• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Quando você acha que o Xbox não pode te surpreender mais considerando a quantidade de coisas que ocorreu na semana passada eis que anunciam Outriders diretamente no Game Pass, Undertale chegando também no serviço e com conteúdo exclusivo, FPS Boost em jogos épicos e The Outer Worlds com suporte a 60 FPS; é o retorno do #Sem freio mesmo :mr2:
Nossa.... não sou fanboy de marca nenhuma , mas a divisão Xbox está on fire🔥

Ontem estava tentando jogar fallout 4 com mods mas travou logo no começo, gostei demais dessa notícia. Além disso, comecei o dishonored tb, ou seja esse fps boost vai acabar com minha vida social, fora o Outriders.

Quanto mais a concorrência entre a Sony e Microsoft aperta, nós somos os maiores beneficiados rs
 
Nossa.... não sou fanboy de marca nenhuma , mas a divisão Xbox está on fire🔥

Ontem estava tentando jogar fallout 4 com mods mas travou logo no começo, gostei demais dessa notícia. Além disso, comecei o dishonored tb, ou seja esse fps boost vai acabar com minha vida social, fora o Outriders.

Quanto mais a concorrência entre a Sony e Microsoft aperta, nós somos os maiores beneficiados rs
Rapaz, sou mais ou menos nessa linha. A empresa que estiver entregando mais por menos vai ser minha favorita. Por enquanto a MS é minha favorita. Inda mais com esse XSX bruto desse jeito.
 
Nem tente me iludir M$ vou colocar ordem na backlog do PS4 :challenge:
 
Comprei SX na Nagem por 4,6k. Ele já foi para a transportadora. Agora é só aguardar!
 
Só de pensar que com o auxilio de 1400 doleta os murica conseguem comprar o series x, o headset, assinar o gamepass, comprar tv 4k... :haha: :haha: :haha: :haha:
Ow fera, até que não tamo tão ruim não, juntando todas as parcelas desse novo auxílio dá pra comprar de boa PS2 com bomba patch 2022 lançamento, foninho de ouvido do camelô e tv tubão 14". Sobra até pra assinar rifa valendo cd mídia roxa do kleiton, o good of uó.

Vai dizê que num tá parelho :morre:
 
Nossa.... não sou fanboy de marca nenhuma , mas a divisão Xbox está on fire🔥

Ontem estava tentando jogar fallout 4 com mods mas travou logo no começo, gostei demais dessa notícia. Além disso, comecei o dishonored tb, ou seja esse fps boost vai acabar com minha vida social, fora o Outriders.

Quanto mais a concorrência entre a Sony e Microsoft aperta, nós somos os maiores beneficiados rs

Tô jogando o Fallout 4 com Auto HDR e FPS Boost no Series X e tá uma coisa linda, não notei nenhuma queda de frame ou travamento e o Auto HDR funciona mesmo.
 
Tô jogando o Fallout 4 com Auto HDR e FPS Boost no Series X e tá uma coisa linda, não notei nenhuma queda de frame ou travamento e o Auto HDR funciona mesmo.
Tô jogando o Fallout 4 com Auto HDR e FPS Boost no Series X e tá uma coisa linda, não notei nenhuma queda de frame ou travamento e o Auto HDR funciona mesmo.
toh rejogando o prey com o fps boost mas tah me dando nausea, tem algo estranho, ja ativei, desativei , sai entrei um monte de vezes mas nao adiantou nada.. vou tentar o fallout4
 
Ontem tinha colocado pra baixar Wolfenstein. Jogo que sempre quis jogar e nunca comecei. Aí comecei há pouco, gostei, mas não sei se espero um FPS Boost sair pra ele... Esse excesso de opção do Game Pass tá começando a me complicar hahaha


Nossa.... não sou fanboy de marca nenhuma , mas a divisão Xbox está on fire🔥

Cara, eu até já me perdi no tanto de anúncio. Tomara que não estejam anunciando tudo que tem na manga de uma vez e depois venha um marasmo de meses

Ainda na esperança (tola) do fone a 599
 
toh rejogando o prey com o fps boost mas tah me dando nausea, tem algo estranho, ja ativei, desativei , sai entrei um monte de vezes mas nao adiantou nada.. vou tentar o fallout4

Não é por causa do FPS Boost, deve ser por causa do Motion Blur, muitas pessoas apresentam náuseas por causa dessa função.
 
Resolvi dar uma testada no Fallout 76 com o FPS Boost, o jogo ta rodando liso, porém percebi que a resolução está MUITO baixa, dei uma pesquisada e me deparei com isso, infelizmente pelo jeito não é todo game que vai valer a pena ativar:

 
O único lugar com SX disponivel é a Nagem, que só vende para o Nordeste.
 
Eu também fui testar o FPS BOOST no Fallout 76 aqui e NITIDAMENTE quando o jogo usa o FPS BOOST ele joga a resolução para baixo....pô, zuado isso né?

Porque até então, a M$ nunca havia falado isso.....era apenas que QUALQUER JOGO, QUANDO DISPONÍVEL, DOBRARIA A TAXA DE QUADROS.... dobrar a taxa de quadros e mandar a resolução pra baixo é fácil né? rsrs

Series X aqui.... Só testei esse mesmo...
 
Tenho interesse em jogar alguns jogos com esse FPS boost. O negocio é esperar uma analise da DF para saber como ficou a questão da resolução. Bom sinal não é... pessoal notar a queda de resolução
 


Fallout 4 roda a 1080p no X e no S
Fallout 76 roda a 1080p no X e no S
Skyrim roda em 4K no X e 1080p no S
Prey roda em 1440p no X e 1080p no S
Dishonored roda em 1080p no X e no S
 

Ai não né...

On Xbox Series X Fallout 4 and Fallout 76 they lower their resolution from 2160p to 1080p with FPS Boost activated. - Prey runs at 1440p on Skyrim at 2160p and Dishonored at 1080p on Series X.

1080P é sacanagem
banhodeaguafria.gif


Jogarei Prey a 1440p ao menos.
 
Última edição:
Pô, de fato....ai foi bola fora total.... 1080P no Series X é bizarro....

No SS acho que tá até legal....já era 1080p em 30FPS, agora ficou 1080p em 60FPS.
 


Fallout 4 roda a 1080p no X e no S
Fallout 76 roda a 1080p no X e no S
Skyrim roda em 4K no X e 1080p no S
Prey roda em 1440p no X e 1080p no S
Dishonored roda em 1080p no X e no S


Boa, em breve começo o Dishonored.
 
Pô, de fato....ai foi bola fora total.... 1080P no Series X é bizarro....

No SS acho que tá até legal....já era 1080p em 30FPS, agora ficou 1080p em 60FPS.

Olha que zoado que fica...

PD7gZgN.png
 


Fallout 4 roda a 1080p no X e no S
Fallout 76 roda a 1080p no X e no S
Skyrim roda em 4K no X e 1080p no S
Prey roda em 1440p no X e 1080p no S
Dishonored roda em 1080p no X e no S

Desses eu joguei e terminei o Fallout 4, Dishonored e Skyrim. Todos joguei no PC só o Skyrim que terminei no PC e no Xbox one. Jogos incríveis.
 
Olha que zoado que fica...

PD7gZgN.png
E pelo jeito não é só downgrade de resolução, ai nessa screen fica nítido que tiram várias paradas do gráfico, olha a graminha...

BEM ZUADO HEIN? Porque assim, a Microsoft vendeu a parada como uma mágica, que transformaria 30FPS em 60FPS, nada se disse sobre CAPAR os gráficos do jogo e a resolução para fazer isso né? Não tem sentido....

Fallout 4 no Series X rodaria em 120fps com facilidade....os caras "se gabarem" do FPS para meter um Fallout 4 VÉIO em 1080p é zuêra né? Convenhamos...

Quando acertam a gente elogia, mas quando erram, precisamos criticar tb...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alias, mais uma crítica aqui as devs...

Eu peguei o Xbox Series S no começo....a maioria dos jogos ficaram MUITO BONS! Mas manos, tem que tomar bastante cuidado com as Devs porcas, como a 2K, por ex.... eles vendem que o NBA 2K21 é o mesmo no SS e no SX, só mudando a resolução (1080p no SS e 4K no SX) Pois bem....eu troquei o SS aqui e peguei um SX.

Quando coloco o NBA 2K21 em 1080p no SX, ele HUMILHA o SS.... não é apenas resolução.....é tb os modelos 3D, que ficam muito mais detalhados no SX, as sombras, as texturas....enfim.

O problema aqui não é isso acontecer, acho até meio normal, mas a questão é que se tem vendido que o SS é o SX com menos resolução e isso não tem sido uma verdade em muitos jogos.

Agora, os jogos da própria M$ e os da Ubisoft, o SS entrega exatamente o que foi prometido! Comparando aqui com o SX, os jogos são igualzinhos, apenas mudando a resolução....

Alias, NOTA 10 para a Ubisoft nesse começo de geração....eles tem feito um ótimo trabalho no SS e lançado patch para diversos jogos.... Valhalla, Division 2, Breakpoint....
 
Última edição:


Alguma notícia se o XSS vai receber update para 60fps???

Já fechei a campanha desse jogo no PC. Se ficar 60fps no XSS vou ter que jogar essa belezinha novamente...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo