• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Em setembro lança esse joguinho ( era em agosot mas foi adiado ), joguei o original na época no x360, é bem legalzinho.


 
Em setembro lança esse joguinho ( era em agosot mas foi adiado ), joguei o original na época no x360, é bem legalzinho.



Army+Men+-+Sarge%27s+Heroes+(USA)-image.jpg
 
Cruz credo, que história pesada. E os dois se conheceram em uma clínica de reabilitação psiquiátrica. Morte brutal e desnecessária. O pior é que um cara ruim desses já já deve estar livre.
História pesadíssima.
-------------------------------------------------

Esse controle tá bacanudo, heim! De olho nele! :nerd:

 
História pesadíssima.
-------------------------------------------------

Esse controle tá bacanudo, heim! De olho nele! :nerd:


Muito bonito, mas nem me animo, se chegar no Brasil vai ser custando uns 1k.
 
Estava acompanhando umas notícias de games na GV e fiquei impressionado como a galera reclama do Game Pass nos comentários.

A notícia em questão era sobre Outriders, que foi um jogo que gostei bastante e tive a oportunidade de jogar no lançamento por conta do GP. Para mim foi ótimo, pq esse seria mais um jogo que eu só iria comprar depois de alguma promoção, visto que pagar 280 reais em um jogo é fora da realidade do brasileiro.

Antes o discurso era que o Xbox não tinha jogos, agora o discurso é que o GP está acabando com a indústria, blá, blá, blá...

Fanboy de console está pior que torcedor de futebol...
Eu faço parte de um grupo de WhatsApp sobre games e, ao mesmo tempo em que criticam o GamePass, por supostamente prejudicar a sustentabilidade da indústria, alguns usuários de um console concorrente correram hoje para baixar vários jogos gratuitamente devido a um bug.
 
Eu faço parte de um grupo de WhatsApp sobre games e, ao mesmo tempo em que criticam o GamePass, por supostamente prejudicar a sustentabilidade da indústria, alguns usuários de um console concorrente correram hoje para baixar vários jogos gratuitamente devido a um bug.
Eu dou risada desse papo de "sustentabilidade da indústria".

Quando a Sony aprimorar o PS Now para disputar com o Gamepass, aí quero ver o que irão falar.
 
História pesadíssima.
-------------------------------------------------

Esse controle tá bacanudo, heim! De olho nele! :nerd:


Fiquei bem interessado, mas 2 fatores me deixaram triste... Valor e Não enviam para o BR (ou seja, se vier é algm revendendo sem garantia)
 



Xbox One: 972p ~ 35FPS
Xbox One X: 1872p ~ 35FPS
PS4: 1080p ~ 35FPS
PS4 Pro: 1440p ~ 35FPS
Série S: 1440p ~ 45FPS e 1080p 60FPS
Série X: 2160p ~ 50FPS e 1620p 60FPS
PS5: 2160p ~ 45FPS e 1620p 60FPS

- Todas as versões têm a taxa de quadros desbloqueada, exceto para o modo FPS de consoles Nextgen, que é mantido em 60FPS.
- O Xbox Series X atinge em média 15FPS a mais do que o PS5 no modo de qualidade. Um modo 1800p 60FPS nesta plataforma teria sido perfeito.
- Seria uma boa decisão oferecer um modo bloqueado a 30FPS (especialmente em consoles antigos).
- Tempos de carregamento ligeiramente mais rápidos no PS5.
- As versões PS4 e Xbox One possuem recortes nas texturas e algumas sombras.
- Sua seção artística dos melhores do ano. Um ótimo uso do Unreal Engine.
 
Guys, alguem aqui ja zerou o The Ascent? A ultima missão e boss final ta chato pra kct aqui... O jogo pede nivel 25, eu ja to no 31, minha build montada certinho, skills boas (to usando a de recuperar vida e a do dragão de estase), consigo passar as 2 primeiras etapas de boa, mas na terceira, tem tanto inmigo que é impossivel conseguir matar rapido os humanos de mini gun que tiram muito da nossa vida, to jogando solo o game todo e nunca passei aperto, queria zerar solo, mas to achando que vou ter que jogar coop, ta chato pra caramba ja.
 
Sony já anunciou a redução nos preços do console e acessórios, no aguardo do Series S :yeah:
Sim, ta melhorando cada vez mais. Só a Nintendo que caga mesmo.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

fala isso nao, domingo comprei o series S por 1.900 com 4 meses de uso, se chegar nesse preço um novo eu bato na sogra kkkkkk
Cara vc pegou em um otimo preço, console praticamente novo, não tem pq ficar decepcionado. Só curte seu game e nem vai atras de ver preços. Eu peguei o Corsair HS75 pro Xbox, mas ainda nao chegou, vou ficar de olho no valor do Headset oficial da MS, se baixar muito vou trocar por ele.
 
Última edição:
Será que MS vai dar uma de Joao sem braço e não vai aplicar a redução?
 
Será que MS vai dar uma de Joao sem braço e não vai aplicar a redução?
Eles foram os primeiros a aplicar da ultima vez, tenho ctz que vão fazer o mesmo, mas devem estar fazendo as "contas" de quanto vão reduzir.
 
Comprei o meu por R$ 2380 em 12x semana passada 🤡
 
Qual o preço médio do Series X nas lojas grandes, preço normal sem ser esses absurdos de 7, 8 mil? O preço que se você achar pode comprar.
 
Qual o preço médio do Series X nas lojas grandes, preço normal sem ser esses absurdos de 7, 8 mil? O preço que se você achar pode comprar.

Preço padrão dele eh R$4.699,90, se forem descontar essa nova redução de IPI.. vai pra R$4.399,90

O Series S deve ir pra R$2.599,90
 
Qual o preço médio do Series X nas lojas grandes, preço normal sem ser esses absurdos de 7, 8 mil? O preço que se você achar pode comprar.
r$4700.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo