[Xbox] Qual Modelo comprar?

HatB

Active Member
Registrado
Bom pessoal, acho que o titulo é bem auto-explicativo.
Vamos a história pra eu comprar esse Xbox 360; Eu tou tendo um poco mais de alivio na facul, e também, consegui uma grana extra, ajudando em uma pesquisa sobre células TX3 no cérebro, e consegui adiantar mais da metade das parcelas do Envy, então, como a minha semana de provas mais importantes do semestre acabou, to ficando mais de boa sem nada pra fazer.. MAAS.. sempre curti um videogame (o ultimo que tive foi um PS2, que acabou indo pro saco, eu não sabia que ele não era resistente a queda de vodka!)
E agora com a grana extra que ganhei, quero comprar um video-game pra passar um tempo aqui fazendo alguma coisa alem de só ficar na internet.. Mas não sei qual modelo comprar;
não sei se compro o Arcade, ou o Elite, quero saber qual que se encaixa pra mim, e no meu bolso tb.. heheheheh

Vou dar uma ajuda; não vou jogar online, vou desbloqueá-lo e gravar uns kilos de games, jogo moderadamente, não sou muito "hardcore gamer" .. então, bom, então nada! me ajudem

aah.. e não pode passar de 1.400 reais, pq senão vou ter que começar a pensar seriamente em vender meu rim!

agradecido bagarai! abraços =))

AAH! E nao tem importancia de comprar na net, então se acharem algum kit bom, plz mandem o link :D
 
Última edição:
Se não vai jogar na Live compra um Arcade mesmo, você encontra com valor de R$750,00.
 
cara, eu tenho uma duvida tb; se eu nao vou jogar online, o HD serve para alguma coisa?
 
O Sr. pode estar comprando o Xbox 360 Elite, que custa até menos que R$ 1,400.00 e é o mais completo entre todos os xbox. Na internet, você acha muito o Arcade, que é a versão mais básica de todos, sem HD, com memória interna de 256MB ou 512MB, acompanha 2 controles, fonte, não acompanha headset, não acompanha cabo HDMI, acompanha cabos de vídeo e alimentação. O preço está em torno de R$ 690.00. Eu tenho um, e não tem do que reclamar, roda filmes e jogos, você pode estar comprando um kit, vendido separadamente, que contem 3 meses de live, um headset e um HD de 60B, que custa R$ 300,00. Já que você pode gastar R$ 1,400.00, eu lhe recomendo o Elite. Não podemos esquecer do Xbox 360 Premium, que está em torno de R$ 1,000.00. Se você quer tudo completo, um dos melhores conseles no mercado, eu sugiro o Elite, apesar do Elite ser a mesma coisa do Arcade, a diferença é que o Elite acompanha todos os acessórios. Espero ter ajudado.
 
O Sr. pode estar comprando o Xbox 360 Elite, que custa até menos que R$ 1,400.00 e é o mais completo entre todos os xbox. Na internet, você acha muito o Arcade, que é a versão mais básica de todos, sem HD, com memória interna de 256MB ou 512MB, acompanha 2 controles, fonte, não acompanha headset, não acompanha cabo HDMI, acompanha cabos de vídeo e alimentação. O preço está em torno de R$ 690.00. Eu tenho um, e não tem do que reclamar, roda filmes e jogos, você pode estar comprando um kit, vendido separadamente, que contem 3 meses de live, um headset e um HD de 60B, que custa R$ 300,00. Já que você pode gastar R$ 1,400.00, eu lhe recomendo o Elite. Não podemos esquecer do Xbox 360 Premium, que está em torno de R$ 1,000.00. Se você quer tudo completo, um dos melhores conseles no mercado, eu sugiro o Elite, apesar do Elite ser a mesma coisa do Arcade, a diferença é que o Elite acompanha todos os acessórios. Espero ter ajudado.

Mas o arcade tem saída HDMI né!?
tou pensando no arcade, pq nao preciso de headset, posso comprar um HDzinho por fora!

ahh. e alguem pode me falar se pode ser qualquer HD pra xbox, ou tem algum modelo especial?
 
Mas o arcade tem saída HDMI né!?
tou pensando no arcade, pq nao preciso de headset, posso comprar um HDzinho por fora!

ahh. e alguem pode me falar se pode ser qualquer HD pra xbox, ou tem algum modelo especial?

Sim, o Arcado com placa Jasper utiliza saída HDMI, a imagem fica 100% melhor com HDMI.

O HD serve para você armazenar músicas, filmes, vídeos, jogos, etc.
 
Sim, o Arcado com placa Jasper utiliza saída HDMI, a imagem fica 100% melhor com HDMI.

O HD serve para você armazenar músicas, filmes, vídeos, jogos, etc.

entao cara, vc sabe o MODELO do HD? tipo, se ele é de 2.5" ou coisa do tipo, ou se tem algum HD especial.. =)
 
Mas o arcade tem saída HDMI né!?
tou pensando no arcade, pq nao preciso de headset, posso comprar um HDzinho por fora!

ahh. e alguem pode me falar se pode ser qualquer HD pra xbox, ou tem algum modelo especial?

O HD é especial, com um plástico que se encaixa perfeitamente ao seu console. O HD, você pode procurar em lojas, que você pode achar.
 
cara, já que tu tá tirando todas minhas duvidas (graças a Deus!).. bom, tenho mais algumas;

1) Minha TV, tem saída HDMI, vou usá-la, mas quanto tá mais ou menos o preço do cabo?
2) tem algum método de gravar os jogos diretos no HD, sem precisar nem ao menos colocar o CD?

=) valew!
 
cara, já que tu tá tirando todas minhas duvidas (graças a Deus!).. bom, tenho mais algumas;

1) Minha TV, tem saída HDMI, vou usá-la, mas quanto tá mais ou menos o preço do cabo?
2) tem algum método de gravar os jogos diretos no HD, sem precisar nem ao menos colocar o CD?

=) valew!

30 reais você acha um cabo HDMI aqui no forum ou no ML ou qq outra loja!

Sim, existe. Para rodar sem CD seria pirataria. O que da pra fazer é instalar no HD e usar o CD para iniciar o jogo!
 
cara, já que tu tá tirando todas minhas duvidas (graças a Deus!).. bom, tenho mais algumas;

1) Minha TV, tem saída HDMI, vou usá-la, mas quanto tá mais ou menos o preço do cabo?
2) tem algum método de gravar os jogos diretos no HD, sem precisar nem ao menos colocar o CD?

=) valew!

Tem cabo HDMI pra todos os gostos... Mas acho que a média varia entre 40 a 80 reais.
E não é possível fazer que nem os cracks no cd/dvd como nos PCs (não que eu saiba... quem sabe exista algum mutreta, mas aí seria pirataria). O HD é bom porque carrega tudo mais rápido que o DVD, mas mesmo instalando o jogo no HD vai precisar por o DVD do respectivo jogo sempre que pretender jogá-lo. Por meio da última atualização também é possível gravar os jogos em um pendrive de até 16gb... Solução barata pra quem te um arcade e não quer comprar um HD no momento (HDs pra X360 são caros demais).
 
Cara, sei loja que tem Elite por R$999,00 com placa Jasper bloqueado ou desbloqueado

Se você tem dinheiro pra comprar, compra um elite, que dá pra instalar os jogos no HD e diminuir o barulho do leitor :)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo