Xbox One X [Tópico Oficial]

Logo quando eu ia trocar meu S pelo X meu notebook amanhece com a placa de vídeo bichada.
Como ele tem 5 anos acho que já tá na hora de trocar mesmo.
Só que agora fiquei na dúvida.. pego um X ainda e um notebook ou apelo logo pra um PC e vendo meu S?

oh dúvida...
 
Aonde que uma simples mu6100 tem HDR verdadeiro? Se for seguir a risca os parâmetros de HDR, nehuma tv abaixo de R$ 6000,00 entrega HDR de verdade, no caso seria os modelos Sony X905e,Samsung QLED Q7 e OLED LG B7. Abaixo disso nenhuma TV vai mostrar HDR de verdade.
Mas na faixa de preço até R$ 3500,00, a LG SJ é a melhor escolha. Todas as portas HDMI são 2.0, não precisando fazer estrepolias para conectar Xbox, PS4 e PC.

Mas nen tudo é prefeito, ela tem seus contras=
Retenção de imagem qualquer TV pode apresentar, não tem fabricante mais propenso a ter retenções na tela, mas infelizmente nas OLEDs, a retenção é mais fácil de ocorrer.
O preto e o contraste é menor que a Samsung pois a LG usa painel IPS, o contraste e o preto é menor que o painel VA. Mas a qualidade das cores e o ângulo de visualização são bem melhores.
Vazamento de backlight todas as TVs tem, umas mais outras menos, somente OLED não tem pois não possui backlight.
RGBW é polêmico, esta inclusão dos pixels brancos influi sim na imagem final, mas não é algo tão grave assim.

Vou deixar meu vídeo novamente aqui, assistam e tirem suas próprias decisões, eu também abominava TV LG, mas a SJ 8000 acabou me supreendendo, se fosse me basear apenas nos números dos reviews, a única TV que realmente poderia me satisfazer seria uma OLED, mas quem aqui no fórum tem grana pra gastar nela?

https://www.pontofrio.com.br/tvseac...mmc=zoom02_XML-_-ELTR-_-Comparador-_-11458143



Acho que ninguém falou ai que é HDR verdadeiro. Acho que os contras vai de cada um, cada um vai adaptar a sua realidade, as tvs são bem próximas, pra mim so o fato de custar 700 reais a mais ja seria um grande fator contra, mas o contraste menor e os pretos esbranquiçados ja seriam a gota dagua.

Acho que pra quem quer essas tvs o ideal é ir la e ver as duas lado a lado. Colocar o video world in HDR no youtube ou levar um pendrive com um bom conteúdo e tirar suas próprias conclusões.

Vc curte o HDR dela, sem crise?

Só testei o HDR vendo vídeos e comparo com a minha tv antiga e achei sensacional. Mas fazendo uma analogia seria mais ou menos assim: Tenho um gol pé duro, básico (tv full hd philips 2010 40") e compro um golf GTI (samsung curva ku4300 49") ja acho um máximo, mas se eu andar em uma BMW M4 (ks7000 50")vou achar o golf um lixo, sacou? kkkkkk
 
Só testei o HDR vendo vídeos e comparo com a minha tv antiga e achei sensacional. Mas fazendo uma analogia seria mais ou menos assim: Tenho um gol pé duro, básico (tv full hd philips 2010 40") e compro um golf GTI (samsung curva ku4300 49") ja acho um máximo, mas se eu andar em uma BMW M4 (ks7000 50")vou achar o golf um lixo, sacou? kkkkkk

Excelente comparação, penso da mesma forma, sai de uma AOC 32pol bicheira, fui para a MU6100 de 40pol, foi da água para o vinho haha, principalmente o contraste.
 
Só testei o HDR vendo vídeos e comparo com a minha tv antiga e achei sensacional. Mas fazendo uma analogia seria mais ou menos assim: Tenho um gol pé duro, básico (tv full hd philips 2010 40") e compro um golf GTI (samsung curva ku4300 49") ja acho um máximo, mas se eu andar em uma BMW M4 (ks7000 50")vou achar o golf um lixo, sacou? kkkkkk

Analogia perfeita! :haha:

Provavelmente eu feche nela mesmo. Os preços a partir dela começam a ser irreais por mais que tais TVs possam entregar qualidade, mas não preciso de tanto, especialmente por jogar hoje num Dell U2414H" que, embora ótimo para PC, imagino que irá tomar um banho dessa TV (quiçá a minha Sony 32" de 2007 que nem full HD é).

Valeu, man! Só esperando a BF para ver se consigo algum preço bacana.
 
Excelente comparação, penso da mesma forma, sai de uma AOC 32pol bicheira, fui para a MU6100 de 40pol, foi da água para o vinho haha, principalmente o contraste.

Tô nessa dúvida entre 43" e 49". Os preços não diferem tanto e sairia também de uma de 32".
 
Logo quando eu ia trocar meu S pelo X meu notebook amanhece com a placa de vídeo bichada.
Como ele tem 5 anos acho que já tá na hora de trocar mesmo.
Só que agora fiquei na dúvida.. pego um X ainda e um notebook ou apelo logo pra um PC e vendo meu S?

oh dúvida...

Acho que ai é mais perfil mesmo, eu me cansei de ficar mexendo com configurações de vídeo, ficar grilado com FPS e sentar no escritório na frente do pc. Hj pra mim, é muito melhor sentar no sofá em frente uma tv de 49" e jogar e me tornei tb jogador casual, os gênero que gosto não são exclusivos de pc ou se dão melhor em pc.

Tem o fator preço também, que o console com o passar dos anos, o seu gasto no geral ele se torna mais barato. Mas no seu caso isso pode ser diferente ja que vai ter que trocar no notebook também.
 
Logo quando eu ia trocar meu S pelo X meu notebook amanhece com a placa de vídeo bichada.
Como ele tem 5 anos acho que já tá na hora de trocar mesmo.
Só que agora fiquei na dúvida.. pego um X ainda e um notebook ou apelo logo pra um PC e vendo meu S?

oh dúvida...
Acho que ai é mais perfil mesmo, eu me cansei de ficar mexendo com configurações de vídeo, ficar grilado com FPS e sentar no escritório na frente do pc. Hj pra mim, é muito melhor sentar no sofá em frente uma tv de 49" e jogar e me tornei tb jogador casual, os gênero que gosto não são exclusivos de pc ou se dão melhor em pc.

Tem o fator preço também, que o console com o passar dos anos, o seu gasto no geral ele se torna mais barato. Mas no seu caso isso pode ser diferente ja que vai ter que trocar no notebook também.

tenho uma filha de 8 que joga muito no pc (notebook - jogos leves, como roblox) e xbox. E meu perfil é como o seu..não tenho muita paciência não. Tô pendendo mais pro X e note novo mesmo. Esperando preço baixar um pouco.
 
Opa eu cheguei a boletar o xone x na saraiva a 3.167,00. Tenho até amanhã para pagar.

Acho que vou encarar, começar nova fase, xbox para novos jogos.
 
Acho que ninguém falou ai que é HDR verdadeiro. Acho que os contras vai de cada um, cada um vai adaptar a sua realidade, as tvs são bem próximas, pra mim so o fato de custar 700 reais a mais ja seria um grande fator contra, mas o contraste menor e os pretos esbranquiçados ja seriam a gota dagua.

Acho que pra quem quer essas tvs o ideal é ir la e ver as duas lado a lado. Colocar o video world in HDR no youtube ou levar um pendrive com um bom conteúdo e tirar suas próprias conclusões.



Só testei o HDR vendo vídeos e comparo com a minha tv antiga e achei sensacional. Mas fazendo uma analogia seria mais ou menos assim: Tenho um gol pé duro, básico (tv full hd philips 2010 40") e compro um golf GTI (samsung curva ku4300 49") ja acho um máximo, mas se eu andar em uma BMW M4 (ks7000 50")vou achar o golf um lixo, sacou? kkkkkk

Agora to pensando se vou para a 6300 curva ou a 6100 comum.
 
Opa eu cheguei a boletar o xone x na saraiva a 3.167,00. Tenho até amanhã para pagar.

Acho que vou encarar, começar nova fase, xbox para novos jogos.
meti o louco aqui e peguei esse da saraiva, agora é só esperar.

Rx34Uta.jpg


e ainda tenho o S pra vender depois (ou não).
 
@João Morsa Fala amigo, estou tentando iniciar uma conversa privada com você mas está dando erro?! :sei:

Consegue me mandar uma MP de teste, que te fazer uma pergunta boba!

Vlw! :joia:
 
Galera eu acho que vale a pena esperar visto que esse da Saraiva só sera enviado no dia do lançamento Oficial dia 15/12. E talvez até lá já tenha baixado ainda mais o valor.
 
Galera eu acho que vale a pena esperar visto que esse da Saraiva só sera enviado no dia do lançamento Oficial dia 15/12. E talvez até lá já tenha baixado ainda mais o valor.
Pois é, a galera está desesperada, pagando mais de 3k, NUMA PRÉ-VENDA, COISA QUE NUNCA FUNCIONA AQUI NO BR, sendo que semana que vem, ou na outra, já vai estar a disposição, de repente por menos de 3k, na Zilion, Izzy, Recruta, etc. E a garantia é mundial, então grandes merdas.
 
Único problema é se acabar a versão scorpio. Eu acho que não acaba. Vou esperar até mais perto do lançamento.
 
Não vamos julgar os amiguinhos ansiosos... quem nunca teve um hype assim em qq coisa que atire a primeira pedra kkkkkkkk

Ainda bem que não posso gastar toda essa grana no X senão....
 
Não vamos julgar os amiguinhos ansiosos... quem nunca teve um hype assim em qq coisa que atire a primeira pedra kkkkkkkk

Ainda bem que não posso gastar toda essa grana no X senão....

Não se esqueça dele e ninguém jogou pedra! :hihi:

Lord_eternal_ps4.jpg
 
Não vamos julgar os amiguinhos ansiosos... quem nunca teve um hype assim em qq coisa que atire a primeira pedra kkkkkkkk

Ainda bem que não posso gastar toda essa grana no X senão....
os caras acham que é desespero kkk... nem ligo pra esses julgamentos, me programei e economizei, não tô gastando dinheiro que não tenho. rs
inclusive podia pegar em loja física hj mas seria sem nota e por 3500.

ansiedade mesmo vai ser agora pra esperar chegar.
 
os caras acham que é desespero kkk... nem ligo pra esses julgamentos, me programei e economizei, não tô gastando dinheiro que não tenho. rs
inclusive podia pegar em loja física hj mas seria sem nota e por 3500.

ansiedade mesmo vai ser agora pra esperar chegar.

Pois e e esperar chegar dia 15, torcer pra não receber uma pedra ao invés do console e torcer pro carro da transportadora não ser roubado durante o transporte! :mas:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo