• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Pessoal perde o tempo aqui vindo falar besteira...

Até o momento só vejo jogos interessantes e franquias que atraem muito o público em geral.

Desde que o Indiana Jones foi anunciado sendo produzido pela Bethesda, já vi muita gente falando que a Bethesda não presta, inclusive da mídia. Cuidado que isso é doença, gente. E vocês ainda perdem a oportunidade de aproveitar uma plataforma incrível.

Existem excelentes jogos aqui, como também existem excelentes jogos no Playstation e na Nintendo. Eu sei que a gente (a maioria daqui) vive em um país que é meio puxado ter todos os consoles, mas escolham o da sua preferência e com jogos compatíveis com seus gostos pessoais e deixem de passar vergonha sem necessidade.
 
Pessoal perde o tempo aqui vindo falar besteira...

Até o momento só vejo jogos interessantes e franquias que atraem muito o público em geral.

Desde que o Indiana Jones foi anunciado sendo produzido pela Bethesda, já vi muita gente falando que a Bethesda não presta, inclusive da mídia. Cuidado que isso é doença, gente. E vocês ainda perdem a oportunidade de aproveitar uma plataforma incrível.

Existem excelentes jogos aqui, como também existem excelentes jogos no Playstation e na Nintendo. Eu sei que a gente (a maioria daqui) vive em um país que é meio puxado ter todos os consoles, mas escolham o da sua preferência e com jogos compatíveis com seus gostos pessoais e deixem de passar vergonha sem necessidade.


Vai ser complicado falar da Bethesda/Zenimax daqui em diante. Quem elogiar, vai ser tratado como "caixista". Quem criticar, vai ser tratado de "sonysta". Isso vai acabar rebatendo na mídia que em certas vezes toma lado em guerrinha de fanboys de internet

Fato é: A Bethesda é uma das mais tradicionais empresas de jogos do mundo. Não é perfeita, sempre foi criticada pelos seus bugs e falta de capricho na parte técnica. Mas de forma geral sempre entregou jogos incríveis no quesito conteúdo, liberdade e RPG (com algumas poucas exceções, como Fallout 76)

Enfim, nessa guerra eu só quero que a MS junte a Bethesda + Obsidian para fazer Fallout New Vegas 2 :wub:
 
Última edição:
Já passou da hora de ter uma opção de limitar a velocidade de download hein.
 
"Este produto é vendido por e3 Eletro e entregue por Americanas, que garante a sua compra, do pedido à entrega."
Eu sei, eu sei... É que a oferta oficial nem durou 7 minutos. Às vezes a gente acha um link "oficial" e quer ajudar a galera aqui, mas só postar que já foi....
 
Não exagera também né mano.

Tem alguns jogos legais aí. Halo Infinite, The Medium e Psychonauts puxando o carro. Twelve Minutes tô bem no hype também desde que foi anunciado. Acho que nenhum você deu uma forçadinha de barra aí.

Tem muito jogo pra inflar gamepass e esse é e será o foco da MS daqui pra frente, a real é essa. Não tem muito o que fazer em realação a isso.

Pessoal esquece convenientemente da ZeniMax/Bethesda; por razões legais a Microsoft ainda não pode anunciar os jogos como parte da lineup do Xbox, mas obviamente tem muita coisa por vir e que pro meu gosto tem franquias extremamente relevantes.

Até julho a aquisição deve estar completa e aí sim veremos o que a Bethesda vai trazer com o investimento da Microsoft.

Indiana Jones é um exemplo, apesar de não ter sido confirmado, o Phil Spencer deu fortes indícios que será um exclusivo Xbox (revelação no seu aniversário/a live com easter eggs com o Todd ).

Ps: Sei que Indiana Jones não vai chegar em 2021, porém essa narrativa que Xbox não tem exclusivos não cola mais.
 
Pessoal esquece convenientemente da ZeniMax/Bethesda; por razões legais a Microsoft ainda não pode anunciar os jogos como parte da lineup do Xbox, mas obviamente tem muita coisa por vir e que pro meu gosto tem franquias extremamente relevantes.

Até julho a aquisição deve estar completa e aí sim veremos o que a Bethesda vai trazer com o investimento da Microsoft.

Indiana Jones é um exemplo, apesar de não ter sido confirmado, o Phil Spencer deu fortes indícios que será um exclusivo Xbox (revelação no seu aniversário/a live com easter eggs com o Todd ).

Ps: Sei que Indiana Jones não vai chegar em 2021, porém essa narrativa que Xbox não tem exclusivos não cola mais.
Nesse sentido eu me mantenho cético e escolho esperar.

Mas mesmo na lista postada tem muitos jogos legais. Dizer que não tem nada de interessante é bem exagerado, ainda que os títulos não agradem, há de se reconhecer as virtudes e os jogos bons.
 
Stalker II parece fera demais. Esse jogo é muito foda.

Assim que eu puder, e existirem Xbox Series X no planeta novamente, pretendo dar um jeito de ter um console machão desses :nps2:
 
Vocês discutindo se os jogos são bons ou não e eu feliz por saber que vou jogar Tunic pelo gamepass. Baita joguinho bonito estilo Zelda de SNES.

Jogo tem que ser divertido antes de ser "grandioso". Só olha ai a nintendo vendendo muito com um jogo como animal crossing.

Pelo menos do que tem no artigo tem certa diversidade de tipos de jogos e isso tá bom.
 
por*a 3 paginas de mimimi de console!! caraca..
vao procurar que fazer!!
tenho ps4,ps5, xbox one, se aparecer pego xsx
agora ficar discutindo quem eh melhor isso aquilo enche o saco!!!
 
a manutenção do tal metal líquido sendo feita pelas assistências brazucas.

Acho que tão marketeando errado essa informação. Essa parte é meramente a "pasta termica" usada entre o dissipador do cooler e o chip. E só exige ligeiramente mais cuidado que qualquer pasta térmica usada atualmente.
 
Acho que tão marketeando errado essa informação. Essa parte é meramente a "pasta termica" usada entre o dissipador do cooler e o chip. E só exige ligeiramente mais cuidado que qualquer pasta térmica usada atualmente.

Na verdade exige bem mais cuidado. A APU por exemplo, é toda isolada, só ficando o chip de silício exposto ao metal líquido. O problema é que, uma mexidinha errada resultando nesse isolamento rompido e já era, a pasta pode dar curto nos componentes.
 
Pra refrescar a memória de alguns...

 
Galera, voltando ao tópico, testei Gears 2 aqui e ficou maravilhoso via retro, alguém tem uma lista dos jogos de x360 q rodam melhorados no SS/
Eu to querendo rejogar todos os Gears. Ta rodando bonito mesmo?
 
Galera, voltando ao tópico, testei Gears 2 aqui e ficou maravilhoso via retro, alguém tem uma lista dos jogos de x360 q rodam melhorados no SS/
Assassin's Creed
Banjo-Kazooie
Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts
Banjo-Tooie
Crackdown
Darksiders
The Elder Scrolls IV: Oblivion
Fable Anniversary
Fable II
Fable III
Fallout 3
Final Fantasy XIII
Final Fantasy XIII-2
Forza Horizon
Gears of War 2
Gears of War 3
Halo 3
Kameo: Elements of Power
Left 4 Dead
Left 4 Dead 2
Lightning Returns: Final Fantasy XIII
Mirror's Edge
Ninja Gaiden II
The Orange Box
Perfect Dark
Perfect Dark Zero
Portal: Still Alive
Portal 2
Red Dead Redemption
Sid Meier's Civilization Revolution
Skate 3
Sonic Generations
Star Wars: The Force Unleashed
Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist
Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction
Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent
Viva Piñata
Viva Piñata: Trouble in Paradise
The Witcher 2: Assassins of Kings
 
Eu to querendo rejogar todos os Gears. Ta rodando bonito mesmo?
Cara eu me assustei XD, e olha que no One X e Series X parece q o aumento de res é maior ainda!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Assassin's Creed
Banjo-Kazooie
Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts
Banjo-Tooie
Crackdown
Darksiders
The Elder Scrolls IV: Oblivion
Fable Anniversary
Fable II
Fable III
Fallout 3
Final Fantasy XIII
Final Fantasy XIII-2
Forza Horizon
Gears of War 2
Gears of War 3
Halo 3
Kameo: Elements of Power
Left 4 Dead
Left 4 Dead 2
Lightning Returns: Final Fantasy XIII
Mirror's Edge
Ninja Gaiden II
The Orange Box
Perfect Dark
Perfect Dark Zero
Portal: Still Alive
Portal 2
Red Dead Redemption
Sid Meier's Civilization Revolution
Skate 3
Sonic Generations
Star Wars: The Force Unleashed
Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist
Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction
Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent
Viva Piñata
Viva Piñata: Trouble in Paradise
The Witcher 2: Assassins of Kings

Meu amigo, MUITO obrigado!
Edit: Testei Dead or Alive 6 no modo qualidade...
7342de8773ddaceaf4de4d2b7f86cd85.gif

60fps cravadossss
 
Última edição:
serei o primeiro a criticar a porcaria que fizeram com os controles do One

Que rolou com o controle do Xone?

Comprei o Series S faz 1 semana e não poderia estar mais feliz
Também to satisfeito. Só torço o nariz pra uns ports safados. Deu uma olhada no Monster Hunter World? Vendo os jogos que tem um port bacana dá pra ver que não é culpa do console. (Monster Hunter mesmo no Pc não é essa fanta toda).
 
Que rolou com o controle do Xone?


Também to satisfeito. Só torço o nariz pra uns ports safados. Deu uma olhada no Monster Hunter World? Vendo os jogos que tem um port bacana dá pra ver que não é culpa do console. (Monster Hunter mesmo no Pc não é essa fanta toda).
Cara, nem vi, estou achando meio porco essa falta de informação dentro do OS : (
 
Só vi esse monster hunter zoado. Outros jogos você percebe que "não tá nu ultra" mas nunca foi a proposta mesmo.
 
Bora voltar ao assunto
Cara, nem vi, estou achando meio porco essa falta de informação dentro do OS : (
Só vi esse monster hunter zoado. Outros jogos você percebe que "não tá nu ultra" mas nunca foi a proposta mesmo.
Monster Hunter não teve patch, no Séries S ele está igual ao Xone Fat/S apenas com Fps unlocked, roda a 800p, por isso é essa coisa horrível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
De ontem pra hoje isso aqui estava parecendo o finado CW heim, só faltou o Claudinha com seus netinhos kkk...

Voltemos com a programação normal!
 
E sempre dura legal o estoque. Nunca vi um produto tão escasso no lançamento como Series X. Ps5 e Series S aparecem bastante.
Pois é mano, mas no caso dessa loja em específico nem um segundo lote do Séries S que é o console que tô querendo eles venderam ainda. Pra PS5 eles gravam stories todo dia prometendo estoque, entrega antecipada, datas; e pro Series é só "em breve teremos novidades" kkkkkkk frustrante, pra dizer o mínimo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo