo com assets graficos proximos do high/ultra do pc vai ter gente pensando em comprar um scorpio em vez de uma placa de video top pra jogar em 4k
 
Os sites de noticia de games hoje pararam, ate a Eurogamer caiu... pelo visto o que seria um grande fail por muitos atraiu muita gente e muito fanboy kkk, IGN e demais sites o que há de comentário não e brincadeira.:bwahaha:
 
Uma coisa que o scorpio vai encomodar tambem vai ser o mercado de pcs high end. Se ele entregar mais jogos em 4k nativo com assets graficos proximos do high/ultra do pc vai ter gente pensando em comprar um scorpio em vez de uma placa de video top pra jogar em 4k

hi end eu duvido mto, mas jogador casual do pc sim...com certeza....

oq realmente preocupa, é o qnto esse cpu jaguar vai segurar a 480 em 1080p...


Esse teste do adrena foi meio assustador:
http://adrenaline.uol.com.br/2017/0...desequilibrar-os-chips-e-ver-o-que-acontece-/

i7 com ganho de 24% em cima do i5, mesmo usando uma "simples" RX470....
imagina se fosse uma 480 + cpu jaguar...

ELes falam em tirar a carga do cpu em dx12, mas não é isso q eu vi em alguns jogos atualmente...
 
hi end eu duvido mto, mas jogador casual do pc sim...com certeza....

oq realmente preocupa, é o qnto esse cpu jaguar vai segurar a 480 em 1080p...


Esse teste do adrena foi meio assustador:
http://adrenaline.uol.com.br/2017/0...desequilibrar-os-chips-e-ver-o-que-acontece-/

i7 com ganho de 24% em cima do i5, mesmo usando uma "simples" RX470....
imagina se fosse uma 480 + cpu jaguar...

ELes falam em tirar a carga do cpu em dx12, mas não é isso q eu vi em alguns jogos atualmente...
Eu acredito que mesmo o o mercado high end vai ser afetado , jogador casual não se preocupa tanto com 4k e não é nada barato montar um PC pra atingir essa resolução. Se o Scorpio entregar um 4k nativo no high por um preço aceitável vai se tornar um ótimo custo benefício para os jogos multiplataforma
 
Eu acredito que mesmo o o mercado high end vai ser afetado , jogador casual não se preocupa tanto com 4k e não é nada barato montar um PC pra atingir essa resolução. Se o Scorpio entregar um 4k nativo no high por um preço aceitável vai se tornar um ótimo custo benefício para os jogos multiplataforma

custo beneficio vai ser imbatível mesmo, desde que as desenvolvedoras saibam aproveitar todo o potencial dele....
 
Uma coisa que o scorpio vai encomodar tambem vai ser o mercado de pcs high end. Se ele entregar mais jogos em 4k nativo com assets graficos proximos do high/ultra do pc vai ter gente pensando em comprar um scorpio em vez de uma placa de video top pra jogar em 4k

Já estou pensando \rss.

Os sites de noticia de games hoje pararam, ate a Eurogamer caiu... pelo visto o que seria um grande fail por muitos atraiu muita gente e muito fanboy kkk, IGN e demais sites o que há de comentário não e brincadeira.:bwahaha:

Olha hype vindo moleque. Que que a Sony vai fazer pra competir com esse hype na E3?

Pelo jeito vamos ter um flashback da 6º geração em poder de hardware :notbad::much:

Assim espero. E se rodar os do jogos próximo console, mesmo que mais feiinho já tá valendo. E pra M$ seria bom porque já contaria como "vendas" (AKA compradores de jogos em potencial pra plataforma 720 ou sei lá qual vai ser o nome).
 
A Scorpio é hardware de consolas levado a um novo nível
Opinião e análise de Rich Leadbetter do Digital Foundry.

http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-2017-scorpio-hardware-consola-novo-novel

----------------------------------
Estou reticente quanto aos 4k nativos nos jogos mais pesados, acho que não chegará, por exemplo, no BF1 e outros!

Só de pensar em jogar HALO em 4k, meus olhos já brilham...

De qq forma, parece que, mesmo assim, a coisa será bruta!
 
A Scorpio é hardware de consolas levado a um novo nível
Opinião e análise de Rich Leadbetter do Digital Foundry.

http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-2017-scorpio-hardware-consola-novo-novel

----------------------------------
Estou reticente quanto aos 4k nativos nos jogos mais pesados, acho que não chegará, por exemplo, no BF1 e outros!

Só de pensar em jogar HALO em 4k, meus olhos já brilham...

De qq forma, parece que, mesmo assim, a coisa será bruta!

No Japão duvido que venda porque japonensada só compra 'Pray Statio' mas no Ocidente o bixo vai pega.
 
customizado deles = overclock de 200mhz...kkkkkkk
Desculpa se já responderam.

Mas.. você viu a apresentação? Não tem nada a ver com o clock. Embutiram unidades especializadas DirectX 12. Só como exemplo, um processo que antes necessitava milhares de instruções agora é feito com 11 instruções.
 



No Japão duvido que venda porque japonensada só compra 'Pray Statio' mas no Ocidente o bixo vai pega.
Japão vende muito Nintendo também , por um bom tempo 3DS esteve com vendas acima do ps4 e vita. Mesmo o Wii U que flopou ainda vendeu relativamente bem no JP levando em conta os jogos que sairam
 


vídeo bom pra quem manja de ingreis, principalmente a introdução :bwahaha:
 
Hoje era só as especificações técnicas.

Mesmo assim conseguiram mostrar um Forza rodando a 4K@60 que foi portado em dois dias. Com sobra de GPU.

Mesmo quando o site que cobriu e elogiu um monte é conhecido por ser crítico ferrenho da MS.

Tem no mínimo ainda seis meses para o lançamento. Muita otimização ainda vai rolar.

E o pessoal ainda acha pouco?

PS: Vi aí gente apostando que sai por U$ 349. Ilusão. A própria MS já falou que é premium. Que espera que o One S venda bem mais que o Scorpio.
 
Uma duvida, foi divulgado em quantos nm será fabricado o Chip do scorpio?
Xbox one e PS4 normal são em 32nm correto?
 
Desculpa se já responderam.

Mas.. você viu a apresentação? Não tem nada a ver com o clock. Embutiram unidades especializadas DirectX 12. Só como exemplo, um processo que antes necessitava milhares de instruções agora é feito com 11 instruções.

ainda quero ver isso no lançamento.... o ps4 pro tá sofrendo de gargalo com uma gpu mto mais fraca..
duvido q tenham feito milagre com essa atualização do jaguar..



Tapa na cara do artigo publicado no adrena? :haha:


O Diego postou outro artigo agora, mto mais sensato, mas ficou mordido com alguns comentários sobre a outra publicação....kkk
 
Estima-se que o preço virá a 499 dólares. Caso se confirme, a MS continuará amargando prejuízo e vendo a Sony nadar de braçadas, o que é péssimo pra nós consumidores.
 
  • Curtir
Reações: PDA
Estima-se que o preço virá a 499 dólares. Caso se confirme, a MS continuará amargando prejuízo e vendo a Sony nadar de braçadas, o que é péssimo pra nós consumidores.
De certa forma já é meio tarde pra tirar a liderança dá Sony nessa geração , em alguns meses eles já devem estar batendo 60 milhões de unidades sendo que o ps3 em 10 anos só conseguiu 86m.

Agora com o switch e Scorpio no mercado já vai começar a afetar as vendas do ps4 e e fazer a Sony sair dá zona de conforto. E por mais legais que sejam essas versões de console mais potentes a maior parte das vendas vai continuar nas versões mais acessíveis.
 
A Scorpio é hardware de consolas levado a um novo nível
Opinião e análise de Rich Leadbetter do Digital Foundry.

http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-2017-scorpio-hardware-consola-novo-novel

----------------------------------
Estou reticente quanto aos 4k nativos nos jogos mais pesados, acho que não chegará, por exemplo, no BF1 e outros!

Só de pensar em jogar HALO em 4k, meus olhos já brilham...

De qq forma, parece que, mesmo assim, a coisa será bruta!
Fácil baterá 4k em condições settings Xbox One High e mesmo em Ultra specs 4k texturas scorpio bateu sem lágrimas e com sobras.

Did you see it running a game?

Yes. Well, a ForzaTech demo, which is a stress test based on the Forza Motorsport 6 engine, running the maximum number of cars around a track with dynamic weather and all the bells and whistles turned on.

How did it do?

Smashed it. At the same graphics quality settings as Xbox One, the demo ran at a full 4K resolution, at a perfect 60 frames per second. For Xbox One to do this at a standard HD resolution of 1080p uses about 90 per cent of that console's power. Scorpio was only using 60-70 per cent of its resources to run this demo. The graphics settings were then ramped up to the equivalent of the ultra settings on the PC game Forza Motorsport Apex, and Scorpio still didn't break a sweat.



WOW!!!

Quoting:

"From what I've seen so far, there is some evidence that Scorpio's true 4K performance could pose a challenge to the likes of Nvidia's GTX 1070 and AMD's Fury X-class hardware. I've seen Microsoft's new console running a Forza Motorsport 6-level experience locked to 4K60 on the equivalent to PC's ultra settings - cranking up the quality presets to obscene levels was one of the first things developer Turn 10 did when confronted with the sheer amount of headroom it had left after a straight Xbox One port. Out of interest, we tested Forza 6 Apex with similar settings at 4K on GTX 1060, 1070 and 1080. Frames were dropped on GTX 1060 (and a lot of them when wet weather conditions kicked in), while GTX 1070 held firm with only the most intense wet weather conditions causing performance dips. Only GTX 1080 held completely solid in all test cases. It's only one data point, and the extent to which the code is comparable at all is debatable, but it certainly doesn't harm Scorpio's credentials: Forza 6 Apex received plenty of praise for the quality of its PC port."

http://www.eurogamer.net/articles/di...to-a-new-level

Xbox Scorpio = Beast

holy-sht.gif



Monstro!!!!
449$ 1 tera / 2tera 499$ pra começar a brincadeira, Xonão se freio família está completa . Comprei outro Xone hoje, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp meu 3º Xonão Fat.
 
Última edição:
A Scorpio é hardware de consolas levado a um novo nível
Opinião e análise de Rich Leadbetter do Digital Foundry.

http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-2017-scorpio-hardware-consola-novo-novel

----------------------------------
Estou reticente quanto aos 4k nativos nos jogos mais pesados, acho que não chegará, por exemplo, no BF1 e outros!

Só de pensar em jogar HALO em 4k, meus olhos já brilham...

De qq forma, parece que, mesmo assim, a coisa será bruta!
Ué, segundo alguns técnicos daqui não tem nada de novo, nem tão forte, só uma "marolinha"...será que era a marolinha da maconha enquanto via as especs? :bwahaha::coolface:
 
Ué, segundo alguns técnicos daqui não tem nada de novo, nem tão forte, só uma "marolinha"...será que era a marolinha da maconha enquanto via as especs? :bwahaha::coolface:
Scorpio ta brutal e espero que o preço seja 449$ ou 499$ chutando bundas, pq será? simples Xbox One S 250$, moleza eles conseguiram bater essas specs entregando algo imbatível em todos aspectos .
 
De certa forma já é meio tarde pra tirar a liderança dá Sony nessa geração , em alguns meses eles já devem estar batendo 60 milhões de unidades sendo que o ps3 em 10 anos só conseguiu 86m.

Agora com o switch e Scorpio no mercado já vai começar a afetar as vendas do ps4 e e fazer a Sony sair dá zona de conforto. E por mais legais que sejam essas versões de console mais potentes a maior parte das vendas vai continuar nas versões mais acessíveis.
Não diria assumir a liderança, o que é impossível, mas ao menos diminuir a brutal diferença entre as vendas e lucros.

O problema que até um cego enxerga é que a MS sofre por não ter jogos exclusivos de peso, em boa quantidade, o que faz com que hardware nenhum, por mais potente que seja (se realmente for), faça milagres. Eu mesmo cogitaria pegar o Scorpio para multis, mas se esse preço for confirmado acima dos 400 dólares eu passo, obrigado, e fico feliz com meu PS4 PRO com jogos que nem consigo dar conta pela tamanha biblioteca. :true:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo