• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
KKxc7Yq.jpg


5GhSrKE.jpg


aZmmFSu.png
 
Vc reclamou de outra coisa, mas tb é viagem sua..

o prazo do @Enyawbruce era 07/12 pq o lançamento era 30/11..!!!

Então é obvio q ele deve reclamar, pq anteciparam o lançamento para 10/11!!!!!!!!!!!!!!




exatamente..é dificil entender, jesus

Então eu estou muito mal!! Na Magazine Luiza o prazo quando comprei estipularam para 04/01, a Microsoft definiu para 10/11 e no meu pedido continua 04/01!! Estou lascado!!!
 
ACABOU DE CHEGAR MEU XSX DA SUBMARINO. COMPRADO EM 01/10 NO CARTÃO DO SUB
 
Então eu estou muito mal!! Na Magazine Luiza o prazo quando comprei estipularam para 04/01, a Microsoft definiu para 10/11 e no meu pedido continua 04/01!! Estou lascado!!!
Realmente, prazo pra janeiro, ai nao faz sentido algum. Ja tava mostrando isso quando vc comprou, tipo quando colocou o CEP e mostrou a data de entrega?
 
Um amigo meu de São Paulo recebeu hoje e Series X dele, comprou na Amanzon BR no mesmo dia que eu, 29/09/2020. Hoje entrei no site para ver meu pedido e vejo "a caminho" e logo ao lado entrega estimada para 15 de DEZEMBRO de 2020! O pagamento foi debitado em meu cartão na segunda-feia, dia 09/11/2020. Digitei o código de rastreio informado pela Amazon no site dos correios e está "aguardando postagem do remetente".

Entrei em contato com um atendente pelo chat da Amazon e ele me disse que a entrega deverá acorrer rapidamente pois estou no estado de São Paulo, e que a informação de prazo para 15 de Dez será atualizada, mas já perdi as esperanças de receber o aparelho essa semana. Mais alguém ja passou por isso aí? É normal isso ou melhor eu ja começar a procurar o aparelho em outro lugar? Primeira vez que compro na Amazon BR, não sei como funciona a entrega deles.
 
Rapaz isso é a melhor coisa , como eventualmente vou na casa da namorada sempre estava para cima e para baixo com console na mochila que no caso era o Xbox one X
 
Um amigo meu de São Paulo recebeu hoje e Series X dele, comprou na Amanzon BR no mesmo dia que eu, 29/09/2020. Hoje entrei no site para ver meu pedido e vejo "a caminho" e logo ao lado entrega estimada para 15 de DEZEMBRO de 2020! O pagamento foi debitado em meu cartão na segunda-feia, dia 09/11/2020. Digitei o código de rastreio informado pela Amazon no site dos correios e está "aguardando postagem do remetente".

Entrei em contato com um atendente pelo chat da Amazon e ele me disse que a entrega deverá acorrer rapidamente pois estou no estado de São Paulo, e que a informação de prazo para 15 de Dez será atualizada, mas já perdi as esperanças de receber o aparelho essa semana. Mais alguém ja passou por isso aí? É normal isso ou melhor eu ja começar a procurar o aparelho em outro lugar? Primeira vez que compro na Amazon BR, não sei como funciona a entrega deles.
Cara, o seu já foi postado. O melhor a se fazer é aguardar e agradecer que pelo menos ele está vindo....

não se arrisque procurando em outros locais porque realmente não vale a pena.
 
Realmente, prazo pra janeiro, ai nao faz sentido algum. Ja tava mostrando isso quando vc comprou, tipo quando colocou o CEP e mostrou a data de entrega?
Quando comprei mostrava essa data sim, mas comprei dia 09/10, bem no começo da pré-venda.
 
Um amigo meu de São Paulo recebeu hoje e Series X dele, comprou na Amanzon BR no mesmo dia que eu, 29/09/2020. Hoje entrei no site para ver meu pedido e vejo "a caminho" e logo ao lado entrega estimada para 15 de DEZEMBRO de 2020! O pagamento foi debitado em meu cartão na segunda-feia, dia 09/11/2020. Digitei o código de rastreio informado pela Amazon no site dos correios e está "aguardando postagem do remetente".

Entrei em contato com um atendente pelo chat da Amazon e ele me disse que a entrega deverá acorrer rapidamente pois estou no estado de São Paulo, e que a informação de prazo para 15 de Dez será atualizada, mas já perdi as esperanças de receber o aparelho essa semana. Mais alguém ja passou por isso aí? É normal isso ou melhor eu ja começar a procurar o aparelho em outro lugar? Primeira vez que compro na Amazon BR, não sei como funciona a entrega deles.

Vai receber bem rapido, cara.
Assim que a Amazon emite a nota fiscal, ela tem todo o interesse de despachar o item para liberar espaço no CDD deles. Esse código de rastreio deve atualizar no máximo até amanha, por experiência própria.
 
Vai receber bem rapido, cara.
Assim que a Amazon emite a nota fiscal, ela tem todo o interesse de despachar o item para liberar espaço no CDD deles. Esse código de rastreio deve atualizar no máximo até amanha, por experiência própria.

Eu já recebi produto antes mesmo de aparecer o código de rastreio no site. Isso na Amazon, não tenho esperanças da mesma coisa B2W...
 
Na Havan tem





Pelo menos dizem né
Liguei agora pra Havan que tem em volta Redonda no rio, o atendente me disse que só comprando no site na modalidade de entrega na loja e que demora de 13 a 15 dias
 
O pessoal que já ta com o Series X e o Seires S ai, o que estão achando do controle, é top mesmo? To querendo comprar só o controle pra usar no PC, pois ainda uso um do x360 bem velhinho.

Então, eu achei ele um pouco mais leve do que o antigo ( Xone S ) que já é bluetooth, e bem melhor do que o primeiro ( Xone Fat ) que é wireless.
Sinto que a pilha vai durar ainda mais nesse novo controle, pois ele entra em stand by em uns 10 min. A ergonomia dele está melhor, e por ele ser um pouco menor, os analógicos estão com alcance mais fácil.
O que não gostei foi o barulho do analógico digital , apesar do novo design, que facilitou e muito soltar uns hadukens no Street Fighter V no PC, ele é muito barulhento, cada click o som é bem alto.


20201110-124055.jpg


E outro defeito dele, na parte da frente onde tem a porta USB tipo C, essa parte reta do plástico , ela está muito pra frente, fica parecendo um ralador, fica roçando na mão , quem já está com o Series X e S ou comprou avulso me falem se sentiram isso também.

Controle-Xbox.jpg


Por enquanto é isso, estou gostando dele, mas tem algumas coisinhas pra melhorar.
 
Esse controle do Series X/S já é bluetooth?
 
Bom dia pessoal, comprei na submarino dia 08/10/2020, fui olhar aqui hoje, se tinha emitido nota fiscal, e olha o que apareceu:
"aconteceu um imprevisto com a sua entrega" - " Aguardando estoque ", alguém mais assim? Já vou abrir reclamações aqui, já até descontou o xbox, essa pré venda do xbox series X, só problema, veio poucas unidades para o Brasil, veio muito mais o Series S.
Já responderam minha reclamação no reclameaqui, vamos ver se foi só atraso mesmo....


Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Em atenção ao seu contato, informo que infelizmente tivemos alguns atrasos de envios dos produtos pelo fornecedor, estamos com previsão de recebimento dos itens para a data de amanhã, assim que recebido o produtos será enviado e entregue em até dois dias úteis.

Vou acompanhar a tratativa para solicitar prioridade na entrega assim que recebido o item.

Retorno dia 13/11.
 
A parte preta do S esquenta bem. Lembrei daquele meme da frigideira com o ovo. Mas não é nada demais. Exaustão funcionando. Só não deixem nada em cima dessa parte preta pq com o tempo pode dar ruim.
 
Estou jogando dead rising 4 aqui no XSX , mesmo com toneladas de zumbi na tela não faz um barulho sequer...

simplismente impressionante,uma pena o valhala ainda não ter chego aqui em casa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo