Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
só esperando voltar os estoques aqui.No aguardo do series x
Se tiver em loja física quero saber também, to me sentindo culpado...um amigo tinha pego um Series S no primeiro dia na Kabum e tava com a entrega para amanhã, kkkk comprou na Kabum semana passada o series X quando achei disponível e, avisei e, assim que deu confirmado, ele cancelou o S e a Kabum fez a sacanagem de cancelar o X e dar um cupom de desconto de 10% em qualquer coisa da loja válido até dia 13, sendo que nao vai chegar nova venda de xbox series X até dia 13 como eles falaram e, não vão prorrogar o cupom....kkk trágico e engraçado.
Já tá em ação !
O primeiro do forum e pisar na Next-Gen
Mais um aqui que sempre recebi pela Loggi e nunca tive problemas. E olhe que sou Prime e já comprei mto na Amazon.
Sempre recebi via Loggi aqui em SP e nunca tive problemas também... Eles mantem contato o tempo todo informando do andamento e tem como dar nota para a entrega depois.
Apesar que não sou muito parametro. Eu literalmente nunca tive problemas com entregas, seja por transportadoras ou Correios.
Fazendo um update sobre o meu caso:
Não me contentei, e abri uma nova conversa no chat da Amazon. O segundo atendente confirmou que está tudo bem e que a transportadora tinha feito uma baixa indevida no sistema, mas que o produto permanece em rota. Tudo normal. Vamos ver...
Que excelente, colega. Vai dar tudo certo. Só não tente recusar a entregao sistema da Amazon foi atualizado consta que o problema foi resolvido, estando o produto em transporte. UFA! Uma notícias destas ninguém merece!
No aguardo do series x
só esperando voltar os estoques aqui.
Já tá em ação !
Em um outro fórum vi um cara relatando que comprou no day one na Kabum e o pedido estava como "inativo", aí ontem à noite mudou para "enviado".Ainda pode reclamar?!?Kkkkkk.....A minha atualização da Kabum depois do Reclameaqui;
Ligaram pra mim e me falaram a mesma coisa o que haviam me dito em 3 emails: Em breve vou receber email informando sobre o extorno.
No sistema mudou de Aguardando Prevenda pra Produto em separação....E nada pra emissão de NF.
Comprei e paguei dia 5 de Outubro...1 mês e 6 dias atrás. Hoje vou ao shopping visitar umas lojas, se eu vir um SeriesX lá, vou me agarrar nele que nem menino pequeno no dia que ganhou um cachorro. E de lá mesmo cancelo a compra na Kabum. E correr com o processo na justiça..Eles macularam o sonho de uma criança de 39 anos...fora os dos seus filhos de 10 e 7 anos.