• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
EHqoZji.jpg




Joguei a demo, achei legalzinho, só precisava de uma refinada no gameplay, achei a movimentação meio travada.
 
Então nessa quinta vem esse Meal Hellsinger day one no game pass? Mais uma semana sem conteúdo...

:alan:
 
eu expliquei errado kkkkk
no caso um pano úmido (não muito)
Ah tá. Mas os cuidados são simples.

Pra não dizer que é só isso, eu já usei um cotonete fino umidecido com álcool 70 pra limpar parte do controle internas, como bordas dos botões, numa vez que fui meio burro e derrubei um gole de cerveja no controle.

Fiz isso algumas vezes por um tempo e o grude da cerveja foi diminuindo sem danificar o controle
 
não vai rolar! o jogo parece promissor, vai entrar na assinatura day one, mas não jogarei por ser third... é muito sacanagem isso :nooo:
com a conversão de gold, to pagando 15 reais mês, por 3 anos.. definitivamente, não vale a pena :pepe2:

Sim mano. É duro só receber AAA exclusivos first party só de vez em quando. Enquanto a concorrência todo dia lança exclusivossssss, é o fim!

Bem que avisaram que a conta iria chegar!

:nooo:
 
Ou se quiserem sustentar a indústria podem comprar na store, já está livre a compra.

zUYzD3V.png
xbox 147,45
ps 214,90

nossa, como a microsoft é predatória! Um absurdo oferecer jogos mais barato e day one na assinatura.
E o futuro dos games?
E o monopolio?
só falta me dizer que o console pra jogar esse jogo, custa só 2 mil reais?!

phil spencer nos exigimos respostas
 
Liberou o voice chat do Discord para todos, agora não precisa ser mais insider para poder usar esse recurso.



Com isso libera mais um canal para poder chorar dos lançamentos Day One do GamePass.
 
Carambolas, ter que explicar piada é tosco hein... No meu post lá atrás, critiquei (de forma leve e bem humorada) a atual falta de CONTEÚDO FIRST PARTY, situação que não é difícil reconhecer existir. Achei que entenderiam o ponto.
O outro ali que enfiou jogos third e GP no meio, e a galera foi na onda.

Menos emoção rapaziada.
 
Que merda a Microsoft tá sem conteúdo First party pro final do ano, infelizmente vou ter que me contentar com essa cacetada de jogo third que está chagando! :pepe2:


#214,90
 
Que merda a Microsoft tá sem conteúdo First party pro final do ano, infelizmente vou ter que me contentar com essa cacetada de jogo third que está chagando! :pepe2:


#214,90

isso é uma puta falta de sacanagem, e o mais absurdo, é que estão lotando o gamepass com isso

fui enganado
é o começo do fim
 
Deixando as piadinhas de lado...

Tava a fim de pegar o Cult of the Lamb, mas vi vários comentários na Store sobre bugs, inclusive alguns que travam a progressão. Alguém que tenha jogado pode confirmar?
 
Showcase da Nintendo foi mais cedo, Sony é no início da noite.

Que horas é o da Microsoft?
 
Alguma indicação (link de compra) de cabo USB-C para ligar o controle do XBOX Series X|S no PC (Windows 10) ?
 
Deixando as piadinhas de lado...

Tava a fim de pegar o Cult of the Lamb, mas vi vários comentários na Store sobre bugs, inclusive alguns que travam a progressão. Alguém que tenha jogado pode confirmar?

Cara.. comigo bugou bastante. Mas tipo, o progresso tá sempre salvando praticamente. Então acaba que eu não perdi nada. Mas tive que fechar o jogo e abrir um monte de vezes.

Tirando a chatisse disso foi de boa.

Não sei se teve gente que não conseguiu terminar e perdeu progresso. Mas comigo dessa forma que fui fazendo consegui terminar de boa.

E mesmo com os bugs recomendo demais. O jogo é fantástico. Comprei na eneba na época por 30 bolsos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo