Xbox One X [Tópico Oficial]

Lembrem de marcar o download das features 4k...as vezes, pode estar desativado também
peguei uma tv 4k recentemente...maldita hora, não paro um minuto de pensar num X agora...:nooo:
talvez se eu tivesse um S a ansiedade seria mais controlável :hmm:

O XoneS numa TV 4K já faz uma diferença da porra... :true:
 
Pessoal queria compartilhar um pouco minha experiência com o Xbox One X. Usava um Xbox One S e a TV 49MU6100 da Samsung. Sofá a menos de 2m.

Comprei o meu do Paraguai há uns 10 dias através de um "amigo" que foi lá e cobrou 20%. Saiu 2700 reais.

Inicialmente confesso que fiquei um pouco frustrado, pois esperava mais dele. Até pq acompanhava já a algum tempo o tópico e achava que iria ser visivelmente um grande salto.

Os jogos que joguei foram Titanfall2, Forza Horizon 3, Rise Of The Tomb Raider, BF4 (esse praticamente nem conta né, pois não teve atualização), Halo 5, BF1, Homefront the Revolution.
Confesso que testei alternadamente com S e o X ligados em cada entrada o Titanfall2 e o Forza Horizon 3 e digo que não vi praticamente nenhuma diferença gráfica.

BF1 e BF4 creio que não teve diferenças, pois não foram aprimorados.

Os jogos que eu ainda vi uma certa diferença gráfica foram o Rise of the Tomb Raider e o Halo 5 (Este joguei pouco ainda). No Rise consegui perceber que houve um aumento nos detalhes gráficos, mas vejam bem, nada que na minha visão seja algo grandioso. Tentei alternar entre as 3 opções (detalhes, 60fps e 4k) e, praticamente não vi diferença entre elas.
Halo 5 nitidamente ví que havia sim um ganho gráfico nas imagens, algo rico e com fluidez.

Joguei o Forza 7 demo mas não observei nenhuma diferença e até acho estranho pois o tamanho dos arquivos no S e no X eram iguais.

Vou ver se compro o Gears 4 pra jogar...

Em alguns jogos percebe-se uma maior velocidade nos "loading", mas nada absurdo, inclusive No Rise os loadings demoram bastante (provavelmente por ser 4k, creio eu).
A velocidade dos menus da dash pra mim ficou a mesma coisa.

Vou aos poucos jogar outros games e observar melhor, pois a impressão que tenho é que o a grande maioria das atualizações 4k pra ele são tipo meia-boca, só mesmo pra dizer que tem. Acho que poucos jogos tiveram uma melhoria/implementação do 4k nativo. Tipo, garanto que Titanfall 2 as melhorias foram pequenas, inclusive algo que achei estranho foi o tamanho do game ser o mesmo do meu no S.

Joguei só um pouco Diablo 3 e também não vi melhorias significativas.

Eu acabei meio que contaminado pelo hype de querer comprar logo e achar que os ganhos seriam bastante expressivos. Com certeza as melhorias gráficas devem vir nos jogos mais atuais e lançamentos (tipo AC Origins, o qual não joguei), por isso, quem puder esperar um pouco mais (cerca de um mês mais ou menos), é bom esperar pois provavelmente os preços irão cair muito (no Paraguai já está por cerca de 600 dólares), a não ser que você vá até o Paraguai ou EUA, aí sim compensa. Eu hoje esperaria um pouco mais já que estava com meu S beleza, e poderia muito bem pegar ele em janeiro ou fevereiro com preço bom, até porque, como disse antes, creio que somente os jogos lançamentos é que terão grandes ganhos gráficos.

Só ressaltando que esse modelo de TV é um modelo 4k de entrada, que apesar de ter input lag e contrastes bons, o hdr dela também é de entrada, deteriora a imagem dependendo do ângulo, a uniformidade de preto dela não é boa e quase sempre da efeito de arrasto.
Mais já se notou a diferença em melhorias, creio que o assassins e o forza 7 ficarão muito bons.
 
Pessoal,
A TV da Samsung que estou brigando na justiça para trocarem devido a tela quebrada tem apenas 1 HDMI 2.0, como ficaria um console dessa geração em uma porta HDMI inferior ? (Não vou me prolongar sobre isso pra não chatear vocês)
Estou atualmente com PS4 Pro( vou deixar para exclusivos) e comprei um Xbox One X, estou pensando em vender o PS4 Pro por causa disso.
 
Pessoal,
A TV da Samsung que estou brigando na justiça para trocarem devido a tela quebrada tem apenas 1 HDMI 2.0, como ficaria um console dessa geração em uma porta HDMI inferior ? (Não vou me prolongar sobre isso pra não chatear vocês)
Estou atualmente com PS4 Pro( vou deixar para exclusivos) e comprei um Xbox One X, estou pensando em vender o PS4 Pro por causa disso.
Pelo que intendo a melhor resolução e o hdr só irão funcionar nesta preta hdmi 2.0. Na minha por exemplo é na porta 3 e 4, quando coloco em outra porta no próprio ps4 pro ele diz que esta porta não suporta 4k e hdr.
 
Pelo que intendo a melhor resolução e o hdr só irão funcionar nesta preta hdmi 2.0. Na minha por exemplo é na porta 3 e 4, quando coloco em outra porta no próprio ps4 pro ele diz que esta porta não suporta 4k e hdr.

A TV que comprei, uma Samsung 49" KU6400GXZD veio com a tela trincada, esse é o primeiro problema. O Segundo é que provavelmente não tenha duas portas HDMI 2.0, ainda não achei a informação pra confirmar.
 
A TV que comprei, uma Samsung 49" KU6400GXZD veio com a tela trincada, esse é o primeiro problema. O Segundo é que provavelmente não tenha duas portas HDMI 2.0, ainda não achei a informação pra confirmar.
Eu vi você falando sobre a tela, que desastre, eu tb teria ficado emputecido. Essa série não vem com aquele smart hub da Samsung?
 
Eu vi você falando sobre a tela, que desastre, eu tb teria ficado emputecido. Essa série não vem com aquele smart hub da Samsung?

Não sei, parece que vem. Devido ao problema eu nem procurei mais informações porque não sei o que vai acontecer.
Parece que ela tem somente a 1 HDMI 2.0, as outras 2 são HDMI 1.4

Realmente só me dei mal comprando essa TV :(
 
A TV que comprei, uma Samsung 49" KU6400GXZD veio com a tela trincada, esse é o primeiro problema. O Segundo é que provavelmente não tenha duas portas HDMI 2.0, ainda não achei a informação pra confirmar.
Cara, tenho uma ku6000 e todas as entradas HDMI pegam 4k 60hz, mas o HDR só funciona na HDMI 1.
Recomendo vc dar uma olhada no htforum que lá tem um tópico dedicado para a linha KU...
 
Não sei, parece que vem. Devido ao problema eu nem procurei mais informações porque não sei o que vai acontecer.
Parece que ela tem somente a 1 HDMI 2.0, as outras 2 são HDMI 1.4

Realmente só me dei mal comprando essa TV :(
Não vi sobre isso, vou te mandar via MP umas coisas que achei sobre ela, você quer?
 
Não vi sobre isso, vou te mandar via MP umas coisas que achei sobre ela, você quer?
Sim, agradeço.

Mas estou esperando o Procon e a Justiça pra ver se vou ter minha TV trocada.
 
Pessoal,
A TV da Samsung que estou brigando na justiça para trocarem devido a tela quebrada tem apenas 1 HDMI 2.0, como ficaria um console dessa geração em uma porta HDMI inferior ? (Não vou me prolongar sobre isso pra não chatear vocês)
Estou atualmente com PS4 Pro( vou deixar para exclusivos) e comprei um Xbox One X, estou pensando em vender o PS4 Pro por causa disso.

Se não quiser ficar espetando o cabo do console na entrada 2.0 toda vez que for jogar, vai precisar de um switch HDMI 2.0 4k. Dá uma pesquisada.

HDR e 4K a 60fps só na versão 2.0. É uma limitação do 1.4.

Parece que ela tem somente a 1 HDMI 2.0, as outras 2 são HDMI 1.4

Realmente só me dei mal comprando essa TV :(

Fica o aviso pros amigos que querem dar upgrade nas telas. Pesquisem um pouco antes (suporte/pós-venda, problemas no painel, hardware/software, etc).

TVs de entrada tem que capar alguns recursos pra serem mais baratas...

-------------------------

Se o One X do amigo descontente estivesse na faixa dos R$ 2500 já tinha dado um lance...
 
já estou com o console na minha não, esperar a saraiva porra nenhuma!

Eu me dei mal com a TV por ter pressa...devia ter esperado e comprado pela internet uma da Sony.

Vi na Loja Nova Era mais barato que no Submarino onde comprei, fora que a previsão está para dia 27/12, mas estou com medo de cancelar.
 
Normal só registra ele no site...


O pessoal da loja Nova Era disse que não. A garantia é de um ano e por eles. Já era, fiquei com minha compra na Saraiva mesmo, consegui um cupom de desconto, volta 2 por cento pelo Meluiz e ainda tem os pontos, fora que é a versão Project Scorpio. O problema é, quando será que vão entregar??
 
O pessoal da loja Nova Era disse que não. A garantia é de um ano e por eles. Já era, fiquei com minha compra na Saraiva mesmo, consegui um cupom de desconto, volta 2 por cento pelo Meluiz e ainda tem os pontos, fora que é a versão Project Scorpio. O problema é, quando será que vão entregar??

Quando se trata de Xbox eu gosto de comprar em loja oficial para aproveitar a garantia da Microsoft Brasil, fiquei com minha compra no Submarino mesmo.
 
Samsung é uma bosta nível chinês, eu tenho uma 65js9000 (que seria uma tv top) e depois de 1 ano e 2 meses a porcaria da caixinha queimou e os caras me cobraram 1600 reais p/ trocar uma placa nem a merda de uma caixa nova trouxeram e foi sem choro e nem vela, nunca mais compro nada deles, maldita hora que eu não peguei uma sony.
 
Pessoal queria compartilhar um pouco minha experiência com o Xbox One X. Usava um Xbox One S e a TV 49MU6100 da Samsung. Sofá a menos de 2m.

Comprei o meu do Paraguai há uns 10 dias através de um "amigo" que foi lá e cobrou 20%. Saiu 2700 reais.

Inicialmente confesso que fiquei um pouco frustrado, pois esperava mais dele. Até pq acompanhava já a algum tempo o tópico e achava que iria ser visivelmente um grande salto.

Os jogos que joguei foram Titanfall2, Forza Horizon 3, Rise Of The Tomb Raider, BF4 (esse praticamente nem conta né, pois não teve atualização), Halo 5, BF1, Homefront the Revolution.
Confesso que testei alternadamente com S e o X ligados em cada entrada o Titanfall2 e o Forza Horizon 3 e digo que não vi praticamente nenhuma diferença gráfica.

BF1 e BF4 creio que não teve diferenças, pois não foram aprimorados.

Os jogos que eu ainda vi uma certa diferença gráfica foram o Rise of the Tomb Raider e o Halo 5 (Este joguei pouco ainda). No Rise consegui perceber que houve um aumento nos detalhes gráficos, mas vejam bem, nada que na minha visão seja algo grandioso. Tentei alternar entre as 3 opções (detalhes, 60fps e 4k) e, praticamente não vi diferença entre elas.
Halo 5 nitidamente ví que havia sim um ganho gráfico nas imagens, algo rico e com fluidez.

Joguei o Forza 7 demo mas não observei nenhuma diferença e até acho estranho pois o tamanho dos arquivos no S e no X eram iguais.

Vou ver se compro o Gears 4 pra jogar...

Em alguns jogos percebe-se uma maior velocidade nos "loading", mas nada absurdo, inclusive No Rise os loadings demoram bastante (provavelmente por ser 4k, creio eu).
A velocidade dos menus da dash pra mim ficou a mesma coisa.

Vou aos poucos jogar outros games e observar melhor, pois a impressão que tenho é que o a grande maioria das atualizações 4k pra ele são tipo meia-boca, só mesmo pra dizer que tem. Acho que poucos jogos tiveram uma melhoria/implementação do 4k nativo. Tipo, garanto que Titanfall 2 as melhorias foram pequenas, inclusive algo que achei estranho foi o tamanho do game ser o mesmo do meu no S.

Joguei só um pouco Diablo 3 e também não vi melhorias significativas.

Eu acabei meio que contaminado pelo hype de querer comprar logo e achar que os ganhos seriam bastante expressivos. Com certeza as melhorias gráficas devem vir nos jogos mais atuais e lançamentos (tipo AC Origins, o qual não joguei), por isso, quem puder esperar um pouco mais (cerca de um mês mais ou menos), é bom esperar pois provavelmente os preços irão cair muito (no Paraguai já está por cerca de 600 dólares), a não ser que você vá até o Paraguai ou EUA, aí sim compensa. Eu hoje esperaria um pouco mais já que estava com meu S beleza, e poderia muito bem pegar ele em janeiro ou fevereiro com preço bom, até porque, como disse antes, creio que somente os jogos lançamentos é que terão grandes ganhos gráficos.

Prezado, tem que ver se o jogo que você está testando está devidamente atualizado para o 4k. Forza horizon 3 o patch 4k só sairá em janeiro. BF1 também não recebeu patch. Logo não há diferença no Xbox One X.

No meu caso comecei pelo forza 7 instalando off Line porque queria ver logo o jogo. Resultado que tava rodando a versão Xbox One em 1080p. Chegou a ser frustrante.

Atualizei o jogo (61gb) e a diferença é absurda. O HDR e por conseguinte o espectro de cores são fantásticos. Mesma coisa ocorre com Gears 4 onde são outras texturas preparadas para o 4k, além de Nitidez e cores impressionantes, a menos que sua TV esteja limitando a imagem. Veja por exemplo se nas configurações ela aceita pelo menos os 10bits de cores. Como o colega falou existem modelos de TV que infelizmente não possuem 4k nem hdr verdadeiro que atendam às especificações da indústria de entretenimento.

Faça um teste em uma TV OLED ou QLED e veja o que o console pode fazer. :vinho:
 
Samsung é uma bosta nível chinês, eu tenho uma 65js9000 (que seria uma tv top) e depois de 1 ano e 2 meses a porcaria da caixinha queimou e os caras me cobraram 1600 reais p/ trocar uma placa nem a merda de uma caixa nova trouxeram e foi sem choro e nem vela, nunca mais compro nada deles, maldita hora que eu não peguei uma sony.

Estou com mesmo pensamento...maldita economia burra que fiz.
 
Porra a diferença em relação ao XoneS e gigante...

A imagem está com muita definição o som está fantástico, uma coisa que ficava puto no principalmente com HDR ativado no XoneS a imagem ficava esbranquiçada e sem vida no XoneX a imagem está viva está linda nem parece que estou jogando na mesma a TV o console foi feito pra TV 4K mesmo não sei se compensa pra uma TV FULLHD!

Imagens (cuidado muito pesado)


v4sichh.jpg

kQmf6Wi.jpg

cYEw6gL.jpg

KxIG9wO.jpg

cwAwM5t.jpg
 
Não sei, parece que vem. Devido ao problema eu nem procurei mais informações porque não sei o que vai acontecer.
Parece que ela tem somente a 1 HDMI 2.0, as outras 2 são HDMI 1.4

Realmente só me dei mal comprando essa TV :(
Amigo, as 3 sao hdmi 2.0, mas somente a hdmi 1 tem suporte a hdr, que seria hdmi 2.0a ou b.. eu uso o pc na minha ku6000 e todas elas pegam 4k 60hz, hdmi 1.4 so pega 4k a 30hz.. a limitação das hdmi 2 e 3 é a falta de hdr.
 
Porra a diferença em relação ao XoneS e gigante...

A imagem está com muita definição o som está fantástico, uma coisa que ficava puto no principalmente com HDR ativado no XoneS a imagem ficava esbranquiçada e sem vida no XoneX a imagem está viva está linda nem parece que estou jogando na mesma a TV o console foi feito pra TV 4K mesmo não sei se compensa pra uma TV FULLHD!

Imagens (cuidado muito pesado)


v4sichh.jpg

kQmf6Wi.jpg

cYEw6gL.jpg

KxIG9wO.jpg

cwAwM5t.jpg


Top!


Olhando as suas SS, lembrei do caso que deu muito bafafá no YT há poucos dias atrás: um youtuber, BRKsEDU salvo engano, estava fazendo gameplay desse último AC e durante uma cavalgada o jogo teve um congelamento...na hora ele culpou a Ubisoft, e o povo começou a dizer que no PS4 PRO o jogo nunca travou e tals :banderas:



Um novo Alan Wake cairia muito bem nesse novo xone, hein...:vinho:
 
Bom dia pessoal, boas novas, meu X acabou de chegar :allgoods:

Coisa mais linda, caixa linda, tudo em português, manual etc. Super bem embalado... Q experiencia boa abrir essa caixinha... Microsoft apavorou na embalagem, um show.

Ja liguei aqui ao lado do ps4 pro, esse console X Scorpio e lindo demais, meu deus!!!

Ja pluguei tudo e finalizando a instalação... Estou de volta :isquero:

Agora e baixar alguns games e testar ... So passando aqui mesmo pra deixar minha primeira impressão e alegria, euforia, hype a milhão... haha

Fazia tempo q um console nao me deixava assim, isso q tenho 40 anos na cara ja, meus filhos ate riram de mim..

Abracao
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo