[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Tenho, PC, já tive Gamepass por muito tempo, recentemente joguei Starfield (dropei com 20h no gamepass e depois ainda ganhei o jogo comprando uma GPU da AMD). Tenho acesso a um series S tmb (mas não é meu). Forza nunca gostei. Ta bom? Ou tenho que ir lá jogar Redfall tmb?

Pelo visto esse é outro tópico de fanclube igual o do PS5 onde qualquer tipo de critica ou discussão não são permitidas.
Ficou alterado por que? Foi mera curiosidade mesmo.

De qualquer forma, discordo muito. O ano foi bem bom. Starfield é um dos melhores jogos do ano, Forza Motorsport apesar de eu esperar mais, é uma boa adição à franquia e Hi-Fi Rush é extremamente divertido. Gamepass valeu demais. Só Atomic Heart e Lies of P já pagariam o ano tranquilamente.
 
Editado por um moderador:
Desistiu de reclamar do Jim Raia e veio reclamar do Tio Phil?
Ano ruim foi 2022. O ano de 2023 está sendo muito bom...



"industry-leading first-party organisation" significa “organização primária líder do setor”.
No sentido literal, ser líder não significa necessariamente ser a top em qualidade. Pela frase, ele nunca prometeu "ser a referência em qualidade". Logo, o objetivo da Activision ou Blizzard não era "trazer jogos cinematográficos em terceira pessoa com narrativas únicas", mas enriquecer o Game Pass com jogos de sucesso.
E, novamente, o sucesso não significa ser obra prima. Sucesso são bons jogos, que divertem.



Promoção faz parte do dia a dia. Duvido você ir no mercado e não comprar o seu alimento ou a sua bebida preferidos só porque está em promoção, e não no preço cheio... É cada louco que aparece...
E truque é abrir conta na Turquia, fazer cartão de crédito internacional do Uzbequistão, logar em VPN em Seichelles... Se a opção de pagar mais barato é oferecida oficialmente pela própria empresa, não vejo truque nenhum nisso...

Vim aqui ver se a piada excelente era verdade, e foi confirmada. Se vc não sabe dá uma checada no tópico de PS5 e vai entender Maicon.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ficou alteradinho por que, esquizo? Foi mera curiosidade mesmo. Essa reação explica bastante coisa.

De qualquer forma, discordo muito. O ano foi bem bom. Starfield é um dos melhores jogos do ano, Forza Motorsport apesar de eu esperar mais, é uma boa adição à franquia e Hi-Fi Rush é extremamente divertido. Gamepass valeu demais. Só Atomic Heart e Lies of P já pagariam o ano tranquilamente.
Concordo....

E esse tópico está valendo pelo humor.
 
Ficou alteradinho por que, esquizo? Foi mera curiosidade mesmo. Essa reação explica bastante coisa.

De qualquer forma, discordo muito. O ano foi bem bom. Starfield é um dos melhores jogos do ano, Forza Motorsport apesar de eu esperar mais, é uma boa adição à franquia e Hi-Fi Rush é extremamente divertido. Gamepass valeu demais. Só Atomic Heart e Lies of P já pagariam o ano tranquilamente.
Só respondi a sua pergunta, não vi alteração nenhuma. O comentário sobre o tópico ser um fanclube igual o outro é só a verdade, se te incomodou o problema é todo seu.

Legal que eu tomo ban, mas usuários como você que só sabem ficar fazendo xingamentos agressivos postam livremente. Péssimo trabalho da moderação, não me surpreende ambos os tópicos terem uma qualidade tão baixa e praticamente nenhum espaço para discussões de verdade. Se não é um fanboy passador de pano a moderação fica mordida.
 
Última edição:
Só respondi a sua pergunta, não vi alteração nenhuma. O comentário sobre o tópico ser um fanclube igual o outro é só a verdade, se te incomodou o problema é todo seu.

Legal que eu tomo ban, mas usuários como você que só sabem ficar fazendo xingamentos agressivos postam livremente. Péssimo trabalho da moderação, não me surpreende ambos os tópicos terem uma qualidade tão baixa e praticamente nenhum espaço para discussões de verdade. Se não é um fanboy passador de pano a moderação fica mordida.
Você contribui bastante pra baixar a qualidade de qualquer tópico que participe. Só sabe causar flame. Já já vai rodar daqui também pela mesma razão se continuar nesse caminho.

E você não sabe nem quer discutir, você quer pessoas que corroborem com sua opinião; até aqui, todo mundo deu um argumento pro que você disse ser ruim. E o que você fez? Chamou de fã-clube. É isso que você chama de debate?
 
Você contribui bastante pra baixar a qualidade de qualquer tópico que participe. Só sabe causar flame. Já já vai rodar daqui também pela mesma razão se continuar nesse caminho.

E você não sabe nem quer discutir, você quer pessoas que corroborem com sua opinião; até aqui, todo mundo deu um argumento pro que você disse ser ruim. E o que você fez? Chamou de fã-clube. É isso que você chama de debate?
Quero o que? Só dei minha opinião e aparece uma legião de caras como vc se ofendendo com tudo que eu falo (e como sempre fazendo ofensa). Você é livre para discordar, nunca cobrei que alguém concordasse comigo, não estou aqui para agradar passadores de pano e fanboys. Não tenho problema algum em fazer elogio quando acho que merece assim como não tenho problema em fazer criticas honestas.
 
Fui banido do topico do PS5. Jim Ryan já vai sair da Sony, já falei tudo que tinha para falar lá.


Promoção tem para os dois lados. Ficar comparando preço de promoção e trambiques é algo que não tenho disposição para fazer e não acho que deveria ser a referencia quando discutimos preço dos serviço. Qual o preço do Gamepass Ultimate para vc? Para mim aqui aparece 50 reais por mês.


E o merito do Xbox foi ter ir lá e comprado? Virou referencia por conta disso? Só se for referencia de consolidação então, parabéns. Todos esses jogos assim como os da Bethesda já iriam sair no Xbox de qualquer forma.

Vai virar referencia se quando chegar a hora de entregar esses futuros jogos ai daqui a muitos anos saírem jogos excelentes. Referencia na indústria hoje em dia são a Larian que foi lá e entregou BG3 ou a Nintendo que entregou ToTK.

Eu citei ali que promoção e trambique são coisas diferentes. Também não tenho paciência para trambiques.
Mas promoção faz parte do dia a dia do comércio. Se não fosse assim, não haveria "Prime Day", ou "Black Friday" da vida. Ou então sites especializados em procurar as melhores ofertas/promoções...

Também citei no tópico anterior que o discurso da MS nunca foi ser excelência no mercado. Você pode ser excelente, mas não é lider, como o caso da Larian. Ou você pode ser líder, mas não excelente (Botafogo).

O discurso sempre foi fortalecer o Game Pass, bem como entrar com força no mundo mobile.
 
Só respondi a sua pergunta, não vi alteração nenhuma. O comentário sobre o tópico ser um fanclube igual o outro é só a verdade, se te incomodou o problema é todo seu.

Legal que eu tomo ban, mas usuários como você que só sabem ficar fazendo xingamentos agressivos postam livremente. Péssimo trabalho da moderação, não me surpreende ambos os tópicos terem uma qualidade tão baixa e praticamente nenhum espaço para discussões de verdade. Se não é um fanboy passador de pano a moderação fica mordida.

Conheço/faço uso do Gamepass há pelo menos uns 4 anos, renovei minha assinatura por mais 3 usando cartão Live Gold 12 meses (que vc chama de trambique) no final do ano passado e este ano de 2023, de longe, foi o melhor ano do serviço em termos de lançamentos/conteúdo. É tanto jogo que EU gosto que mal consigo gerenciar o tempo que tenho disponível. Onde que isso é ruim (a não ser a falta de tempo)?

Uma "variável" que vc não leva em consideração, ou age de má fé em não lembrar, é que a diversidade de um catálogo como esse possibilita experimentar diversos jogos e gêneros que outrora eu não faria com meu próprio dinheiro, mas que se tornam gratas surpresas e alguns, inclusive, valem a posterior compra, se assim desejar. E com desconto.
Por exemplo: não compraria Ace Attorney em multiverso algum, pelo GP já meti umas 12h nele. Lies of P tô próximo de 50h, saiu na PSN day one? Sea of Stars eu fiquei hypado, queria até comprar... joguei 2h e achei um porre. Como vc mediria essa "economia" que fiz aqui, apenas mencionando 3 jogos? Só não vale falar que o que fiz é trambique.

Caso o serviço fosse tão ruim assim como vc diz, eu seria o primeiro a vir aqui tecer críticas a MS, visto que já paguei 3 anos de serviço adiantado. Mas não é o caso. Tanto que comprei um SX.
 
Eu citei ali que promoção e trambique são coisas diferentes. Também não tenho paciência para trambiques.
Mas promoção faz parte do dia a dia do comércio. Se não fosse assim, não haveria "Prime Day", ou "Black Friday" da vida. Ou então sites especializados em procurar as melhores ofertas/promoções...

Também citei no tópico anterior que o discurso da MS nunca foi ser excelência no mercado. Você pode ser excelente, mas não é lider, como o caso da Larian. Ou você pode ser líder, mas não excelente (Botafogo).

O discurso sempre foi fortalecer o Game Pass, bem como entrar com força no mundo mobile.
Quanto que é o preço do Gamepass Ultimate ai então para fins de discução?

Conheço/faço uso do Gamepass há pelo menos uns 4 anos, renovei minha assinatura por mais 3 usando cartão Live Gold 12 meses (que vc chama de trambique) no final do ano passado e este ano de 2023, de longe, foi o melhor ano do serviço em termos de lançamentos/conteúdo. É tanto jogo que EU gosto que mal consigo gerenciar o tempo que tenho disponível. Onde que isso é ruim (a não ser a falta de tempo)?

Uma "variável" que vc não leva em consideração, ou age de má fé em não lembrar, é que a diversidade de um catálogo como esse possibilita experimentar diversos jogos e gêneros que outrora eu não faria com meu próprio dinheiro, mas que se tornam gratas surpresas e alguns, inclusive, valem a posterior compra, se assim desejar. E com desconto.
Por exemplo: não compraria Ace Attorney em multiverso algum, pelo GP já meti umas 12h nele. Lies of P tô próximo de 50h, saiu na PSN day one? Sea of Stars eu fiquei hypado, queria até comprar... joguei 2h e achei um porre. Como vc mediria essa "economia" que fiz aqui, apenas mencionando 3 jogos? Só não vale falar que o que fiz é trambique.
Má fé? Eu não tenho tempo nem para jogar os jogos que eu compro, que são os que mais me chamam a atenção e que tmb "coincidentemente" não estão no gamepass.

BG3 por 200 reais, vai render facil mais de 300h, FFXVI não foi pequeno, Zelda ToTK foi bem grande. Quantidade não é tudo, qualidade é tudo e se você ainda não percebeu isso um dia vai perceber. Fica aquela questão, vai ficar esperando todo jogo até sair no serviço ou vai lá pagar para jogar o que quer e ficar pagando mensalidade atoa?

Jogo medíocre eu pago para não jogar se for o caso. Quantidade por si só não é nada e também não vou fingir que vou atrás de ficar jogando qualquer jogo indie por ai, jogo um ou outro que aparenta ser diferenciado como Disco Elysium ou Outer Wilds.
 
Última edição:
Quero o que? Só dei minha opinião e aparece uma legião de caras como vc se ofendendo com tudo que eu falo (e como sempre fazendo ofensa). Você é livre para discordar, nunca cobrei que alguém concordasse comigo, não estou aqui para agradar passadores de pano e fanboys.
Somos livres pra discordar de você, porém nesse caso, seremos passadores de pano e fanboys.

Anotado!
 


23 dias devem ser suficientes pra terminar pelo menos a main quest antes do Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name sair
 
Somos livres pra discordar de você, porém nesse caso, seremos passadores de pano e fanboys.

Anotado!
Sim, se acha que Redfall, Starfield e Forza é um ano para ser comemorado só pode ser isso mesmo e você sabe disso. Posso estar errado, mas é o que acho ser a verdade nesse caso.

Seria equivalente a achar que um ano com somente Spider-man 2, ports para PC, DLC de Horizon e jogo de VR foi um ano bom para a o PlayStation.
 
Sim, se acha que Redfall, Starfield e Forza é um ano para ser comemorado só pode ser isso mesmo e você sabe disso. Posso estar errado, mas é o que acho ser a verdade nesse caso.

Seria equivalente a achar que um ano com somente Spider-man 2, DLC de Horizon e jogo de VR foi um ano bom para a Sony.
Você é uma piada.
 
Ano fraco? kkkkk

Eu acho que eu precisaria que o dia tivesse 48 horas pra jogar tudo de bom que sai no Xbox e Gamepass... e os caras falando de ano fraco.
No ano forte então tamo ferrado. Teremos que pedir a conta de nossos empregos.
 
Sim, se acha que Redfall, Starfield e Forza é um ano para ser comemorado só pode ser isso mesmo e você sabe disso. Posso estar errado, mas é o que acho ser a verdade nesse caso.

Seria equivalente a achar que um ano com somente Spider-man 2, ports para PC, DLC de Horizon e jogo de VR foi um ano bom para a o PlayStation.
Cara Starfield dividiu opiniões. Tem uns 43 reviews com notas de 90 para cima. e tem reviews com nota 7. É um desses casos raros de divisão grande de opiniões. Não misture isso com Redfall que foi um jogo sem sal inacabado.
 
Cara Starfield dividiu opiniões. Tem uns 43 reviews com notas de 90 para cima. e tem reviews com nota 7. É um desses casos raros de divisão grande de opiniões. Não misture isso com Redfall que foi um jogo sem sal inacabado.
Detalhe que até o Review nota 7 fala bem do jogo e que vale jogar.
 
Cara Starfield dividiu opiniões. Tem uns 43 reviews com notas de 90 para cima. e tem reviews com nota 7. É um desses casos raros de divisão grande de opiniões. Não misture isso com Redfall que foi um jogo sem sal inacabado.
Eu achei horrivel e acho que é bem facil ver que o jogo esta zoado olhando friamente, nem atendeu ao padrão da Bethesda (que já não gosto). Tanto é que estou querendo me livrar do codigo que ganhei da AMD. Não li review nenhum, eu joguei até onde aguentei e para mim 7/10 só se for naquela escala tipica de review de jogos que vai de 7 até 10 na pratica.

Um RPG que não tem um história decente, um jogo de exploração que não tem nada de interessante para explorar, gameplay pobre, elementos de RPG completamente superficiais, jogo pesado, feio e todo defazado.

Ficou humilhante Starfield com um super orçamento ter saído no mesmo mês de BG3. Para mim Starfield é um momento pior para a Bethesda do que Cyberpunk foi para a CDRP e igual a CDPR teve que fazer é algo que tem que levar a uma mudança completa de abordagem do estúdio. Essa formula de Morrowind datou completamente e se o próximo jogo deles seguir essa linha a vergonha vai ser maior ainda, mesmo se for TES.
 
Última edição:
Detalhe que até o Review nota 7 fala bem do jogo e que vale jogar.

Verdade. Eu sou um que vejo os problemas, mas como foquei nas narrativas e no combate, ou seja a parte que gostei, estou naqueles que curtiu demais o jogo. Mas respeito aqueles que pesaram mais as limitações e falhas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu achei horrivel e acho que é bem facil ver que o jogo esta zoado olhando friamente, nem atendeu ao padrão da Bethesda (que já não gosto). Tanto é que estou querendo me livrar do codigo que ganhei da AMD. Não li review nenhum, eu joguei até onde aguentei e para mim 7/10 só se for naquela escala tipica de review de jogos que vai de 7 até 10 na pratica.

Ficou humilhante Starfield com um super orçamento ter saido no mesmo mes de BG3.

Arte é subjetiva, e tem tb a dimensão foco. Exemplo, eu gostei muito do combate, e da narrativa, especialmente das missões das facções. Tb gostei dos personagens e das missões de lealdade dos personagens. Se a pessoa foi esperando que a diversão estivesse em explorar planetas, deve ter achado entediante, como eu esperava diversão nas missões de história, e no combate, eu me diverti muito. Estou com mais de 50h e vou jogar mais.
 
Má fé? Eu não tenho tempo nem para jogar os jogos que eu compro, que são os que mais me chamam a atenção e que tmb "coincidentemente" não estão no gamepass.

BG3 por 200 reais, vai render facil mais de 300h, FFXVI não foi pequeno, Zelda ToTK foi bem grande. Quantidade não é tudo, qualidade é tudo e se você ainda não percebeu isso um dia vai perceber. Fica aquela questão, vai ficar esperando todo jogo até sair no serviço ou vai lá pagar para jogar o que quer e ficar pagando mensalidade atoa?

Jogo medíocre eu pago para não jogar se for o caso. Quantidade por si só não é nada e também não vou fingir que vou atrás de ficar jogando qualquer jogo indie por ai, jogo um ou outro que aparenta ser diferenciado como Disco Elysium ou Outer Wilds.

Então, mas aí vc tá cagando regra de novo. Eu concordo e prefiro qualidade também, mas olha só: BG3 é um dos meus gêneros favoritos de jogo, porém não joguei até agora por conta de tempo e comprometimento. Se eu jogar vão ser 200h também, o que não tenho e nem tenho previsão de ter até o fim do ano, quando terminar meu curso.

Por outro lado, Remnant 2 saiu e eu fui lá e comprei, não tenho porquê esperar sair no GP, e botei também suas 90h ou mais ao longo de 1 mês e pouco, nem sei ao certo. E tá tudo bem, ninguém me processou por fazer isso enquanto pago minha assinatura. É minha característica ficar jogando e testando diversos jogos, não diria que quantidade importa mais que qualidade, isso é você quem tá determinando quanto a mim. Só que lembra nem todo mundo é tryhard ou purista (ou doido) como vc por lançamentos "impecáveis" 90+. Às vezes o cidadão só quer sentar no sofá e olhar um catálogo recheado e testar alguma coisa leve e de boa. Não precisa que todo mundo seja um robozinho jogando só a nata do mercado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ano fraco? kkkkk

Eu acho que eu precisaria que o dia tivesse 48 horas pra jogar tudo de bom que sai no Xbox e Gamepass... e os caras falando de ano fraco.
No ano forte então tamo ferrado. Teremos que pedir a conta de nossos empregos.

Exatamente! Aqui em casa já tá complicado, a namorada fica reclamando que eu só fico no videogame kkkkk
 
Verdade. Eu sou um que vejo os problemas, mas como foquei nas narrativas e no combate, ou seja a parte que gostei, estou naqueles que curtiu demais o jogo. Mas respeito aqueles que pesaram mais as limitações e falhas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Arte é subjetiva, e tem tb a dimensão foco. Exemplo, eu gostei muito do combate, e da narrativa, especialmente das missões das facções. Tb gostei dos personagens e das missões de lealdade dos personagens. Se a pessoa foi esperando que a diversão estivesse em explorar planetas, deve ter achado entediante, como eu esperava diversão nas missões de história, e no combate, eu me diverti muito. Estou com mais de 50h e vou jogar mais.
Segui praticamente só a missão principal, pois parecia ser onde o jogo estava me direcionando (tentei fazer umas sidequests lá, mas não vi razão alguma do meu personagem fazer aquelas coisas ali e não tive interesse). A história da quest principal é risível, vergonhosa de tão ruim e repetitiva, eu de fato tenho dificuldade em acreditar que alguém genuinamente gostou daquilo ali.

Se não jogou, recomendo que jogue BG3 e depois compare como as coisas são feitas nos dois jogos. Perto de Starfield BG3 parece ser um jogo AAAA de múltiplas gerações na frente e Starfield fica parecendo um jogo de baixo orçamento feito sem qualquer cuidado por um estúdio sem experiência.
 
Quanto que é o preço do Gamepass Ultimate ai então para fins de discução?

Preço base game pass utimate: R$ 49,99/mês.
Preço base game pass core: R$ 34,99/mês.

Perguntas e respostas frequentes sobre o Game Pass Core:
Como Membro do Game Pass Core, posso atualizar para o Game Pass Ultimate?
Sim. O seu tempo restante no Game Pass Core será convertido automaticamente para o Game Pass Ultimate na taxa de conversão atual, até 36 meses. O tempo restante no Game Pass Core será convertido em tempo no Game Pass Ultimate em uma proporção de 3:2 e será arredondado para o próximo dia. Por exemplo, 90 dias no Game Pass Core serão convertidos em 60 dias de tempo no Game Pass Ultimate.
A conversão de tempo pré-pago é definitiva e as proporções estão sujeitas a alterações.


Como demonstrado acima, não tem trambique nenhum... Tudo formalizado pela própria empresa dona do serviço.
 
Segui praticamente só a missão principal, pois parecia ser onde o jogo estava me direcionando (tentei fazer umas sidequests lá, mas não vi razão alguma do meu personagem fazer aquelas coisas ali e não tive interesse). A história da quest principal é risível, vergonhosa de tão ruim e repetitiva, eu de fato tenho dificuldade em acreditar que alguém genuinamente gostou daquilo ali.

Se não jogou, recomendo que jogue BG3 e depois compare como as coisas são feitas nos dois jogos. Perto de Starfield BG3 parece ser um jogo AAAA de múltiplas gerações na frente e Starfield fica parecendo um jogo de baixo orçamento feito sem qualquer cuidado por um estúdio sem experiência.

F6azVPTXkAA9hOJ
 
Preço base game pass utimate: R$ 49,99/mês.
Preço base game pass core: R$ 34,99/mês.

Perguntas e respostas frequentes sobre o Game Pass Core:
Como Membro do Game Pass Core, posso atualizar para o Game Pass Ultimate?
Sim. O seu tempo restante no Game Pass Core será convertido automaticamente para o Game Pass Ultimate na taxa de conversão atual, até 36 meses. O tempo restante no Game Pass Core será convertido em tempo no Game Pass Ultimate em uma proporção de 3:2 e será arredondado para o próximo dia. Por exemplo, 90 dias no Game Pass Core serão convertidos em 60 dias de tempo no Game Pass Ultimate.
A conversão de tempo pré-pago é definitiva e as proporções estão sujeitas a alterações.


Como demonstrado acima, não tem trambique nenhum... Tudo formalizado pela própria empresa dona do serviço.
Quanto que da isso ai por mês? Essa era a minha pergunta, não entendo esses esquemas ai não. Pela conversão ai não estou vendo muita diferença não.

F6azVPTXkAA9hOJ
E? Se não quer discutir de boa para que ficar postando isso? Ficou inseguro? Se você gostou que bom.
 
Vocês tão dando corda pra fanboy.

Falou a Bethesda só fazia lixo radiativo, dentre outras perolas. Ele tá detonando Starfield por ter espírito de porco e apenas isso.

Fica a dica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo