• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Sim. Só atenção se pegar 3 cartões de 12 meses pra desativar renovação automática que dá 1 mês cada vez que for inserir o código. Pq se não na hora de inserir o último cartão dá erro pela soma extrapolar 36 meses.

Outra coisa é sobre onde comprar. Hype, Americanas, Submarino, Shoptime, apps, Ame, Picpay por exemplo são mais seguros que ML.

Recomenda alguma loja em específica, ou como fugir de furada?

Preciso fazer esse esquema pois meus 3 meses por 5 reais acabam em 5 dias. Preciso espera esses dias pra poder fazer, né? Sei que preciso desativar a renovação automática
 
Recomenda alguma loja em específica, ou como fugir de furada?

Preciso fazer esse esquema pois meus 3 meses por 5 reais acabam em 5 dias. Preciso espera esses dias pra poder fazer, né? Sei que preciso desativar a renovação automática

Desses que citei todos são 100%.

Vale checar nos sites do grupo B2W nesses dias que você tem antes de vencer se aparece um cashback melhorzinho com AME, talvez compense usar o cashback do Meliuz em vez do AME. No app do AME dá pra comprar também os gift cards, bom pra torrar cashback parado. Lembrando que o parcelamento é suave pra quem tem cartão da(s) loja(s).

A Hype é da Level Up! O que eu sei de lá é que você consegue comprar um cartão de 12 meses por CPF ao dia e parcela em 3x. Como faz tempo que não compro em outros lugares (no fim de janeiro tinha esgotado os de 12 meses em outros lugares, só me restou lá de opção) não sei se isso é restrito a eles.

Pra fazer a conversão você tem que ter certeza que não tem assinatura ativa. E como já pegou promoção uma vez é bem provável que tenha que pagar o valor de um mês cheio na conversão.
Se quiser antecipar é só entrar em contato com o atendimento da MS, por chat ou telefone e pedir pra cancelar o tempo restante. Aí você confere se cancelou certinho, insere os novos cartões e por último "compra" um mês de game pass ultimate.

Falei demais né hahaha
 
Cancelei minha compra com a MagaLu, disseram que em 3 dias úteis devolvem o dinheiro pago pelo boleto. Comprei na nagem, prazo de 9 dias úteis. Tem como ter paciência com a magalu não, muito lento, vende sem estoque, nem nota fiscal emitem. Cancelei por telefone mesmo.

O da nagem coloquei em uma transportadora particular, me aconselharam a escolher eles ao invés dos correios, a diferença de dias era muito pouca.
 
Cancelei minha compra com a MagaLu, disseram que em 3 dias úteis devolvem o dinheiro pago pelo boleto. Comprei na nagem, prazo de 9 dias úteis. Tem como ter paciência com a magalu não, muito lento, vende sem estoque, nem nota fiscal emitem. Cancelei por telefone mesmo.

O da nagem coloquei em uma transportadora particular, me aconselharam a escolher eles ao invés dos correios, a diferença de dias era muito pouca.
Vi tanta reclamão que desistir de pegar lá, tava dando 15 dias uteis
 
Cancelei minha compra com a MagaLu, disseram que em 3 dias úteis devolvem o dinheiro pago pelo boleto. Comprei na nagem, prazo de 9 dias úteis. Tem como ter paciência com a magalu não, muito lento, vende sem estoque, nem nota fiscal emitem. Cancelei por telefone mesmo.

O da nagem coloquei em uma transportadora particular, me aconselharam a escolher eles ao invés dos correios, a diferença de dias era muito pouca.
Problema da Magalu é que além de demorar uma vida, ainda enviam a caixa toda cagada.
 
Esse jogo tá no Gamepass e agora tá saindo um versão com as DLCS... Pra quem Curte, fica dica.. O Preço tá bugado. R$ 54 Reais e lá fora 40 dolares.


 
Última edição:
boletei na pressa pra liberar limite no cartao, qnd fui trocar forma de pagamento vi que nao dava pra fazer kkkk e tem limiet de 2 comprsa por contas :C SOFRI
 
Estou com o Series X a menos de uma semana e observando ele contra luz é possível ver algumas partes mais escura na carcaça, parece algum tipo de mancha. É pouco perceptível mas estou com medo que elas aumentem.

Alguém mais notou isso?

Provavelmente é marca de dedo, onde ele foi segurado. Só passar um pano macio que sai.
Plástico fosco e preto tem dessas.
 
Triste fim, boleto vence dia 8 e nao terei o cash pra pagar kkkkkkkkkkkk meses esperando pra minha burrisse falar alto, eu jurava que dava pra mudar pra cartao a forma de pagamento, vacilei
 
Eu moro em Osasco, tenho mais dois amigos que compraram no mesmo dia e já receberam

Hmmmm eu até fiz agora o boleto na Amazon, mas então creio que não valha a pena a canseira do estorno por conta do prazo.

Moro ao lado de Indaiatuba - SP.
 
Triste fim, boleto vence dia 8 e nao terei o cash pra pagar kkkkkkkkkkkk meses esperando pra minha burrisse falar alto, eu jurava que dava pra mudar pra cartao a forma de pagamento, vacilei
Ué amigo, pq nao cria outra conta e compra?

edit: putz, acabou né?
 
Aqui aparece em estoque mas nao consigo adicionar no carrinho, que droga perdi de novo
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo