• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Interessante notar que os jogos da série Ori todos eles rodam no externo , mesmo o aprimorado. É o único jogo que permite dos aprimorados, também é um jogo de plataforma e por isso não tem problema

Não, não é o único não. Tem alguns. Que eu tenho instalados aqui, Descenders, Rocket League, Sniper Elite 4 e Star Wars Squadrons todos rodam do hd externo e todos são otimizados.

Eu acho hd externo um item essencial pra quem tem o Series S. Meu SSD interno tem 8 jogos e já tá 96% ocupado. Tenho um HD de 1TB de lado aqui e o bicho tá com 44 jogos instalados e ainda 180GB sobrando. É o único jeito de sustentar cara igual eu que cada dia quer jogar uma coisa diferente e nunca zera nada.
 
Não, não é o único não. Tem alguns. Que eu tenho instalados aqui, Descenders, Rocket League, Sniper Elite 4 e Star Wars Squadrons todos rodam do hd externo e todos são otimizados.

Eu acho hd externo um item essencial pra quem tem o Series S. Meu SSD interno tem 8 jogos e já tá 96% ocupado. Tenho um HD de 1TB de lado aqui e o bicho tá com 44 jogos instalados e ainda 180GB sobrando. É o único jeito de sustentar cara igual eu que cada dia quer jogar uma coisa diferente e nunca zera nada.
Eu nem reparei esses , eu tenho um de 2 tb no xbox series x , está com vários jogos no externo
 
Alguém jogou ou está jogando o quantum break no series x?
Eu não sei é algum bug, mas toda vez que eu abro o jogo a tela fica preta, mas com som.
Aí eu tenho que muda pra outra entrada hdmi e depois voltar aí aparece a imagem, só acontece com esse jogo.
 
Atualização inside de hoje, xcloud direto do console, testei o Forza 4 e ficou com resolução baixa e com muito delay. Testei também o Yakuza 6, rodou perfeitamente.

A opção de mutar o alto falante também apareceu, mas aqui não funcionou, eu seleciono a opção mas quando eu saio do menu ela volta a ficar desmarcada, testei com fone de ouvido.

Você testou no Xbox one ou no Xbox series?

No Xbox one estou inscrito como insider e no omega. Hoje liguei ele só pra atualizar e testar o xcloud, mas aqui não aparece as opções do xcloud quando acesso o gamepass. Estou na build de 30 de outubro.

Precisa fazer alguma coisa pra liberar?

No Xbox series não ativei o inside ainda.
 
Você testou no Xbox one ou no Xbox series?

No Xbox one estou inscrito como insider e no omega. Hoje liguei ele só pra atualizar e testar o xcloud, mas aqui não aparece as opções do xcloud quando acesso o gamepass. Estou na build de 30 de outubro.

Precisa fazer alguma coisa pra liberar?

No Xbox series não ativei o inside ainda.
Testei no Series.
 
Então deve
Testei no Series
Então deve ser isso..
Mudei o Xbox one de ômega para Delta, fez uma nova atualização. Agora aparece aquele ícone da nuvem no catálogo, mas quando escolho o jogo, não tem a opção do xcloud.

Depois vou inscrever o Xbox series no inside e testar aqui.
Obrigado!
 
Pessoal, uso meu Series X em uma TV 4K/60 e em um monitor 1080p/120, vocês conhecem alguma solução pra deixar os dois cabos conectados ao mesmo tempo no Xbox?

Se não for possível, acho que vou comprar um extensor curto e ficar trocando na ponta do extensor, pois essa troca constante de cabo é certeza que vai dar problema na porta HDMI do Xbox, então melhor que estrague o extensor.
 
Pessoal, uso meu Series X em uma TV 4K/60 e em um monitor 1080p/120, vocês conhecem alguma solução pra deixar os dois cabos conectados ao mesmo tempo no Xbox?

Se não for possível, acho que vou comprar um extensor curto e ficar trocando na ponta do extensor, pois essa troca constante de cabo é certeza que vai dar problema na porta HDMI do Xbox, então melhor que estrague o extensor.
Não vou indicar modelo pq não pesquisei, mas isso existe sim. Procure "splitter hdmi 2.1"
 
 
Mas não perde qualidade usando isso ?

Então, como eu disse, eu não pesquisei a fundo, então não vou afirmar nada, mas considerando que o sinal de HDMI é digital, eu não vejo como isso afetaria a qualidade não.
 
 
Apaguei o anúncio da Shoptime pois não parece ser da própria loja.

Perdão a todos
 
Última edição:
Alguém poderia informar se o cabo do controle para se jogar sem pilhas é qualquer cabo Type-C?
 
Nem eu. Tanto que uma coisa que amo nos emuladores é exatamente poder acabar com esse monte de quadrado dos gráficos. Não faz o menor sentido alguém lançar um jogo com esse estilo gráfico hoje. Faça cartoon, mas não esse quadriculado preguiçoso, pq pra mim é isso que é.
Olha @Betolino, eu entendo você não gostar do estilo gráfico, e tudo bem. Mas dizer que é preguiçoso é sacanagem. hahahaha
Se você for atrás de como é animar uma pixel art de qualidade, vai ver o trabalho que dá.

Eu gosto muito do estilo, acho que tem um charme bem único, fora que envelhece melhor que os jogos 3D.
 
 
Liberado primeira parte da Gold, lembrando que o Rocket Knight não tem na Live BR então precisa ser resgato pelo site US da Live e não se pode trocar, só logar e clicar em get e confirmar.

 
Também acredito nisso.

Mas gostaria de um "Quake 2".
E reaproveitando as músicas insanas do Quake 2 original feitas pelo Sonic Mayhen, façam acontecer, PRA ONTEM!!!
 
Algum lugar mais barato para comprar Diablo 3? Nunca joguei pq no PC nao tinha suporte a controle. Achei caro para um jogo já antiguinho.
 
Fala galera, alguém aqui que tenha vendido o Xbox One X recentemente? Vendeu por quanto? Estou tentando na OLX, mas tá difícil, muita oferta e pouco demanda. Sou do Rio de Janeiro e tá osso. Vejo uma galera jogando o preço lá no chão e mesmo assim não vende.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo