Xbox One X [Tópico Oficial]

Estou jogando novamente a campanha do Gears 4 no X... Sem exageros, a diferença é do dia para a noite em relação a versão padrão.

Visual cristalino, HDR... sensacional. Console tá valendo muito a pena.

Mezrw9l.jpg
 


Cara embora não apareça a opção já é possível registrar. Nessa tela basta escolher o País e a marca e depois digitar o serial:

u8m6yWq.png
cara, eu acredito piamente que sim. ...mas por essa screen fica complicado de perceber tudo isso...teria outras? agora, eu sei que o tratamento e a imagem da tv nunca vai ser refletida num print...falo isso, pq uma simples tv 4k só com o xonão já me fez maravilhas, imagina com o X...(e ainda se for numa tv top) :cuti:
 
  • Curtir
Reações: bb8
cara, eu acredito piamente que sim. ...mas por essa screen fica complicado de perceber tudo isso...teria outras? agora, eu sei que o tratamento e a imagem da tv nunca vai ser refletida num print...falo isso, pq uma simples tv 4k só com o xonão já me fez maravilhas, imagina com o X...(e ainda se for numa tv top) :cuti:

Cara a melhor maneira de ver essas screens sem perdas é direto pela Live. Dá uma olhada no meu perfil lá, tem até opção de ver a screen com e sem HDR.
 
Mas sua irmã não iria trazer o xbox X só no mês que vem??:hmm:

Acabou que uns amigos estavam lá e adiantaram nosso lado.
 
Pegou na Amazon como? Redirecionador?

Tem uns parentes lá. Minha irmã iria trazer mês que vem, mas acabou que vieram essa semana e trouxeram. Por redirecionamento ia dar 70 dólares de frete e o risco de taxar.
 
Pergunto para quem está trazendo de fora dos states o X, vcs trazem dentro da mala sem caixa? não ocorre problema com a receita federal?
 
Pergunto para quem está trazendo de fora dos states o X, vcs trazem dentro da mala sem caixa? não ocorre problema com a receita federal?

Cara tanto faz se te pararem e passar da cota vc vai pagar com ou sem caixa, geralmente o pessoal tira p/ fazer menos volume pois as caixas ocupam bastante espaço não é por causa da receita, qq coisa faz o seguinte traz o console na sua mala e envia a caixa vazia pelo usps (correios americano) eu já fiz várias xs e sempre deu certo, se pararem na receita e quiserem taxar vc larga a mão pois é só uma caixa vazia mesmo ou vai lá e preenche a papelada justificando que é só uma caixa vazia que vc comprou p/ substituir uma antiga detonada.

Outro exemplo é tênis, sapato traz sempre sem caixa pois ocupa muito menos volume.
 
Pergunto para quem está trazendo de fora dos states o X, vcs trazem dentro da mala sem caixa? não ocorre problema com a receita federal?

O meu veio dentro da caixa, tudo certinho, ainda veio como bagagem de mão. kkkkkkkkkkkkkkkkk galera trouxe na cara dura.
Um amigo meu estava com um tio na França, o velhote estava trazendo perfumes e vinhos, e o X. Foi parado na receita no aeroporto de Guarulhos (onde acho ser o mais fiscalizado do país) foi taxado, pagou 500,00 por tudo.
 
Vi uma comparação no youtube, sem ser dessas profissionais, algo mais amador e...

O XoneX, assim com o PS4 Pro não valem muito a pena para quem tem apenas TV 1080p. A diferença é de uns 10%, ainda mais jogando distante como fazemos nas TVs.

Acho que vou comprar o combo PS4 Slim/Xone S. Parece redundante, mas achei os preços dos jogos do Xone mais atrativos. Além disso, quero jogar a Saga Halo, Forzas e Gears, além de RDR via retrocompatibilidade.
 
Vi uma comparação no youtube, sem ser dessas profissionais, algo mais amador e...

O XoneX, assim com o PS4 Pro não valem muito a pena para quem tem apenas TV 1080p. A diferença é de uns 10%, ainda mais jogando distante como fazemos nas TVs.

Acho que vou comprar o combo PS4 Slim/Xone S. Parece redundante, mas achei os preços dos jogos do Xone mais atrativos. Além disso, quero jogar a Saga Halo, Forzas e Gears, além de RDR via retrocompatibilidade.
é a mesma coisa que vc ter o seu PC da assinatura rodando em um monitor 1080p e fazer um upgrade nele pra uma GTX1080Ti.
vc acha que não teria nenhuma diferença trocar uma 780 por uma 1080Ti?
 
é a mesma coisa que vc ter o seu PC da assinatura rodando em um monitor 1080p e fazer um upgrade nele pra uma GTX1080Ti.
vc acha que não teria nenhuma diferença trocar uma 780 por uma 1080Ti?

Então, no PC teria sim, pela questão gráfica e tal. Além disso, jogando no monitor, vc joga de mais perto.

Agora do Xone para o Xonex a diferença é mais sutil. Melhora a definição de algumas coisas, mas no geral não muda tanto.

Mais tarde eu posto o vídeo, pois aqui no trabalho o youtube é bloqueado.

Mas a conclusão que o cara tirou era de que o Xonex só vale a pena com TV 4K + HDR.

Em outro vídeo, acho que do CinemaMassacre, as pessoas não souberam diferençar AC Origins rodando no Xone, XoneX e no Pro. No Xone ainda rolou desconfiança, pois a imagem era mais embaçada porque o pessoal utilizou uma TV 4K. E como não tinha HDR, havia essa diferença visual também.
 
Então, no PC teria sim, pela questão gráfica e tal. Além disso, jogando no monitor, vc joga de mais perto.

Agora do Xone para o Xonex a diferença é mais sutil. Melhora a definição de algumas coisas, mas no geral não muda tanto.

Mais tarde eu posto o vídeo, pois aqui no trabalho o youtube é bloqueado.

Mas a conclusão que o cara tirou era de que o Xonex só vale a pena com TV 4K + HDR.

Em outro vídeo, acho que do CinemaMassacre, as pessoas não souberam diferençar AC Origins rodando no Xone, XoneX e no Pro. No Xone ainda rolou desconfiança, pois a imagem era mais embaçada porque o pessoal utilizou uma TV 4K. E como não tinha HDR, havia essa diferença visual também.
mas é justamente a "questão gráfica" que muda, não é só a resolução maior, os assets tb são bem melhores (textura, iluminação, sombras etc) e são visíveis em qualquer TV.
é igual vc jogar no low no seu PC com uma 780 e depois jogar no ultra com uma 1080Ti, mesmo em 1080p vc vai notar a diferença brutal.

sobre o vídeo, precisa nem postar amigo, já sei que é bobagem.
 
Vi uma comparação no youtube, sem ser dessas profissionais, algo mais amador e...

O XoneX, assim com o PS4 Pro não valem muito a pena para quem tem apenas TV 1080p. A diferença é de uns 10%, ainda mais jogando distante como fazemos nas TVs.

Acho que vou comprar o combo PS4 Slim/Xone S. Parece redundante, mas achei os preços dos jogos do Xone mais atrativos. Além disso, quero jogar a Saga Halo, Forzas e Gears, além de RDR via retrocompatibilidade.

Cara se vc não tem o PS4 ainda não é melhor ir no pro? a diferença de preço acho que não justifica pegar um normal, se vc já tivesse um ps4 daí sim acho que não valeria a troca mas se for para pegar novo acho que compensa ir mais no pro, o xonão a mesma coisa, os preços estão hypados agora mas pode ter certeza que é capaz de em janeiro/fevereiro já ter caído para baixo de 2500, acho que se for no combo o ideal é pro/x, se não tiver pressa vc consegue umas ofertas bem boas.
 
Quais os serviços disponíveis com assinatura para ganhar jogo?

Ea access e o que mais? To fazendo umas compras de black friday e to vendo que compensa pagar o EA access 1 ano (59 reais) e pegar o Titanfall 2 por ex pra rodar no X do que comprar avulso.
 
Cara se vc não tem o PS4 ainda não é melhor ir no pro? a diferença de preço acho que não justifica pegar um normal, se vc já tivesse um ps4 daí sim acho que não valeria a troca mas se for para pegar novo acho que compensa ir mais no pro, o xonão a mesma coisa, os preços estão hypados agora mas pode ter certeza que é capaz de em janeiro/fevereiro já ter caído para baixo de 2500, acho que se for no combo o ideal é pro/x, se não tiver pressa vc consegue umas ofertas bem boas.

Pensei nisso, mas após pesquisas, vi que não compensa. PS4 Pro vai na faixa dos 1700 pra cima. O Slim se acha por milzão. Mesma coisa do Xone S vs Xonex.

A diferença vai para jogos.

As diferenças gráficas são muito pequenas para quem usa em 1080p TV.
 
por falar nisso para quem tem o cartão submarino eles estão fazendo o x em 20x sem juros, acho que sai 20 de 199 reais, passa a garantia e o caboclo ainda está pagando...hehehehehe....
 
Pensei nisso, mas após pesquisas, vi que não compensa. PS4 Pro vai na faixa dos 1700 pra cima. O Slim se acha por milzão. Mesma coisa do Xone S vs Xonex.

A diferença vai para jogos.

As diferenças gráficas são muito pequenas para quem usa em 1080p TV.


Eu ainda iria no Pro. Tem o boost em muitos jogos que auxilia mesmo quem usa em 1080p. E também iria no XOneX. Imagino que os jogos novos sejam produzidos agora tirando eles como base.
 
por falar nisso para quem tem o cartão submarino eles estão fazendo o x em 20x sem juros, acho que sai 20 de 199 reais, passa a garantia e o caboclo ainda está pagando...hehehehehe....


:rip::rip::rip::rip:


Dividir em 10x já é uma eternidade, imagine em 20...vai sair o xbox X² e você estará pagando o primeiro ainda :coolface:
 
Eu ainda iria no Pro. Tem o boost em muitos jogos que auxilia mesmo quem usa em 1080p. E também iria no XOneX. Imagino que os jogos novos sejam produzidos agora tirando eles como base.

Creio que não. Os jogos ainda serão feitos tendo o PS4 amador como base. É a maior base instalada.

É inclusive cláusula contratual da Sony, de que o foco deve ser o PS4 amador.

PS4 Pro apenas recebe patchs para melhoria de alguma coisa. Tanto que nem sempre é otimizado, como por exemplo FFXV, aonde a versão do PS4 amador é a melhor, por ter o frametime intacto.
 
Jogos que receberam melhorias, como AC: origens, rodam em 60fps ou 30fps em 1080p?
 
mas é justamente a "questão gráfica" que muda, não é só a resolução maior, os assets tb são bem melhores (textura, iluminação, sombras etc) e são visíveis em qualquer TV.
é igual vc jogar no low no seu PC com uma 780 e depois jogar no ultra com uma 1080Ti, mesmo em 1080p vc vai notar a diferença brutal.

sobre o vídeo, precisa nem postar amigo, já sei que é bobagem.
Além disso tudo, tem a questão do melhor frame rate....a mão não para de coçar pra fazer uma loucura..o bicho é magnífico
 
Última edição:
Acho que o problema vai ser em jogos cpu bound, não coloco muita fé nessas cpus da amd p/ console acho que esse tal de jaguar está mais p/ gatinho...hehehehe...deviam é ter enfiado uns i7 8000 ou uns ryzen 1700 p/ ficar bem loko...kkkkk...mas sério acho que essa cpu jaguar vai segurar um bocado. Mas vamos ver pelo que eu vi até agora está bom, estava vendo o wolfstein 2 e estava segurando em 4k na maior parte do tempo entre 50-60 frames e o pro estava segurando em 1440p constantes em 60, a verdade é que os 2 consoles fazem um trabalho muito bom pois se vc for ver bem p/ segurar bem em 4k tudo vc já tem de partir p/ um sli de no mínimo 1070 e querendo ter alguma segurança um sli de 1080, 4k total somente na nova geração que não deve demorar muito (2019?)
 
Acho que o problema vai ser em jogos cpu bound, não coloco muita fé nessas cpus da amd p/ console acho que esse tal de jaguar está mais p/ gatinho...hehehehe...deviam é ter enfiado uns i7 8000 ou uns ryzen 1700 p/ ficar bem loko...kkkkk...mas sério acho que essa cpu jaguar vai segurar um bocado. Mas vamos ver pelo que eu vi até agora está bom, estava vendo o wolfstein 2 e estava segurando em 4k na maior parte do tempo entre 50-60 frames e o pro estava segurando em 1440p constantes em 60, a verdade é que os 2 consoles fazem um trabalho muito bom pois se vc for ver bem p/ segurar bem em 4k tudo vc já tem de partir p/ um sli de no mínimo 1070 e querendo ter alguma segurança um sli de 1080, 4k total somente na nova geração que não deve demorar muito (2019?)

Isso. Imagina que loko iria ficar o preço. :)
 
Vi uma comparação no youtube, sem ser dessas profissionais, algo mais amador e...

O XoneX, assim com o PS4 Pro não valem muito a pena para quem tem apenas TV 1080p. A diferença é de uns 10%, ainda mais jogando distante como fazemos nas TVs.

Acho que vou comprar o combo PS4 Slim/Xone S. Parece redundante, mas achei os preços dos jogos do Xone mais atrativos. Além disso, quero jogar a Saga Halo, Forzas e Gears, além de RDR via retrocompatibilidade.
Cara, ñ se engane, do PS4 amador pro Pro tem diferença sim em tv fullhd, temos jogos em 60fps que no amador é 30, jogos que são 900p no amador que no Pro é 1080p, muitos jogos com supersampling que renderiza uma resolução maior na tv 1080p, eu recomendo o Pro sem sobra de duvidas.

No caso do xbox a diferença é ainda maior pq o xbox one é bem mais ruizinho q o ps4 normal, então do xone pro xone x a diferença vai ser bem maior q do ps4 pro ps4 pro em uma tv 1080p.
 
Eu estou notando bastante diferença do X pro One Elite. Os jogos rodam mto mais fluidos, os loads mais rápidos, a dash mais rápida, mtooooooooooo menos serrilhados.
Estou esperando a Sexta Feira Negra para pegar uma TV 4k. Já ativei os BOT pra ficarem atrás dos modelos que pretendo pegar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo