Xbox One X [Tópico Oficial]

Meio rídiculo isso de ficar comparando pc com console, consoles, LÁ FORA, tem um custo/benefício ridículo vc jamais vai montar um pc com 500 dólares que rode um jogo nas mesmas condições de um console tipo um x (ou mesmo o pro), isso é fato, o problema é que vivemos nessa pocilga onde os caras transformam 500 dólares em 4.000 reais e daí meus amigos o custo/benefício vai para o ralo e não sou eu que estou falando é só entrar em lojas e ver tem pc montado (p/ quem é preguiçoso ou não quer montar/sabe um pc) com 1070 e ryzen 5 por menos de 4k e se o cara souber montar e tiver saco e garimpar dá até p/ espremer uma 1070ti/1080 nesse orçamento.

Os consoles entregam sim muito pelo que custam mas comparar com pcs é rídiculo é como comparar bananas com maçãs e dizer que bananas (ou maçãs) são mais gostosas tudo vai depender do gosto do cara e comparar qq console com 1080ti, sli de 1080 e outras coisas é tão ridículo qto vc comparar um fusca com uma ferrari e dizer que o fusca anda mais é tão noob que não merece nem comentário. Com o preço de uma 1080ti (lá fora) vc compra um x um pro então é uma comparação descabida.

Eu não estou defendendo os pcs ou consoles cada um tem suas características e se adaptam a cada jogador e estilo de vida e infelizmemte é difícil poder ter os 2 consoles e mais um pc master race mas mais importante que ficar defendendo cegamente essas baboseiras é o cara ser feliz com seu console/pc e se divertir com os amigos seja na live, psn, steam.
 
Abaixo do PC com que configuração? Com uma GTX 1080 Ti que sozinha é bem mais cara que o Xbox one X? Claro que o PC terá gráficos e performance melhor, mas não a 500 dólares.
Ele equivale a uma GTX1060ti, nem halo 5 é 4k nativo, quantum break é 1440p, project cars 2 1600p, 99% dos jogos usam resolução dinâmica.
Uma GTX1070 excedeu por larga margem a capacidade do xox, só ver o teste aqui do adrena montando um PC do custo do xox aqui no brasil.
 
Alguem que ta jogando com HDR ai está achando a imagem muito escura? a diferença é gritante aqui de com e se HDR, a imagem fica muito mais escura, sei lá, to pensando em desativar
 
Alguem que ta jogando com HDR ai está achando a imagem muito escura? a diferença é gritante aqui de com e se HDR, a imagem fica muito mais escura, sei lá, to pensando em desativar

Qual modelo da tv? Aqui mesmo com uma tv sem hdr alguns jogos ficaram mais escuros tbm. Tive que calibrar novamente!


Forza 7 por exemplo ficou escuro pra caramba!

Jogando QB aqui, tá lindo demais. Ac origins tá demais também, wolfstein 2 :much:


Mesmo numa 1080p quem tiver a possibilidade de comprar recomendo fortemente!
 
Pessoal, preciso de um cabo Hdmi de 5 metros que seja de qualidade e suporte os tais 4k hdr 60fps.
Comprei na kalunga um cabo Elg (por sinal faz excelentes suportes) que na teoria deveria entregar isso mas não rolou, até troquei por outra unidade mas não deu.
Alguma boa alma conseguiu superar esse desafio do cumprimento dos cabos?
Abs
 

É uma loja antiga da Santa Ifigênia, aqui em sp/capital. Nunca comprei lá, mas tenho amigos que compraram, loja tranquila. Costuma ser mais cara no preço inicial pela vantagem do porte e idade na rua, rs... Mas dizem cobrir qualquer preço. Procura no YouTube que os caras tem até canal.
Abs
 
Última edição:
Pessoal, preciso de um cabo Hdmi de 5 metros que seja de qualidade e suporte os tais 4k hdr 60fps.
Comprei na kalunga um cabo Elg (por sinal faz excelentes suportes) que na teoria deveria entregar isso mas não rolou, até troquei por outra unidade mas não deu.
Alguma boa alma conseguiu superar esse desafio do cumprimento dos cabos?
Abs
 


É uma loja antiga da Santa Ifigênia, aqui em sp/capital. Nunca comprei lá, mas tenho amigos que compraram, loja tranquila. Costuma ser mais cara no preço inicial pela vantagem do porte e idade na rua, rs... Mas dizem cobrir qualquer preço. Procura no YouTube que os caras tem até canal.
Abs

Brother valeu vou olhar o canal no yt, dá uma olhada na cirilo cabos esses caras fabricam cabos de excelente qualidade, eu tenho alguns cabos hdmi 2.0 que são de alta qualidade

http://m.cirilocabos.com.br/#/
 
Ele equivale a uma GTX1060ti, nem halo 5 é 4k nativo, quantum break é 1440p, project cars 2 1600p, 99% dos jogos usam resolução dinâmica.
Uma GTX1070 excedeu por larga margem a capacidade do xox, só ver o teste aqui do adrena montando um PC do custo do xox aqui no brasil.

Eu sei disso. Mas uma pessoa citar que está pior que o PC quando o PC usado usa uma GTX1080 Ti que sozinha é mais cara que o Xbox one X é algo sem sentido.

Não existe GTX1060 Ti, mas entendo que a placa do Xbox one X é pouca coisa melhor que a RX580. Não chega na GTX1070 e tb no teste do adrena o Processador é bem superior ao do Xbox one X.
 
só mais 10 dias...

contando-dias-29286439.jpg
 
Pelo jeito, vai ser impossível achar um X por menos de 3.200,00 no seu lançamento :feelbad:
 
Poxa vendi o meu mais caro :melior4:, ps, tá caro pra caramba isso ae

Está mas mesmo assim é o mais barato em xs que eu vi até agora vai que alguém tem um cartão sub e quer aproveitar a "pechincha" :prassa:
 
Ele equivale a uma GTX1060ti, nem halo 5 é 4k nativo, quantum break é 1440p, project cars 2 1600p, 99% dos jogos usam resolução dinâmica.
Uma GTX1070 excedeu por larga margem a capacidade do xox, só ver o teste aqui do adrena montando um PC do custo do xox aqui no brasil.

Se for comparar o PC é melhor.

com o preço do xone vc joga 1080p 60fps no PC com Gears e Forza com On line grátis, e não 4k fake 30fps com on line pago do xoneX
 
Pelo jeito, vai ser impossível achar um X por menos de 3.200,00 no seu lançamento :feelbad:
Relax um tico, é só um eletrônico como outro qualquer, sabe o q acontece? Passou 1 mês de comprado não ligamos mais, dê o real valor que os eletrônicos merecem, nenhum.
 
Pelo jeito, vai ser impossível achar um X por menos de 3.200,00 no seu lançamento :feelbad:
Aqui no Rio de Janeiro na Tartaruga games já tah em 3399,00 temers . Bem acho que chegará a 3.2 daqui uma semana, devo me arriscar por aqui.
 
Aqui na minha cidade, Interior de SP já dá pra achar por 2899
 
Mal consigo jogar o XB1, por que eu estou querendo comprar o X? :nooo::bwahaha:
 
pra mim ainda faltam pouco mais de dois meses hahaha
em compensação vc vai pagar bem menos. hehe
agora faltam só 8 dias... pra começar o drama de esperar o envio da transportadora. :haha:
 
em compensação vc vai pagar bem menos. hehe
agora faltam só 8 dias... pra começar o drama de esperar o envio da transportadora. :haha:
só por isso mesmo, só pela minha pão duraji
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo