• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Um feito e tanto se tratando do mercado japonês, onde as vendas do Xbox geralmente são pífias.

Por menor que seja, e mesmo em situações pontuais, qualquer melhora nas vendas em terras nipônicas já é um grande avanço.
 
CTF é um modo mto divertido.

Vendo esses vídeos do Halo, despertou um sentido meio que quando jogava UT99 (unreal tournament 99, pros mais novos) rsrs.

Torço pra que a MS acerte nesse Halo. A franquia é absurda. O lore é incrível. Merece uma sequência a altura de sua história.
 
Pessoal, vim do pc para o XSS, mas sou péssimo demais com o controle e tem atrapalhado curtir os jogos, tem algum "treino" ou sei lá que vcs conheçam para me ajudar com essa dificuldade? Meu último console foi um mega drive kkk
 
Pessoal, vim do pc para o XSS, mas sou péssimo demais com o controle e tem atrapalhado curtir os jogos, tem algum "treino" ou sei lá que vcs conheçam para me ajudar com essa dificuldade? Meu último console foi um mega drive kkk

Paciência & insistência. Não tem muito atalho, é criar memória muscular usando o controle.
 
Boletei um XSX, agora decidir ate quarta se halo e forza valem o preju
 
Alguém testou R6 ou BF online pelo xcloud , vi outros jogos muito bom até momento, com tempo evoluindo fica perfeito.
 
Pra ajudar quem quer jogar no teclado e mouse no Xcloud, ainda vou testar.
 
Bom dia, gente! Estou com um probleminha aqui e por isso pedindo um possível help. Estou com o Xbox serie X já há algumas semanas. Comprei para jogos e uso de mídias. Ele está inclusive na minha sala de Tv. Tenho dois HD externos formatados em NTFS cheio de filmes, um Samsung de 1T e um Seagate de 4t. Ambos funcionavam nele. Ontem, fui conectar o de 4 terabytes e o Xbox não o reconheceu. Gelei, pensei ser problema do HD, porém ele abriu em meus PCs normalmente. Testei no meu Nvidia Shield do quarto, abriu. Peguei o HD da Samsung de 1T, abriu normalmente no Xbox. Ou seja, alguma ocorreu no aparelho, Xbox serie X, para não reconhecer mais o meu HD de 4t da Seagate. Já voltei para o formato de fábrica mantendo meus apps e jogos e nada. Alguém, por favor, poderia me dar uma luz??
 
Comprei um series S, mas agora decidi que quero um X. Mas não tem em lugar nenhum. Alguma dica?
 
Perdão a ignorância.
O xcloud nas notícias diz que são mais de 100 títulos no Xcloud, tem todos do Studio Microsoft? E tem link para ver quais são todos no total? Ou só instalando mesmo e usando?
Até.
 
Quando eu comprei a C1 e testei o Dolby Vision nos filmes, percebi a mudança de cara. Quando estava sem calibração nos jogos, usando o beta do Series X, também achei consideravelmente melhor.

Mas agora me toquei que o Xbox Series X não faz Dolby Vision 4:4:4 (RGB), e tem um pico de brilho mais limitado do que em HDR10, sem metadata dinâmico. Calibrando o HDR10 direito, consigo deixar consideravelmente mais brilhante do que de fábrica.

Essa foi uma surpresa desagradável... Ainda estou pensando em como usar melhor. É notável a diferença entre os dois, e não do jeito que deveria ser. O HDMI 2.1 do Xbox só aguenta 41Gbps, em vez dos 48Gbps teóricos totais. Mas isso só precisaria caso a tela fosse 12bit e neste caso. O PS5, no momento, é 32gbps, mas Dolby Vision em games duvido que vá ter mesmo.

E esta tela e a CX são as únicas que sequer rodam o modo game com o Dolby Vision aqui no BR, então nem teria outras opções de resolver isso, pois parte da limitação vem do FW atual do Xbox. Que rosca.
 
Última edição:
Perdão a ignorância.
O xcloud nas notícias diz que são mais de 100 títulos no Xcloud, tem todos do Studio Microsoft? E tem link para ver quais são todos no total? Ou só instalando mesmo e usando?
Até.

Comprei um series S, mas agora decidi que quero um X. Mas não tem em lugar nenhum. Alguma dica?

Tbm to querendo um X, mas aqui no Br tá bem difícil mesmo.. se vai ter que ficar acompanhando fóruns e etc.. não tem previsão de mais estoque ainda.
 
Jogos console xcloud, pra quem tiver preguiça de ver a lista



Edit: mesmo assim, parece que não mostra todos. A lista é melhor pra conferir. São mais de 400 jogos :wtf:
 
Última edição:
Pessoal, vim do pc para o XSS, mas sou péssimo demais com o controle e tem atrapalhado curtir os jogos, tem algum "treino" ou sei lá que vcs conheçam para me ajudar com essa dificuldade? Meu último console foi um mega drive kkk
Dependendo do jogo tem ajustes , por exemplo , os FPS tem opção de configurar a velocidade da câmera e até da arma.
 


O modo BTB está muito bom, principalmente os com objetivos (capturar bandeiras e controlar pontos). Recomendo que vocês baixem e testem, mesmo o pessoal que não é muito chegado no competitivo. Tem bastante gente nova e está numa pegada bem agradável. 12x12 com veículos nesse tamanho de mapa ficou top. Acho que vai ser a melhor configuração de todos os Halos desse modo.
 
Comprei um series S, mas agora decidi que quero um X. Mas não tem em lugar nenhum. Alguma dica?
eu boletei um XSX hj e to na duvida se pego ou vou de XSS mesmo, ja que só vou usar o gamepass pros exclusivos pois ja tenho um PS5 como principal

se eu ja tivesse um XSS acho que ficaria sossegado
 
eu boletei um XSX hj e to na duvida se pego ou vou de XSS mesmo, ja que só vou usar o gamepass pros exclusivos pois ja tenho um PS5 como principal

se eu ja tivesse um XSS acho que ficaria sossegado
Esquece esse negócio de q vai usar o Xbox apenas para exclusivos q na realidade nunca funciona assim, aqui eu tenho PS5, PC com RX 6800xt, notebook com RTX 2060 e um series X q eu falei pra mim msm q só usaria enquanto o pc está minerando, no final das contas depois q finalizei o Demons Souls no PS5 nem ligo ele mais, hoje eu fui pegar os jogos da plus antes q expirasse e ainda fiz isso pelo PC, estava de olho pra comprar Astria Ascending na steam e a mídia física do Scarlet Nexus do PS4 e quando foi essa semana saiu os dois no gamepass e agora nem sei em qual dos dois eu foco primeiro :bem:

É pq eu ainda tenho pra mim q seja desnecessário ter PC e Xbox, mas se não fosse isso certeza q eu manteria o Series X como principal por causa do gamepass e o PS5 apenas pelos exclusivos

tenho até q editar minha assinatura, pois ela não reflete mais a realidade :haha:
 
Esquece esse negócio de q vai usar o Xbox apenas para exclusivos q na realidade nunca funciona assim, aqui eu tenho PS5, PC com RX 6800xt, notebook com RTX 2060 e um series X q eu falei pra mim msm q só usaria enquanto o pc está minerando, no final das contas depois q finalizei o Demons Souls no PS5 nem ligo ele mais, hoje eu fui pegar os jogos da plus antes q expirasse e ainda fiz isso pelo PC, estava de olho pra comprar Astria Ascending na steam e a mídia física do Scarlet Nexus do PS4 e quando foi essa semana saiu os dois no gamepass e agora nem sei em qual dos dois eu foco primeiro :bem:

É pq eu ainda tenho pra mim q seja desnecessário ter PC e Xbox, mas se não fosse isso certeza q eu manteria o Series X como principal por causa do gamepass e o PS5 apenas pelos exclusivos

tenho até q editar minha assinatura, pois ela não reflete mais a realidade :haha:
Então, tem essa também, é que meu backlog da sony é longooo, pulei o ps4

Eu queria mesmo montar um PC agora... mas , né, pq o combo perfeito pra mim seria PS5@PC, o Xbox surgiu mais como uma opção "barata" até montar um pc pra valer aqui, to com 3 anos de GPU renovados a 4 dias, e sei que pagando "apenas" o dobro vou usufruir muito melhor dos games na resolução 4K e tal, ainda mais se eu pegar uma C1, mas como eu falei, não sei quando termino esse backlog da Sony, por isso jogaria mesmo Forza5 e Halo Infinite de certeza apenas, e parece "meio burro" pagar 4350 pra jogar apenas 2 jogos com resolução maior =(
Se o dinheiro tivesse sobrando eu nem pensaria
 
Então, tem essa também, é que meu backlog da sony é longooo, pulei o ps4

Eu queria mesmo montar um PC agora... mas , né, pq o combo perfeito pra mim seria PS5@PC, o Xbox surgiu mais como uma opção "barata" até montar um pc pra valer aqui, to com 3 anos de GPU renovados a 4 dias, e sei que pagando "apenas" o dobro vou usufruir muito melhor dos games na resolução 4K e tal, ainda mais se eu pegar uma C1, mas como eu falei, não sei quando termino esse backlog da Sony, por isso jogaria mesmo Forza5 e Halo Infinite de certeza apenas, e parece "meio burro" pagar 4350 pra jogar apenas 2 jogos com resolução maior =(
Se o dinheiro tivesse sobrando eu nem pensaria
Pega o Series X e você vai fazer dele sua plataforma principal com o GPU.
 
Pega o Series X e você vai fazer dele sua plataforma principal com o GPU.
Pior que é. Desde que comprei o Xbox, platinei o Ratchet e o FFVII Remake no PS5, mas fiz 1000/1000 no Nier Replicant, que sozinho deu 70 horas, e agora já tenho 28 horas no Lost Judgment. Fora os picadinhos que eu joguei pra dar uma brincada de upar Gamerpoints, pra chegar em 50k, que fiquei umas 15 horas só nessa zueira.

E agora tenho Scarlet Nexus, que eu estava querendo há meses mas estava caro demais.

Ter plataforma Xbox é ferinha demais pelo CxB. Se o cara não quiser ou puder gastar tanto, o Series S já supre. Se quiser ter uma tecnologia consideravelmente mais redonda, com VRR, Dolby Vision e Atmos desde já (VRR deve chegar lá no PS5 para dezembro), tem o Series X. Lembrando que o XSS também tem VRR, Vision e Atmos, mas ter uma TV que tem tudo isso é mais negócio para quem tem o XSX, senão quebra a economia para adquirir uma tela cara dessas.

Mantenho o PS5 e nunca ficarei sem porque eu realmente gosto dos exclusivos por lá. God of War, Spider-Man e etc. E não me importa se tem para PC ou não, porque não jogo mais no PC. Contudo, quem não liga pra isso, tem no Xbox uma opção que encaixa em vários perfis, e todos tem um CxB excepcional.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo