• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Jogo mais ou menos uns 20 minutos cada jogo, ou até conseguir uma conquista do Xbox. Os amigos tbm fazem assim?
20 minutos mal faz o tutorial de certos jogos kkk, eu costumo jogar de 2 a 4 jogos simultaneos, mas geralmente eu rezevo eles em dias diferentes pra poder jogar algumas horas.
 
sim, mas eles ja tem parceria a tempos, e saiu apenas como Forza Horizon, nada de 5. Capaz de virem versão de HW de alfuns carros
Mais propaganda a essa altura do campeonato? Acho difícil.
 
OlliOlli por 1,90 na live :haha:
 

Semana mirrada... Pra estar tão ruim assim, acho que nos próximos dias podem aparecer mais ofertas por conta da E3.
 

Semana mirrada... Pra estar tão ruim assim, acho que nos próximos dias podem aparecer mais ofertas por conta da E3.
Tomara, porque ultimamente, assim como o que tem sido adicionado ao gamepass, as sales tem sido bem fraquinhas.
 

Semana mirrada... Pra estar tão ruim assim, acho que nos próximos dias podem aparecer mais ofertas por conta da E3.

Pode não, vai ter.

Talvez não na E3, mas sim pelo fato de ser verão no EUA...

+/- o que acontece na steam https://www.whenisthenextsteamsale.com/
 
Pode não, vai ter.

Talvez não na E3, mas sim pelo fato de ser verão no EUA...

+/- o que acontece na steam https://www.whenisthenextsteamsale.com/
Isso, é o habitual saldão de inverno, como é renomeada aqui. A dúvida é se vai ter algo para os próximos dias, por conta da E3.

Se não tiver nada, aí só no saldão mesmo, que normalmente acontece fim de junho / início de julho.
 
Isso, é o habitual saldão de inverno, como é renomeada aqui. A dúvida é se vai ter algo para os próximos dias, por conta da E3.

Se não tiver nada, aí só no saldão mesmo, que normalmente acontece fim de junho / início de julho.
Tô acumulando pontinhos no rewards, já consigo pegar 35 pila + 3 que tenho sobrando lá :yeah:
 
Tô acumulando pontinhos no rewards, já consigo pegar 35 pila + 3 que tenho sobrando lá :yeah:
Boa kkk, aqui também estou só esperando as promos, tenho 15 pra resgatar, mais 10 lá de outro resgate :full:

Edit: mentira, fui ver e to zerado, achei que tinha 10zão na conta. Gastei e nem percebi... :doge:
 
Última edição:
Quando eu compro um jogo novo fico jogando bastante tempo na primeira vez. Mas, depois, vou revezando. Tipo jogo uma partida no PES2021, depois uma corrida no Forza, depois jogo uma missão no GTA, e assim vai.

20 minutos mal faz o tutorial de certos jogos kkk, eu costumo jogar de 2 a 4 jogos simultaneos, mas geralmente eu rezevo eles em dias diferentes pra poder jogar algumas horas.
 
Isso, é o habitual saldão de inverno, como é renomeada aqui. A dúvida é se vai ter algo para os próximos dias, por conta da E3.

Se não tiver nada, aí só no saldão mesmo, que normalmente acontece fim de junho / início de julho.

Não sabia desse saldão. Tomara que a trilogia Ninja Gaiden Remaster baixe de preço.
 
Pro saldao to na esperanca do KH 1.5+2.5. Não sei o quanto o Xbdeals é valido, mas segundo o site, ja custou 57 reais. Outro que eu quero pegar é o Rocksmith. Tenho pro PC, mas quero ficar apenas com o SX.
 
Pro saldao to na esperanca do KH 1.5+2.5. Não sei o quanto o Xbdeals é valido, mas segundo o site, ja custou 57 reais. Outro que eu quero pegar é o Rocksmith. Tenho pro PC, mas quero ficar apenas com o SX.
eu tenho rocksmith, é "injogável" pelo lag da saída hdmi... sodades saída óptica do ps4...
 
 

Bandai Namco nega que está trazendo Scarlet Nexus para Xbox Game Pass​



_____________________________________​


  • Save up to 55% on over 500 digital games
  • Save up to 75% on select games from Xbox Game Studios
  • Save up to 60% on select PC digital games
  • Get Xbox Game Pass Ultimate for $1 for 3 months
  • Save up to 25% on select gaming accessories
  • Save on gaming PCs starting at $699
 

Esse e o Headset vão encalhar nos estoques. ''Promo'' de 2000. Vamos votar com a carteira.

Pior que eu quero esses trocinhos kkkk. Sacanagem :mas:
O pior é que na primeira vez que que a Kabum trouxe um lote desse SSD, acabou rapidinho. :melior:
 

Bandai Namco nega que está trazendo Scarlet Nexus para Xbox Game Pass​



_____________________________________​

  • Save up to 55% on over 500 digital games
  • Save up to 75% on select games from Xbox Game Studios
  • Save up to 60% on select PC digital games
  • Get Xbox Game Pass Ultimate for $1 for 3 months
  • Save up to 25% on select gaming accessories
  • Save on gaming PCs starting at $699

eu jurava que tinha visto na propria aba do gamepass esse anuncio...
 

Bandai Namco nega que está trazendo Scarlet Nexus para Xbox Game Pass​



_____________________________________​

  • Save up to 55% on over 500 digital games
  • Save up to 75% on select games from Xbox Game Studios
  • Save up to 60% on select PC digital games
  • Get Xbox Game Pass Ultimate for $1 for 3 months
  • Save up to 25% on select gaming accessories
  • Save on gaming PCs starting at $699

Puts esse jogo ia ser ótimo pro Gamepass, pena que o rumor não virou.
 

Esse e o Headset vão encalhar nos estoques. ''Promo'' de 2000. Vamos votar com a carteira.

Pior que eu quero esses trocinhos kkkk. Sacanagem :mas:
Se mantiver esse preço com a subida que as peças andam tendo, é capaz de se tornar "barato".

E não tô de brincadeira, os preços não param de subir por conta do combo pandemia + mineiracao, tá absurdo.
 
Disney + Retorna ao Xbox Game Pass Ultimate


Independentemente de você ter reivindicado o Disney + Perk anterior ou não, os membros do Ultimate que não têm uma assinatura Disney + ativa estarão qualificados para reivindicar a avaliação de assinatura de 30 dias por meio da Galeria de Perks em seu console Xbox
 
Bandai Namco nega que está trazendo Scarlet Nexus para Xbox Game Pass
Sinceramente pra mim não vai fazer falta. Esses jogos de estilo japones não vejo trazerem nada de novo ou que deem um refresco aos jogadores, é sempre a mesma coisa, joguei a demo e parecia q eu tava jogando uma espécie de Code Vein...
 
Sinceramente pra mim não vai fazer falta. Esses jogos de estilo japones não vejo trazerem nada de novo ou que deem um refresco aos jogadores, é sempre a mesma coisa, joguei a demo e parecia q eu tava jogando uma espécie de Code Vein...
Tive a mesma percepção mas tem público que gosta, né(achei a demo chatíssima). E não tem tanto assim no gamepass.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo