• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox Originals - Bloqueado no Brasil

helderkvra

PRAISE THE SUN
Registrado
Xbox Originals" está bloqueado no Brasil
da Redação

Nesta terça-feira (4), a Microsoft disponibilizou uma nova atualização de sistema para o Xbox 360, o chamada "Fall Update". Uma das novidades é o serviço que permite comprar por download os games do primeiro Xbox.

No entanto, a exemplo do Mercado de Vídeos, o Xbox Originals está indisponível para quem acessa a rede Xbox Live do Brasil. Quando se tenta comprar um game pelo serviço, aparece a mensagem: "Este produto não está disponível para sua região".

Especula-se que a razão do bloqueio seja pelo fato de a Xbox Live, a rede online do Xbox 360, não estar disponível no Brasil, além de o primeiro Xbox não ter sido lançado por aqui. No entanto, jogos do Xbox Live Arcade podem ser comprados na loja virtual do console normalmente.

Principal diferencial do videogame da Microsoft, mesmo depois de um ano de lançamento do Xbox 360 no Brasil, ainda não há previsão da chegada da rede online Xbox Live, e seus respectivos serviços, no país.

Hoje, para ter acesso aos serviços da rede, que além de partidas online, oferece demos e vídeos de jogos gratuitos, jogadores precisam criar uma conta falsa com endereço válido de um país onde o serviço está disponível, como Estados Unidos, por exemplo.

Fonte: portalxbox


:ranting3:
 
depois reclamam de pirataria. se o cara nao comprar jogos de xbox na live, onde ele vai comprar? ninguem mais vende jogos originias de xbox
 
eu nem sabia que tinha atualizado algo, se bem que o meu só vai atualizar se eu meter um dvd com a atualização la huahuauha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo