• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621

images


834 com o Cupom : Liquida10
Da pra pegar mais 10off passando no banco Inter antes e -20 reais de cashback pagando com Ame

é tão bom assim para valer quase mil bozos?
 
é tão bom assim para valer quase mil bozos?
Tirando o Custo Brasil o fone é muito recomendável por quem têm , tem a questão de ser sem fio , ter Dolby atmos , funcionar nos consoles e PC só apertando um botão para alternar entre eles e mais algumas firulas.

Consegui encomendar por quase 700 , quero ver se é tão bom quanto o Astro a50 que eu tive.
 
Galera, por acaso o Series S não aceita o fone de ouvido do Play? O gold tradicional mesmo. Queria aproveitar o meu... :bem:
 
é tão bom assim para valer quase mil bozos?
E muito bom, mas é superfluo sim. Peguei por 7xx e ainda acho que foi uma loucura.
Galera, por acaso o Series S não aceita o fone de ouvido do Play? O gold tradicional mesmo. Queria aproveitar o meu... :bem:
Esse tem a opção de encaixar o fio né? Se sim funcionará plugando no controle.
 
Sou cliente Inter e tenho AME. Pode me explicar melhor esse passo a passo?

Abrir o app do Inter e ir á aba Loja.

Lá na Loja do Inter , clicar em Americanas , você vai ser encaminhado para o site ou app Americanas. Caso tenho alguma compra no carrinho , esvazie e refaça o processo para garantir o cashback no Inter.

Compre o produto normalmente , na hora de pagar use a forma ( Ame ) garantindo mais um pouco de cashback e usando algum saldo que você já tenha lá.
 

Esse eh igual ao que comprei mas deu uma boa aporrinhação pra fazer funcionar... eu ja tava desistindo pq ia gastar uns 250 pra mandar de volta pro china que ia ser inviável, eu ia aproveitar o SSD de dentro do adaptador no computador mas insisti e fiz funcionar, tem meus comentarios umas paginas atras nesse topico... Eu paguei uns 970,00 com frete, comprei em Novembro e demorou uns 30 dias pra chegar mas nao fui taxado. Reparei que aumentou a procura e o preço parece que su biu, olhei agora a pouco e nego ta pedindo 1200-1300 que aí acho que nao vale a pena mesmo por todo o risco... Sei nem se a M$ nao vai capar essa parada futuramente em um update...
 


Cardinal = nome interno do AOE

Não consigo imaginar como vai ser o game em um console. Mas no mínimo curioso sobre.
 
Para Dragon Age, McKay reiterou que o novo título será focado no modo single-player e dar aos jogadores "escolhas que importam". A frase sobre o jogo ser focado no modo single-player é digna de nota, visto que a BioWare aparentemente estava planejando um elemento multiplayer para o jogo, mas no final das contas decidiu seguir outro caminho.

Queremos que cada jogo receba o tipo de reação que vimos em Mass Effect Legendary Edition. Sentimos que temos as pessoas certas, o foco criativo certo e o suporte da EA para cumprir a promessa. "


 
Corsair HS75.

Promoção sai por volta de 500 e pouco e vem com licença vitalícia da Dolby.

Dei uma olhada rapida, mais de 1 conto. onde achou por 500 e pouco?
 
Para Dragon Age, McKay reiterou que o novo título será focado no modo single-player e dar aos jogadores "escolhas que importam". A frase sobre o jogo ser focado no modo single-player é digna de nota, visto que a BioWare aparentemente estava planejando um elemento multiplayer para o jogo, mas no final das contas decidiu seguir outro caminho.

Queremos que cada jogo receba o tipo de reação que vimos em Mass Effect Legendary Edition. Sentimos que temos as pessoas certas, o foco criativo certo e o suporte da EA para cumprir a promessa. "



Acho uma decisão corajosa e muito justa e sincera com os fãs que acompanham a série desde o primeiro.

Acredito que o sucesso do Star Wars Jedi Fallen Order tenha ajudado a chegar a essa decisão
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo