[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
a partir da terceira temporada, apresentaremos o Battlefield 2042 no Xbox Game Pass Ultimate


Eu sempre gostei mais de BF do que COD, mas esse daí eu nem tive coragem de testar.

Estou jogando COD MW2 e vou ficar por aqui mesmo, até pq eles vão lançar um novo modo DMZ (PvEvP) que parece ser bem divertido.
 
Um dos meus controles não deve ter 100h de uso já começou a dar defeito no stick. Limpei, abri, acho que melhorou um tiquinho.
 
Eu e mais 2 amigos do trabalho temos series s.

Agora um outro amigo nosso comprou um series X

:yeah:
 
Eu sempre gostei mais de BF do que COD, mas esse daí eu nem tive coragem de testar.

Estou jogando COD MW2 e vou ficar por aqui mesmo, até pq eles vão lançar um novo modo DMZ (PvEvP) que parece ser bem divertido.
Joguei até que bastante o 2042 melhorou muito desde o lançamento, os problemas de bug críticos não tem mais, mas agora diminui estou no MW2 que está bem divertido.
 
Joguei até que bastante o 2042 melhorou muito desde o lançamento, os problemas de bug críticos não tem mais, mas agora diminui estou no MW2 que está bem divertido.
Pois é, se tivesse entrado no GP antes do lançamento de COD eu com certeza daria uma chance e ainda economizaria uma grana. Mas agora COD já me fisgou e não tenho tempo nem motivação para testar o BF.

Sem contar que ainda tem Overwatch 2 para variar um pouco de MP.
 
Devem estar confundindo com o teste de algumas horas que o EA Play disponibiliza para seus jogos, no casso de BF eu recomendo esperar sair o tal patch para ver se realmente tá valendo a pena.

Edit: Saiu mais um



Tem tanto meme no twitter desse jogo que vou dar uma chance.

Esse jogo é muito bom.
Mic tem adicionado ótimos jogos ao gamepass.
Aquele jogo que é cópia de Metroid também é ótimo estou jogando ele enquanto minha cópia de god of war não chega.
 
Esse jogo é muito bom.
Mic tem adicionado ótimos jogos ao gamepass.
Aquele jogo que é cópia de Metroid também é ótimo estou jogando ele enquanto minha cópia de god of war não chega.
O Ghost Song? Acabei de zerar, não dá para reclamar já que é um jogo feito por uma única pessoa, mas tem bastante detalhe bobo que precisaria ser ajustado, e para quem já zerou ou não liga para spoiler.

Não gostei do fim do jogo, e o design de mapas também deixou bastante a desejar, eu rodei várias vezes geral porque não tinha sinalização nenhuma dentro do mapa o que era portas, shop etc...
 
Eu e mais 2 amigos do trabalho temos series s.

Agora um outro amigo nosso comprou um series X

:yeah:
aqui no meu trabalho ta assim também
antigamente tinha 3 com ps4 e 2 com xbox one
agora tem 4 xbox series s e 1 ps5 e o estagiario novo tem um xbox one x que comprou errado kkkkkk
a microsoft vacila um pouco nos nomes, o muleque comprou achando que era o series X kkkk
 
É só eu ou vcs tb abrem o catálogo do Game Pass e ficam navegando por minutos vendo os jogos e ficam indecisos qual jogar?
 
É só eu ou vcs tb abrem o catálogo do Game Pass e ficam navegando por minutos vendo os jogos e ficam indecisos qual jogar?
acontece toda semana comigo...
eu vou abrindo e jogando vários jogos por uns 30min, até que um me empolga kkk
gamepass é complicado, é muito jogo e pouco tempo
 
DayOne Gamepass



aqui no meu trabalho ta assim também
antigamente tinha 3 com ps4 e 2 com xbox one
agora tem 4 xbox series s e 1 ps5 e o estagiario novo tem um xbox one x que comprou errado kkkkkk
a microsoft vacila um pouco nos nomes, o muleque comprou achando que era o series X kkkk

Ele não pagou 4 mil nesse OneX não neh ? :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:pepe2:

 
Última edição:
acontece toda semana comigo...
eu vou abrindo e jogando vários jogos por uns 30min, até que um me empolga kkk
gamepass é complicado, é muito jogo e pouco tempo
kkkk mesma coisa aqui. Tem um que me prende, que é o Dead Cells, só que o joguinho é dificil hein
 
Acaba de sair o update que comemora o aniversário de 40 anos (mais velho que o próprio Xbox) da Franquia Flight Simulator, agora o jogo conta helicópteros e planadores, além de novos aviões, aeroportos e missões.



 
kkkk mesma coisa aqui. Tem um que me prende, que é o Dead Cells, só que o joguinho é dificil hein
Tenho mais de 200h na conta no Dead Cells. Mais ou menos de um ano pra cá não tenho jogado, mas desde o lançamento volta e meia dava uma brincada e testava diferentes builds. Até hoje não consegui matar o último boss com as 4 células ativas kkk

Deu até vontade de ir lá sofrer mais um bocadinho :bem:
 
Tenho mais de 200h na conta no Dead Cells. Mais ou menos de um ano pra cá não tenho jogado, mas desde o lançamento volta e meia dava uma brincada e testava diferentes builds. Até hoje não consegui matar o último boss com as 4 células ativas kkk

Deu até vontade de ir lá sofrer mais um bocadinho :bem:
Eu consegui ver esse final usando uma técnica.

Vi o final no youtube :dadtroll:
Se é loko com 4 células quase tudo é hit kill é muita loucura...
 
Eu consegui ver esse final usando uma técnica.

Vi o final no youtube :dadtroll:
Se é loko com 4 células quase tudo é hit kill é muita loucura...
Com muito custo e contando com a sorte, já consegui chegar duas vezes no boss, mas não aguento 10 segundos com o fdp :haha:

O mais complicado nessa dificuldade é a ausência de poções de cura extras. Então mesmo quando consigo chegar no boss, estou só com um fiapo de vida e impossibilitado de me curar.

Pra falar a verdade já desencanei e aceitei o fato de que muito provavelmente não vou conseguir zerar nessa dificuldade. Já fico bem feliz em chegar até as 4 células. Quando comecei a jogar cheguei a pensar que não ia zerar nem pela primeira vez rsrs.
 
O Ghost Song? Acabei de zerar, não dá para reclamar já que é um jogo feito por uma única pessoa, mas tem bastante detalhe bobo que precisaria ser ajustado, e para quem já zerou ou não liga para spoiler.

Não gostei do fim do jogo, e o design de mapas também deixou bastante a desejar, eu rodei várias vezes geral porque não tinha sinalização nenhuma dentro do mapa o que era portas, shop etc...
Esse mesmo, só não terminei ainda, depois olho o spoiler kkk
 
Um dos meus controles não deve ter 100h de uso já começou a dar defeito no stick. Limpei, abri, acho que melhorou um tiquinho.
Esses controles da Microsoft são uma porcaria. Já tive vários que as vezes não duram nem 4 meses. To usando um "genérico" a 2 anos e meio e até agora sem problema algum.
 
aqui no meu trabalho ta assim também
antigamente tinha 3 com ps4 e 2 com xbox one
agora tem 4 xbox series s e 1 ps5 e o estagiario novo tem um xbox one x que comprou errado kkkkkk
a microsoft vacila um pouco nos nomes, o muleque comprou achando que era o series X kkkk
Estagiário sendo estagiário, nada demais kkkkkkkk
 
Esses controles da Microsoft são uma porcaria. Já tive vários que as vezes não duram nem 4 meses. To usando um "genérico" a 2 anos e meio e até agora sem problema algum.
As vezes o problema são vocês kkkkkkkkkkk. Se for por testemunho pessoal, eu tenho o meu a 2 anos e usei muito mais de 100 horas fácil e o único problema que tive foi culpa minha.

Não estou dizendo que vocês quebram de propósito, mas provavelmente estão naquela parte superior de usuários que precisam de um controle mais parrudo pra aguentar o estilo de jogo de vocês.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo