• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 278 44.8%

  • Total de votos
    621
Vocês gamers não se dão o trabalho de assinar um Jornal impresso e ler diariamente. Fazer proselitismo e terrorismo é a especialidade do desinformado. O governo eleito tem um programa próprio para o fomento e crescimento do setor de games no Brasil. Se vai subir o preço ou cair sobre um videogame de 4 mil reais, não fará diferença para quem compra o videogame hoje. Vocês fazem um chororo sem motivos, até porque, durante a pandemia observei diversos usuários deste mesmo fórum, comprando 3 xbox halo edition, 5 PS5 e por ai vai. Eu estou me preocupando com quem não tem o que comer. Mimimi de gamer mal informado eu vejo desde 2007 (sou usuário de diversos fóruns de longa data e já conclui que gamer sabe muito de videogame mas são péssimos em outros assuntos. Esse terrorismo de vai ficar mais caro eu li em 2008/2009, ou seja, você não é o primeiro) que vem avacalhar um forum voltado para discutir sobre jogos e videogames.

Pode postar aqui qual o programa próprio do governo eleito para o mercado gamer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

?
cara to falando serio....zoação a parte, pq a turma ta vendendo a rodo tanto o Series X como o Series S, é isso que eu queria entender pra poder pegar 3890 e compra um SX novo, é foda vc ver que de repente uma porrada de gente está querendo vender o console que vc pretende comprar, já me lasquei com WiiU, mas ao menos ele custou bem menos, mas o SX custa quase 4k!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


sei la, tb não estou confiante no ano que vem, pra mim vem merda por aí, estou afim de comprar o SX, mas ao ver uma galera em peso vendendo o console no mercado livre de repente (pois até outro dia não tinha quase nenhum usado pra vender) eu resolvi pesquisar mais sobre a plataforma, não é normal o movimento de vendas do Xbox SX e pior ainda do SS que tem muito mais console a venda usados, de repente o que deu na turma, loucura?
Mas realmente com relação ao poder de compra no ano que vem, eu tb nao espero nada de bom!

É óbvio que vem merda pro ano de 2023 em diante. Basta ver os movimentos do governo eleito na transição. Não me refiro só ao mercado de gamer, falo no geral mesmo. Torço e muito para que eu esteja errado.
 
One X ninguém quer pagar pq tem.o séries S na faixa de 1900 novo, eu TB n vou vender o oneX q tenho novinho por preço de banana
pois é, tu pode dar 1900 no Series S ou vender teu One X e somar com esses 1900 pra pegar um Series X. :haha:
 
Eh basicamente a soma dos valores, parcelados.

Xbox o preço sugerido e Gamepass 45,90

Gamepass - R$ 963,90
Series S - R$ 2.499,00

ainda tem uma sobra de 127 reais.

Pode ser que funcione se for ofertado em lojas fisicas, com a galera com menos conhecimento. Online com uma amazon da vida, dificilmente.

Para contratar o serviço é necessário ser cliente Itaú — válido tanto para correntistas como clientes com cartão de crédito do banco. A compra do Xbox All Access é realizada através dos apps Itaú, Itaú Personnalité ou Itaú Cartões.

 
Ainda está vigorando a promoção que se compra 3 anos de Live Gold e depois converte tudo para Gamepass Ultimate?

Comprei um controle do XBox Series e achei que piorou a pegada (ficou menor) em relação ao controle do XBox One (que tinha o formato perfeito). :feelbad:
 
Ainda está vigorando a promoção que se compra 3 anos de Live Gold e depois converte tudo para Gamepass Ultimate?

Comprei um controle do XBox Series e achei que piorou a pegada (ficou menor) em relação ao controle do XBox One (que tinha o formato perfeito). :feelbad:

Sim, pode colocar até 36 meses de live gold e depois assinar ultimate.
 
se tem povo que "aluga" iphone e galaxy samsung, porque não aderir a essa loucura?
 
Sim, pode colocar até 36 meses de live gold e depois assinar ultimate.

Agora é esperar um boa promoção dos cartões da Live Gold para comprar logo 3, porque eu perdi as promoções da Black Friday. :haha:

Com o anúncio do aumento dos preços dos jogos da Microsoft, acho que em breve deve encerrar essa promoção da conversão da Live Gold em Gamepass Ultimate. É melhor garantir logo 3 anos.

Se a compra da Activision/Blizard for aprovada, o custo-benefício do Gamepass será ainda mais surreal. :wub:
 
eita

XAAInfografico-0aef8aebd99b9d70d29c.jpg
:limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:

Olha preço final disso, quase um series x...........melhor pegar o series x parcelado em 24x sem juros no cartão das casas bahia
 
Pessoal, qual melhor lugar pra comprar créditos pra Xbox? Considerando cashback e tudo mais
os que eu conheço:

nubank + hype games = 8% desconto
intershop = 4% cashback
eventualmente picpay com cashback

tem a opção também de resgatar pontos rewards com vale da lojas americanas... ela vende cartão xbox de vários valores
 
pois é, tu pode dar 1900 no Series S ou vender teu One X e somar com esses 1900 pra pegar um Series X. :haha:
na verdade eu anunciei meu One X por 1780 e ainda não apareceu interessado no mercado livre, o console é novo eu praticamente nem usei ele. O problema de vender One X, One S ou One é que o Series S novo custa entre R$1899 e R$2000 e a turma acaba optando por ele por ser um console de geração atual embora inferior ao One X em gráficos e resolução, então todos os Xbox da geração anterior ficam bem desvalorizados, se for pra dar de graça eu fico com ele e compro ou um SS ou SX, acabei de vender um i9 9900K aqui, vms ver o que acontece nos proximos capítulos, to pensando seriamente em pegar um SS já que tenho um PS5 tb, como Xbox não tem exclusivos de peso e o pouco que aparece é bem otimizado no Series S eu acho que não vale a pena pagar o dobro pelo Series X pra quem ja tem um PS5 pra jogar todo o resto dos jogos multiplataforma que incrivelmente estão saindo até melhor no PS5 que tecnicamente é um hardware pouco inferior ao SX... vai entender!
 
na verdade eu anunciei meu One X por 1780 e ainda não apareceu interessado no mercado livre, o console é novo eu praticamente nem usei ele. O problema de vender One X, One S ou One é que o Series S novo custa entre R$1899 e R$2000 e a turma acaba optando por ele por ser um console de geração atual embora inferior ao One X em gráficos e resolução, então todos os Xbox da geração anterior ficam bem desvalorizados, se for pra dar de graça eu fico com ele e compro ou um SS ou SX, acabei de vender um i9 9900K aqui, vms ver o que acontece nos proximos capítulos, to pensando seriamente em pegar um SS já que tenho um PS5 tb, como Xbox não tem exclusivos de peso e o pouco que aparece é bem otimizado no Series S eu acho que não vale a pena pagar o dobro pelo Series X pra quem ja tem um PS5 pra jogar todo o resto dos jogos multiplataforma que incrivelmente estão saindo até melhor no PS5 que tecnicamente é um hardware pouco inferior ao SX... vai entender!
Se vc tem um Xbox One X e um PS5 quer um Series S pra q? :pensa:

Até o presente momento tem alguma coisa tão importante que só funciona no Series S ou X que vc não consegue rodar de jeito nenhum?
 
Se vc tem um Xbox One X e um PS5 quer um Series S pra q? :pensa:

Até o presente momento tem alguma coisa tão importante que só funciona no Series S ou X que vc não consegue rodar de jeito nenhum?
gostaria de poder jogar Forza H5 em 60fps, algo que a MS poderia muito bem ter colocado no One X, mas por estratégia de MKT ela não fez!
 
gostaria de poder jogar Forza H5 em 60fps, algo que a MS poderia muito bem ter colocado no One X, mas por estratégia de MKT ela não fez!
Qualquer notebook de entrada roda forza em 60fps com boas configurações. O meu roda... Meu desktop então pega liso acima de 100fps. Pq se nao joga no PC?
 
Se vc tem um Xbox One X e um PS5 quer um Series S pra q? :pensa:

Até o presente momento tem alguma coisa tão importante que só funciona no Series S ou X que vc não consegue rodar de jeito nenhum?
Porque não vai mais sair jogos para o One simples assim.
Starfield, Forza Motorsport, Redfall e vários outros não vão sair mais na geração passada.
 
Porque não vai mais sair jogos para o One simples assim.
Starfield, Forza Motorsport, Redfall e vários outros não vão sair mais na geração passada.
Quanto drama, calma... Esses jogos ai já tem data de lançamento? E se ocorrer a mesma coisa que aconteceu com o Hyper Protocol e sair todo bugado e ser bem meia boca?Eu esperaria, como ele/ela disse: "...se for pra dar de graça eu fico com ele e compro ou um SS ou SX, acabei de vender um i9 9900K aqui, vms ver o que acontece nos proximos capítulos, to pensando seriamente em pegar um SS já que tenho um PS5 tb, como Xbox não tem exclusivos de peso...".

Como parece que ele/ela está sem pressa eu esperaria e juntaria uma grana para um Series X mais tarde. Não tem NADA que ele/ela não consiga rodar agora. NADA! A pessoa já tem um bom combo PC +PS5 + Xbox (antigo, mas tem). Ele vai poder rodar todos os lançamentos próximos...
 
Última edição:
o que pode acontecer é que quanto mais ele esperar, mais o one x dele desvalorize...
 
Parece o carne das casas bahia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

na verdade eu anunciei meu One X por 1780 e ainda não apareceu interessado no mercado livre, o console é novo eu praticamente nem usei ele. O problema de vender One X, One S ou One é que o Series S novo custa entre R$1899 e R$2000 e a turma acaba optando por ele por ser um console de geração atual embora inferior ao One X em gráficos e resolução, então todos os Xbox da geração anterior ficam bem desvalorizados, se for pra dar de graça eu fico com ele e compro ou um SS ou SX, acabei de vender um i9 9900K aqui, vms ver o que acontece nos proximos capítulos, to pensando seriamente em pegar um SS já que tenho um PS5 tb, como Xbox não tem exclusivos de peso e o pouco que aparece é bem otimizado no Series S eu acho que não vale a pena pagar o dobro pelo Series X pra quem ja tem um PS5 pra jogar todo o resto dos jogos multiplataforma que incrivelmente estão saindo até melhor no PS5 que tecnicamente é um hardware pouco inferior ao SX... vai entender!
Quem paga por resolução compra SX, quem só que jogar se preocupa mais com compatibilidade futura, garantia e tempo de vida, ai na ponta da caneta o One X perde feito nesse preço
 
o que pode acontecer é que quanto mais ele esperar, mais o one x dele desvalorize...
Já foi desvalorizado no momento que o Xbox Series S foi anunciado kkk Não adianta fugir agora.

A pessoa tem basicamente 3 opções:

-Manter o Xbox One X de recordação.
-Vender a preço de banana.
-Esperar até achar algum trou... digo, consumidor disposto a pagar os R$ 2000,00 que provavelmente ele/ela quer pedir no Xbox One X.
 
Eh, o auge de vender já passou.. foi a 1/2 anos atrás na pandemia. Pra ter ideia eu consegui pegar R$ 1.400 um One S no mesmo dia pela OLX. Nessa época o Series S era por volta de 2.400, hoje novo tá girando entre 1.600 e 2 mil e já estamos com bem mais jogos Only Next Gen.

OneX pode ser que consiga vender pra alguém que queria colecionar, deixa anunciado e aguarda.

______________________________________________________________________________________

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo