• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox One X [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, essa dor de cotovelo (principalmente por parte dos sonystas) é incrível. Ainda mais quando se vê, pelos comentários idiotas e pelas falácias, que a pessoa não leu direito, não assistiu videos de profissionais fazendo review das specs e afins.

Eu mesmo ia comprar o PS4 PRO porque queria 1080p e boa performance. Fiz muito bem em esperar o lançamento das specs do Scorpio. Ainda vou esperar o lançamento e os testes para dar meu veredito final mas essa promessa já ta boa demais. Sem contar que o único exclusivo que eu curto do lado azul é God of War, o restante acho uma bela MERDA (sim, Uncharted, Bloodborne, Nioh, Gran Turismo, tudo lixo na minha opinião) mas sei que são BONS JOGOS. Fico feliz da Microsoft lançar um console potente para eu aproveitar os jogos que curto de uma maneira melhor (Halo, Gears, Forza).

Voltando a minha ideia inicial, a galera não entende que torcer contra é atirar no próprio pé. Você, sonysta ou sonysta enrustido, tem que torcer para o Scorpio ser uma boa para que a Sony dê o troco, seja baixando o preço do PS4 PRO, seja melhorando os seus jogos first party, seja adiantando um possível lançamento do PS5. Depois fanboy é chamado de burro e não entende o porquê.

Enfim, que venha o Scorpio e ainda bem que tive o X360 na geração passada, posso comprar o console no day one e já tenho uma cacetada de jogos na minha conta da live para jogar feliz e saltitante com a melhoria inata que todos jogos irão receber. :isquero:
 
Xbox one abandonado? Xbox one morto? Kkk

Só na cabecinha dos haters.

Xbox one é um excelente console e com excelentes jogos. E não deixou de ser pq a concorrência lançou alguns jogos japoneses.
 
Vc tá falando dos meus "entendedores de mercado" que lançaram o xbox one por 499 e amarrado ao kinect? Os meus q logo depois tiraram o kinect e baixaram o preço?
Sim, esses. Podem não acertar sempre. Mas acredito muito mais no julgamento deles do que no julgamento dos entendedores do mercado aqui do fórum.
DF?
Os mesmos q criticaram o cpu do ps4 pro e agora dizem q no Scorpio é perfeito? mesmo sendo apenas marginalmente melhor..
Sério q tu acredita na opinião deles?
[ironia]Verdade, né? Porque acreditar no conhecimento técnico deles, que passaram dois dias conversando com a equipe que desenvolveu? Um pessoal que se especializou em fazer face-off entre várias versões do jogo com um olho bem crítico? E que não acha que CPU vai dar problema? Melhor botar fé na sua opnião, né? [/ironia]
Além disso, elas não falaram nada sobre ser 'perfeito'. Só não apontaram a CPU como sendo algo que poderia dar problema.

cpu faz mto mais diferença em 1080p....

em 4k nao deve ter nenhum tipo de gargalo...
Pera, pera, pera.
Deixa eu ver se entendi.
Quando o jogo tem que mostrar 2.073.600 pixels, dá problemas por conta da CPU. Mas quando tem que processar 8.294.400 o gargalo da CPU deixa de existir.
É isso mesmo?
CPU se peida com +/- 2MP mas se for +/- MP ela dá conta de buenas?
 
Voltando a minha ideia inicial, a galera não entende que torcer contra é atirar no próprio pé.


cita nomes ai.... quem aqui no tópico está torcendo contra o sucesso do Scorpio?

Só vi gnt criticar o possível preço que a DF "espera"(499), e a questão do cpu antigo....
 
ces viram que até os jogos do 360 vão ter melhorias gráficas rodando no bichão?

"We built into the hardware the capability of overwriting all bilinear and all trilinear fetches to be anisotropic," Andrew Goossen reveals. "And then we've dialled up the anisotropic all the way up to max. All of our titles by default when you're running on Scorpio, they'll be full anisotropic."

Good quality texture filtering will make a big difference to a large number of Xbox One titles, where typically 4x anisotropic tends to be the balancing point chosen by developers. The leap to 16x, enforced at a system level by the back-compat engine, is a huge boon, especially in concert with the complete lack of screen-tear and smoother overall performance. More good news: this new feature extends to Xbox 360 games too.

http://www.eurogamer.net/articles/d...-five-ways-your-existing-games-will-be-better
 
Sim, esses. Podem não acertar sempre. Mas acredito muito mais no julgamento deles do que no julgamento dos entendedores do mercado aqui do fórum.

Michael Pachter vc tb nao acredita?

O famoso analista Michael Pachter não podia faltar, ele concentrou-se no preço da Project Scorpio, considerando que um custo acima dos 400 dólares não teria qualquer hipótese contra a PlayStation 4 Pro, mas se o valor for mais baixo do que esse valor poderá ganhar algum mercado por entre os possuidores dos televisores 4K.


[ironia]Verdade, né? Porque acreditar no conhecimento técnico deles, que passaram dois dias conversando com a equipe que desenvolveu? Um pessoal que se especializou em fazer face-off entre várias versões do jogo com um olho bem crítico? E que não acha que CPU vai dar problema? Melhor botar fé na sua opnião, né? [/ironia]

Além disso, elas não falaram nada sobre ser 'perfeito'. Só não apontaram a CPU como sendo algo que poderia dar problema.

tu leu oq eu escrevi? pelo visto não...

Eles, A DF, criticou o cpu do ps4 pro... Disse q estava gargalando todo o sistema com uma vga de 4tf....esqceu?
O cpu do scorpio é o mesmo, apenas fizeram algumas otimizações e dizem q isso resultou em 31% de acrescimo sobre o cpu do ONE. Ou seja, deve ficar menos de 20% acima do PS4 PRO..

então, sim, eu estou preocupado com o desempenho desse cpu junto com uma rx 480 em 1080p... Tu nao precisa concordar comigo, mas os FATOS estão ai... a preocupação é extremamente valida...



Pera, pera, pera.
Deixa eu ver se entendi.
Quando o jogo tem que mostrar 2.073.600 pixels, dá problemas por conta da CPU. Mas quando tem que processar 8.294.400 o gargalo da CPU deixa de existir.
É isso mesmo?
CPU se peida com +/- 2MP mas se for +/- MP ela dá conta de buenas?

esse manja.... :eca:


boa leitura..
http://adrenaline.uol.com.br/2017/0...desequilibrar-os-chips-e-ver-o-que-acontece-/
 
Última edição:
Eles, A DF, criticou o cpu do ps4 pro... Disse q estava gargalando todo o sistema com uma vga de 4tf....esqceu?
O cpu do scorpio é o mesmo, apenas fizeram algumas otimizações e dizem q isso resultou em 31% de acrescimo sobre o cpu do ONE. Ou seja, deve ficar menos de 20% acima do PS4 PRO..

então, sim, eu estou preocupado com o desempenho desse cpu junto com uma rx 480 em 1080p... Tu nao precisa concordar comigo, mas os FATOS estão ai... a preocupação é extremamente valida...
YQWfj20.jpg


cadê o gargalo :john:
 
ces viram que até os jogos do 360 vão ter melhorias gráficas rodando no bichão?

"We built into the hardware the capability of overwriting all bilinear and all trilinear fetches to be anisotropic," Andrew Goossen reveals. "And then we've dialled up the anisotropic all the way up to max. All of our titles by default when you're running on Scorpio, they'll be full anisotropic."

Good quality texture filtering will make a big difference to a large number of Xbox One titles, where typically 4x anisotropic tends to be the balancing point chosen by developers. The leap to 16x, enforced at a system level by the back-compat engine, is a huge boon, especially in concert with the complete lack of screen-tear and smoother overall performance. More good news: this new feature extends to Xbox 360 games too.

http://www.eurogamer.net/articles/d...-five-ways-your-existing-games-will-be-better

:allgoods::allgoods::allgoods:
 
Forza não é parâmetro pra comparativo, já q é um dos únicos se não o único jogo q o X1 conseguiu rodar em 1080p 60fps. :haha:

Não só o X1, mas é um dos poucos jogos que a geração de CONSOLES conseguiu fazer. Por isso eu bato sempre na tecla, vamos esquecer essa "4k mania" e cobrar das produtoras jogos fluidos a 60 fps... Fluidez faz diferença demais na jogabilidade.
 
Vejo vcs todos animados com o scorpio e sua potência.

Mas e o Xbox One:hmm: praticamente morreu e vcs acham isso normal:hmm: pq se for pra M$ manter os dois o X1 vai segurar muito o scorpio, ou vai começar a ser lançados jogos capados como foi o FH2 no One e 360.

Isso não é "upgrade" é nova geração.

Que viagem heim? Xbox 360 tem 512mb e conseguiu ter portes razoaveis de jogos como rise of tomb raider, forza 2 entre outros. Xbox one pro scorpio a diferença é bem menor.

O que vai acontecer é jogos no xone rodarem em 720P e no scorpio 4k. E dentro de uns 3-4 anos sai uma nova versao do xbox e descontinua a do xbox one simples assim.
 
True 4K Monster !!! Olha o nipe Inside Xbox
 
Michael Pachter vc tb nao acredita?
O famoso analista Michael Pachter não podia faltar, ele concentrou-se no preço da Project Scorpio, considerando que um custo acima dos 400 dólares não teria qualquer hipótese contra a PlayStation 4 Pro, mas se o valor for mais baixo do que esse valor poderá ganhar algum mercado por entre os possuidores dos televisores 4K.
Hum... Legal é que coloca link pra verificar. Mas google nos ajuda. Cavuquei e cheguei no original:
Wedbush Securities' Michael Pachter commented, "The price will matter, and if it is over $400, it might be a tough comparison to the PS4 Pro".
Opa, opa, opa!
"if it is over $400, it might be a tough comparison to the PS4 Pro" foi traduzido como "um custo acima dos 400 dólares não teria qualquer hipótese contra a PlayStation 4 Pro".
Pode isso, Arnaldo?!
Eles, A DF, criticou o cpu do ps4 pro... Disse q estava gargalando todo o sistema com uma vga de 4tf....esqceu?
O cpu do scorpio é o mesmo, apenas fizeram algumas otimizações e dizem q isso resultou em 31% de acrescimo sobre o cpu do ONE. Ou seja, deve ficar menos de 20% acima do PS4 PRO..
Você tá falando apenas de clock, é isso? Sim, ela tem um clock 31% maior. Mas você fala que "fizeram algumas otimizações".
The new x86 cores in Scorpio are 31 per cent faster than Xbox One's, with extensive customisation to reduce latency in order to keep the processor occupied more fully, while CPU/GPU coherency also gets a performance uplift. There's significant hardware offloading too - some of which is inherited from Xbox One, some of which is radically new.
Errado: fizeram otimizações em vários lugares. Não foi apenas um aumento de clock.

Li. Destaques.
A primeira é notar como a performance do processador influencia na quantidade máxima de frames que os sistema é capaz de chegar.

Quando a placa de vídeo não tem performance para ir mais longe, não adianta um processador mais potente.

... temos um resultado já bem conhecido em nossas reviews de processador, e a falsa impressão que "qualquer CPU serve para 4K". Na realidade, com a alta resolução, o gargalo do sistema passa a ser a GPU, e as CPUs passam a não importar mais tanto se forem capazes de manter ao menos o mesmo ritmo da placa de vídeo.

-= Números =-

1080P (Pass 4 - High)
i7-6950X + GTX1080 - 154 fps
i7-6950X + RX460 - 53 fps
FX8300 + GTX1080 - 75 fps
FX8300 + RX460 - 50 fps
FX8370 - não foi testada em 1080p

4K (Sempre com a GTX1080)
i7-6950X - 62 fps
FX8300 - não foi testada
FX8370 - 60fps
Nos testes de 4K, sempre com a 1080, não teve muita variação. Sempre girou em torno de 60fps. Mas sempre foi com a 1080.

Sua conclusão foi: CPU só é gargalo em FullHD. Se eu colocar em 4k, magicamente o desemprenho irá melhorar. O 'pequeno' detalhe é que sempre foi com a 1080.

Minha conclusão: depende da combinação CPU/GPU. A RX460 travou o desempenho do i7 em FullHD. E o FX8300 travou a 1080 em FullHD.

Não tem combinação ali da combinação CPU/GPU fazendo bonito em 4K e fazendo feio em FullHD. Sequer testaram.

E sou eu o que manjo?!
 
Hum... então se eu clicar no link vai mostrar um teste que faz comparativo entre a performance em FullHD e a performance em 4K, certo?
(Clico no link)
Matéria fala que os problemas de desempenho do PS4 Pro já tem um culpado: CPU Jaguar. Gráfico anexo mostra testes em FullHD.
Será que perdi algo?
(Dou play no vídeo que originou a matéria)
É o cara da DF. Resumidamente... só fala em melhora de desempenho. Mas sempre em FullHD. Nunca menciona 4K.
Fala que a MS optou por deixar os jogos usarem o hardware melhor da GPU do One S.
Que o mesmo não acontece no Pro sem um tipo de patch.
Que tem um jogo que, não sei porque, deixa isso acontecer: Batman Arkham City.
Que tem horas que varia pouco e que ele acredita que seja por conta da CPU.
Mas o cara nunca fala que o desempenho em 4K é melhor. Que se aumentar a resolução o gargalo deixar de sumir.
:true:
 
Que viagem heim? Xbox 360 tem 512mb e conseguiu ter portes razoaveis de jogos como rise of tomb raider, forza 2 entre outros. Xbox one pro scorpio a diferença é bem menor.

O que vai acontecer é jogos no xone rodarem em 720P e no scorpio 4k. E dentro de uns 3-4 anos sai uma nova versao do xbox e descontinua a do xbox one simples assim.

Não leva ao pé da letra tbm né :melior: usei como exemplo, e jogos em 720p :poker: vai regredir então.
 
ai é um problema do jaguar standard que usaram no Pro, vai reclamar com a Sony. :peasant:

não vou repetir tudo d novo.. :joia:


Hum... Legal é que coloca link pra verificar. Mas google nos ajuda. Cavuquei e cheguei no original:

Opa, opa, opa!
"if it is over $400, it might be a tough comparison to the PS4 Pro" foi traduzido como "um custo acima dos 400 dólares não teria qualquer hipótese contra a PlayStation 4 Pro".
Pode isso, Arnaldo?!


Foi vc mesmo q postou o link!! husuaauuhsauhuhsa


Você tá falando apenas de clock, é isso? Sim, ela tem um clock 31% maior. Mas você fala que "fizeram algumas otimizações".

Errado: fizeram otimizações em vários lugares. Não foi apenas um aumento de clock.


eu nao falei somente de clock... Eles otimizaram algumas coisas E aumentaram o clock... Segundo a DF, isso gerou um aumento de 31% no desempenho do CPU, em relação ao ONE.
mas nao deixaram claro onde eh esse aumento...


Li. Destaques.

Nos testes de 4K, sempre com a 1080, não teve muita variação. Sempre girou em torno de 60fps. Mas sempre foi com a 1080.

Sua conclusão foi: CPU só é gargalo em FullHD. Se eu colocar em 4k, magicamente o desemprenho irá melhorar. O 'pequeno' detalhe é que sempre foi com a 1080.

Minha conclusão: depende da combinação CPU/GPU. A RX460 travou o desempenho do i7 em FullHD. E o FX8300 travou a 1080 em FullHD.

Não tem combinação ali da combinação CPU/GPU fazendo bonito em 4K e fazendo feio em FullHD. Sequer testaram.
E sou eu o que manjo?!

nao entendi nada doq vc falou aqui.....na boa...

Mas vou resumir pra ti... O CPU afeta mto mais o desempenho em 1080p, do q em 4k... Ponto final, isso é um FATO... não estou supondo..
Leia o artigo e vai entender...



Que tem horas que varia pouco e que ele acredita que seja por conta da CPU.

sim...pq o cpu eh fraco.. FOi isso a DF concluiu..

Mas o cara nunca fala que o desempenho em 4K é melhor. Que se aumentar a resolução o gargalo deixar de sumir.

é isso q eu to falando a 3 meses...

o cpu do scorpio pode atrapalhar em 1080p, mas nao deve ser problema em 4k...
Problema q 90% das pessoas ainda jogam em tvs 1080p...

ele pode nao ter falaldo no video, mas é sabido q o cpu nao tem tanta importancia em 4k, como tem em 1080p!!!
 
Última edição:
Foi vc mesmo q postou o link!! husuaauuhsauhuhsa
Você posta uma frase toda mal traduzida e eu posto o original em inglês e isso reverte pra vc?
eu nao falei somente de clock... Eles otimizaram algumas coisas E aumentaram o clock... Segundo a DF, isso gerou um aumento de 31% no desempenho do CPU..
mas nao deixaram claro onde eh esse aumento...
Ai, ai. Seria tão melhor se as pessoas fossem na fonte e/ou não tivessem preguiça de fazer cálculo.
One original - 8 CPUs Jaguar a 1.75Ghz.
Scorpio - 8 CPUs customizadas a 2.3 Ghz.
Sabe quantos porcento a mais é 2.3 em relação 1.75? O número que a DF citou 31%.
The new x86 cores in Scorpio are 31 per cent faster than Xbox One's.
Os cores são 31% mais rápidos. Eles não disseram que CPU aumento desempenho em X%.

nao entendi nada doq vc falou aqui.....na boa...

Mas vou resumir pra ti... O CPU afeta mto mais o desempenho em 1080p, do q em 4k... Ponto final, isso é um FATO... não estou supondo..
Leia o artigo e vai entender...
Realmente não entendeu. Porque esse ponto: "O CPU afeta mto mais o desempenho em 1080p, do q em 4k" eu até consigo concordar.
Mas a tua afirmação que não vai ser gargalo em 4K não tem fundamento?!
Me mostre um comparativo onde um PC roda melhor em 1080P do que em 4K.
é isso q eu to falando a 3 meses...

o cpu do scorpio pode atrapalhar em 1080p, mas nao deve ser problema em 4k...
Problema q 90% das pessoas ainda jogam em tvs 1080p...
Em nenhum momento do vídeo que originou o post da Adrena o cara da DF fala em 4K. O cara só fala que a melhora podia ser melhor em FullHD. Que a CPU está segurando o desempenho. Em FullHD.

Ah... estou perdendo tempo com troll, só pode.
 
não vou repetir tudo d novo.. :joia:
eu repito pra vc :coolface:

  • The new x86 cores in Scorpio are 31 per cent faster than Xbox One's, with extensive customisation to reduce latency in order to keep the processor occupied more fully, while CPU/GPU coherency also gets a performance uplift. There's significant hardware offloading too - some of which is inherited from Xbox One, some of which is radically new.

  • The most exciting aspect surrounding the CPU revamp doesn't actually relate to the processor blocks at all, but rather to the GPU command processor - the piece of hardware that receives instructions from the CPU, piping them through to the graphics core.

  • "We essentially moved Direct3D 12," says Goossen. "We built that into the command processor of the GPU and what that means is that, for all the high frequency API invocations that the games do, they'll all natively implemented in the logic of the command processor - and what this means is that our communication from the game to the GPU is super-efficient."

  • Processing draw calls - effectively telling the graphics hardware what to draw - is one of the most important tasks the CPU carries out. It can suck up a lot of processor resources, a pipeline that traditionally takes thousands - perhaps hundreds of thousands - of CPU instructions. With Scorpio's hardware offload, any draw call can be executed with just 11 instructions, and just nine for a state change.

  • "It's a massive win for us and for the developers who've adopted D3D12 on Xbox, they've told us they've been able to cut their CPU rendering overhead by half, which is pretty amazing because now the driver portion of that is such a tiny fraction," adds Goossen.

The Scorpio Engine processor measures 360mm2 and features seven billion transistors. We got to see the chip plan, with the four shader engines occupying the majority of the die, skewed towards the left of the layout. Each SE actually has 11 compute units, with one disabled per block to increase chip yield on the production line. To the right of the GPU sit the two clusters of custom CPU cores, while the memory interfaces skirt the edges of the chip.
 
Você posta uma frase toda mal traduzida e eu posto o original em inglês e isso reverte pra vc?

Foi vc q postou o link com a tradução PORCA...... Eu apenas abri o TEU LINK e copiei o texto..


Ai, ai. Seria tão melhor se as pessoas fossem na fonte e/ou não tivessem preguiça de fazer cálculo.
One original - 8 CPUs Jaguar a 1.75Ghz.
Scorpio - 8 CPUs customizadas a 2.3 Ghz.
Sabe quantos porcento a mais é 2.3 em relação 1.75? O número que a DF citou 31%.

Os cores são 31% mais rápidos. Eles não disseram que CPU aumento desempenho em X%.

Os sites q eu vi no brasil, falaram em 31% mais DESEMPENHO de cpu....

Bom, nesse caso.. o problema pode ser maior ainda....



Realmente não entendeu. Porque esse ponto: "O CPU afeta mto mais o desempenho em 1080p, do q em 4k" eu até consigo concordar.
Mas a tua afirmação que não vai ser gargalo em 4K não tem fundamento?!
Me mostre um comparativo onde um PC roda melhor em 1080P do que em 4K.


Isso q acontece, qndo vc tem uma gpu top, mas um cpu "bost@" em 1080p:

nGCICbp.jpg


Perceba q uma RX470 teve mais desempenho q uma gtx1080...

Agora tu imagina como seria gameplay com o i5 nesse cenário....? quedas de frames!! Exatamente oq a DF vivenciou com o ps4 pro...
Por isso eles reclamaram do CPU...


Ah... estou perdendo tempo com troll, só pode.

Eu sou o troll...? uhsauuauhuhs

Eu nem sequer tenho ps4... nem One... Alias, eu simpatizo mto mais com a microsoft, do q com a sony... Se o povo brasileiro nao fosse tão trouxa, deveria fazer o mesmo..
A microsoft tem uma proposta bem mais interessante no brasil doq a Sony... Vide preços dos jogos e infra estrutura como um tudo......[/QUOTE]
 
eu repito pra vc :coolface:

De novo o mesmo texto? kkkkkkkkkkkk


Eu nao tinha visto q o artigo original falava em 31% de aumento de CLOCK... no brasil todo mundo falava em 31% de DESEMPENHO.....

Bom, isso pode indicar uma coisa... o CPU do scorpio não DEVE ser NEM 31% superior ao One.. Pq se fosse, eles usariam um numero maior, ao invés de apenas citarem a porcentagem de incremento no clock....
 
Última edição:
Cara, essa dor de cotovelo (principalmente por parte dos sonystas) é incrível. Ainda mais quando se vê, pelos comentários idiotas e pelas falácias, que a pessoa não leu direito, não assistiu videos de profissionais fazendo review das specs e afins.

Eu mesmo ia comprar o PS4 PRO porque queria 1080p e boa performance. Fiz muito bem em esperar o lançamento das specs do Scorpio. Ainda vou esperar o lançamento e os testes para dar meu veredito final mas essa promessa já ta boa demais. Sem contar que o único exclusivo que eu curto do lado azul é God of War, o restante acho uma bela MERDA (sim, Uncharted, Bloodborne, Nioh, Gran Turismo, tudo lixo na minha opinião) mas sei que são BONS JOGOS. Fico feliz da Microsoft lançar um console potente para eu aproveitar os jogos que curto de uma maneira melhor (Halo, Gears, Forza).

Voltando a minha ideia inicial, a galera não entende que torcer contra é atirar no próprio pé. Você, sonysta ou sonysta enrustido, tem que torcer para o Scorpio ser uma boa para que a Sony dê o troco, seja baixando o preço do PS4 PRO, seja melhorando os seus jogos first party, seja adiantando um possível lançamento do PS5. Depois fanboy é chamado de burro e não entende o porquê.

Enfim, que venha o Scorpio e ainda bem que tive o X360 na geração passada, posso comprar o console no day one e já tenho uma cacetada de jogos na minha conta da live para jogar feliz e saltitante com a melhoria inata que todos jogos irão receber. :isquero:
O erro fatal dos sonystas é acreditar que pela quantidade de exclusivos maior, o console se torna melhor que o xbox one.

Esse lance dos jogos é algo muito subjetivo.

As features do console também contam muito. A retrocompatibilidade é uma das melhores coisas que ocorreram nos últimos tempos.
 
Foi vc q postou o link com a tradução PORCA...... Eu apenas abri o TEU LINK e copiei o texto..
Quê? Volta as menagens, filho.
Eu tava dizendo que não botava fé na tua análise. (U$ 400+ não precisa nem colocar no mercado).
Dái tu tu posta um quote (sem link) de uma frase do Michael Patcher ("um custo acima dos 400 dólares não teria qualquer hipótese contra a PlayStation 4 Pro").
Eu vou atrás do original ("if it is over $400, it might be a tough comparison to the PS4 Pro") e comparo com o que tu postou.
E agora tu vem dizer que fui eu quem postou o link? Com a tradução PORCA?
Quanto digo que é Troll..
Os sites q eu vi no brasil, falaram em 31% mais DESEMPENHO de cpu....

Bom, nesse caso.. o problema pode ser maior ainda....
:poker:
Isso q acontece, qndo vc tem uma gpu top, mas um cpu "bost@" em 1080p:

nGCICbp.jpg


Perceba q uma RX470 teve mais desempenho q uma gtx1080...
Agora tu imagina como seria gameplay com o i5 nesse cenário....? quedas de frames!!
Como assim, i5 no cenário? Tu mesmo destacou o i5?! E ainda tem outros i5 ali. Onde tu me recomendou uma boa leitura!!!
na7F5fY.png

Exatamente oq a DF vivenciou com o ps4 pro...
Por isso eles reclamaram do CPU...
Beleza. A CPU está segurando o desempenho. Em FullHD. Agora mostra o mesmo conjunto rodando a 4K melhor desempenho, por favor. Porque essa é a essência do teu argumento: roda bem 4K e não roda bem FullHD.

De novo o mesmo texto? kkkkkkkkkkkk
Sim, o mesmo texto porque você não leu.
Eu nao tinha visto q o artigo original falava em 31% de aumento de CLOCK... no brasil todo mundo falava em 31% de DESEMPENHO.....

Bom, isso pode indicar uma coisa... o CPU do scorpio não DEVE ser NEM 31% superior ao One.. Pq se fosse, eles usariam um numero maior, ao invés de apenas citarem a porcentagem de incremento no clock....
:poker: :poker: :poker:
O clock foi aumentado em 31%. Qual razão teria para não ter, no mínimo, um desempenho 31% maior?
Dica: não acredite piamente no que está escrito. Vá atrás da fonte. Pense, analise.

Depois dessa, acho que eu desisto.
 
Última edição:
Dammmmmmmn! Shots Fired!

Albert Penello‏ @albertpenello44m44 minutes ago

Supersampling, faster load times, 4K/60 frames GameDVR, Improves existing Xbox One and 360 BC games. New HW innovations. More than just the specs.

Gamezone‏ @GamezoneGAF41m41 minutes ago

Do the Scorpio have a boost mode, or will everything run better by default?

Albert Penello‏ @albertpenello

Replying to @GamezoneGAF

Everything will run better. We don't need boost mode. The whole console is boost mode :)

Albert Penello‏ @albertpenello

When I say "Scorpio is about more than the numbers" I'm not talking about "secret sauce". I'm talking about cool new features.


https://twitter.com/albertpenello


C81tGfqUMAASo6_.jpg


oh-shit.gif


:)
 
Everything will run better. We don't need boost mode. The whole console is boost mode :)

Isso foi o que achei mais interessante de tudo. Poder aproveitar meus jogos na conta da live, pegar jogos com retrocompatibilidade, tudo rodar melhor no Scorpio. Não tem pra onde correr, é Scorpio na cabeça. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo