• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ou Upgrade PC ? [ de-em sua opinião]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem não gosta de gráficos simplesmente não é gamer. É assim que funciona. Desde os tempos mais antigos se busca um aperfeiçoamento gráfico dos jogos. Até porque com ele é possível também inúmeros avanços na jogabilidade.

"Geração UE3 gamer", que não liga pra gráficos, é o que mata o avanço. Como falei, não só avanço gráfico. Ficam jogando os mesmos jogos com nomes diferentes aí e endeusando essa porcalhada que tem saído.

Mas quanto ao assunto acho que já definimos bem o cara que cai bem num PC e aquele que cairia bem num console. Ambas as plataformas têm seu público alvo e funcionam bem para ele.
 
vcs falam de gráfico, como se a diferença fosse de um crysis para playstation 1.....

... prefiro ter mais jogos pra jogar do que ficar só com "gráfico"....

é o que eu penso.... qualquer um percebe que o ps360 ta tendo mais jogos ( quantidade e variações de estilo) do que no PC....

vc tem quer ver quais jogos que tem no xbox360(e que vão lançar) e não tem no PC... ae vc decide qual será melhor pra vc.....
 
Com certeza upgrade.... mas vai gastar bem mais que um Xbox para ter um bom micro.
 
Um upgrade não vai te dar a oportunidade de jogar nada que você já não tenha jogado ou possa jogar agora mesmo. Vai de você, poder escolher conhecer uma novidade ou continuar "na mesma". Com qualquer um dos dois, você vai se divertir de alguma forma. No meu caso, preferi o X360 ao PC por que comprei o aparelho para que ELE me servisse, e não para que eu servisse a ele.

Dá uma olhadinha no meu relato e vê se te ajuda...

Eu já tive pc top, hoje tenho um pc mediano que me serve para quase tudo, menos jogar, e tenho um X360 desde 2008. Na época, estava com a mesma dúvida que você. Um amigo já tinha o X360, jogava na casa dele e achava muito bacana. Zeramos alguns jogos em co-op, vi outros exclusivos como Fight Night 3 e comecei a ficar encucado. Certa vez, jogando no pc, estava tomando uma surra com bugs no Assassin's Creed (que fazia o jogo sair pro desktop quando se chegava numa certa cidade), no Bioshock (a mesma coisa, jogo saía pro desktop ou travava no loading para a próxima fase após a explosão do submarino), no Monster Madness (esse eu sequer conseguia rodar, executava e voltava pro desktop), entre outros jogos. Esse mesmo amigo já tinha zerado os três jogos e já estava se divertindo com outros, enquanto o bobão aqui gastava um dinheirão num pc que não me proporcionava a metade da diversão que aquele X360, e que na época custava o preço da minha vga sozinha e ainda consumia mais energia que ela. Não é preciso ser gênio para ver que não faria NENHUM sentido investir no pc. Ele continuaria rodando (teoricamente) os mesmos jogos, eu continuaria tendo que testar vários drivers, combinações de configurações e programas...e o pouco tempo que eu tinha para me divertir era gasto dessa forma, passando raiva com os bugs. Fiz um downgrade no meu pc e comprei um X360... em mais ou menos 2 meses, não tinha mais nenhum jogo instalado no meu pc, só emuladores de jogos antiguinhos. O pc foi ficando inútil para jogos naturalmente, um dia olhei pra ele e percebi que não me serviria mais para isso.

Como tenho pouco tempo para jogar (trabalho, faculdade e a vida normal de um homem de 28 anos :p ), é muito mais cômodo botar o DVD na bandeja, sentar e jogar. Quando eu canso, desligo o X360, beijo e tchau. Se ainda tivesse o PC, eu perderia um tempão pra instalar o jogo, baixar um driver mais atual para a vga (pra melhorar o desempenho no jogo ou simplesmente fazer com que a mesma o rodasse sem bugar), testar configurações de gráfico e todo esse ritual miserável, para só depois começar a jogar (e torcer para que o jogo rodasse sem maiores problemas). Eu não tenho mais tempo pra esse rame-rame de jogar no pc, eu quero é me divertir e relaxar um pouquinho. É claro que os gráficos no pc obrigatoriamente serão melhores (haja visto os constantes upgrades e o preço ridículo que se paga por eles, é mais do que normal).

A minha diversão no pc certamente não será maior só por que no jogo X ou Y eu teria uma árvore mais redondinha, algumas plantinhas a mais ou um personagem com os olhos mais bonitinhos. Abro mão disso para ter a comodidade e praticidade de jogar no X360. Para mim, diversão é um conjunto de fatores que o PC não já entrega há muito tempo. A jogatina online no X360 é MUITO melhor. Não existe aquela horda de cheaters de 11~17 anos sacaneando o teu jogo, não tem que ficar burlando servidor para jogar e nem nada do tipo. O meu conselho é: experimenta o X360; se você não gostar, dá pra vender por praticamente o mesmo preço que pagar e fazer o tal upgrade.... já o contrário é praticamente impossível. O teu upgrade já estará muito desvalorizado e você perderá dinheiro caso se arrependa. ;)
 
Essa de sair pra Desktop, tela azul, travamento, etc. é coisa de quem tem Windows bichado e não sabe ou simplesmente não têm condições de usar um PC mesmo pra mantê-lo em ordem. Nada pessoal, Rodolfo, nem estou dizendo aonde você se encaixa, mas eu NUNCA tive esse tipo de problema desde que voltei a ter um PC para jogos, em 2007. NUNCA. Sempre mantive meu Windows arrumadinho, sem inventar moda nem nada. E quando aconteceu foi porque usei uma versão não recomendável do jogo, digamos assim. Logo descobria e arrumava. Outra coisa é comprar hardware errado. Escolher ATi, por exemplo, é coisa de quem quer esquentar cabeça e aí vai enfrentar vários problemas de bug mesmo. Experiência própria, mas isso é outro assunto.

Essa de gastar um dinheirão é coisa de quem não sabe investir também, já foi provado várias vezes isso. Sem contar que PC é uma compra entusiasta, então é claro que o investimento vai acabar sendo maior. Proporcionalmente a qualidade na jogabilidade de maneira geral. Nos últimos 3 anos eu gastei 600 reais em investimento e não é nem possível comparar a qualidade do meu PC ao meu Xbox 360. Eu soube investir no PC sem exageros e isso é muito importante.

Console é pro cara que não faz pouca questão de ver uma grande evolução, se contenta com evolução mínima já que a diversão pra ele está pouco ligada a qualidade gráfica e performance. Isso não faz dele nem pior e nem melhor, embora eu ache que todo jogador deveria primar por ter algo evoluindo sempre, mas é uma questão puramente pessoal.

PC é pro cara que faz questão de evoluir sempre em tudo, sabendo que pra isso vai precisar perder tempo vendendo peças e comprando novas. Caso não queira fazer isso é muito mais prático comprar um console mesmo, embora o PC possa oferecer a mesma função do mesmo. Mas simplesmente não faz sentido, a não ser que o cara não queira gastar dinheiro no console, já que obrigatoriamente todas as pessoas precisam de um PC em sua casa. Ou seja, o cara que compra console tem um gasto duplo, enquanto quem compra PC tem a vantagem de não precisar investir em outra plataforma, podendo pegar essa grana e investir no PC até, como eu fiz e gastando pouco.

É muito simples entender a questão e ver que os dois lados oferecem particulares vantagens.
 
Pegando um gancho do panda ae, estava quase comprando uma HD 5850, mas desisti e vou de GTX verdinha com certeza, somente por incompatibilidades da ATI.
Quanto ao tópico, certeza que PC muito melhor que Console, como já mencionaram, FPS, gráficos, serve pra tudo, etc...
:)
 
Quem não gosta de gráficos simplesmente não é gamer. É assim que funciona. Desde os tempos mais antigos se busca um aperfeiçoamento gráfico dos jogos. Até porque com ele é possível também inúmeros avanços na jogabilidade.

"Geração UE3 gamer", que não liga pra gráficos, é o que mata o avanço. Como falei, não só avanço gráfico. Ficam jogando os mesmos jogos com nomes diferentes aí e endeusando essa porcalhada que tem saído.

Mas quanto ao assunto acho que já definimos bem o cara que cai bem num PC e aquele que cairia bem num console. Ambas as plataformas têm seu público alvo e funcionam bem para ele.
EU ri muito muito MESMO com o seu post cara.Nunca li TANTA besteira na minha vida.Então quer dizer que quem tem PC low e roda graficos no low em resoluções baixas e não liga,mais adora zerar um jogo não e gamer:rolleyes:?Me poupe e poupe as outras pessoas do fórum né panda49.Mata o avanço?Até agora só vi a sony tentando copiar porcamente o controle (diz-se cara de pau e coisa que parece um supositório) do wii pois foi um avanço enorme.
 
A melhor combinação é ter os dois!
Opa!!!! Onde eu assino?
Ahuahauhauhauhauhau...

Também tenho os 2. Jogo no PC o que acho melhor jogar o PC (ou aquilo que só tem pro PC) e jogo no Xbox o que acho melhor jogar no Xbox (ou aquilo que só tem pro Xbox).

To feliz da vida assim, e olha que não sou jogador casual não, sou harcore gamer com gosto. Agora, não sou fissurado por gráficos. É legal um gráfico bonito, mas não é o essencial para que um jogo me divirta, existem outros fatores, para mim, que contam bem mais que os gráficos. E, na boa, os gráficos do xcaixa são mara.

Aliás, minha fissura por gráficos é tão irrisória que agora comprei um GameCube usado e to travando a mente nos joguinhos dele. Já zerei o Zelda Wind Waker, gastei umas 50 horas de jogo, e agora to zerando o Metroid Prime. Maravilha de jogo.

Ps.: Fotinha da minha coleção de jogos de XBox. Adoro "colecionar" jogos dos consoles que tenho. Quando tinha um PS1, tinha pra mais de 100 jogos.
img0153yi.jpg
Essa coisa preta atrás das caixas dos jogos aí é um Sega Saturno. Isso mesmo, um Sega Saturno. Comprei ele, usado, há alguns anos atrás, só para jogar alguns exclusivos pelos quais eu tinha uma tara retada.

Agora já estou fazendo planos pra montar uma coleção de jogos de GameCube, já até fiz uma listinha. Kekekekekekeke.

Quem não gosta de gráficos simplesmente não é gamer. É assim que funciona. Desde os tempos mais antigos se busca um aperfeiçoamento gráfico dos jogos. Até porque com ele é possível também inúmeros avanços na jogabilidade.
Poha panda, para de falar besteira cara. Essa mania sua de querer impor a sua verdade como sendo a verdade universal é que te mata, se não fosse por isso, até que vc seria um cara legal.
 
Última edição:
n , pego jogo pesado para o pc apenas o que me diverte no caso da escolha axo que vale xbox ate pq prefiro como a serie dbz e desde do ps1 eu curtoxD alem de que tenho notebook tbm ;D
 
Poha panda, para de falar besteira cara. Essa mania sua de querer impor a sua verdade como sendo a verdade universal é que te mata, se não fosse por isso, até que vc seria um cara legal.

É uma opinião pessoal, não trata-se de uma verdade ou mentira. Apenas o que penso. Pra mim o cara que não liga pra gráficos não é gamer e é retrógrado. O cara que não entra num jogo e não repara primeiro nos gráficos não é gamer. É a minha visão. Do mesmo jeito que o cara que não repara se uma mulher é bonita e gostosa em primeiro lugar não é homem, é *****. Igualzinha a situação. E tudo nesse mundo gira em torno de aparência mesmo, absolutamente tudo. Games não poderiam ser diferentes. Não faço sexo com mulheres feias do mesmo jeito que não jogo games feios.

Mas não acho que estender esse assunto valha a pena, já que concordar ou não com isso é indiferente, fugiríamos da idéia do tópico.
 
Essa área é de "caixistas", então fica ruim dizer q Pc é melhor mesmo. Agora, aqui comprei uma TV full hd 40" led, ae o bixo pega no "serrote", por isso estou investindo em um pc melhor, pra rodar tudo em HD sem serra. KKK
 
Essa área é de "caixistas", então fica ruim dizer q Pc é melhor mesmo. Agora, aqui comprei uma TV full hd 40" led, ae o bixo pega no "serrote", por isso estou investindo em um pc melhor, pra rodar tudo em HD sem serra. KKK

Complicado, mas é aquilo que comentamos. O cara que liga pouco pra isso é o cara dos consoles. Parece que é difícil de entender. Ficam inventando mil desculpas contra o PC, quando na maioria disparada estão erradas.
 
Essa área é de "caixistas", então fica ruim dizer q Pc é melhor mesmo. Agora, aqui comprei uma TV full hd 40" led, ae o bixo pega no "serrote", por isso estou investindo em um pc melhor, pra rodar tudo em HD sem serra. KKK
É,ralmente tem pessoa que exagera nesse treco de fanboy.Aqui em full HD tem bastante cerrilhado,estou usando cabo VGA no x360 no monitor full HD da assinatura.Agora,fala pra um geforcista que a ati ta ownado as placas novas da nvidia,ele vai arrumar mil argumentos inválidos pra falar que a nvidia é melhor,SEMPRE.Minha opinião é de quem olha os graficos do jogo como a coisa mais importante é retardado,afina,do que adianta um jogo com graficos mega ultra power super duper hiper traste e o jogo é uma *****?Não adianta nada,tem que estar balanceado,e acho q o x360 e ps3 acertaram a mão nisso,os graficos estão bons,não espetaculares,mais bom o suficiente,e os jogos são incriveis.
 
Essa de sair pra Desktop, tela azul, travamento, etc. é coisa de quem tem Windows bichado e não sabe ou

simplesmente não têm condições de usar um PC mesmo pra mantê-lo em ordem. Nada pessoal, Rodolfo, nem estou dizendo aonde você se

encaixa, mas eu NUNCA tive esse tipo de problema desde que voltei a ter um PC para jogos, em 2007. NUNCA. Sempre mantive meu

Windows arrumadinho, sem inventar moda nem nada. E quando aconteceu foi porque usei uma versão não recomendável do jogo, digamos

assim. Logo descobria e arrumava. Outra coisa é comprar hardware errado. Escolher ATi, por exemplo, é coisa de quem quer

esquentar cabeça e aí vai enfrentar vários problemas de bug mesmo. Experiência própria, mas isso é outro assunto.

Essa de gastar um dinheirão é coisa de quem não sabe investir também, já foi provado várias vezes isso. Sem contar que PC é uma

compra entusiasta, então é claro que o investimento vai acabar sendo maior. Proporcionalmente a qualidade na jogabilidade de

maneira geral. Nos últimos 3 anos eu gastei 600 reais em investimento e não é nem possível comparar a qualidade do meu PC ao meu

Xbox 360. Eu soube investir no PC sem exageros e isso é muito importante.

Console é pro cara que não faz pouca questão de ver uma grande evolução, se contenta com evolução mínima já que a diversão pra

ele está pouco ligada a qualidade gráfica e performance. Isso não faz dele nem pior e nem melhor, embora eu ache que todo jogador

deveria primar por ter algo evoluindo sempre, mas é uma questão puramente pessoal.

PC é pro cara que faz questão de evoluir sempre em tudo, sabendo que pra isso vai precisar perder tempo vendendo peças e

comprando novas. Caso não queira fazer isso é muito mais prático comprar um console mesmo, embora o PC possa oferecer a mesma

função do mesmo. Mas simplesmente não faz sentido, a não ser que o cara não queira gastar dinheiro no console, já que

obrigatoriamente todas as pessoas precisam de um PC em sua casa. Ou seja, o cara que compra console tem um gasto duplo, enquanto

quem compra PC tem a vantagem de não precisar investir em outra plataforma, podendo pegar essa grana e investir no PC até, como

eu fiz e gastando pouco.

É muito simples entender a questão e ver que os dois lados oferecem particulares vantagens.



Respeito a tua opinião, mas não concordo, Panda. Problemas de incompatibilidade, travamento, entre outros, são comuns a todo

mundo: quem não sabe usar, quem sabe e quem é expert... se não fosse assim, todos os fóruns de games/hardware perderiam o

propósito de ser. É só ver por aí o tanto de gente com dúvidas, problemas e etc em relação a seus jogos, e eu nunca vi nenhum

auto-didata por aqui. A minha última vga para jogos mesmo, foi uma NVidia. Já tive ATI também e, independentemente de marca, a

encheção de saco era a mesma.: drivers, bugs, incompatibilidades, fosse qual fosse o Windows, bichado ou zeradinho. Mexo com pc

há quase 18 anos (muita gente aqui nem era nascida rsrs), então acho que algum conhecimento eu adquiri para saber o que se passa

na minha máquina e como resolver. :)


É fato que se gasta uma boa grana para upgrades, do contrário veríamos todo mundo com excelentes pc's aqui mesmo. Não duvido que

você tenha um pc que produza uma qualidade melhor que o seu X360 investindo 600 Reais em 3 anos (dependendo da máquina que você

tinha, provavelmente nem precisaria desse investimento), mas o que o seu pc de 3 anos atrás roda de diferente do que já rodava

antigamente? É mais do mesmo.


O que eu acho estranho é que o pessoal tem essa mania de comparar o hardware do X360, que já tem 5 anos, com os pc's atuais.

Pegue um pc de 5 anos atrás e compare com o X360: seria mais justo, né? Para efeito de comparação, semana passada eu joguei o God

of War 3 pro PS3 e digo que nunca vi nada daquele nível para o pc. Pode até ser que tenha igual ou até melhor, mas a máquina que

se usaria para rodar aquilo deve custar uns 3 Playstations e consumir umas 4 vezes mais energia.


O que eu vejo nos consoles é que o dinheiro que eu gastei nele foi recompensado: você vê que as softhouses se esforçam pra levar

o aparelho ao limite, se superam e dão uma caprichada toda especial no trabalho delas, até por que se elas não o fizerem, outra

vai lá e faz. Isso é a evolução feita de forma inteligente e que respeita o teu bolso, o teu investimento naquele aparelho. Já no

caso do PC, não é bem assim: os caras investem em tecnologia, fazem jogos lindos, mas não estão nem aí se o teu hardware vai te

fazer usufruir daquilo ou não, por que sabem que tem um bando de bobões por aí que irão comprar a última vga só para jogar os

seus trabalhos porcos. Um exemplo é o Crysis, que saiu há 3 anos atrás e ainda tem MUITA gente que sequer viu do que o jogo é

capaz graficamente, e não verá tão cedo. Eu seria uma dessas pessoas: tinha um pc excelente há 2 anos atrás, mas se tivesse

investido 600 Reais como você, certamente não rodaria o Crysis em Very High e DX10 na resolução do meu monitor; afinal de contas,

ele foi feito pra ser jogado assim, e não no High, em DX9 e aos trancos e barrancos, como a maioria aqui deve rodar.


Vejo sempre o pessoal no tópico de screenshots dizendo que comprou vga nova e foi testar com o Crysis, fazer bench e etc. Eu não

consigo ver nenhuma diversão nisso e não perderia o meu tempo com isso, mas tem gente que sim, e eu respeito.


Claro que gosto de ver uma imagem bonita e que isso agrada aos olhos, mas o que eu digo é que a imagem ser mais ou menos bonita

não delimita a minha diversão. E te digo que quando tinha 3 meses de X360, eu já havia jogado mais variedades de jogos realmente

interessantes no console do que nós ultimos 3 anos com o pc. Com o pc, eu zerava várias vezes os mesmos jogos, por pura falta de

opção de jogos interessantes. Hoje, com o X360, tem uma lista de uns 20 jogos MUITO bons que ainda nem comecei a jogar, por pura

falta de tempo; eles vão se acumulando aqui e muitos deles são exclusivos dos consoles. Poderia passar uns 2 anos sem lançar NADA para o X360 que eu continuaria me divertindo numa boa, só com novidade. :)
 
Última edição:
Disse tudo Rodolfo, não tem o que tirar, nem por. Os pc gamers estão cada dia mais fissurados em gráficos, benchs e fps, e acabam não se divertindo jogando. Por isto, quando alguem me pede sobre montar um pc para jogos, eu recomendo comprar um console, assim ele não terá a oportunidade de cair na desgraça de um benchmark.

Não tenho jogado muito no video game, mais por falta de mídias mesmo :p, mas no pc só jogo Crysis Wars ultimamente.

Bons tempos do PS1, aquele video game sim me garantiu milhares de horas de diversão .

E ter um bom pc dá muitos gastos sim hehe.
 
Última edição:
É uma opinião pessoal, não trata-se de uma verdade ou mentira. Apenas o que penso. Pra mim o cara que não liga pra gráficos não é gamer e é retrógrado. O cara que não entra num jogo e não repara primeiro nos gráficos não é gamer. É a minha visão. Do mesmo jeito que o cara que não repara se uma mulher é bonita e gostosa em primeiro lugar não é homem, é *****. Igualzinha a situação. E tudo nesse mundo gira em torno de aparência mesmo, absolutamente tudo. Games não poderiam ser diferentes. Não faço sexo com mulheres feias do mesmo jeito que não jogo games feios.

Mas não acho que estender esse assunto valha a pena, já que concordar ou não com isso é indiferente, fugiríamos da idéia do tópico.

Eu lamento se vc acha que beleza física em uma mulher é o mais importante. Isso é claramente uma visão profundamente superficial, rasteiro, das coisas. Obvio que atração é importante, mas as melhores relacionamentos que tive não foram necessariamente com as mulheres mais bonitas esteticamente que conheci na intimidade. Mais do que isso, para qualquer pessoa que valoriza caráter, quem a pessoa é, beleza física é secundário, conheci uma moça que era bonita, mas de tão grossa, e sem graça, eu perdi completamente o interesse, e não desenvolveria relacionamento algum, no máximo transaria uma vez se estivesse solteiro e ela desse mole. Mas esse tipo de transa não me satisfaz, ter um relacionamento significativo é muito mais importante. É a segunda vez que vejo vc externar esse pensamento superficial e simplista. Tem todo direito de ter, e eu de criticar.

Sobre games, a mesma coisa. Lógico que gráficos são importantes, como beleza em uma mulher, mas não é o mais importante. Um jogo com excelentes gráficos e gameplay ruim não vai para lugar algum. Eu tenho um PC bom, não tenho problemas para rodar jogos, opto pelos consoles, na maioria das vezes, pelos exclusivos, pela praticidade maior, e por um multiplayer com menos trapaceiros e mais fácil de se estabelecer. Continuo jogando no PC, mas não diminuo quem gosta de consoles, tenho amigos gamers que são retro gamer, que gostam de jogar jogos antigos, ao mesmo tempo que jogam os recentes, um deles inclusive hoje estuda programação da Unreal Engine, e quer ser desenvolvedor de jogos. Para vc nem gamer ele é, já que gráficos não são muito importantes para ele.
 
Olha, é um baque sair de um PC jogando em resolucoes altas(1680x1050 4x AA) para um video game, é notavel a perda grafica em comparacao até a uma 8800gt.
Eu sinceramente só jogo Guitar Hero e FIFA 10, claro, vc tem alguns outros single player interessantes, mas nao sao tantos quanto lhe fazem pensar.
Eu diria que é uma questao de preferencia, e se REALMENTE os titulos EXCLUSIVOS sao de seu interesse.
Pra mim "PC Is the Ultimate Gaming Platform", teclado, mouse, alta resolucao, sem falar que um PC bom serve pra tudo.
Gasta uns pila no Steam em um jogos multiplayer = Win.
 
Eu lamento se vc acha que beleza física em uma mulher é o mais importante. Isso é claramente uma visão profundamente superficial, rasteiro, das coisas. Obvio que atração é importante, mas as melhores relacionamentos que tive não foram necessariamente com as mulheres mais bonitas esteticamente que conheci na intimidade. Mais do que isso, para qualquer pessoa que valoriza caráter, quem a pessoa é, beleza física é secundário, conheci uma moça que era bonita, mas de tão grossa, e sem graça, eu perdi completamente o interesse, e não desenvolveria relacionamento algum, no máximo transaria uma vez se estivesse solteiro e ela desse mole. Mas esse tipo de transa não me satisfaz, ter um relacionamento significativo é muito mais importante. É a segunda vez que vejo vc externar esse pensamento superficial e simplista. Tem todo direito de ter, e eu de criticar.

Sobre games, a mesma coisa. Lógico que gráficos são importantes, como beleza em uma mulher, mas não é o mais importante. Um jogo com excelentes gráficos e gameplay ruim não vai para lugar algum. Eu tenho um PC bom, não tenho problemas para rodar jogos, opto pelos consoles, na maioria das vezes, pelos exclusivos, pela praticidade maior, e por um multiplayer com menos trapaceiros e mais fácil de se estabelecer. Continuo jogando no PC, mas não diminuo quem gosta de consoles, tenho amigos gamers que são retro gamer, que gostam de jogar jogos antigos, ao mesmo tempo que jogam os recentes, um deles inclusive hoje estuda programação da Unreal Engine, e quer ser desenvolvedor de jogos. Para vc nem gamer ele é, já que gráficos não são muito importantes para ele.

otimo comentario... e pessima comparaçao que o panda49 fez.... eu mesmo muitas vezes o grafico nao é a primeira coisa que eu reparo.... ja eu penso ao contrario, quem so pensa em grafico é que nao é gamer... jogo nao é pra ficar só adimirando e sim se divertir...

somehow game makers got lost in the graphics and forget? what the true soul of a game is about.
 
Eu lamento se vc acha que beleza física em uma mulher é o mais importante. Isso é claramente uma visão profundamente superficial, rasteiro, das coisas. Obvio que atração é importante, mas as melhores relacionamentos que tive não foram necessariamente com as mulheres mais bonitas esteticamente que conheci na intimidade. Mais do que isso, para qualquer pessoa que valoriza caráter, quem a pessoa é, beleza física é secundário, conheci uma moça que era bonita, mas de tão grossa, e sem graça, eu perdi completamente o interesse, e não desenvolveria relacionamento algum, no máximo transaria uma vez se estivesse solteiro e ela desse mole. Mas esse tipo de transa não me satisfaz, ter um relacionamento significativo é muito mais importante. É a segunda vez que vejo vc externar esse pensamento superficial e simplista. Tem todo direito de ter, e eu de criticar.

Sobre games, a mesma coisa. Lógico que gráficos são importantes, como beleza em uma mulher, mas não é o mais importante. Um jogo com excelentes gráficos e gameplay ruim não vai para lugar algum. Eu tenho um PC bom, não tenho problemas para rodar jogos, opto pelos consoles, na maioria das vezes, pelos exclusivos, pela praticidade maior, e por um multiplayer com menos trapaceiros e mais fácil de se estabelecer. Continuo jogando no PC, mas não diminuo quem gosta de consoles, tenho amigos gamers que são retro gamer, que gostam de jogar jogos antigos, ao mesmo tempo que jogam os recentes, um deles inclusive hoje estuda programação da Unreal Engine, e quer ser desenvolvedor de jogos. Para vc nem gamer ele é, já que gráficos não são muito importantes para ele.

Pra comer? E claro que é mais importante. Assim como jogar. Procuro divertimento e se não achar bonita e gostosa, não levo pra cama. Mesmo para jogos. Mas como eu acho que falei: é a primeira coisa que se nota. Claro que tem todo um resto, mas o teste da beleza é logo o primeiro.

Eu desisto, os consolistas realmente vivem num mundo a parte, aonde os jogos são bonitos e tudo de bom e o PC é o inferno astral. QUe fique assim.

ps.: Vi GoW3 esses dias lá no Centro. Olha, é muita tempestade pra uma garrafinha dágua. Jogo bonito, texturas de bom nível, bons efeitos, mas cansei de ver jogos assim pra PC. Nada de muito mais. Iluminação dinamica não existe, shaders apenas bons e nenhuma inovação técnica. E tempestade demais, mas deixo este tópico, já coloquei fortíssimos argumentos a favor do PC e igualmente pra console, o cara que não é bitolado vai dispensar comentários que elevam os consoles a um lugar que não existe.

ps2.: PC só dá problema pra quem não sabe ter um. Nunca tive nada disso e conheço várias pessoas com experiencia razoável, que não enxem o PC de vírus, que também não tiveram. Isso não é um argumento contra os PCs, com certeza, não.
 
ps2.: PC só dá problema pra quem não sabe ter um. Nunca tive nada disso e conheço várias pessoas com experiencia razoável, que não enxem o PC de vírus, que também não tiveram. Isso não é um argumento contra os PCs, com certeza, não.
Realmente o panda49 tem razão NESSE ponto.Se você cuidar direitinho,não tem problemas.Aqui com o SO instalado a mais de um ano,HD lotado até a boca,nunca tive nenhuma tela azul e nem problemas com drivers.E olha que eu não formatei quando troquei a minha antiga 8600gt por essa HD4850,somente passei o driver sweeper.
 
Pra comer? E claro que é mais importante. Assim como jogar. Procuro divertimento e se não achar bonita e gostosa, não levo pra cama. Mesmo para jogos. (...)
Hahahahahaha... cara, se é apenas isso que você busca quando joga um jogo, então VOCÊ QUE É O JOGADOR CASUAL AQUI.

E sobre a sua infeliz comparação, percebe-se que você não tem muita experiência neste assunto, TAMBÉM, né? Se tivesse, saberia que, em muitas situações, não é por aí que a banda toca. Mas enfim, tem coisas que só o tempo ensina... ou não.
 
Bom comprei meu XBOX a uns 2 meses e estou montando uma maquina para jogos (ja tenho uma mas esta meio velhinha), como falaram o ideal eh ter os 2, deixando essa historia de grafico de lado, a principal diferenca entre PC e VG na minha opiniao eh a "jogabilidade da sala" voce simplesmente liga o treco e sai joando, junta os amigos e joga, quer coisa mais legal que fazer um golaco no amigo e tirar onda? ou dar aquele knckout animal no cara e falar: Tomo? Jogar Guitar Hero com a galera...

Eh claro que PC tem suas vantagens, mais recursos para multiplayer, alem da interface que na minha opiniao eh a melhor possivel para jogos FPS e estrategia (teclado e mouse), eu sou fan de FPS e estrategia por isso nao largo o PC, ja joguei FPS no PS3, Wii e XBOX, o XBOX dos video games acho que eh o melhorzinho para FPS. Entao acho que voce tem que pensar bem no tipo de jogo que VOCE gosta para decidir e nao so ficar vendo graficos.

So para completar tenho uma placa de video do mesmo modelo que a tua no meu PC velhinho e dos jogos que tem no PC e no XBOX que eu joguei nos dois (que le lembre agora, Mass Effect, Batman, Modern Warfare 2), os graficos do PC sao melhores mas nem por isso os jogos no XBOX sao menos divertidos.
 
Depende do gosto...eu prefiro PC
 
Pra comer? E claro que é mais importante. Assim como jogar. Procuro divertimento e se não achar bonita e gostosa, não levo pra cama. Mesmo para jogos. Mas como eu acho que falei: é a primeira coisa que se nota. Claro que tem todo um resto, mas o teste da beleza é logo o primeiro.

Eu desisto, os consolistas realmente vivem num mundo a parte, aonde os jogos são bonitos e tudo de bom e o PC é o inferno astral. QUe fique assim.

ps.: Vi GoW3 esses dias lá no Centro. Olha, é muita tempestade pra uma garrafinha dágua. Jogo bonito, texturas de bom nível, bons efeitos, mas cansei de ver jogos assim pra PC. Nada de muito mais. Iluminação dinamica não existe, shaders apenas bons e nenhuma inovação técnica. E tempestade demais, mas deixo este tópico, já coloquei fortíssimos argumentos a favor do PC e igualmente pra console, o cara que não é bitolado vai dispensar comentários que elevam os consoles a um lugar que não existe.

ps2.: PC só dá problema pra quem não sabe ter um. Nunca tive nada disso e conheço várias pessoas com experiencia razoável, que não enxem o PC de vírus, que também não tiveram. Isso não é um argumento contra os PCs, com certeza, não.


Panda, esse problema que você teve aqui era basicamente a mesma coisa que eu passava. Quer dizer então que você também não sabe ter PC e não tem uma experiência nem razoável? Menos, né?

http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/301208-championship-manager-2001-2002-no-windows-7-duvida.html

E esse aqui, também é noob? Isso por que eu só procurei a primeira página da sala de Games de PC...

http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/301228-fear-2-faltando-dll.html

Já conseguiu rodar o Championship Manager 2001-2002, ou ainda tá brigando com o PC para só depois começar a se divertir? Teu PC tá cheio de vírus ou o teu Windows não tá redondinho? Esse que era o meu ponto de vista. :)


Eu não digo que o PC é o inferno astral. Obviamente ele tem a suas vantagens, mas a dor de cabeça e o trabalho para usufruir delas é que, para mim, não compensam.
 
mano se no PC voce só joga, então analise somente o custo/benefício. Seu Upgrade não vai sair por menos de 1800,00 a 2000,00 então nesse caso, na MINHA opnião, eu ficaria com o Xbox, estava na sua mesma situação a 8 meses atrás com esse meu PC da assinatura quando ia dar um UP, q nas minhas contas para passar uns 2 anos no minimo sem mexer mais ia sair uns 2500, então pesquisei sobre o console gostei e arrisquei, e olha o vicio q deu hj, tenho 2 um banido e um travado euhahueahue, muita azilação, não me arrependo nem um pouco, mas esse é meu caso, se voce gosta de graficos fuderosos então vai de PC.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo