Xbox One X [Tópico Oficial]

Não largo o PC por uma série de motivos, e talvez um dos maiores é a questão de reparo e substituição de peças. O console até 2019 tem garantia, depois... só por Deus, e isto que eu não gosto. Não me venham falar de 3 anos de "garantia" de uns caras por aí, pois quero ver se vão dar reparo ou um console novo depois de 2 anos hehehe. E no PC é fácil, pois tenho 10 anos de RMA na minha fonte Corsair, 3 anos na eVGA, nas memórias é garantia vitalícia, processador são 5 anos ... e por aí vai. Que console me dará isto? Nenhum. Por isso que eu penso que console deveria de ser muito mais barato.

Mas estou aberto (ui) a outras opiniões. Vai que sou convencido...
 
Última edição:
Não largo o PC por uma série de motivos, e talvez um dos maiores é a questão de reparo e substituição de peças. O console até 2019 tem garantia, depois... só por Deus, e isto que eu não gosto. Não me venham falar de 3 anos de "garantia" de uns caras por aí, pois quero ver se vão dar reparo ou um console novo depois de 2 anos hehehe. E no PC é fácil, pois tenho 10 anos de RMA na minha fonte Corsair, 3 anos na eVGA, nas memórias é garantia vitalícia, processador são 5 anos ... e por aí vai. Que console me dará isto? Nenhum. Por isso que eu penso que console deveria de ser muito mais barato.

Mas estou aberto (ui) a outras opiniões. Vai que sou convencido...

Meu Xbox one teve garantia por 3 anos( eu tive problema com Kinect e trocaram e com um Xbox one), e depois disso a MS me cobrou 240 reais para trocar o console( esse apenas pq não estava sincronizando os controles dava para usar com fio).

Eu tive dois Xbox one pq estava ranqueando no FIFA 15 (clube foi 2 do mundo) e tinha um de backup.

Eu não sei como é com os consoles da Sony, até pq uso o PS4 apenas para exclusivos e comprei depois, e vendi para pegar o PS4 Pro antes de dar problema.

Mas a política da MS de trocar o console por 240 reais acho muito boa.
 
Meu Xbox one teve garantia por 3 anos( eu tive problema com Kinect e trocaram e com um Xbox one), e depois disso a MS me cobrou 240 reais para trocar o console( esse apenas pq não estava sincronizando os controles dava para usar com fio).

Eu tive dois Xbox one pq estava ranqueando no FIFA 15 (clube foi 2 do mundo) e tinha um de backup.

Eu não sei como é com os consoles da Sony, até pq uso o PS4 apenas para exclusivos e comprei depois, e vendi para pegar o PS4 Pro antes de dar problema.

Mas a política da MS de trocar o console por 240 reais acho muito boa.

Acredito que ele falou dessas lojas/vendedores muambas tipo "La garantía soy yo!"

Eu concordo. Os caras ainda cobram mais caro pelos supostos 3 anos. Daí o vendedor vira vendedora, a empresa X vira Y, e a garantia vai para o espaço rsss
 
Pessoal que comprou aqui no BR, por quanto compraram os consoles?
 
Não largo o PC por uma série de motivos, e talvez um dos maiores é a questão de reparo e substituição de peças. O console até 2019 tem garantia, depois... só por Deus, e isto que eu não gosto. Não me venham falar de 3 anos de "garantia" de uns caras por aí, pois quero ver se vão dar reparo ou um console novo depois de 2 anos hehehe. E no PC é fácil, pois tenho 10 anos de RMA na minha fonte Corsair, 3 anos na eVGA, nas memórias é garantia vitalícia, processador são 5 anos ... e por aí vai. Que console me dará isto? Nenhum. Por isso que eu penso que console deveria de ser muito mais barato.

Mas estou aberto (ui) a outras opiniões. Vai que sou convencido...
ninguém ta aqui pra te convencer de nada não cara, se vc curte PC, ótimo, seja feliz. :haha:
mas sobre garantia e mimimi, pela MINHA experiência, console da bem menos problema, e se vc cadastrar o console no site da MS eles cobrem por um tempo, após esse tempo eles continuam dando suporte mas vc tem que pagar uma taxa de reparo/troca.
 
Não largo o PC por uma série de motivos, e talvez um dos maiores é a questão de reparo e substituição de peças. O console até 2019 tem garantia, depois... só por Deus, e isto que eu não gosto. Não me venham falar de 3 anos de "garantia" de uns caras por aí, pois quero ver se vão dar reparo ou um console novo depois de 2 anos hehehe. E no PC é fácil, pois tenho 10 anos de RMA na minha fonte Corsair, 3 anos na eVGA, nas memórias é garantia vitalícia, processador são 5 anos ... e por aí vai. Que console me dará isto? Nenhum. Por isso que eu penso que console deveria de ser muito mais barato.

Mas estou aberto (ui) a outras opiniões. Vai que sou convencido...

Master race sempre foi minha casa, mas cansei de upgrade, configs e tal.

Estou curtindo o que estão falando do xbox novo e vou arriscar, vamos ver.

Falou
 
Gamer de verdade joga em todas as plataformas!!
:melior4:
 

centro de sp

Pegou na Santa Efigênia?

Estou olhando de 5 em 5 minutos nos sites aqui do Rio pra ir lá pegar o meu!

Estou literalmente assim! :vish:

large.jpg
 
Pegou na Santa Efigênia?

Estou olhando de 5 em 5 minutos nos sites aqui do Rio pra ir lá pegar o meu!

Estou literalmente assim! :vish:

large.jpg
quanto tá por ai?
 
Cada tem seus prós e contras e vai depender do bolso de cada pois com uma configuração medium race (não vou dizer nem master race) o cara compra um xbox, um ps4 e vários jogos, aliás com o preço de uma 1080ti vc compra uma tv 4k razoável e um ps4 pro (não vou colocar o x pq é lançamento e os preços estão hypados) e daqui uns 6 meses vc compra um xbox x e um ps4 pro pelo mesmo preço.

O legal é poder ter os 2 mas se não der um console é uma excelente opção o negócio é não ficar com esses fanboyolismo e ter a mente aberta que daí vc aproveita o melhor de 2 mundos.
 
Obvio que vai estar em 1080p, você acha pouco 1080p@60 FPS cravados? Pra um console de 500$? Queria que rodasse em 4k 60, ta maluco né?!...Nem PC top de mais de 3k roda em 4K @60FPS esse jogo...
 


Eu pegaria com certeza, acho que rola até de cadastrar o console aqui e caso de problema pagar a taxa do serviço (que geralmente é baixa se comparar com o valor do console).
BF1 roda em 2560x1440p no ps4 pro, no xox tem que rodar a no minimo 3200x1800, segurar 60fps em 1080p hj em dia ñ é nada.
 
Onde você mora?

E o Switch...tá fácil achar em estoque aí?

Sim bem facil qualquer mercadinho tem, comprei o meu no estado da Louisiana, tem tax refound, peguei 30 dolares de volta cash


Lá vem a M$ com esses problemas de lançamento...lendo os posts aqui sobre problemas no drive e tals, estou pensando seriamente se vale a pena pegar no lançamento.

Sim bem facil qualquer mercadinho tem, comprei o meu no estado da Louisiana, tem tax refound, peguei 30 dolares de volta cash
 
Pegou na Santa Efigênia?

Estou olhando de 5 em 5 minutos nos sites aqui do Rio pra ir lá pegar o meu!

Estou literalmente assim! :vish:

large.jpg

Acho que no BoaDica os caras estão com medo de pegar o console e não vender bem por aqui, então deve demorar pra aparecer ali pelo edifício central
 
Não largo o PC por uma série de motivos, e talvez um dos maiores é a questão de reparo e substituição de peças. O console até 2019 tem garantia, depois... só por Deus, e isto que eu não gosto. Não me venham falar de 3 anos de "garantia" de uns caras por aí, pois quero ver se vão dar reparo ou um console novo depois de 2 anos hehehe. E no PC é fácil, pois tenho 10 anos de RMA na minha fonte Corsair, 3 anos na eVGA, nas memórias é garantia vitalícia, processador são 5 anos ... e por aí vai. Que console me dará isto? Nenhum. Por isso que eu penso que console deveria de ser muito mais barato.

Mas estou aberto (ui) a outras opiniões. Vai que sou convencido...

PC e console sao coisas diferentes amigo, se uma VGA sua der pau tb vc senta e chora, pq uma VGA ta bem cara hoje, um processador tb, memoria RAM tb...se for ver qqr coisinha no PC nao sai por menos de 1400 (digo algo bom pra jogar numa boa)!
Eu compraria o console sim, mesmo tendo uma 1080Ti em meu PC, pois o cnsole tem vida util maior e amortiza muito mais o valor que vc investiu nele do que um PC que fica obsoleto em 2 anos, tem jogos mal otimizados ou nivelados por baixo justamente por conta dos consoles.

Comprar o console é uma boa, mas te digo uma coisa, se pretende ter um Xbox One X...esse não é o momento correto de comprar, pelo seguinte:

1 - preço de hype (nao vale o que custa...), e os lojistas estão aproveitando pra estuprar no preço, parcelam em 10x so que ninguem percebe (ou faz que nao percebe) que eles estão cobrando o olho da cara nessas parcelas!
2 - garantia oficial aqui não existe pq a MS não distribui ele oficialmente aqui ainda;
3 - Todo console novo pode dar (e geralmente dá) algum problema, se vc compra a primeira versão vc casa com o problema com a duvida "qdo o meu vai dar problema?".
4 - Considerando o sucesso do Xbox one aqui no BR, obviamente a MS irá distribuir oficialmente o console aqui, e como de costume ele será montado aqui, e o preço não deverá ser superior a 2600 provavelmente a versão normal, e aí vc terá garantia oficial da MS.
5 - Os jogos, até agora não é motivo plausível pra comprar o console, os jogos são apenas versões 4K do que já existe e muita gente ja jogou, ou seja, vão comprar um consle para jogar a msma coisa apenas com maior resolução, jogar a msma coisa denovo em sua maioria???? (bobagem ao meu ver).
O momento certo de comprar esse console não é esse ano, provavelmente la em meados de Abril quem sabe ele ja n esta sendo montado aqui e por um preço menos injusto?
basta esperar...quem espera sempre se sai melhor!
 
Última edição:
Antes de pegar o "Monstro" preciso pegar uma tv....kkkkkk

Vou acabar socando o cartão em uma Samsung 6100.....preciso me controlar !!!! A de 49 esta na promoção por 2500 parcelada hoje nas Americanas, mas ai falam que o HDR não é bom.

Qual TV estão utilizando no X ?
 
Última edição:
BF1 roda em 2560x1440p no ps4 pro, no xox tem que rodar a no minimo 3200x1800, segurar 60fps em 1080p hj em dia ñ é nada.

Ok, monta uma máquina de 500 doletas com Blu-Ray 4k, sistema de refrigeração hibrida que rode BF1 a 1080p 60 FPS e ai vejamos como as coisas acontecem. O PS4Pro roda a 1440p mas quem disse que é travado a 60 FPS? Que não ocorrem quedas?

O X tem uma GPU forte mas um processador que o limita, conseguir 1080p@60 em BF1 que é um puta CPU bound é um ótimo feito. Provavelmente o console consegue uma resolução bem acima do full HD, mas ja não da pra garantir que vai cravar sempre a 60 FPS. O que tenho visto até aqui em termos de performance é excelente pra uma máquina compacta de 500 dolares. PC algum neste preço conseguiria algo semelhante.
 
Acho que no BoaDica os caras estão com medo de pegar o console e não vender bem por aqui, então deve demorar pra aparecer ali pelo edifício central

Foda que e lá mesmo que estou vendo e concordo acho que deve demorar mesmo! :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo