• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
 
Pessoal, possuo uma Q80R, quando ligo o console nela reconhece normalmente e muda para o modo jogo de forma automática, porém, toda vez que eu vou alterar de jogo ou então saio pro menu e volto pro jogo, a TV da umas piscadas, fica alguns segundos uma tela preta e aparece a mensagem de ativação do modo jogo novamente... como se ela tivesse saído do modo jogo e ativado ele novamente.

Alguém sabe como resolver?
 
Pessoal, possuo uma Q80R, quando ligo o console nela reconhece normalmente e muda para o modo jogo de forma automática, porém, toda vez que eu vou alterar de jogo ou então saio pro menu e volto pro jogo, a TV da umas piscadas, fica alguns segundos uma tela preta e aparece a mensagem de ativação do modo jogo novamente... como se ela tivesse saído do modo jogo e ativado ele novamente.

Alguém sabe como resolver?
Tenho a Q80T. A solução que encontrei foi deixar o modo jogo ligado.

Acho que a culpa disso aí é da Microsoft. A tela inicial (dashboard) do Xbox Series não roda em 4k60fps.
 
Última edição:
Apos completar 1 ano com meu PS5, peguei um Series X para completar.

Ainda me acostumando com a interface e etc, mas bem satisfeito com os jogos do game pass que vai ser o principal foco.

E como disseram anteriormente, achei o controle barulhento, mas de qualquer forma estou muito satisfeito em poder usufruir dos dois lados da geracao.
Mesma coisa aqui apos 1 ano de ps5 peguei o SX, até então extremamente feliz e satisfeito.
 
peguei 3 anos de game pass convertendo 3 anos de live gold aqui, fiquei com medo de eles terem mudado a política devido a virada do ano, mas funcionou direitinho.
:mr:
465b8731b8.png
 
Última edição:
Tenho a Q80T. A solução que encontrei foi deixar o modo jogo ligado.

Acho que a culpa disso aí é da Microsoft. A tela inicial (dashboard) do Xbox Series não roda em 4k60fps.

Roda sim, teve um update, mas esse problema não é por causa da resolução; eu tinha uma TV Samsung e notava essas piscadas, com a LG C1 isso não acontece.
 
Game Pass é ótimo, única coisa que não curti, é que mesmo que o jogo esteja instalado no console, e ele sair da biblioteca, o jogo não funciona mais. Na Plus não tinha isso.
 
Game Pass é ótimo, única coisa que não curti, é que mesmo que o jogo esteja instalado no console, e ele sair da biblioteca, o jogo não funciona mais. Na Plus não tinha isso.

Mas o jogo da plus é "dado" enquanto você tiver assinatura ativa.
Já no gamepass, a Microsoft tem um contrato de 1 ou 2 anos pra mantê-lo no serviço.
Se o jogo for do estúdio dela, o risco de sair é menor.
 
Game Pass é ótimo, única coisa que não curti, é que mesmo que o jogo esteja instalado no console, e ele sair da biblioteca, o jogo não funciona mais. Na Plus não tinha isso.

Mas tem que ser dessa forma, se bastasse o resgate do jogo pra evitar que o usuário perdesse o acesso tal fato implicaria em um custo absurdo pra Microsoft.

O Game Pass é vitrine e ajuda a vender títulos, logo a ausência de expiração de acesso teria que ser levada em conta na hora de estabelecer o valor para determinado título entrar no catálogo, elevando de forma demasiada tal importe.
 
Mas o jogo da plus é "dado" enquanto você tiver assinatura ativa.
Já no gamepass, a Microsoft tem um contrato de 1 ou 2 anos pra mantê-lo no serviço.
Se o jogo for do estúdio dela, o risco de sair é menor.

Mas tem que ser dessa forma, se bastasse o resgate do jogo pra evitar que o usuário perdesse o acesso tal fato implicaria em um custo absurdo pra Microsoft.

O Game Pass é vitrine e ajuda a vender títulos, logo a ausência de expiração de acesso teria que ser levada em conta na hora de estabelecer o valor para determinado título entrar no catálogo, elevando de forma demasiada tal importe.

Realmente eu entendi o que eles fazem, e acho valido mesmo.
 
Terminei de assistir o documentário do xbox, passei a tarde toda assistindo ( isso que assisti na velociade 2x :limo: )

Bão mesmo, vale a pena.

 
Última edição:
Mas o jogo da plus é "dado" enquanto você tiver assinatura ativa.
Já no gamepass, a Microsoft tem um contrato de 1 ou 2 anos pra mantê-lo no serviço.
Se o jogo for do estúdio dela, o risco de sair é menor.

No caso dos jogos da Ms, fica pra sempre no serviço.. tirando os Forzas por causa de licença.

_______________________________


1. Forza Horizon 5​


O que dissemos: "É familiar no melhor sentido da palavra: reconfortante, pessoal, personalizado para você, acolhedor para todos. É uma alegria confiável."

"A maior e mais recente iteração de uma série que nunca é menos do que espetacular, diversão rápida, Forza 5 usa o México com grande efeito na criação de um parque infantil que é muito fácil de perder muitas, muitas horas vivendo suas fantasias pessoais viciadas em gasolina em - alegre. " Essa é a opinião de SomethingOriginal.

"Playground Games realmente dominou seu ofício.", Declara Richyroo.

McPhisto74: "A razão pela qual decidi voltar ao ecossistema do Xbox e comprar uma série S depois de vender meu 360 8 anos atrás (o outro é querer jogar a série Gears novamente). Tudo o que li e vi sobre FH5 me fez querer toque. A escala do mundo, a fidelidade gráfica, a pura sensação de velocidade ... Adorei cada minuto até agora. "

Xentar nos traz para casa: “Esperamos mais do que os jogos anteriores da série e valeu a pena. Mesmo com problemas online e algumas conquistas inatingíveis, este é o melhor jogo do ano devido à sua atitude divertida, acessibilidade e excelente jogo mundo. Nenhum outro jogo tem tantas horas do meu tempo. "

Coisas maravilhosas! Tudo feito! Feliz Ano Novo a todos! Que ele traga a você tudo de melhor!

3. Halo Infinite​

O que dissemos: "E, no mínimo, você sempre pode contar com aquele triângulo dourado - Master Chief e sua arma, granada e Gravity Hammer - desta vez em seus próprios termos, o melhor em uma década."

"Halo está de volta, baby!" diz Superiorcale. "Master Chief, o banido, batalhas de arena, Halo, Banshees e Warthogs de mundo aberto e brutos. O que mais você poderia pedir! Ah, sim, multijogador FTP, ganchos de luta - este jogo mantém toda a jogabilidade clássica do Halo que amamos e sacode-o apenas o suficiente para mantê-lo fresco. "

Soylent_Teal se divertiu: "343 se superaram. Tradicionalmente não sou o maior fã de Halo, mas este é o jogo que me conquistou. O combate é excelente e a IA é desafiadora. Mundo aberto bem feito, tome notas da Ubisoft!"

"Eu tinha evitado a votação até jogar Halo. Só fiz cerca de 10 horas, mas isso é realmente o mais divertido que eu já tive no Halo desde CE. Ele tirou meus níveis favoritos no Cartographer Silencioso e o transformou em um jogo e estou aqui para isso. Os alvos de alto valor são ótimas adições e exigem táticas diferentes para serem derrubados. " Isso é do boneco de neve. Fique longe das aberturas do Xbox durante o jogo, m8.

4. Psychounauts 2​

O que dissemos: "Para mim, assistir Double Fine abrir seu caminho através dessa teia confusa de clichês e percepções, traduzindo de maneira imperfeita fenômenos muito complexos em arquitetura, oponentes e habilidades, é parte do apelo."

"Tudo o que o (excelente) original fez um pouco não muito bem, Psychonauts 2 conserta. Esta é uma sequência incrível de um jogo já fantástico, além de que você pode acariciar uma cabra COM SUA MENTE!" Esse é o veredicto de Ankles, que agora está empatado com MrFlay para meu nome de usuário favorito. Que história é essa de cabras agora?

“Uma tarefa difícil para acompanhar um clássico depois de tanto tempo, mas que não decepcionou”, diz VandalHandle, que é outro nome forte!
 
:limo:

 
Estou a procura de pilhas recarregáveis, pensei em comprar o kit charge and play, mas está muito caro. Estou pensando em comprar a Duracell 2500 mAh por 99 na Amazon. O que vocês acham dessas pilhas pessoal? Qual um bom carregador para comprar junto? Essas pilhas carregam via USB C?
 
Estou a procura de pilhas recarregáveis, pensei em comprar o kit charge and play, mas está muito caro. Estou pensando em comprar a Duracell 2500 mAh por 99 na Amazon. O que vocês acham dessas pilhas pessoal? Qual um bom carregador para comprar junto? Essas pilhas carregam via USB C?
Falam muito bem do kit da Duracell. Eu tenho um carregador da Sony, comprei pilhas da Toshiba lá, R$ 59,00 com 4.
 
Boa, estava olhando esse link agora mesmo 😁. Pelo que eu vi na seção de perguntas acompanha 4 pilhas de 2500mAh (algumas imagens do anúncio mostram 1300mAh). A minha única dúvida agora é se é possível no console via cabo USB C
Não entendi 100%, mas o cabo USB-C permite jogar tranquilamente sem pilhas ou com elas descarregadas entretanto caso esteja usando algum kit play'and charge tu ai a porta USB também carrega essa bateria.
Com pilhas só no carregador externo (sendo esse duracell o melhor CxB).
 
Não entendi 100%, mas o cabo USB-C permite jogar tranquilamente sem pilhas ou com elas descarregadas entretanto caso esteja usando algum kit play'and charge tu ai a porta USB também carrega essa bateria.
Com pilhas só no carregador externo (sendo esse duracell o melhor CxB).
Entendi, era essa a minha dúvida se seria possível carregar usando o cabo, igual ao kit charge and play. Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo