Xbox One X [Tópico Oficial]

se consegue repassar a sua ja é alguma coisa, mas como o @kolinus disse, talvez seja melhor esperar um pouco pq sua fullhd é das mais novas. Eu troquei pq a minha não era nem smart tv e uso muito as opções dela, então pra mim foi além de 4k e/ou hdr

Acho que comprar TV é a pior coisa que existe...kkk

Cara se eu for pegar a Samsung de 49...vou colocar 1400 do bolso. Triste é você ir no Ht Forum e ler isso:

SJ 8000 é
- RGBW
- painel IPS
- contraste ruím (1.500:1)
- fake 4k aka 3k de resolução
- preto "esbranquiçado"
- acho que tem vazamento de backlight e uniformidade de preto ruím
- retenção e imagem (segundo rtings)
- mais cara
+ 120HZ, logo sem judder
+ wide color gamut, mas não sei se faz diferença no fake hdr...
+ Ângulo de visão um pouco melhor (IPS)
+ dizem que o WEBOS 3.5 é melhor que o Tizen...
+ parece que pode mudar a cor da legenda
+ controle remoto ?
+- se essa sj8000 for igual a uj7700 dos EUA ela tem mais brilho no Fake HDR

MU 6100 é
+ RGB
+ painel VA
+ contraste bom (5.000:1)
+ 4k verdadeiro
+ preto mais escuro
+sem vazamento de backlight/uniformidade do preto boa
+ sem retenção de imagem
+preço melhor em promoções (R$ 2.189,00 na de 49'' e R$ 1.789,00 na de 43'', ambas no boleto)
- 60hz, logo tem judder
- Ângulo de visão pior (painel VA)
- não pode mudar a cor da legenda, só da pra mudar a cor da sombra da legenda
-+ 43'' ou 49'' tem painel de 2017, 40'' e 50'' parecem usar painel as KU de 2016


Você fica mais doido ainda !!!!
 
Vergonha alheia monstra :poker:

Não vi nada que justifique pagar a mais por esse Project Scorpion.

Como não? e a luz rgb? e os quadradinhos quadriculados e o Project scorpio inscrito? é fabricado em parceria com a razer então é melhor...esse console é gaymer cara e vc me diz isso...:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Cara concordo mas vc tem de ver que ele foi lançado pelo mesmo preço nos eua os dois custavam a mesma coisa, aqui no huezil não dá para justificar esse preço.
 
Acho que comprar TV é a pior coisa que existe...kkk

Cara se eu for pegar a Samsung de 49...vou colocar 1400 do bolso. Triste é você ir no Ht Forum e ler isso:

SJ 8000 é
- RGBW
- painel IPS
- contraste ruím (1.500:1)
- fake 4k aka 3k de resolução
- preto "esbranquiçado"
- acho que tem vazamento de backlight e uniformidade de preto ruím
- retenção e imagem (segundo rtings)
- mais cara
+ 120HZ, logo sem judder
+ wide color gamut, mas não sei se faz diferença no fake hdr...
+ Ângulo de visão um pouco melhor (IPS)
+ dizem que o WEBOS 3.5 é melhor que o Tizen...
+ parece que pode mudar a cor da legenda
+ controle remoto ?
+- se essa sj8000 for igual a uj7700 dos EUA ela tem mais brilho no Fake HDR

MU 6100 é
+ RGB
+ painel VA
+ contraste bom (5.000:1)
+ 4k verdadeiro
+ preto mais escuro
+sem vazamento de backlight/uniformidade do preto boa
+ sem retenção de imagem
+preço melhor em promoções (R$ 2.189,00 na de 49'' e R$ 1.789,00 na de 43'', ambas no boleto)
- 60hz, logo tem judder
- Ângulo de visão pior (painel VA)
- não pode mudar a cor da legenda, só da pra mudar a cor da sombra da legenda
-+ 43'' ou 49'' tem painel de 2017, 40'' e 50'' parecem usar painel as KU de 2016


Você fica mais doido ainda !!!!
Tenho uma 43 da Samsung Mu6100 e gosto da Tv, nada a reclamar por enquanto. Jogo em 4k mas no PC
-60hz, logo tem judder é um ponto negativo para muitos, mas não chega a me incomodar. Vai de cada um, quando lia comentários na web sempre ficava com receio mas só testando e usando, e percebi que os comentários são mais negativos do que a experiencia real
-Ângulo de visão pior comparado ao IPS mas como o sofá fica de frente para a TV não chegou a atrapalhar.
-não pode mudar a cor da legenda, só da pra mudar a cor da sombra da legenda (usando Neflix e GoogleFilmes isso é possível) - mas nada que uma futura atualização não possa trazer no futuro.
-Plex disponível apenas na loja americana da Samsung - uso muito o plex mas agora só esta disponível nas loja de APP americana
-Plex acho que não tem na LG e o SteamLink acho que não tem nas LGs
 
Última edição:
Tenho uma 43 da Samsung Mu6100 e gosto da Tv, nada a reclamar por enquanto. Jogo em 4k mas no PC
-60hz, logo tem judder é um ponto negativo para muitos, mas não chega a me incomodar. Vai de cada um, quando lia comentários na web sempre ficava com receio mas só testando e usando, e percebi que os comentários são mais negativos do que a experiencia real
-Ângulo de visão pior comparado ao IPS mas como o sofá fica de frente para a TV não chegou a atrapalhar.
-não pode mudar a cor da legenda, só da pra mudar a cor da sombra da legenda (usando Neflix e GoogleFilmes isso é possível) - mas nada que uma futura atualização não possa trazer no futuro.
-Plex disponível apenas na loja americana - uso muito o plex mas agora só esta disponível nas loja de APP americana
-Plex acho que não tem na LG e o SteamLink acho que não tem nas LGs

Estou cogitando a troca pois consegui 1200 na minha antiga TV....se eu demorar para trocar....quando for fazer a troca pode ser que não consiga esse valor...

To bem na dúvida sobre a 6100 e a SJ8000.....cada vez que você começa a ler...mais doido vc fica !!!
 
Estou cogitando a troca pois consegui 1200 na minha antiga TV....se eu demorar para trocar....quando for fazer a troca pode ser que não consiga esse valor...

To bem na dúvida sobre a 6100 e a SJ8000.....cada vez que você começa a ler...mais doido vc fica !!!
Sim tb fiquei.
Estava em duvida entre uns 3 ou 4 modelos.
Samsung acabou entrando em promo e boletei sem pensar. Paguei R$ 1700 no modelo de 43 (A poucos dias da BlackFraude e próximo ano tem copa vai chover oferta de Tv)
Queria muito comprar a Sony 905 mas achava meio absurda $$$, não tem o que comparar Sony é superior.
Resolvi comprar a Tv da Samsung e com o trocado que sobrou comprei um receiver e um kit 5.1 com sub ativo (meus vizinhos vão me odiar), agora tudo esta ligado no receiver: PC, console, bluray... Resolvi dar UP a jogatina e aos filmes não só na imagem mas no som tb.
 
Última edição:
Quando a MS disponibilizou os games dela pra PC e joguei Forza e Gears e adorei.

Agora estou vendo ótimos preços no Halo 5. É tão bom quanto os demais que citei?

Acho que vou comprar já esse game, mesmo ainda não tendo comprado o X.
 
Quando a MS disponibilizou os games dela pra PC e joguei Forza e Gears e adorei.

Agora estou vendo ótimos preços no Halo 5. É tão bom quanto os demais que citei?

Acho que vou comprar já esse game, mesmo ainda não tendo comprado o X.

Cara o halo 5 é legal (o que eu mais gostei foi o 3) se estiver num preço bacana pode pegar que vale a jogatina.
 
Quando a MS disponibilizou os games dela pra PC e joguei Forza e Gears e adorei.

Agora estou vendo ótimos preços no Halo 5. É tão bom quanto os demais que citei?

Acho que vou comprar já esse game, mesmo ainda não tendo comprado o X.
Ele não está no Gamepass? Se você for assinar ele, mais fácil pegar por lá. Ou então comprar perto de quando vc adquirir o console, pois a tendência é o preço abaixar bastante por ele ter entrado no Gamepass.

Quanto a qualidade, sim ele é bom. Mas é um FPS meio diferente. Difícil saber quem vai gostar ou não.
 
Ele não está no Gamepass? Se você for assinar ele, mais fácil pegar por lá. Ou então comprar perto de quando vc adquirir o console, pois a tendência é o preço abaixar bastante por ele ter entrado no Gamepass.

Quanto a qualidade, sim ele é bom. Mas é um FPS meio diferente. Difícil saber quem vai gostar ou não.
Gamepass? Vou pesquisar.

Vlw
 
Cara o halo 5 é legal (o que eu mais gostei foi o 3) se estiver num preço bacana pode pegar que vale a jogatina.
Vlw
 
Junto com o Sem freios X, vem um mes grátis do netflix da Microsoft, to jogando o recore, pra quem jogou Horizon, percebe-se claramente que tentaram fazer algo igual, protagonista ruiva lutando contra robôs kkk, por enquanto ta massa, mas nada ganha da eloy ainda, carisma etc...
 
Acho que comprar TV é a pior coisa que existe...kkk

Cara se eu for pegar a Samsung de 49...vou colocar 1400 do bolso. Triste é você ir no Ht Forum e ler isso:

SJ 8000 é
- RGBW
- painel IPS
- contraste ruím (1.500:1)
- fake 4k aka 3k de resolução
- preto "esbranquiçado"
- acho que tem vazamento de backlight e uniformidade de preto ruím
- retenção e imagem (segundo rtings)
- mais cara
+ 120HZ, logo sem judder
+ wide color gamut, mas não sei se faz diferença no fake hdr...
+ Ângulo de visão um pouco melhor (IPS)
+ dizem que o WEBOS 3.5 é melhor que o Tizen...
+ parece que pode mudar a cor da legenda
+ controle remoto ?
+- se essa sj8000 for igual a uj7700 dos EUA ela tem mais brilho no Fake HDR

MU 6100 é
+ RGB
+ painel VA
+ contraste bom (5.000:1)
+ 4k verdadeiro
+ preto mais escuro
+sem vazamento de backlight/uniformidade do preto boa
+ sem retenção de imagem
+preço melhor em promoções (R$ 2.189,00 na de 49'' e R$ 1.789,00 na de 43'', ambas no boleto)
- 60hz, logo tem judder
- Ângulo de visão pior (painel VA)
- não pode mudar a cor da legenda, só da pra mudar a cor da sombra da legenda
-+ 43'' ou 49'' tem painel de 2017, 40'' e 50'' parecem usar painel as KU de 2016


Você fica mais doido ainda !!!!

Vou falar pelos contras da samsung, pois os da LG eu ja descartaria de cara.

- 60hz, logo tem judder
Esse judder eu estranhei quando comprei a tv mas é totalmente adaptável, fui assistir stranger things quando vi 10 segundos de cena, olha tem judder, depois adaptei e nem vi mais. Isso não é um fator que me incomoda mais. Mas isso vai de cada um.
- Ângulo de visão pior (painel VA)
Aqui em casa so vejo de frente pra tv e ainda é curva então não me atrapalha em nada
- não pode mudar a cor da legenda, só da pra mudar a cor da sombra da legenda
Nunca mudei e nunca me incomodou
-+ 43'' ou 49'' tem painel de 2017, 40'' e 50'' parecem usar painel as KU de 2016
Tenho uma 49 2016 que é painel antigo, vc ta com intenção de comprar a 49 que é painel novo, logo... sem judder.

Vai de cada um, os contras da LG esses sim seriam um problema pra mim.
 
Vou falar pelos contras da samsung, pois os da LG eu ja descartaria de cara.

- 60hz, logo tem judder
Esse judder eu estranhei quando comprei a tv mas é totalmente adaptável, fui assistir stranger things quando vi 10 segundos de cena, olha tem judder, depois adaptei e nem vi mais. Isso não é um fator que me incomoda mais. Mas isso vai de cada um.
- Ângulo de visão pior (painel VA)
Aqui em casa so vejo de frente pra tv e ainda é curva então não me atrapalha em nada
- não pode mudar a cor da legenda, só da pra mudar a cor da sombra da legenda
Nunca mudei e nunca me incomodou
-+ 43'' ou 49'' tem painel de 2017, 40'' e 50'' parecem usar painel as KU de 2016
Tenho uma 49 2016 que é painel antigo, vc ta com intenção de comprar a 49 que é painel novo, logo... sem judder.

Vai de cada um, os contras da LG esses sim seriam um problema pra mim.

A sua é a 6100 ? Tb to quase indo na Samsung mesmo...não quero gastar muito...mas queria uma tv mais nova...e cara...caiu do ceu esses 1200 na minha 6400 de 40 polegadas.....

Será que no One S já vai mostrar alguma diferença ?

Queria era achar um cupom de 10% do Submarino...5%...o que fosse....mas já testei uns 20 aqui e nada...kkkk
 
Junto com o Sem freios X, vem um mes grátis do netflix da Microsoft, to jogando o recore, pra quem jogou Horizon, percebe-se claramente que tentaram fazer algo igual, protagonista ruiva lutando contra robôs kkk, por enquanto ta massa, mas nada ganha da eloy ainda, carisma etc...
recore saiu 1 ano antes e é essencialmente um jogo de plataforma, tem nada a ver com horizon.

sobre a dúvida da galera nas TVs ai (6100 vs SJ8500), vendo o review das duas no Rtings a LG parece melhor.
painel 120hz e menor imput lag, bem interessante pra esse preço ai.

e na minha opinião, vale mais a pena comprar o X primeiro e a TV depois... mesmo em 1080p o X vai dar uma diferença monstra, já o S em uma TV 4k não vai ter muita diferença a não ser que vc invista em uma put* tv pra aproveitar bem o HDR.
 
recore saiu 1 ano antes e é essencialmente um jogo de plataforma, tem nada a ver com horizon.

sobre a dúvida da galera nas TVs ai (6100 vs SJ8500), vendo o review das duas no Rtings a LG parece melhor.
painel 120hz e menor imput lag, bem interessante pra esse preço ai.

e na minha opinião, vale mais a pena comprar o X primeiro e a TV depois... mesmo em 1080p o X vai dar uma diferença monstra, já o S em uma TV 4k não vai ter muita diferença a não ser que vc invista em uma put* tv pra aproveitar bem o HDR.

Mas e o nivel de preto...vazamento....contraste muito baixo...HDR ruim ???

Isso que é a minha duvida se compensa pagar esses 700 reais a mais na LG.
 
recore saiu 1 ano antes e é essencialmente um jogo de plataforma, tem nada a ver com horizon.

sobre a dúvida da galera nas TVs ai (6100 vs SJ8500), vendo o review das duas no Rtings a LG parece melhor.
painel 120hz e menor imput lag, bem interessante pra esse preço ai.

e na minha opinião, vale mais a pena comprar o X primeiro e a TV depois... mesmo em 1080p o X vai dar uma diferença monstra, já o S em uma TV 4k não vai ter muita diferença a não ser que vc invista em uma put* tv pra aproveitar bem o HDR.

Deixa o louco com sua loucura! :fanboys:

:haha:
 
Sonhando com preço abaixo dos 3 mil.
isso nao é sonho, é previsão concreta, o preço desse console vai desabar em pouco tempo principalmente se a Sony pra se equilibrar com o PS4Pro começar lançar exclusivos pra plataforma (que é o seu forte), colega estamos falando de Xbox e da agressividade da MS em marketing, se a MS achar que o Xbox one X deve invadir o mercado ela fará marketing agressivo pra isso, e no meio das estratégias da MS sempre existe o preço como diferencial, veja em qto tempo o preço do Xbox One desabou, considere a mesma coisa para o One X!
 
A sua é a 6100 ? Tb to quase indo na Samsung mesmo...não quero gastar muito...mas queria uma tv mais nova...e cara...caiu do ceu esses 1200 na minha 6400 de 40 polegadas.....

Será que no One S já vai mostrar alguma diferença ?

Queria era achar um cupom de 10% do Submarino...5%...o que fosse....mas já testei uns 20 aqui e nada...kkkk

A minha é a anterior ku6300 que é quase a mesma coisa, dizem que a MU não tem o Judder que a KU tem... então melhor ainda.

Sobre o ter diferença no one S, jogos que tem HDR vão ficar melhor.

No app do submarino as vezes rola desconto, tem que ficar de olho.

Galera lembrando que TV não é so pra jogo, pra quem quer aproveitar filmes em 4k e com HDR na netflix por exemplo é uma mão na roda. A minha TV uso mais com filmes baixados, netflix, spotify, apps de canais, do que jogando mesmo e não me arrependo.
 


Um dos melhores comparativos que já vi.

A diferença é absurda.
 
hmm por 700 a mais já complica pro lado da LG. rs

Isso que eu tô ponderando....

Hoje no Sub a 6100 está 2690 e a SJ8000 está 3390.

Porque não aparece um cupom do Sub....aí os 1200 da TV antiga já ficam para o Xone X .....isso se a vaca velha da minha patroa trouxer mesmo.
 
Acho que a galera tá muito no desespero. Em 2 semanas deve estar 2.500, um pouco mais, um pouco menos. Talvez, o que segure um pouco o preço é o Natal.

Em 1 semana já baixou quase 1k da pedida inicial de 3.999, isso na PRÉ-VENDA.
 
Vdd meio desespero isso, tem de monte pois em nenhum lugar ainda esgotou acho que o negócio é esperar é bem capaz de antes do dia 15 estar custando uns 2500-2800.

Acho que os caras estão percebendo que exageraram no valor foi igual o ps4 de 4mil com esse preço vai vender muito pouco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo