• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Joguem nobody saves the world. Sério. Que jogo magnífico.

Há muito tempo eu não via um jogo com um sistema de progressão e um combate tão divertido. No início do jogo o combate pode não parecer tão legal, mas conforme você vai desbloqueando as classes e principalmente quando libera a possibilidade de usar habilidades de qualquer classe em qualquer personagem, o jogo se transforma. Sério, joguem.
 
Tem que separar RPG ocidental Xbox, RPG oriental Sony, Nintendo

E mesmo assim o Xbox está bem melhor servido.

RPG oriental = JRPG | RPG ocidental = RPG
 
Joguem nobody saves the world. Sério. Que jogo magnífico.

Há muito tempo eu não via um jogo com um sistema de progressão e um combate tão divertido. No início do jogo o combate pode não parecer tão legal, mas conforme você vai desbloqueando as classes e principalmente quando libera a possibilidade de usar habilidades de qualquer classe em qualquer personagem, o jogo se transforma. Sério, joguem.
Só não comecei ainda pois não tem coop local. Seria perfeito!
 
Joguem nobody saves the world. Sério. Que jogo magnífico.

Há muito tempo eu não via um jogo com um sistema de progressão e um combate tão divertido. No início do jogo o combate pode não parecer tão legal, mas conforme você vai desbloqueando as classes e principalmente quando libera a possibilidade de usar habilidades de qualquer classe em qualquer personagem, o jogo se transforma. Sério, joguem.

dá para jogar single?
 
Chegou meu fone" Padrão" com preço de "Patrão"



 
Conseguiu vender?

Vou receber mais dois, um eu vou ficar e o outro vai para o meu cunhado.

Pior que não, mas pq eu não quero enviar pelos correios...

Umas 4 pessoas pediram, mas eu não quis..
Estou com os 3 ainda..srs

E no ML piorou...sem chances
 
Chegou meu fone" Padrão" com preço de "Patrão"



O fone é excelente. Só que tinha que estar disputando preço com o Pulse da Sony.
Eu gosto de usar ele também para jogar no xcloud no celular - pq não dá o delay que o buds+ dá. O duro é que quando liga ele, necessariamente ele liga o console, aí tem que ir no app desligar.

Ficou bonita a exposição em? Onde arrumou os suportes?

Pior que não, mas pq eu não quero enviar pelos correios...

Umas 4 pessoas pediram, mas eu não quis..
Estou com os 3 ainda..srs

E no ML piorou...sem chances
De curioso, tá pedindo quanto?
 
O fone é excelente. Só que tinha que estar disputando preço com o Pulse da Sony.
Eu gosto de usar ele também para jogar no xcloud no celular - pq não dá o delay que o buds+ dá. O duro é que quando liga ele, necessariamente ele liga o console, aí tem que ir no app desligar.

Ficou bonita a exposição em? Onde arrumou os suportes?


De curioso, tá pedindo quanto?

botei 7k na olx esse mes
 
Chegou meu fone" Padrão" com preço de "Patrão"



To usando faz 2 semanas, magnífico esse Headset!
Ele tem os graves acentuados, do jeito q eu gosto.
 
É mercado, mas é um mercado que até pra Sony está morrendo (independente da culpa), vide a Falcom que decidiu começar a desenvolver pro Switch ela mesma ao invés de licenciar pros outros fazerem porque as vendas no PS do último Trails caíram muito em comparação aos demais lançamentos.

Jogos maiores ainda vão continuar vendendo e fazendo sucesso no PS no Japão, mas a tendência é tudo ir pro Switch e a Sony virar coadjuvante (lá), se continuar nessa linha de não investir em um novo portátil.

O que eu vejo se desenhando:
* Jogos FPS e multiplayer: Xbox
* Jogos mais cinematográficos e RPGs: Sony
* E a Nintendo nos nichos asiáticos e com seus exclusivos

Jogos de plataforma a Microsoft abocanhou bastante das franquias de sucesso já existentes, então vai ficar um mix entre as plataformas.
Eu não sei direito como q tá o Japão mas nos dois ultimos anos tá lotando de JRPG e jogos japas doidos na Steam, tem muitos q só estão saindo no Switch e na Steam
Eu curto muito JRPG e já tem uns dois anos q no PC tá mais atrativo esse estilo do q nos consoles da Sony fora o preço, esse mês eu peguei Sakuna of Rice and Ruin Deluxe Edition na loja da EPIC por 20 reais enquanto na Playstation Store a msm versão não sairia por menos de R$200
 
O fone é excelente. Só que tinha que estar disputando preço com o Pulse da Sony.
Eu gosto de usar ele também para jogar no xcloud no celular - pq não dá o delay que o buds+ dá. O duro é que quando liga ele, necessariamente ele liga o console, aí tem que ir no app desligar.

Ficou bonita a exposição em? Onde arrumou os suportes?


De curioso, tá pedindo quanto?
Arrumei no ML
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O fone é excelente. Só que tinha que estar disputando preço com o Pulse da Sony.
Eu gosto de usar ele também para jogar no xcloud no celular - pq não dá o delay que o buds+ dá. O duro é que quando liga ele, necessariamente ele liga o console, aí tem que ir no app desligar.

Ficou bonita a exposição em? Onde arrumou os suportes?


De curioso, tá pedindo quanto?
Tinha que estar disputando preço com o Pulse da Sony e olha lá ...mas como somos doidos ......
 
Agora sim eu vou jogar


 
Chegou meu fone" Padrão" com preço de "Patrão"



Tamaluco deixar esse suporte em cima do Xbox!
:medo:
O meu eu brigo até com a mulher se passar um pano com medo de arranhar o Xbox.
 
Tamaluco deixar esse suporte em cima do Xbox!
:medo:
O meu eu brigo até com a mulher se passar um pano com medo de arranhar o Xbox.
Com o tempo o amor passa e você vai até aceitar uns risquinhos aqui e ali.
:sefu:
 
Estou sonhando que a Microsoft compre a Ubisoft!

EA quero não! kkkkkkk
Ms vai arranjar briga com o governo por causa do monopólio, se ela comprar EA ou ubsoft, ela vai ter os maiores games nas mãos dela, aí todo mundo vai está nas mãos dela, quem poder perder são os consumidores.
 
Última edição:
Ms vai arranjar briga com o governo por causa do monopólio, se ela comprar EA ou ubsoft, ela vai ter os maiores games nas mãos dela, aí todo mundo vai está nas mãos dela, quem poder perder são os consumidores.
Vocês ainda não entenderam o caráter filantrópico do Tio Bill no Xbox. Vai comprar essas empresas de games que nos exploram e disponibilizar tudo day one no game pass por 5 reais.


:julio:
 
Estou sonhando que a Microsoft compre a Ubisoft!

EA quero não! kkkkkkk

Olha, eu acho que com a conclusão da compra da Activision/Blizzard, uma tendência é o acordo com a EA pelo EA Play não ser renovado eventualmente. Até porque só faria falta de verdade se um FIFA da vida fosse day one. E talvez com a economia do acordo dê pra investir em IPs e equipes.

Opções de serviços Xbox:
0. Xbox Network Grátis
1. Xbox Live U$10/mês ou U$60/ano
2. Game Pass U$10/mês
3. (1+2) Game Pass Ultimate U$15/mês

Serviços a parte (com a MS recebendo seus 30% de comissão):
1. Ubisoft+ U$15/mês
2. EA Play U$5/mês ou U$30/ano
 
Ainda falando sobre as questões das aquisições , na minha opinião a PS está sendo tão agressiva quanto é possível. Por ela ser japonesa deve facilitar muito os acordos com os desenvolvedores de lá , se ela pudesse na certa compraria estúdios como o Xbox fez , mesmo assim ela andou comprando parte das ações de algumas desenvolvedoras.

Não sei se o Xbox vai manter todos os jogos da ActBliz exclusivos , na verdade acredito que COD se mantenha multi como é o Minecraft , mas a PS merecia mesmo tomar um golpe pesado. Não é atoa que eles ficaram preocupados e já conversaram com o Phil Spencer.

Agora é a hora do Phil saber usar essa carta na manga , é um trunfo tão grande , que eu não vejo a PS recusando de tirar esse papo de exclusividades da Square na geração do papel.
 
Galera, existe algum grupo do whatsapp/telegram estilo aquele "temestoque", onde postam promoções de jogos para o xbox?
 
Olha, eu acho que com a conclusão da compra da Activision/Blizzard, uma tendência é o acordo com a EA pelo EA Play não ser renovado eventualmente. Até porque só faria falta de verdade se um FIFA da vida fosse day one. E talvez com a economia do acordo dê pra investir em IPs e equipes.

Opções de serviços Xbox:
0. Xbox Network Grátis
1. Xbox Live U$10/mês ou U$60/ano
2. Game Pass U$10/mês
3. (1+2) Game Pass Ultimate U$15/mês

Serviços a parte (com a MS recebendo seus 30% de comissão):
1. Ubisoft+ U$15/mês
2. EA Play U$5/mês ou U$30/ano
Espero que não abra mão da EA e não acho que vai fazer isso. Até pq é vantajoso para a EA que renova o público multiplayer de seus jogos quando entram no serviço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda falando sobre as questões das aquisições , na minha opinião a PS está sendo tão agressiva quanto é possível. Por ela ser japonesa deve facilitar muito os acordos com os desenvolvedores de lá , se ela pudesse na certa compraria estúdios como o Xbox fez , mesmo assim ela andou comprando parte das ações de algumas desenvolvedoras.

Não sei se o Xbox vai manter todos os jogos da ActBliz exclusivos , na verdade acredito que COD se mantenha multi como é o Minecraft , mas a PS merecia mesmo tomar um golpe pesado. Não é atoa que eles ficaram preocupados e já conversaram com o Phil Spencer.

Agora é a hora do Phil saber usar essa carta na manga , é um trunfo tão grande , que eu não vejo a PS recusando de tirar esse papo de exclusividades da Square na geração do papel.
Call of Duty multi pode e deve ser Call of Duty Warzone. É bem provavel que os call of duty anuais, depois que os contratos com a Sony acabem, esses se tornem exclusivos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo