Xbox ou Upgrade PC ? [ de-em sua opinião]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PhysXTonho

Well-Known Member
Registrado
seguinte pessoal tenho um Computador nas configurações
Geforce 9800GT 512 MB , 2x1 GB Ram Kingston , Placa mae p5kpl-am , monitor lcd etc. ,e um notebook com as mesma configurações hd de 500 etc.
vale eu dar um up no PC ou comprar o seguinte
Xbox 360 ELITE 2x Controle sem fio , Headphone , cabo hdmi , cabo ethernet , Xbox 360 Gold Pack ( 12 mes lives + jogo etc. )
+ TV 24° Polegada HDMI.

o up do pc seria :
GTX 260
Core 2 Quad 2.9 Ghz
Placa mae de uns 300-450 reais
2x2 GB RAM OCZ PLATINUM
HD 1 TB

ja compraria para jogar na live , iria tambem compra nos games on demand fazendo proxy etc.
 
Se for pra jogar 360 com certeza! Vai ter graficos um pouco inferiores? VAI! Mas em compensação a comodidade q e quantidade de exclusivos dos consoles é fenomenal! Eu vendi minha HD4850 aqui no forum pra comprar o 360, não me arrependo nem um pouco!
 
Qual o tipo de jogo que vc gosta....se for FPS fica com o PC, eu passo nervoso tentando acertar tiro com o controle do xbox, não tem precisão nenhuma, agora se vc joga outros tipos de jogos vai de xbox mesmo
 
Bicho, aqui você vai ter resposta de Xboxistas e se fosse na área de PC, pczistas.

Eu tenho os dois. Devo dizer que o vídeogame só é útil pro jogador casual. Pra quem não liga pra gráficos, pra quem não liga pra desempenho e coisas do tipo. É o cara que quer ligar o aparelho e curtir um joguinho qualquer.

PC já é pra quem gosta e precisa ver uma grande evolução no mundo gamer pra continuar se sentindo animado com jogos, com gráficos sempre mais bonitos com novas técnicas e mais atraentes. Além de, é claro, um desempenho no mínimo decente, coisa que os consoles não conseguem entregar, definitivamente.

Só digo pra não levar em consideração quando alguém bate na tecla de exclusivos. Aqui estou eu completando alguns meses de Xbox360 e jogando apenas FIFA2010. Porque todos os jogos no mínimo decentes que saem pra console, estão saindo pra PC há anos. Só os exclusivões mesmo que aí são exclusivos de plataformas. Mas é um ou outro e raramente prestam. Exceções como Forza são raros.

Por outro lado muita gente cita que os MODs são vantagem no PC. Bem, cada vez mais raros eu posso dizer que praticamente não fazem diferença. Raras exceções também.

Você precisa tentar se encaixar em algum grupo aí, mas a realidade, a meu ver, é claramente esta comentada por mim.

ps.:

Eu diria que você poderia apenas colocar uma GTX260 e mais memória nesse teu PC. Já daria um avanço absurdo na qualidade dos jogos, umas 4x melhor que qualquer console, sem exagero nenhum. Nenhum. Experiência de quem tem essa placa de vídeo e utilizava um E5200. Os jogos ficavam muito bons, deixando o meu Xbox360 uma verdadeira piada em qualidade e desempenho.
 
Última edição:
Eu já gastei muito dinheiro com upgrade de pc e posso falar... Nada melhor de ter um console que você sabe que quando sair um jogo novo ele vai rodar sem problemas, nada de ter que colocar um hardware novo no pc só pra poder jogar aquele game.
Compensa muito mais voce comprar um xbox e um monitor Tv de 24p sim!! Inclusive foi exatamente isso que eu fiz, hoje tenho um pczinho simples só pra uso comum.
 
Bem vc deve pesar muitas coisas. E acho que seu PC com uma 9800Gt já é suficiente para rodar os jogos de PC muito bem. Upgrade apenas se vc for fanatico por gráficos e quiser rodar em full hd. Pois em HD ou até mais que HD, já roda bem.

Exclusivos o panda falou que são exceção, eu concordo que são minoria, mas não são tão poucos. Fable 2 eu adorei. Gears of War 2 é outro exclusivo e vem o Gears of War 3 por ai. Alan Wake agora é exclusivo. A franquia Halo para quem gosta de multiplayer tem enorme comunidade.

Vem ai Crackdown 2, e eu achei o primeiro bem divertido.

Existem tb os exclusivos dos consoles, jogos como GRAW 1 e 2 em terceira pessoa não tem para PC. O Graw de PC é diferente em primeira pessoa e em minha opinião um jogo inferior. Jogos como Brutal Legend, e muitos outros somente saem para consoles e ai incluo o PS3. Ou seja, existem os exclusivos dos consoles que saem para PS3 e Xbox360 e não para PC.

Jogos de esporte e luta, recentes, são outros que os consoles dominam nessa categoria exclusivos dos consoles.

Agora jogos de RTS e MMO são generos dominados pelo PC. Tem Halo Wars e saiu Supreme Commander 2 para Xbox360, mas esse genero o PC domina bem.

Pesoalmente acho que vc já tem um PC bom seria bom conhecer a Live. A Live na minha opinião, e eu tenho um PS3 e o PC da assinatura, é o melhor serviço online que há para games.
 
Última edição:
Eu compraria um PS3, :D internet de graça, exclusivos muito bons e sony e uma tv de 32 full hd, deve ficar na mesma faixa de preço.
Mas entre o pc e o x360, eu pegaria o 360 sem duvida, jogaroff e online sem complicaçao e comodidade e bem melhor nele q no pc...

Os jogos do xbox sao muito parecidos com os do pc, e o seu roda tudo no medio facil... eu pegaria o ps3
 
Última edição:
Teimosia... O tópico já está explicando, Xbox ou up no PC?.... Ele não perguntou de PS3...

Eu compraria um Xbox, no caso...

Tenho Xbox também aqui, e um up no valor do xbox, não faria tanta diferença no seu pc...
 
Última edição:
Agora opinião de quem já passou por tudo haeueahuae...

Tive PC Top, vendi pra comprar VG. Quando fui comprar o VG, olhei as peças e acabei montando um mais Top ainda.
Aí, um belo dia, por escolha, vendi o PC Top e comprei o X360. Não me arrependi em qualquer momento. Por outras escolhas, decidi vender o X360 e agora estou com a máquina da assinatura e uma 9800GT que paguei baratíssimo chegando.

Quer minha opinião? Se você é rico e dinheiro não é problema pra você, tenha os dois e monte um PC topzão e atualize sempre que puder.
Se vc precisa se preocupar um pouco com o seu capital, um PC "mediano" (igual ao que estou prestes a completar aqui) já é o necessário.
E por fim, se você gosta de VG, compre e acabou. Não fique com neuras ou ligue pra opiniões alheias. Por mais que você ouça e siga, no final, é você e seu investimento um de frente para o outro e tu avaliando se realmente valeu a pena.

Acredite. Tu vê vários users aqui com HD5970 e outras traquitanas. É lindo? Pra quem tem uma vida estabilizada ou um pai "bem-contemplado" mensalmente, sem dúvidas. Pra quem não tem essa benção, ostentar algo que não pode, apenas pra mostrar aos outros ou ser o "bam-bam-bam" do fórum, beira o estranho e na maioria das vezes, o arrependimento ou auto-questionamento te pegam.

Abraço,


Tony M.
 
Última edição:
Também concordo que manter um PCzaço desses é só pra quem ou tem muito dinheiro ou é muito entusiasta. Como disse o Montana uma maquinha com uma 9800GT e um processador razoável já faz muito bonito, não querendo polemizar, mas comprovadamente muito mais bonito que os consoles.

Agora, foi como falei, o Xbox 360 contém algumas boas vantagens que pode fazer diferença pra cada tipo de pessoa. Então é só procurar aonde você se encaixa.
 
Também concordo que manter um PCzaço desses é só pra quem ou tem muito dinheiro ou é muito entusiasta. Como disse o Montana uma maquinha com uma 9800GT e um processador razoável já faz muito bonito, não querendo polemizar, mas comprovadamente muito mais bonito que os consoles.

Agora, foi como falei, o Xbox 360 contém algumas boas vantagens que pode fazer diferença pra cada tipo de pessoa. Então é só procurar aonde você se encaixa.

Concordo(uma 9800Gt com o PC que ele já tem é mais do que suficiente na maioria dos casos). Agora uma dessas vantagens do xbox360 que já falei é a Live. A facilidade de comunicação, e de realizar jogos online, e a estabilidade do serviço valem a pena. Eu depois de comprar Xbox360 e Ps3 quase não jogo no meu PC. Ainda vou jogar alguns jogos single nele, mas a questão gráfica, para mim que jogo em 720p, na minha Tv, e a uma boa distancia, pesa pouco, pois nessa distancia, mais de 2m, o gráfico dos vgs é pouca coisa pior. Nada que me faça jogar no meu PC. Coisas como praticidade, online com menos cheaters, pesam mais, nos multiplataforma. Agora jogos single player que fica bem pior nos consoles, ou quando a diferença é mais notavel, ai opto pelo PC como foi o caso de Dead Space e Fallout3. Porém hoje em dia, na maioria dos multiplataforma, pego no Xbox360, principalmente pelo multiplayer(meus amigos tb estão na Live o que tb pesa)

Não farei up no meu PC tão cedo.
 
Pra mim depende do tipo de jogos que vc gosta.
Se gosta de jogos em geral, sai mais em conta um xbox.

Agora se vc gosta de fps, pelo menos na minha opinião, nada como um PC :]
 
"PC já é pra quem gosta e precisa ver uma grande evolução no mundo gamer pra continuar se sentindo animado com jogos, com gráficos sempre mais bonitos com novas técnicas e mais atraentes. Além de, é claro, um desempenho no mínimo decente, coisa que os consoles não conseguem entregar, definitivamente."

Não concordo com isso, pelo simples motivo que para ser um "gamermaníco" não existe a necessidade de ser ter tudo no FULL...um bom jogador é aquele que consegue ver nos mais simples gráficos os maiores games da história....vejam a evolução dos consoles, e quantas vezes vc precisaram, no mundo dos consoles, comprar alguma peça para (peça no sentido, placa de som, video, memória, etc...) poder jogar.....NUNCA. Não sou contra quem joga no PC....cara se vc tem grana, gaste......se não tem grana mas gosta de uma boa jogatina compra um cosole. E tem mais, eu ainda me animo pra caraio com os jogos que estão saindo ultimamente e me sinto muito atraido com as novas tecnologias que sairam e vão sair ainda para os console, salvo Projeto NATAL falando de desempenho.....nunca tive nenhum problema de desemepenho no meu X360, muito menos perda de desempenho no PS2 ou no PSP......já na época que eu era PCmaniaco, cara muitos jogos perdiam desempenho....e eu tinha um mega de pc....5 anos atrás é claro. Não é por nada, mas porra, também não tem nda melhor que reunir uma galera em casa e fazer uma jogatina a moda antiga, 8, 10 ou 15 pessoas na tua sala jogando um Forza, um PES2010....ou sei lá.....um Tekken......no PC eu não tinha como fazer isso....hehehehehe

Falow galera......so para lembrar...minha opinião heim!
 
Agora opinião de quem já passou por tudo haeueahuae...

Tive PC Top, vendi pra comprar VG. Quando fui comprar o VG, olhei as peças e acabei montando um mais Top ainda.
Aí, um belo dia, por escolha, vendi o PC Top e comprei o X360. Não me arrependi em qualquer momento. Por outras escolhas, decidi vender o X360 e agora estou com a máquina da assinatura e uma 9800GT que paguei baratíssimo chegando.

Quer minha opinião? Se você é rico e dinheiro não é problema pra você, tenha os dois e monte um PC topzão e atualize sempre que puder.
Se vc precisa se preocupar um pouco com o seu capital, um PC "mediano" (igual ao que estou prestes a completar aqui) já é o necessário.
E por fim, se você gosta de VG, compre e acabou. Não fique com neuras ou ligue pra opiniões alheias. Por mais que você ouça e siga, no final, é você e seu investimento um de frente para o outro e tu avaliando se realmente valeu a pena.

Acredite. Tu vê vários users aqui com HD5970 e outras traquitanas. É lindo? Pra quem tem uma vida estabilizada ou um pai "bem-contemplado" mensalmente, sem dúvidas. Pra quem não tem essa benção, ostentar algo que não pode, apenas pra mostrar aos outros ou ser o "bam-bam-bam" do fórum, beira o estranho e na maioria das vezes, o arrependimento ou auto-questionamento te pegam.

Abraço,


Tony M.

Depois dessa nem precisa dizer mais nada,teu post falou tudo,parabéns!!!
 
"PC já é pra quem gosta e precisa ver uma grande evolução no mundo gamer pra continuar se sentindo animado com jogos, com gráficos sempre mais bonitos com novas técnicas e mais atraentes. Além de, é claro, um desempenho no mínimo decente, coisa que os consoles não conseguem entregar, definitivamente."

Não concordo com isso, pelo simples motivo que para ser um "gamermaníco" não existe a necessidade de ser ter tudo no FULL...um bom jogador é aquele que consegue ver nos mais simples gráficos os maiores games da história....vejam a evolução dos consoles, e quantas vezes vc precisaram, no mundo dos consoles, comprar alguma peça para (peça no sentido, placa de som, video, memória, etc...) poder jogar.....NUNCA. Não sou contra quem joga no PC....cara se vc tem grana, gaste......se não tem grana mas gosta de uma boa jogatina compra um cosole. E tem mais, eu ainda me animo pra caraio com os jogos que estão saindo ultimamente e me sinto muito atraido com as novas tecnologias que sairam e vão sair ainda para os console, salvo Projeto NATAL falando de desempenho.....nunca tive nenhum problema de desemepenho no meu X360, muito menos perda de desempenho no PS2 ou no PSP......já na época que eu era PCmaniaco, cara muitos jogos perdiam desempenho....e eu tinha um mega de pc....5 anos atrás é claro. Não é por nada, mas porra, também não tem nda melhor que reunir uma galera em casa e fazer uma jogatina a moda antiga, 8, 10 ou 15 pessoas na tua sala jogando um Forza, um PES2010....ou sei lá.....um Tekken......no PC eu não tinha como fazer isso....hehehehehe

Falow galera......so para lembrar...minha opinião heim!

Sua citação é muito válida, mesmo. Eu terminei o GoW 2 em Coop com um amigo com tela dividia. Como a TV é grande, não se perde tanto em espaço. Foi uma diversão e tanto. Jogar online é muito legal, mas com alguém do seu lado, você discutindo estratégia, tipo no R6: Vegas 2, não tem preço mesmo.
Por isso eu postei que pra quem tem possibilidade, ter os 2 é bacana. Mas a realidade da maioria é bem longe disso. FPS no X360 ao contrário do que dizem não é tão ruim. Eu jogava até bem e tal, mas não compara com o mouse. Porém, o que percebi é que no console, o legal mesmo é jogar com uma galera como você disse, Vallfender. E como meus amigos só aparecem nos fins de semana, eu mal jogava também. Talvez tenha sido um bom motivo pra não ter pensado duas vezes em passar o VG pra frente. No PC, eu jogo mais tempo e com o mesmo entusiasmo do X360.

Criador do tópico: Os dois valem a pena, veja o que melhor te atende e o que mais poderá aproveitar.


Tony M.
 
eu tenho um pc razoavelment bom que comprei a mais de 1 ano e um xbox, e te digo, entre os 2 com certeza um pc bom, pq pc eh um faz tudo e eu ODEIO pc lerdo.
agora seu pc nao eh tao ruim, da de jogar varios lancamentos ainda, claro que nao em altas resolucoes e graficos no alto.
entao no SEU caso pegaria o 360, alan wake ta vindo ae...
e jogar um futeba com a galera numa tv grande ou um ufc nao existe igual no pc :D
 
Última edição:
Eu tenho um pc bom e um xbox360 banido e estou amargurado por nao ter como jogar online no xbox. É muito mais competitivo e prazeroso, todos os jogos rodam muito bem e alguns ouso dizer que são tão belos quanto que no pc. Podem até sair os mesmos jogos para ambas as plataformas, mas geralmente são ports e muitas vezes mal feitos. Mas fica a dica agora: Se você joga no pc com amigos pessoais ou de longa data, invista no pc, mas se você tem vários amigos que tb possuem x360, então vai de caixote mesmo!! :D

Amizade é tudo e é mto maneiro fazer horde no gears of war só com galera conhecida, huehueuhe. E tem outra: Tá vindo o projeto natal ae, oq é mais um plus contra o pc, fora os jogos da live arcade, que são muito bons e tá vindo cada vez coisa mais maneira! :D Xbox owna :D
 
Gastar dinheiro com upgrade num ta com nada,num tem coisa melhor que sentar no sofá,colocar o dvd na bandeija e jogar a vontade com pelo menos 30fps ótimos e graficos razoaveis.Eu me enchi definitivamente,mandei o pc tomar naquele lugar agora o unico jogo que jogo no pc é bioshock 2.É muita comodidade para um aparelho só :wub:.Eu com certeza pegaria uma GTX260,com esse teu e7200 ficaria muito bom e bem mais barato que um x360.Fora que você rodaria todos os jogos bem em 720p,com os graficos iguais ao do x360/ps3.
 
Uma das desvantagens do Xbox360 é a pobreza gráfica muito grande em comparação a um PC mediano e a performance, Vallfender. Isso é fato, é justamente o ponto forte do PC.

Mas aqui não é um bom lugar pra discutir isso, alguns pontos fortes do PC estão sendo defendidos como pontos do console, uma inversão total.
 
É oque eu acabei de fazer agora...fiquei com o PC da Sign pra ver filmes e Internet e Comprei um Xbox 360...chega de ficar ajustando graficos, atualizando drivers...sentar na cadeira... agora é só se jogar na cama e jogar bunitão na TV...
 
É oque eu acabei de fazer agora...fiquei com o PC da Sign pra ver filmes e Internet e Comprei um Xbox 360...chega de ficar ajustando graficos, atualizando drivers...sentar na cadeira... agora é só se jogar na cama e jogar bunitão na TV...
Falou e disse tudo.Não tem coisa melhor que isso.Chega de upgrade,chega de medir FPS,chega de me preocupar com drivers,chega!!!O pc que tome naquele lugar.X360 foi a melhor coisa que eu comprei na minha vida.Os graficos do x360 não são tão ruins como o panda49 falou,ele é BEM exagerado.Falo isso porque jogo muitas coisa no pc no high e no x360,depois pode rolar até umas comparaçoes.
 
Última edição:
Aí que tá. Tu só passa raiva com PC se ficar na neurose pura. Não é necessário, mas aqui mesmo no Adrenaline, conseguiria apontar os nicks de vários, diria eu, até mesmo com certo grau de patologia por upgrade que nem sabem no buraco que estão se metendo. Vício em gastar com algo que não te traz mais do que satisfação momentânea, é tão prejudicial á saúde quanto qualquer outro, afinal, tem gente que "vive" na frente do PC, não pratica uma atividade física e acha que é o bom e está vivendo a vida "como quer" e "bem".

Atualização de drivers e expectativa tensa por um novo, benchmarks 12 horas por dia, em busca de alguns FPS á mais. Será que realmente temos gamers hoje em dia ou algum tipo de maníacos por hardware egocêntricos?
Pra mim isso é limitação psicológica, mas enfim, quem é controlado e sabe medir as coisas, tem um PC gamer muito bem e fica tranquilo. Mesmo que seja low, medium, high ou enthusiast.

Para fins de postar experiência, eu tô com o Catalyst 9.11 até agora. Quando me der na telha, atualizo. Não deixo de ser gamer por causa disso, eu acho... Ou alguém vai me dizer que sou louco e "atrasado"...?

Eu acredito que se uma pessoa não tem controle sobre seus impulsos "anti-econômicos", fique com o console, ele acalma qualquer um e tu não perde em nada. Ou vá se tratar, sei lá. Atividade física e sair com os amigos são ótimos pra te tirar um pouco deste mundo.


Tony M.
 
Última edição:
Uma das desvantagens do Xbox360 é a pobreza gráfica muito grande em comparação a um PC mediano e a performance, Vallfender. Isso é fato, é justamente o ponto forte do PC.

Mas aqui não é um bom lugar pra discutir isso, alguns pontos fortes do PC estão sendo defendidos como pontos do console, uma inversão total.

Mas cara você vai ficar a uns dois metros da TV e na hora da jogatina tú esquece gráficos. Esquenta com gráficos não.
 
Me perguntei isso há uns meses atrás e posso garantir que foi uma melhor opção ter comprado o xbox.
Não me preocupo se vai rodar ou não, acho bem mais comodo jogar deitado na cama e ainda tem uns jogos que estão saindo exclusivos para o Xbox, como o Alan Wake.

A melhor combinação é ter os dois!

Aqui no meu caso, eu posso ter isso; os jogos que eu jogo no pc rodam na minha máquina atual sem problemas!
E nada melhor que chamar uns amigos e jogar aquele bom e velho fifa 2010, ou aquele jogo de luta hehe.

Resumindo, é para jogadores casuais o xbox.

@ O panda resumiu perfeitamente essa questão aí entre PC vs Xbox.

E concordo com o amigo acima, o pessoal comenta como se fosse gráficos de playstation 1 com gráficos de playstation 3...

Abraço!
 
Graficos sao paranóia

quero é me divertir, quem gosta de grafico é matematico

[]'s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo