• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Show de tópico!!

Vamos para mais uma geração!! :gaming:
 
Última edição:
Aí sim!! Só esperando o meu ser enviado! :isquero:
 
Se tiver em loja física quero saber também, to me sentindo culpado...um amigo tinha pego um Series S no primeiro dia na Kabum e tava com a entrega para amanhã, kkkk comprou na Kabum semana passada o series X quando achei disponível e, avisei e, assim que deu confirmado, ele cancelou o S e a Kabum fez a sacanagem de cancelar o X e dar um cupom de desconto de 10% em qualquer coisa da loja válido até dia 13, sendo que nao vai chegar nova venda de xbox series X até dia 13 como eles falaram e, não vão prorrogar o cupom....kkk trágico e engraçado.
 
Se tiver em loja física quero saber também, to me sentindo culpado...um amigo tinha pego um Series S no primeiro dia na Kabum e tava com a entrega para amanhã, kkkk comprou na Kabum semana passada o series X quando achei disponível e, avisei e, assim que deu confirmado, ele cancelou o S e a Kabum fez a sacanagem de cancelar o X e dar um cupom de desconto de 10% em qualquer coisa da loja válido até dia 13, sendo que nao vai chegar nova venda de xbox series X até dia 13 como eles falaram e, não vão prorrogar o cupom....kkk trágico e engraçado.

Já tá em ação !


 
Show de topic !
 
Bom tópico.

Mais um aqui que sempre recebi pela Loggi e nunca tive problemas. E olhe que sou Prime e já comprei mto na Amazon.

Sempre recebi via Loggi aqui em SP e nunca tive problemas também... Eles mantem contato o tempo todo informando do andamento e tem como dar nota para a entrega depois.
Apesar que não sou muito parametro. Eu literalmente nunca tive problemas com entregas, seja por transportadoras ou Correios.

Sobre o pessoal que nunca teve problemas com a empresa loggi no tópico preview, no meu caso eu tive problemas com eles mas não foi com a entrega, pois isso eles fizeram certinho. Eu tive problemas foi pra RECUSAR a entrega. Eu recusava num dia, e no outro aparecia mais um entregador da Loggi tentando entregar a mesma encomenda, mesmo eu tendo recusado e explicado que desisti da compra daquele produto e que era pra ele voltar pro remetente.

No aplicativo da loggi usado pelos funcionários, pra conseguir proceder com a recusa do produto e o retorno do mesmo para o rementente, eles tem que clicar na opção "Deu ruim".
SIM, você não leu errado. É escrito assim mesmo, tipo, "super profissional". O problema é que eles não estão acostumados a fazer isso, e me deu uma dor de cabeça tremenda, pois como eu disse anteriormente a Loggi não tem telefone de contato que você consiga falar com alguém de carne e osso quando tem um problema, e enquanto eu não devolvesse o produto pro rementente, eu não teria meu dinheiro de volta pra realizar essas compras em outra loja.

No total foram 4 tentativas de entrega! Simplesmente pq os primeiros 3 entregadores não sabiam como proceder quando o cliente recusasse receber a encomenda pq a loggi não instrui seus funcionários quanto a nada na verdade. Eles simplesmente dizem pro cara "entrega isso aqui no endereço tal" e só.

Queria só deixar claro essa parte da história. :bat:

Fazendo um update sobre o meu caso:

Não me contentei, e abri uma nova conversa no chat da Amazon. O segundo atendente confirmou que está tudo bem e que a transportadora tinha feito uma baixa indevida no sistema, mas que o produto permanece em rota. Tudo normal. Vamos ver...
o sistema da Amazon foi atualizado consta que o problema foi resolvido, estando o produto em transporte. UFA! Uma notícias destas ninguém merece!
Que excelente, colega. Vai dar tudo certo. Só não tente recusar a entrega :haha: :p


No aguardo do series x :vish:
só esperando voltar os estoques aqui.

Tô esperando o estoque voltar e também a grana pra comprar. Se eu der sorte, compro em novembro ainda. Vamos ver... :p
Já tá em ação !



Boa! :joia:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Vai ao ar às 16:00.
 
Última edição:
Eeee começou!!!
 
 
Alguém que comprou e está esperando chegar, conseguiu dormir? :sono: :haha3:



Isso era uma reclamação antiga minha também. No Xone eu nunca conseguia baixar no talo da minha conexão, geralmente capava na metade ou muito menos.
Espero que isso esteja resolvido realmente pois ficar horas esperando baixar quando poderia esperar bem menos, é tenso.
 
Ainda pode reclamar?!?Kkkkkk.....A minha atualização da Kabum depois do Reclameaqui;
Ligaram pra mim e me falaram a mesma coisa o que haviam me dito em 3 emails: Em breve vou receber email informando sobre o extorno.
No sistema mudou de Aguardando Prevenda pra Produto em separação....E nada pra emissão de NF.
Comprei e paguei dia 5 de Outubro...1 mês e 6 dias atrás. Hoje vou ao shopping visitar umas lojas, se eu vir um SeriesX lá, vou me agarrar nele que nem menino pequeno no dia que ganhou um cachorro. E de lá mesmo cancelo a compra na Kabum. E correr com o processo na justiça..Eles macularam o sonho de uma criança de 39 anos...fora os dos seus filhos de 10 e 7 anos.
 
Screenshot-20201110-064349-Chrome.jpg


🥳🥳🥳🥳
 
Ainda pode reclamar?!?Kkkkkk.....A minha atualização da Kabum depois do Reclameaqui;
Ligaram pra mim e me falaram a mesma coisa o que haviam me dito em 3 emails: Em breve vou receber email informando sobre o extorno.
No sistema mudou de Aguardando Prevenda pra Produto em separação....E nada pra emissão de NF.
Comprei e paguei dia 5 de Outubro...1 mês e 6 dias atrás. Hoje vou ao shopping visitar umas lojas, se eu vir um SeriesX lá, vou me agarrar nele que nem menino pequeno no dia que ganhou um cachorro. E de lá mesmo cancelo a compra na Kabum. E correr com o processo na justiça..Eles macularam o sonho de uma criança de 39 anos...fora os dos seus filhos de 10 e 7 anos.
Em um outro fórum vi um cara relatando que comprou no day one na Kabum e o pedido estava como "inativo", aí ontem à noite mudou para "enviado".
 
 
Marcando pra pegar o meu hoje

:feelbad: mas a Tim Live tá em manutenção logo hoje na minha região.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo