• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X e a maresia

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

TheZeero

New Member
Registrado
Olá!

Adquiri um series x de um rapaz que mora a poucos metros da praia em julho, ele usou o console por cerca de 4 meses. Esse tempo de exposição pode ter reduzido a vida útil do mesmo? O processo de ferrugem continua mesmo com a ausência da maresia?
 
Olá!

Adquiri um series x de um rapaz que mora a poucos metros da praia em julho, ele usou o console por cerca de 4 meses. Esse tempo de exposição pode ter reduzido a vida útil do mesmo? O processo de ferrugem continua mesmo com a ausência da maresia?
Olá!
Sim esse tempo pode sim ter reduzido a vida util do aparelho. A maresia é uma substancia bem minuscula que consiste principalmente em sal do mar, então é possivel que o processo de ferrugem continue. Aconselho vc fazer uma limpeza por dentro do aparelho para garantir.
 
Olá!
Sim esse tempo pode sim ter reduzido a vida util do aparelho. A maresia é uma substancia bem minuscula que consiste principalmente em sal do mar, então é possivel que o processo de ferrugem continue. Aconselho vc fazer uma limpeza por dentro do aparelho para garantir.
O maior problema é que ele ainda está na garantia (termina em Maio/23) e abrir implicaria na anulação. Será que se bater um corrosion x nas entradas de ar com ele ligado, ajudaria?
 
O maior problema é que ele ainda está na garantia (termina em Maio/23) e abrir implicaria na anulação. Será que se bater um corrosion x nas entradas de ar com ele ligado, ajudaria?
Olha, eu nao sei lhe dizer. Nao entendo muito de limpeza de console, mas acho q só isso nao resolve, é melhor levar para um profissional ou deixar como está mesmo.
 
Mexe não, tá na garantia, qualquer pepino que der daqui até o fim dela é problema da Microsoft.

E acho que depois de sair de perto da maresia o problema acaba, se é que ele começou mesmo.
 
Melhor deixar como está mesmo, como já citaram, se der problema, a Microsoft te da outro. Enquanto isso jogue e se divirta. Depois da garantia mande para um profissional limpar.
 
Mexe não, tá na garantia, qualquer pepino que der daqui até o fim dela é problema da Microsoft.

E acho que depois de sair de perto da maresia o problema acaba, se é que ele começou mesmo.
Acho que oxidação não acaba não hein, se começou, fudeu.

Alguém da área da Química ou Eletrônica aí?
 
cleardot.gif



Fala galera,

Estou passando por um problema com meu Xbox Series X ( Oled C2).
Muitas vezes quando ligo o console, a TV parece que não reconhece a resolução e a imagem fica 680p, as vezes quando reinício o XBOX, volta ao normal porém preciso remarcar todas aquelas opções de imagem 4k na configuração de vídeo do console, as vezes nem reiniciando volta, aí preciso retirar tudo da tomada e religar para que volte a 4K ainda sim precisando remarcar a opção "Detecção automática" dentro de Fidelidade de vídeo e Overscan, ou seja, é bem aleatório a forma como ocorre para voltar ao normal e todas as vezes acontece o problema quando ligo ou reinício o Xbox Séries X.

Já testei com outro cabo HDMI ultra HD, já redefini de fábrica console e também a TV, Também fiz aquele processo orientado pela Microsoft, que é segurar o botão Power até dar dois bips, testei com todas as portas HDMI, e o problema continua... Não dá pra saber se esse comportamento está vindo do Xbox ou da TV.

Caso alguém esteja passando pela mesma situação ou sabe de alguma solução...

Valeu galera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo