• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Galera não sei se já aconteceu com alguém aqui, mas meu séries x as vezes parece que ele aumenta o contraste de alguns jogos sozinho, a imagem fica mais escura, parece só acontecer com hdr ativado
Nao é o contraste dinamico da tv?
 
Eu acho que a MS subestimou o interesse do brasileiro no xcloud hein. Eu também tive problemas de fila.

Eles devem corrigir isso com o tempo.
 
Joguei um pouco de Yakuza Like a Dragon no celular ontem antes de dormir e rodou muito bem. Não curto muito controles de toque mas, como esse jogo tem muitas cutscenes, é muito mais confortável jogar pelo celular. Rodou super bem, mas foi de madrugada, pq a internet aqui em casa não é lá essas coisas e nesse horário funcionou melhor.
 
Joguei um pouco de Yakuza Like a Dragon no celular ontem antes de dormir e rodou muito bem. Não curto muito controles de toque mas, como esse jogo tem muitas cutscenes, é muito mais confortável jogar pelo celular. Rodou super bem, mas foi de madrugada, pq a internet aqui em casa não é lá essas coisas e nesse horário funcionou melhor.
Vc ta sendo humilde de falar que tem muitas cutscenes. Quando comecei a jogar minha namorada estava do lado e perguntou se era um jogo ou um filme pq eu só assistia e não fazia nada :limo:
 
quem daqui tem OLED? alguém com problema de burn-in?
será que usando apenas para jogar diminuem os riscos?

:joia:
 
Glr quando eu jogava no PC eu comprava midia compartilhada com um contato que descobri na net, foi 5 anos jogando varios jogando na minha conta online suavão, vejo que é possível tambem no XBOX, to pensando sinceramente em pegar um jogo e testar, mas a questão é, da bo ou não da? Alguem ai ja comprou?
 

:joia:

caramba que aula, excelente post, vou até salvar aqui
 
quem daqui tem OLED? alguém com problema de burn-in?
será que usando apenas para jogar diminuem os riscos?
Tenho uma OLED B9 comprada em Junho/2020, to com 3000 horas de uso e perfeita até aqui.
 
senhores, estou tentando jogar algo usando o Xcloud pelo cel, fica eternamento na tela de loading do avião verde, é normal demorar tanto?
Uma coisa que notei na cloud é que se a oloading demorar mais de alguns segundos o jogo não vai entrar. Eu costumo sair e tentar outra vez, na maioria das vezes vai.

Fora isso, até agora está rodando perfeito aqui, até esqueço que é streamming.
 
Glr quando eu jogava no PC eu comprava midia compartilhada com um contato que descobri na net, foi 5 anos jogando varios jogando na minha conta online suavão, vejo que é possível tambem no XBOX, to pensando sinceramente em pegar um jogo e testar, mas a questão é, da bo ou não da? Alguem ai ja comprou?
Funcionar, funciona. Mas vai contra os termos de serviço e ninguém te garante que você continuará tendo acesso aos jogos que comprou nesta modalidade. Melhor aguardar uma promoção e comprar os jogos que você quer oficialmente.
 
Que saudades de Xbox... Vendi o meu Series S para juntar a grana do PS5, mas eu estou sentindo uma falta enorme do Gamepass. Não me entendam errado, eu estou adorando o Sonysmo, mas não vou conseguir passar sem jogar Forza e Halo.

Talvez eu volte a ter um em muito breve, mas queria ir logo para o Series X. Vocês tem acesso a algum grupo de divulgação de estoques/promoções do lado verde da força?
 
Vc ta sendo humilde de falar que tem muitas cutscenes. Quando comecei a jogar minha namorada estava do lado e perguntou se era um jogo ou um filme pq eu só assistia e não fazia nada :limo:
haha verdade. Esse tá sendo meu primeiro Yakuza, ouço falar muito bem da franquia, mas cada jogo é uma saga enorme pelo visto hem
 
 
Ressaca brava pós-tech do Halo Infinite. Já bateu saudades daquela loucura. :vader:



+


 
Ressaca brava pós-tech do Halo Infinite. Já bateu saudades daquela loucura. :vader:



+



Não sou fan de multiplayers de jogos de tiro mais não vou mentir, parece divertido pra caramba. Pra quem curte parece ser um prato cheio
 
oGFRpDu.jpg
 
Glr quando eu jogava no PC eu comprava midia compartilhada com um contato que descobri na net, foi 5 anos jogando varios jogando na minha conta online suavão, vejo que é possível tambem no XBOX, to pensando sinceramente em pegar um jogo e testar, mas a questão é, da bo ou não da? Alguem ai ja comprou?
Depende do site, comprei uma vez no mercado livre o sniper elite 4 e eu não conseguia jogar direito, sempre derrubava minha conexão com o jogo, aí eu tinha que entrar na conta de novo e abrir o jogo de novo. Era conta secundária acredito eu. Só passei raiva.

Midia digital eu recomendo o gameforfun, ja comprei muitos jogos com eles e funcionam tranquilo ainda (meus ultimos foram watch dogs legion e dbz kakarot).
 
relato animador, experiência de usuários comuns
é complicado ver no youtube os comentários, alguns ali nunca tiveram o produto e ficam trollando
Também tenho Oled, uso para tudo, 0 burn in, mas a minha tem 1 ano e pouco, mas pelo que vejo, galera exagera pra caramba na história do burn in, se você vai usar normalmente, tv aberta, jogos filmes, pode comprar e ser feliz.
 
Ressaca brava pós-tech do Halo Infinite. Já bateu saudades daquela loucura. :vader:



+



Esse modo "domination" ficou mais divertido que os demais, eu particularmente só gosto de modos que tenham objetivos claros além de mata mata. Eu não gostei de terem tirado a troca rapida pra pistola, agora vc tem que jogar a arma primaria no chão, igual no CS não curti. Alias as muitas semelhanças com CS me incomodam pq eu não gosto de CS, o lance da mira ADS ta igual também, ou voce tem um leve zoom de mira ou some a arma toda pra ficar só uma mira na tela. Algumas armas tmbm carecem de ajustes (algo normal nesse estagio) esse rifle de 20 balas tem uma baita assistencia de mira e ta bem OP, ja algumas armas como aquele de choque estão horriveis.

No mais o MP parece bem promissor e sendo free tem tudo pra dar certo e ter uma boa comunidade. Mas queria mesmo é novidades sobre a campanha :feelbad:
 
Alguém sabe se é possível ativar o touch dentro dos jogos no Xcloud pelo celular pra usar como controle, como no Gears 5?

A maioria dos jogos que testei tem que conectar um controle via bluetooth. Seria interessante se os jogos funcionassem com o touch screen também
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo