• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
é, não tem jeito, vou ter que enviar o controle do series s pra reparo, o X volta e meia começa a emperrar... saco ter que ir nos correios pra isso....
 
é, não tem jeito, vou ter que enviar o controle do series s pra reparo, o X volta e meia começa a emperrar... saco ter que ir nos correios pra isso....

Melhor, meu amigo.

No meu caso, ainda estou vendo o que eu vou fazer. Parece ser fácil de arrumar o RT, é um pouco de cola que vaza de outra peça e fica "emperrando" o botão quando você mantém ele pressionado por um tempo.

Muitos relatando esse mesmo problema, acho que vou trocar e vou ter só dor de cabeça.
 
é, não tem jeito, vou ter que enviar o controle do series s pra reparo, o X volta e meia começa a emperrar... saco ter que ir nos correios pra isso....
Cara tenta pegar um controle de Xbox One ai pra quebrar o galho e vc não ficar sem jogar. Ai manda o controle e boa. Ja precisei do suporte da Microsoft, eles são muito rapidos.
 
Cara tenta pegar um controle de Xbox One ai pra quebrar o galho e vc não ficar sem jogar. Ai manda o controle e boa. Ja precisei do suporte da Microsoft, eles são muito rapidos.

eu tenho outro, só não queria ter ir nos correios, tenho evitado sair de casa... ainda por cima tem que embalar, nem para darem a embalagem nos correios....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Melhor, meu amigo.

No meu caso, ainda estou vendo o que eu vou fazer. Parece ser fácil de arrumar o RT, é um pouco de cola que vaza de outra peça e fica "emperrando" o botão quando você mantém ele pressionado por um tempo.

Muitos relatando esse mesmo problema, acho que vou trocar e vou ter só dor de cabeça.

fora da garantia?
 
Melhor, meu amigo.

No meu caso, ainda estou vendo o que eu vou fazer. Parece ser fácil de arrumar o RT, é um pouco de cola que vaza de outra peça e fica "emperrando" o botão quando você mantém ele pressionado por um tempo.

Muitos relatando esse mesmo problema, acho que vou trocar e vou ter só dor de cabeça.
Já aconteceu isso comigo em controles do One. No fim do movimento do gatilho há uma fitinha de borracha/espuma para amortecer o impacto, e era ela quem dava uma segurada no gatilho quando muito tempo pressionado, como em jogos de corrida.
Não sei se no controle novo há aquela peça lateral que é somente encaixada como no controle do One, se for igual é fácil remover e dá acesso total ao gatilho.
 
Já aconteceu isso comigo em controles do One. No fim do movimento do gatilho há uma fitinha de borracha/espuma para amortecer o impacto, e era ela quem dava uma segurada no gatilho quando muito tempo pressionado, como em jogos de corrida.
Não sei se no controle novo há aquela peça lateral que é somente encaixada como no controle do One, se for igual é fácil remover e dá acesso total ao gatilho.

É isso aí mesmo, depois eu vou tentar abrir para resolver o problema.

eu tenho outro, só não queria ter ir nos correios, tenho evitado sair de casa... ainda por cima tem que embalar, nem para darem a embalagem nos correios....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



fora da garantia?

Nada, é que esse problema acontece desde a geração passada... Tem uma peça no controle que tem cola e ela acaba "transbordando" para a borrachinha que alivia o impacto dos gatilhos. Mas eu devo trocar, sim. Aproveitar a garantia e o controle reserva que eu tenho por aqui e nunca deu BO.
 
Terminei essa madruga o CP2077 no XSX.

Em termos técnicos o jogo está bem ruim, muitos bugs, glitchs e até travamentos, porém em termos de história fazia tempo que algo não me prendia assim.
Levei 60h para fechar e nem senti, isso vindo de um cara que não consegue jogar mais que 2h por dia....no geral eu gostei da experiência.
 
Falando em controles, já vi gente dizendo que o novo controle tem uma qualidade inferior (não sei em que sentido) ao antigo...

Pra quem já usou ambos, notou algo?
 
Terminei essa madruga o CP2077 no XSX.

Em termos técnicos o jogo está bem ruim, muitos bugs, glitchs e até travamentos, porém em termos de história fazia tempo que algo não me prendia assim.
Levei 60h para fechar e nem senti, isso vindo de um cara que não consegue jogar mais que 2h por dia....no geral eu gostei da experiência.

Pretendo começar o game em março, mesmo com os patches ele ainda está com todos esses problemas?
 
Falando em controles, já vi gente dizendo que o novo controle tem uma qualidade inferior (não sei em que sentido) ao antigo...

Pra quem já usou ambos, notou algo?
eu usei ambos e prefiro o modelo mais novo. Além do atalho de screenshot ser bem prático, os gatilhos ficaram muito bons!

em qualidade, não notei nada inferior não.
 
Falando em controles, já vi gente dizendo que o novo controle tem uma qualidade inferior (não sei em que sentido) ao antigo...

Pra quem já usou ambos, notou algo?

Tive problema no controle do Xbox One no lançamento e tive problema também no controle do Series S no lançamento, então a coisa não tá muito boa pro meu lado hahahaha...

A questão que eu tive no meu controle novo, é um problema que existe desde a geração passada, atravessou até mesmo os controles Elite e a Microsoft não resolveu.

Na minha mão o controle do Series S é mais confortável, mesmo com as diferenças mínimas, eu senti alguma coisa, sim.

Em termos de qualidade de construção, acredito que tenham mantido o mesmo padrão. Controle vai dar problema com uma galera, uma hora ou outra. É sempre uma das partes mais problemáticas em começo de nova geração.
 
Tive problema no controle do Xbox One no lançamento e tive problema também no controle do Series S no lançamento, então a coisa não tá muito boa pro meu lado hahahaha...

A questão que eu tive no meu controle novo, é um problema que existe desde a geração passada, atravessou até mesmo os controles Elite e a Microsoft não resolveu.

Na minha mão o controle do Series S é mais confortável, mesmo com as diferenças mínimas, eu senti alguma coisa, sim.

Em termos de qualidade de construção, acredito que tenham mantido o mesmo padrão. Controle vai dar problema com uma galera, uma hora ou outra. É sempre uma das partes mais problemáticas em começo de nova geração.
O pior quesito no controle do One pra mim é a qualidade dos analógicos, dos 4 controles que tenho, 3 estão com drift em alguma das alavancas... (É por causa disso que tenho essa quantidade de controles rs)

O último controle que comprei, no ano passado, apresentou o problema com 7 meses de uso, os outros levaram mais de 1 ano.

Se melhoraram isso no controle novo pra mim já está excelente.

O meu One X é a versão Gears 5, o controle está guardadinho, sem uso, já para não dar ruim e desvalorizar o conjunto em caso de venda.
 
Última edição:
Fechei o Jedi Fallen Order graças ao Game Pass! Sempre quis jogar esse jogo e quando pesquisava, o preço me segurava. Campanha curta, mas muito bem executada, história envolvente, personagens carismáticos e ambientação no universo SW impecável! Se joga uma skin de Mandalorian ali e aprimora algumas coisas, o 2 é candidato fortíssimo a goty!

:notbad:
 
Saudades do séries s (vendido hoje), ficou um espaço vazio na estante ao lado do ps5, combinava os dois brancos hehe .

Magazine Luiza nada de confirmar o pagamento por boleto. Paguei sábado.
 
O Engenheiro de som do BF3 tá de parabéns :notbad:
 
Gamepass over 20mi.
É pouco. Você não sabia que os usuários de PC são infinitos e que a quantidade de assinaturas poderiam ser infinitas também?? Esse Mendigo Pass é um fracaaasso mesmooo :bee:


Se a notícia de que a MS quer todas as grandes produtoras no serviço se confirmar, ninguém mais segura essa bagaça! :freddy:
 
Falando em controles, já vi gente dizendo que o novo controle tem uma qualidade inferior (não sei em que sentido) ao antigo...

Pra quem já usou ambos, notou algo?
Tenho das duas gerações e únicos pontos negativos do novo são que eu esbarrou de vez em quando no botão de share e o controle é mais difícil de limpar. Mas gosto mais do novo, prende melhor na mão e o novo dpad é bem confortável!
 
Meu Series S chegou hoje e inaugurei o mininão com Bright Memory, bem ordinário mas tem cheiro de next gen XD
Um pulo IMENSO em relação ao Fat e One S q eu tenho aqui

50825989003_0e5e009962_k.jpg
 
Falando em controles, já vi gente dizendo que o novo controle tem uma qualidade inferior (não sei em que sentido) ao antigo...

Pra quem já usou ambos, notou algo?

Tenho 3 controles aqui. O controle da 1a geração, que veio junto com o Xbox One no seu lançamento, a 2a geração e agora a 3a geração que veio junto com o Series X.
E agora ordem do pior pro melhor é essa:

1a < 2a < 3a

O 3a geração melhorou o que já estava bom na 2a geração.
 
Terminei essa madruga o CP2077 no XSX.

Em termos técnicos o jogo está bem ruim, muitos bugs, glitchs e até travamentos, porém em termos de história fazia tempo que algo não me prendia assim.
Levei 60h para fechar e nem senti, isso vindo de um cara que não consegue jogar mais que 2h por dia....no geral eu gostei da experiência.

tenho a mesma impressão que você, fazia tempo que não sentia vontade de sentar e jogar por horas, mas tempo mesmo....

as vezes eu começo a jogar cedo da manhã e só paro quando está escurecendo, e paro porque a patroa já meu deu 150 olhares de repreensão kkkkk

60 horas fazendo só a main? por que eu estou fazendo todas as sides que encontro

fico pensando se não tivesse tantos bugs, seria goty facilmente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo